
Capítulo 380 : Espírito do Caminho Justo GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 380 : Espírito do Caminho Justo
Lingyun Cave, o unicórnio de fogo que guardava ou prejudicava este lugar desapareceu. Na outra direção da caverna que registrava as Seis Artes de Aohan, Chen Yunfeng sorriu para uma espinha de dragão esculpida em pedra na parede da caverna.
Ele está muito familiarizado com esta estrada, porque uma vez ele cavou o mapa deste lugar na sala secreta de Xiongba. Xiongba disse a Chen Yunfeng que foi dado a ele por um eunuco de sobrenome Cao na cidade imperial quando ele expressou sua sincera gratidão a ele. Sim, ele sempre enterrou esse assunto no fundo de seu coração. Se Chen Yunfeng não tivesse mencionado isso, Xiongba iria enterrar o segredo completamente.
Quando Chen Yunfeng caminhou ao longo do cume do dragão esculpido em pedra por mais de meia hora, uma enorme cavidade subterrânea apareceu em seus olhos. Nesta caverna, um rio subterrâneo passou sob uma enorme cabeça de dragão esculpida em pedra para forma uma cachoeira do abismo, a boca do dragão enorme está aberta, e na frente da boca do dragão, uma enorme bola de pedra está na água corrente do rio, que parece muito estranha como uma bola do dragão; e ele definitivamente não estava aqui para passear, ele olhou para a esquerda e para a direita, há milhares de guerreiros de terracota e cavalos esculpidos em pedra nesta caverna estranha, cada um segurando uma arma estranha na mão e olhando para uma plataforma alta não muito longe, como um geralmente limpo e arrumado ao ser revisto por alguém.
Chen Yunfeng subiu para a plataforma alta. Na plataforma alta, havia uma mesa de pedra com um guqin sobre ela por um número desconhecido de anos.
“Ding Dong”
Chen Yunfeng tocou as cordas levemente, e um som agradável saiu. Ele não conhece o ritmo, é apenas por causa do som do piano que as pessoas sentem Foi agradável de ouvir, o canto de sua boca se contraiu e ele pulou na bola de pedra gigante que tinha vários metros de altura.
“Velho Espadachim, o que você acha que esse garoto está fazendo? Pulando na bola de pedra para ver a paisagem?” Uma voz muito baixa perguntou em um pequeno buraco escondido na caverna de pedra.
“Eu não sei, Lao Jiankuang. Vendo que esse garoto é jovem, mas ele é extremamente aterrorizante com suas habilidades leves. Você e eu vamos explorar aquela bola de pedra, mas não há como A força do impacto de Jin também vai lavar os melhores mestres.” Outra voz também respondeu no pequeno buraco.
“Será que ele descobriu o segredo aqui? E se ele tirar a veia do dragão?”, Lao Jiankuang perguntou um pouco ansioso.
“Ele está sozinho, e daí se ele pegar a Veia do Dragão, você e eu ainda podemos ser incapazes de detê-lo?” Lao Dao disse friamente.
“Então vamos continuar a ver”
O velho espadachim e o velho espadachim na caverna escondida sussurraram, Chen Yunfeng ficou de pé na bola de pedra gigante e ponderou por um tempo, então puxou sua voltar A Grande Espada Jiu Xuan no topo foi inserida e ele começou a cavar buracos aos quais estava acostumado.
O topo da bola de pedra voou e caiu no abismo da cachoeira. Em pouco tempo, um buraco de um metro apareceu na bola de pedra. Chen Yunfeng rapidamente desapareceu com as lascas de pedra voadoras. Dentro Os olhos confusos de Lao Jiankuang.
“O que ele está fazendo?” A voz do velho espadachim apareceu novamente.
“Faça furos.” Lao Dao respondeu loucamente.
“Eu sei, mas por que ele fez um buraco? Será que as veias do dragão estão naquela bola de pedra?”, Lao Jiankuang disse desconfiado.
“Talvez, vamos sair e dar uma olhada.” Dao Kuang disse em uma voz profunda.
Lao Dao Kuang e Lao Jian Kuang saíram do buraco escondido. As roupas dessas duas pessoas estavam um pouco esfarrapadas, mas eram altas e fortes.
Neste momento, Chen Yunfeng havia perfurado uma enorme bola de pedra com um diâmetro de quase um metro. Uma antiga tumba sob a bola de pedra fez Chen Yunfeng sorrir novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“A Tumba do Imperador Amarelo, hehe”
Chen Yunfeng olhou para a enorme lápide e então olhou para um banco de pedra, no qual estava inserida uma longa espada de bronze. na frente do banco de pedra está um esqueleto, este esqueleto tem a forma de um dragão com uma longa cauda que se estende desde a espinha, o que parece muito estranho.
“Cabeça humana e corpo de dragão, realmente existe uma existência humana tão estranha, mas pode-se dizer que uma das espinhas deste Imperador Amarelo é a veia do dragão da sorte divina neste mundo espiritual e marcial. As pessoas também subestimam o Deus Pangu original. Este mundo deficiente de terceira classe foi aberto.” Chen Yunfeng caminhou até o esqueleto e o olhou friamente.
Um antigo cultivador, não importa o quão poderoso ele fosse em sua vida, ele não podia controlar o desenvolvimento das gerações futuras. Os olhos mágicos de Chen Yunfeng se condensaram e rapidamente escanearam a espinha do dragão do Imperador Amarelo, exceto que ele encontrou que havia um enorme impulso de retidão interior, e não havia diferença alguma.
Depois de olhar para a chamada veia do dragão, Chen Yunfeng puxou a espada de bronze no banco de pedra. De um lado, havia inúmeros animais, pássaros, flores, pássaros, peixes e insetos, e no do outro lado havia montanhas e rios.
“Espada Xuanyuan?”
Chen Yunfeng de repente se assustou, e cortou o dedo na lâmina para ejetar um fio de essência de sangue, ele viu a espada Xuanyuan zumbindo e pairando no ar. Inúmeros truques de mágica continuavam aparecendo em sua mão, e ele planejava reconhecer Xuanyuan Sword como o mestre.
“Zumbido”
A Espada Xuanyuan de bronze original de repente explodiu no céu com um raio de luz de centenas de milhões de metros, e até penetrou na parede da caverna de Lingyun Cave e correu para o céu inteiro de Shenzhou, mostrando o desembarque de um rei O poderoso poder do mundo.
No topo de uma montanha coberta de neve, Wuming estava em uma batalha decisiva com Po Jun. As espadas dos dois homens subiram no céu e constantemente forçaram a neve ao redor a tremular. No meio da montanha, um grupo de pessoas estava correndo em direção a eles, enquanto um Na caverna de gelo, duas figuras apenas dispararam para fora da caverna de gelo que estava prestes a desmoronar.
Todo o rio e o lago estão um caos, e os mestres bono de Dongying estão destruindo a seita de artes marciais das Planícies Centrais na areia espalhada. Na praia, um homem vestindo apenas uma armadura de couro está pulando do barco para na praia.
Quando Chen Yunfeng estava prestes a derrubar o antigo artefato sagrado Xuanyuan Sword, as luzes do arco-íris apareceram uma após a outra no céu. Esse tipo de coerção suprema e forte cercava esmagadoramente toda a Shenzhou no meio.
A energia da espada de Wuming e Po Jun foi completamente suprimida. A multidão no meio da montanha olhou para o céu com espanto. Entre as duas pessoas que tinham acabado de sair da caverna de gelo, um velho franziu a testa para o céu e murmurou:
“A aura do caminho justo no mundo apareceu de repente. Isso só aconteceu durante o lendário período dos Três Soberanos. Por que ela apareceu neste momento de caos? Poderia haver um grande sábio do mundo?”
Ao lado dele havia uma garota de aparência peculiar com uma figura curvilínea e um rosto bonito, apenas uma longa marca vermelha em sua bochecha estragava a beleza da garota.
Esta menina é Capítulo Ermeng. Ela tem exatamente a mesma aparência que Meng, e também tem o mesmo coração bondoso. Seu pai, Capítulo Erdaohuang, estava pensando em sua esgrima no sopé da montanha. e ela meu querido, Nie Feng, também estava no sopé da montanha.
O velho que falou era o mestre de Capítulo Ermeng, Jianhuang, o tio do atual imperador, e o único velho remanescente de Jianzong. Ele é o único que viu a lenda da justiça em os registros secretos do palácio. Embora outras pessoas tenham sido dissuadidas por essa poderosa coerção, elas não entenderam o que tal fenômeno celestial representava.
“Boom”
O homem forte que acabou de pular do barco para a praia acabou de tocar a terra da China com as pernas, assim que a coerção invencível se espalhou por aqui, ele ouviu um enorme estrondo som Na voz, o homem forte foi diretamente suprimido pela coação e ajoelhou-se no chão.
“Não, eu nunca terei medo de nada. Devo pisar e brincar com minhas mãos em Shenzhou.” Uma luz dourada apareceu do homem forte, seus punhos estavam firmemente no chão e ele queria ficar de pé para cima e rugiu alto.
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 380 : Espírito do Caminho Justo
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence