наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 37: Companheiro inigualável

Capítulo 37: Companheiro inigualável GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 37: Companheiro inigualável

O rosto de Chen Yunfeng era suave, e ele não tinha nenhum cálculo quando olhava para Lu Wushuang. Seus olhos eram como gemas negras com um sorriso, mas esse olhar fez Lu Wushuang, que estava fora do mundo, pular em seu coração.

Lu Wushuang era originalmente uma garota simples, mas porque ela foi sequestrada por Li Mochou, ela começou a atender Li Mochou. Ela não aprendeu as profundas artes marciais da antiga escola de tumbas, mas ela também parecia ser extraordinária nas artes marciais;

O que ela mais mudou foi sua personalidade. Agora a personalidade de Lu Wushuang é um pouco extrema, mas ela ainda é excêntrica. Chen Yunfeng, um verdadeiro sacerdote taoísta, disse com um sorriso nítido no rosto:

“Este irmão mais velho, ainda não perguntei seu nome, meu nome é Lu Wushuang, e quero ir para o sul. Esta jornada não é tão boa quanto a nossa. Vamos até Xiangyang, ok?”

Chen Yunfeng não sabia o que Lu Wushuang tinha em mente, e porque Li Mochou perdeu a biografia secreta dos cinco venenos, foi registrado que ela era a Deus mais poderoso dos cinco venenos e a palma dos cinco venenos. A fabricação de Agulha de Prata da Alma de Gelo também é um método de desintoxicação. Uma vez que se espalha pelos rios e lagos, a reputação de Li Mochou como uma Fada Chi Lian será arruinada para o na maior parte.

Atrás dele está Li Mochou perseguindo-o. O futuro ainda não se sabe o quão perigoso é. Como Chen Yunfeng pode facilmente resolver o sacerdote taoísta Quanzhen, mesmo que Li Mochou o encontre, será um bom escudo Isso é o que Lu Wushuang está pensando agora:

Em seu coração, tudo ainda é baseado em seus próprios interesses, mesmo que Chen Yunfeng o tenha ajudado agora, mesmo que ela ainda tenha bons sentimentos em seu coração.

Chen Yunfeng é igualmente indiferente. Quando ele veio a este mundo, ele escondeu que nunca competiu com um mestre. Este Li Mochou é apenas um mestre de primeira classe. As artes marciais de Chen Yunfeng não estão longe atrás, e os benefícios que podem ser obtidos da luta serão maiores.

“Para que você e eu possamos caminhar juntos.” Chen Yunfeng assentiu sem dizer uma palavra.

Chen Yunfeng avançou, segurando as rédeas do burro em sua mão, mas Lu Wushuang sentou no burro como uma pequena nora voltando para a porta. Os dois pegaram um caminho remoto e caminhou para o Sul. Alguns transeuntes viram e pensaram que eram um casal voltando para casa.

Viajando rápido, Chen Yunfeng encontrou uma cidade mercantil e comprou alguns alimentos secos e pães cozidos no vapor. Depois de comê-los, ele continuou seu caminho. Vendo que estava prestes a escurecer, ele viu uma pequena casa estéril do lado de fora uma pequena floresta. Chen Yunfeng entrou. Depois de arrumar a casa, ele viu Lu Wushuang pular do burro e mancar para pegar galhos do bosque.

Chen Yunfeng balançou a cabeça levemente, uma beleza tão pequena se tornou um pouco antinatural por causa da relação entre seus pés. Ele tocou a caixa de remédios em seus braços, que foi originalmente preparada para Lu Wushuang. Mas agora ele não Por enquanto, sabendo que ele foi enganado por alguém para ajudá-la com um rosto calmo, ele não estava tão entediado, Chen Yunfeng sentiu que mesmo que houvesse uma beleza imortal na frente dele, ele não seria tentado.

“Irmão Chen, está ficando tarde, você e eu podemos mudar a vigília mais tarde?” Lu Wushuang disse com uma voz coquete enquanto acendia a fogueira no terreno plano em frente à casa.

Chen Yunfeng assentiu e disse:

“Ok, você deve ter cuidado ao sair.”

Ouvindo a lenha em chamas, Lu Wushuang olhou para ele com curiosidade. Chen Yunfeng perguntou:

“O irmão Chen foi para o sul para Xiangyang para buscar refúgio com parentes?”

“Não, minha casa é na cidade de Xiangyang, isso é ir para casa.” Chen Yunfeng respondeu ao adicionar estrada de lenha.

“Indo para casa” Ouvindo Chen Yunfeng dizendo que estava indo para casa, os olhos de Lu Wushuang de repente ficaram atordoados. Naquela época, quando Li Mochou matou Lujiazhuang, ela ainda não sabia se ainda tinha parentes. As chamas. ela olhou para ele em transe e ficou sem palavras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“clique”

Houve um som estranho na floresta não muito longe, fazendo com que Lu Wushuang, que ainda estava pensando profundamente, rapidamente puxasse suas duas facas e olhasse para a escuridão Na floresta, Chen Yunfeng franziu a testa. gesticulou para seu corpo e balançou para dentro da floresta;

Ouvindo o som vindo da frente, Chen Yunfeng pulou no topo da árvore e correu rapidamente. Em um momento, Chen Yunfeng viu o som do som. A fonte era na verdade um cervo amarelo raro. Ele quebrou um galho e levantou a mão para atirar. Um pequeno buraco apareceu na testa da ovelha amarela.

“Ainda há caça selvagem, agora é um verdadeiro deleite.” Chen Yunfeng disse com um sorriso, olhando para o cadáver da ovelha amarela.

Ele pegou o veado amarelo e pulou para o topo da árvore novamente, virou a cabeça e correu em direção à cabana. Antes de chegar à cabana, um som de tilintar fez seu rosto mudar.

Chen Yunfeng jogou Huang Deer, seu corpo balançou e correu para a cabana como um fantasma. Quando ele estava prestes a sair correndo do bosque, Chen Yunfeng viu um chicote de aço na mão de um homem barbudo atingindo o O peito de Lu Wushuang.

“Morte.” Chen Yunfeng gritou alto no ar, o dragão voador no céu com um enorme qi enfurecedor em forma de dragão, que nunca havia sido usado antes, desceu do céu com uma enorme forma de dragão energia enfurecedora. Qi soltou um enorme rugido de dragão no ar, e com um movimento da cabeça do dragão, atingiu diretamente o colete do grande homem barbudo.

O homem barbudo é apenas um pouco mais forte que Lu Wushuang. O grande problema é que sua força no braço é incrível. Ele foi atingido pela palma da mão da gangue de mendigos e atingiu seu colete. Com um clique, seu coluna e órgãos internos inteiros foram despedaçados pela força da palma.

Chen Yunfeng não esperava sair por tão pouco tempo, mas havia alguém conspirando contra Lu Wushuang. Assim que o homem barbudo morreu, um anão e um sujeito vestido de taoísta estavam prestes a Vire-se e fuja. Shi estava furioso em seu coração, e quando ele se afastou e empurrou as mãos, os seis qi emaranhados em forma de dragão atingiram os corpos dos dois com um som de assobio.

Ele usou dois movimentos seguidos para subjugar o dragão e dezoito palmas. Isso era algo que ele não queria expor. Vendo que os três atacantes furtivos estavam mortos, ele correu para Lu Wushuang para verificar sua mão, e descobriu que as duas costelas na frente do peito de Lu Wushuang haviam sido fraturadas. Felizmente, a lesão não era grave e ela ainda não havia perdido a vida.

Jogando os três cadáveres na floresta, Chen Yunfeng gentilmente pegou Lu Wushuang, pegou uma lenha do fogo como uma tocha, entrou na casa e a colocou na mesa antes de ouvi-la Ele acordou do coma com um gemido.

Lu Wushuang queria se levantar quando viu Chen Yunfeng sob a luz do fogo, mas por causa do deslocamento das costelas quebradas, sua testa estava dolorida e suada. Ela tremeu e perguntou:

“Oh irmão Chen, e aqueles caras?”

Chen Yunfeng olhou para Lu Wushuang e disse:

“Não se preocupe com Lu Jiamei, eles já foram expulsos por mim, seu costelas estão quebradas agora, e você precisa redefinir os ossos quebrados. você pode me suportar primeiro?”

Chen Yunfeng não percebeu que a costela quebrada de Lu Wushuang estava bem na frente de seu peito, Lu Wushuang era uma menina grande, afinal, e a posição de seu peito é onde os homens podem olhar para o que quiserem.

Ouvindo o que ele disse, o rosto pálido de Lu Wushuang de repente ficou vermelho, mas ela também sabia sua situação atual. Se suas costelas não redefinissem, ela ainda seria capaz de viver, sem mencionar ir para o sul. Como longa é a questão.

“Irmão Chen irá regenerar ossos?” Lu Wushuang torceu os olhos levemente e perguntou a Chen Yunfeng.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 37: Companheiro inigualável

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 37: Companheiro inigualável GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*