
Capítulo 251 : Tesouro de Tin Ching Pi GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 251 : Tesouro de Tin Ching Pi
Depois que Zhu Peng saiu, Chen Yunfeng começou a organizar os assuntos após sua partida. Xionghudan é um remédio para suprimir o amuleto de vida e morte, e só pode ser deixado para Sima Wei e Xiaoniu. Na caixa na sala secreta, sem a chave colorida, é impossível ser roubado;
Quanto a toda a Vila Xiaoyao, sem o grupo de garotas, isso tem pouco efeito em Chen Yunfeng, e para ele em termos deste lugar não é até mesmo sua casa, embora a casa esteja vazia em Xiangyang, onde o riso alegre e os rostos de um grupo de garotas ainda estão no coração de Chen Yunfeng.
Depois de tudo organizado, já estava escuro neste dia. Chen Yunfeng e Wu Wuyue levaram a águia divina para observar o Yizhuang à distância pelo Lago Qingshan.
Em uma colina, depois de observar por um tempo, Wu Wuyue perguntou desconfiado:
“Não parece nada sombrio, por que isso?”
Chen Yun Feng também acha estranho. Em seus olhos, não há um traço de yin no Yizhuang. Ele até disse que o yang parece ser muito abundante. Seria estranho se houvesse fantasmas naquele tipo de lugar.
Depois de olhar ao redor, ele viu que três fios de energia yang estavam se reunindo de diferentes direções para Yizhuang. Um acampamento militar perto de Lingshan foi montado para esse propósito. Ele reuniu um grande número de yang qi dos soldados para formar um fluxo de força yang para dispersar o yin qi sob o Lingshan. Se houver um grande Yizhuang, não haverá acúmulo de yin.”
Se Chen Yunfeng não tivesse sido capaz de ver o fluxo de yin e yang claramente, ele definitivamente ficaria confuso com uma situação tão estranha neste Yizhuang.
“Dong Dong Dong”
O relógio de três turnos, um longo e dois curtos, tocou do lado de fora de Yizhuang. Chen Yunfeng olhou para trás na floresta no escuro sob a encosta, perto de um cem guerreiros de terceira e segunda classe. Onde eles estão à espreita, os subordinados de Zhu Peng não são muito bons, mas o roubo é sua rotina diária, e agora eles estão escondidos sob a montanha quase sem movimento.
“Voltarei quando for dar uma olhada.” Chen Yunfeng disse suavemente para Niwuyue.
Ele apontou os dedos dos pés um pouco, e seu corpo rapidamente correu da encosta para Yizhuang como fumaça azul. Depois de algumas esquivas, ele evitou o guarda e pulou no Yizhuang.
Este Yizhuang é realmente como Zhu Peng disse. Há caixões em diferentes salões. Não há ninguém em Yizhuang neste momento. Embora pareça muito quieto, não faz as pessoas sentirem frio no colete. Nublado.
Chen Yunfeng varreu esses caixões com seu sentido divino. Havia cadáveres nesses caixões, mas as almas que deveriam ficar nos caixões foram varridas pela forte energia yang. Ele rapidamente olhou ao redor. Lá Não há outra sala neste Yizhuang, apenas um poço no quintal de Yizhuang parece muito abrupto. Ao lado deste Yizhuang está o Lago Qingshan, então não há necessidade de cavar um poço especial para obter água.
Chen Yunfeng pegou uma pedra e jogou no poço, apenas para ouvir um “pop” abafado, não havia água no poço, ele se virou e pulou no poço com um sorriso frio.
No fundo do poço, Chen Yunfeng nem precisou olhar para ele e encontrou uma passagem horizontal. Não muito longe da passagem, havia uma porta de ferro trancada com uma grande fechadura de cobre. Feng empurrou a porta e deu uma olhada, desta vez ele não pôde deixar de ficar chocado com a ganância de Ding Qingpi.
Em uma sala secreta com um comprimento de 3 metros e uma altura de mais de 3 metros, dezenas de caixas são empilhadas ordenadamente e as caixas são abertas, todas elas são joias de ouro e prata. são milhões de taéis de prata e dezenas de milhares de quilos de ouro;
Não há caligrafia e pinturas antigas aqui. Acho que Ding Qingpi está interessado nessas coisas amarelas e brancas e jóias, e o resto são não vale a pena, mesmo que caiam em suas mãos. Ele se esconde.
Depois que Chen Yunfeng abriu todos os baús de tesouro, ele pensou silenciosamente, esse dinheiro pode ser considerado a nata do povo, mesmo centenas de milhares de pessoas podem viver por décadas. A falta de dinheiro fará com que todos se sintam inútil, é nisso que Chen Yunfeng só consegue pensar quando está prestes a sair.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Clique” Chen Yunfeng afivelou a caixa do tesouro e estava prestes a sair, mas sentiu um cheiro estranho entre o nariz. Este é o último lugar na câmara subterrânea. As paredes são lisas e não há mais nada O aroma o fez franzir a testa ligeiramente e espalhar sua consciência ao máximo.
Chen Yunfeng tornou-se mais atento em seu trabalho desde que encontrou a Arte Secreta do Deus do Sol Ardente do Imperador Vermelho em Wuxia. Ele sabe que o mundo atual não é de forma alguma um mundo normal de esculturas divinas, e não tem nada a ver com a história que ele conhece, não a mesma, quem sabe de onde sairá algo que o chocará.
A consciência de Chen Yunfeng continuou escaneando, e seu nariz também se moveu rapidamente para sentir a direção do aroma. Após a hora do chá, sua consciência descobriu que havia um homem a mais de dois metros de profundidade na sala secreta. Em um pequeno espaço do tamanho de um punho, um pequeno Ganoderma lucidum está absorvendo a energia yang que se infiltra do lado de fora;
Olhando para aquele Ganoderma lucidum é apenas do tamanho de um dedo, uma pequena parte ficou vermelha como sangue, e uma grande parte ainda é branca, deve ser ainda a décadas de maturidade.
Depois de descobrir um objeto tão estranho, Chen Yunfeng não sabia que tipo de Ganoderma lucidum, mas ele sabia que poderia absorver energia yang e crescer no subsolo, então definitivamente não era um Ganoderma lucidum comum, mas pelo menos desta vez o Ganoderma lucidum ainda não estava maduro, mesmo que entendesse que estava. Não há caminho para coisas boas.
Saindo da sala secreta, Chen Yunfeng rapidamente inspecionou o Yizhuang ao redor. Depois de confirmar que não havia nenhuma anormalidade, ele correu para a floresta e levou Zhu Peng e seu grupo para o Yizhuang, e levou todos os baús de tesouro. a passagem secreta no fundo do poço. Depois de deixar a fortuna e levá-la de volta para Xiaoyao Village, a viagem para Lin’an chegou ao fim.
Depois de uma noite de descanso na vila Xiaoyao, Capítulo Chen Yunfeng retornou à cidade de Xiangyang na manhã seguinte. Onde fica a grande loja de uma dúzia de pessoas silenciosamente localizada;
Ele foi para a cama e se sentou. A voz de Yingyingyanyan que costumava estar em seu ouvido todos os dias desapareceu por quase um ano, mas ele ainda tem que fingir estar calmo e esperar a hora de trazer de volta suas irmãs.
“Yunfeng, Cheng Ying e Ling Xing ficarão bem. Você não precisa se preocupar com nada. Contanto que você chegue onde eles estão, sempre encontraremos uma maneira de resgatá-los..”
Chen Yunfeng sorriu amargamente. Ele só pode pensar nisso agora. Aquelas mulheres em roupas coloridas definitivamente não serão as mestras do Palácio da Deusa. Morrer ou morrer.
Olhando para a casa solitária, Chen Yunfeng sentiu-se muito impotente consigo mesmo como um viajante, mas não conseguia pensar em outra maneira. Quase todos os exercícios mais poderosos no mundo da escultura divina estavam em seu bolso. As artes marciais praticadas ultrapassaram em muito o escopo das artes marciais normais, mas estão longe das mãos daquelas mulheres em Caiyi.
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 251 : Tesouro de Tin Ching Pi
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence