наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 25 : O símbolo da vida e da morte

Capítulo 25 : O símbolo da vida e da morte GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 25 : O símbolo da vida e da morte

“Isto”

Sima Wei ponderou por um tempo. Ele praticou as artes marciais deixadas na vila, e ele mal entrou no estado de primeira classe por décadas. Ele tem esposa e filhos, e lá são dezenas de pessoas na vila. Se for realmente puxado de volta para a arena, talvez seja muito possível arruinar a família.

“Vamos falar sobre isso mais tarde. Você é o chefe da facção Xiaoyao, e nós somos da linhagem Xiaoyao. Não importa o que aconteça, faremos de acordo com o pedido do chefe. Todos na Vila Sima podem ser a cabeça a qualquer momento. Dê sua vida.” Sima Wei olhou para Chen Yunfeng e disse em uma voz profunda.

“Ok, vamos sair, eu te incomodei esses dias.” Chen Yunfeng assentiu e sorriu.

Seguiu Sima Wei para fora da passagem secreta, e Sima Wei levou Chen Yunfeng para um quarto de hóspedes. Um grande balde de madeira já estava cheio de água quente, e um manto de brocado estava bem colocado ao lado da cama.

Chen Yunfeng assentiu e colocou a caixa de metal embaixo da cama. Depois de despi-la, ele pulou na banheira de hidromassagem e esfregou-a para se limpar. Chen Yunfeng sentiu que seus poros estavam todos confortáveis;

Coloque aquele roupão de brocado novinho em folha, coloque um par de botas pretas de sola grossa, amarre o cabelo no topo da cabeça com uma fita de seda branca e dê uma olhada no grande espelho de bronze. rosto também é um talento bonito e bonito.

Sentindo-se um pouco mais bonito do que antes, Chen Yunfeng carregou a espada nas costas muito confortavelmente, independentemente do baú secreto debaixo da cama, e saiu do quarto de hóspedes com um sorriso no rosto.

“Matar.”

Uma luz de espada de repente disparou das flores do lado de fora do quarto de hóspedes e esfaqueou o peito de Chen Yunfeng. Chen Yunfeng, que foi atacado de repente, olhou para a luz da espada Quando ele estava prestes a alcançar seu corpo, seus dedos recuaram um pouco, e Hong Jian Yu Lu, que estava nas dezoito palmas de Subduing Dragon, avançou com um qi enfurecedor em forma de dragão.

Em uma voz baixa de rugido de dragão, True Qi girou para cima e para baixo através da luz da espada e atingiu a pessoa atacante, apenas para ver uma névoa de sangue espirrar da boca da pessoa, e o corpo dobrado junto com o dragão Xing Zhen Qi voou de volta para o jardim.

Chen Yunfeng rapidamente puxou a espada pesada de suas costas e correu para o jardim em um piscar de olhos. A pessoa que o atacou agora foi esmagada até a morte, mas Chen Yunfeng gritou em seu coração.

Este homem estava coberto de roupas pretas com um capuz na cabeça. À primeira vista, ele parecia aqueles que atacaram Sima Zhuang há alguns dias. Seus olhos mudaram e ele pulou para o telhado. pátio do lado de fora, o som da luta era extremamente feroz. Ele continuou avançando ao longo do telhado. Quando chegou ao pátio, um homem de preto estava atacando Sima Wei com uma espada longa, enquanto outros homens de preto estavam atacando Sima Wei. Cercado pela irmã Li e outros.

“Sima Wei, diga-me o paradeiro dos pecadores impenitentes, o velho poupa você para não morrer. Com um lampejo de luz de espada, o homem de preto forçou Situ Wei a recuar, que estava na ofensiva.

“Sonhem, vocês descendentes dos servos do Palácio do Abutre, o Senhor não deveria ter abandonado seus ancestrais em primeiro lugar.” . Sima Wei disse com um ódio no peito.

“Ei ei ei, ele foi um rei e derrotado desde os tempos antigos, que fez aquele monge falso estúpido e disse o paradeiro de seus descendentes, caso contrário Sima Zhuang irá não seja um tolo.” Mantenha. “O homem de preto zombou e disse em uma voz profunda.

O rosto de Chen Yunfeng mudou depois de deitar no cume da sala. Este é realmente o inimigo da facção Xiaoyao ou do Palácio do Abutre. Este homem de preto kung fu Ele também entrou na primeira aula, mas era muito mais forte que Sima Wei, mas quando ouviu as palavras de Sima Wei, ele zombou secretamente e voltou para o quintal, encontrou uma garrafa de bebida e pulou no cume novamente;

Ele Um sorriso sombrio apareceu no canto de sua boca, e ele derramou alguns espíritos em suas mãos, e as Oito Desoladas Seis Harmonias Somente I Zun Gong em seu corpo se reverteram em um instante, e uma dúzia de borneols finos apareceram em seu corpo. suas mãos.

Embora ele não tenha o poder do talismã da vida e da morte Ser capaz de cultivar o Tianshan Six Sun Palm não pode ser levantado, mas ele sabe como criar esse tipo de coisa. Esses são os restos. dos setenta e dois buracos nas Trinta e Seis Ilhas, apenas para testar o sabor dessa coisa que torna as pessoas incapazes de sobreviver e morrer.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele circulou Jiuyin True Qi e o sacudiu com a técnica de uma antiga tumba de mão de rede celestial. Mais de uma dúzia de pedaços de gelo talismã de vida ou morte atiraram silenciosamente nos homens de preto. Essa coisa derreteu quando foi colado finamente. Quando o borneol atingiu o corpo humano, esses homens de preto também sentiram que foram atingidos por algo, mas quando o tocaram, não encontraram nada.

A espada larga de Sima Wei constantemente usava um conjunto de esgrima violenta para atacar o homem de preto, mas o homem de preto tinha uma esgrima única, e ele sempre bloqueava o ataque de Sima Wei entre uma picareta e uma facada. não é tão fácil derrubar Sima Wei facilmente.

“Matem todo mundo.” O homem de preto gritou em uma voz profunda depois de ser incapaz de atacar por um longo tempo.

Vendo que os outros homens de preto estavam prestes a atacar com suas armas, Chen Yunfeng pulou do cume na ponta dos pés e gritou bem alto:

“Se você quer viver, pare.”

O rugido de Chen Yunfeng deixou todos na cena atordoados por um momento. Ele ameaçou as pessoas antes da luta começar. O homem de preto bufou friamente e disse:

“Todos continuem, não se preocupe com esse garoto.”

Uma voz familiar veio do homem mascarado:

“Dono da ilha, essa deve ser a pessoa que eu disse, a ideia é um pouco complicada, cercamos Sima Zhuang, outro homem, esse cara provavelmente é o dono da ilha que pode matá-lo.”

Chen Yunfeng zombou e colocou a espada de volta na bainha, estendeu a mão e a inclinou para a multidão vestida de preto, um a um 1.

“Três, dois, um, vamos começar.” Chen Yunfeng disse friamente, quando um grupo de pessoas de preto e Sima Zhuang não sabiam quais eram seus nervos, um grupo de pessoas de preto tudo que eu não pude deixar de me coçar.

“É tanta coceira, tanta coceira, estamos envenenados, pegue aquele garoto e force o antídoto.” O homem mascarado conhecido como o dono da ilha continuou se coçando e rugindo alto.

Mas neste momento, todos os homens de preto perderam três almas e duas almas devido à coceira. Eles jogaram fora as armas em suas mãos, e suas mãos estavam constantemente coçando em seus corpos.

“Mestre, o que é isso?” Sima Wei perguntou surpreso quando viu essa cena.

“O talismã da vida e da morte, acho que mesmo que as pessoas presentes não sejam claras sobre essas três palavras, esse chamado dono da ilha deve entender que não se pode sobreviver sem buscar a morte. Boa punição.” Chen Yunfeng caminhou para o lado e disse friamente.

“O talismã da vida e da morte.” Sima Wei disse com uma voz assustada com uma contração acentuada no canto da boca.

Quanto ao talismã de vida e morte, qualquer um que soubesse sobre a traição das Setenta e Duas Cavernas de Trinta e Seis Ilhas tinha muito medo dele. Todos pensavam que ele estava perdido, mas Chen Yunfeng realmente o tinha. O talismã da vida e da morte existe;

Ninguém pode saber que o talismã da vida e da morte é apenas um tipo especial de flocos de gelo produzidos pela reversão das Oito Desolações e Seis Harmonias, que é misturado com gelo e energia enfurecedora. Não é uma arma escondida, mas é mais aterrorizante para os praticantes de artes marciais do que essas duas coisas.

No começo, eu não disse que um especialista de primeira classe não poderia suportar. Mesmo que Xu Zhu tivesse rompido a segunda veia de Rendu, ele não poderia suportar a coceira da vida e talismã da morte, então o efeito dissuasor dessa coisa era ainda maior que a morte.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 25 : O símbolo da vida e da morte

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 25 : O símbolo da vida e da morte GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*