наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 238 : Trazendo de volta a escultura

Capítulo 238 : Trazendo de volta a escultura GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 238 : Trazendo de volta a escultura

Por causa da identidade secreta de Chen Yunfeng, Huang Rong nunca pensou que ele iria ensinar Guo Jing, os Dezoito Mestres de Subjugação de Dragões. Agora ele parece estar mostrando este conjunto completo de artes marciais para Guo Jing pedindo conselhos e mostrando. Guo Jing gradualmente chegou à iluminação com as dezoito palmeiras originais.

A própria compreensão de Guo Jing não é forte, mas sua capacidade de aceitar as Dezoito Palmas da Subjugação do Dragão está além da imaginação dos outros. Quando Chen Yunfeng terminou de explicá-las uma a uma, Guo Jing começou a praticar a palma com a mão.

Huang Rong caminhou para o lado de Chen Yunfeng e viu que mesmo que ela não usasse o Qi Verdadeiro, o vento da palma se tornou denso e dominador, e ela não pôde deixar de sussurrar horrorizada:

“Yunfeng”, este é o Dragon Subduing Dezoito Palms completo? Parece muito forte.”

“É muito forte, certo? A coisa mais importante nesta arte marcial é o uso do poder da palma. pratiquei as Dezoito Palmas para Subjugar Dragões por décadas, e agora eu tenho a versão completa das Palmas para Subjugar Dragões, que não deve ser pior do que o Sênior Xiao Feng original.” Chen Yunfeng disse com um leve sorriso.

No mundo de Tianlong, Xiao Feng, com suas habilidades de capturar o dragão e subjugar o dragão com 18 palmas, raramente encontrou um oponente em todos os cantos do mundo. Mais tarde, ninguém neste mundo pode compare com ele. Guo Jing está agora aprendendo esta arte marcial. com seu artista marcial inato e compreensão especial das Dezoito Palmas de Subjugar o Dragão, ele definitivamente será muito mais forte do que o posterior Yang Guo.

“Giggle” veio uma explosão de risos de bebê, interrompendo o devaneio de Chen Yunfeng. Ele olhou para os braços de Huang Rong, e o pequeno Guo Xiang estendeu sua pequena mão e riu para ele.

Chen Yunfeng olhou para a rosa e adorável pequena Guo Xiang, pegou-a gentilmente da mão de Huang Rong, esticou um dedo e começou a provocar.

“Yunfeng, quando você tiver um filho, que tal eu trazê-lo para você?” Huang Rong disse com um sorriso quando viu Chen Yunfeng provocando Guo Xiang.

“Hum, Huang Daozhu também disse que ia me ajudar a cuidar das crianças, mas infelizmente Fumeiyingmei e os outros não estão lá, mas eu definitivamente os trarei de volta, não importa onde o Palácio da Deusa é” Chen Yunfeng sorriu ironicamente disse.

Huang Rong balançou a cabeça, Xiao Guo Xiang estava segurando os dedos de Chen Yunfeng e brincando alegremente, Guo Jing estava constantemente dominando as dezoito palmas completas de subjugar o dragão, que estava constantemente dominando o novo dragão subjugador Dezoito palmas, Guo Jing percebeu que as artes marciais criadas pelos mestres seniores são realmente muito mais poderosas do que as artes marciais que o próprio Hong Qigong explorou.

Duas horas depois, Chen Yunfeng almoçou na Mansão Guo, e então seguiu Guo Jing até o terreno da escola. Guo Jing passou as habilidades de arco e flecha do arqueiro Zhebei para Chen Yunfeng;

Depois que Chen Yunfeng gradualmente se familiarizou com o tiro com arco, e com a habilidade dos fortes, ele também podia atirar flechas consecutivas e acertar o alvo com precisão, então explicou que essa técnica de tiro com arco depende inteiramente da prática que leva à perfeição, e somente pela perseverança pode-se tornar-se um verdadeiro arqueiro.

Depois de praticar tiro com arco nos terrenos da escola por dois dias consecutivos, Chen Yunfeng estava indo para Shendiao Valley para ver se Yang Guo e Shendiao ainda estavam lá. Desde que viu Xiaolongnu seguro, Chen Yunfeng não queria se preocupar com Yang Daxia e seu xiaolongbao se foram, e agora suas mulheres ainda estão desaparecidas, e o ressentimento por xiaolongbao quase se dissipou.

Desta vez ele foi ao Vale do Shendiao para caçar algumas cobras Quputi. Embora a habilidade de Niu Wuyue seja alta, é muito pior resistir a golpes. Pegue um pouco de fel de cobra para ela pegar, pelo menos deixe-a pegar. Quando ela encontra um kung fu sendo banido, pelo menos ela tem força física suficiente para matar o inimigo, assim como se ele não tivesse energia enfurecedora agora, e sua enorme força ultrapassasse 10.000 gatos, mesmo um mestre congênito não é suficiente para ele bata nele.

Chen Yunfeng entrou no Vale Shendiao e estava prestes a subir a montanha quando viu uma enorme sombra negra pulando do céu com um som de hula. Quando saiu da água, ele atirou nela para cima;

Eu vi a sombra da sombra subir vários metros em um flash, os dedos dos pés de Chen Yunfeng dispararam como uma flecha afiada no ar, e ele se virou e pulou nos pés da sombra. costas do adversário.

A sombra negra de “Gaga” sacudiu seu corpo insatisfeito e girou várias vezes no ar, mas foi abraçado por

Chen Yunfeng não conseguiu se livrar disso e finalmente lutou por um tempo e teve que ser terra honesta no chão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Chen Yunfeng pulou de trás da sombra, deu um passo à frente e abraçou, então perguntou com um sorriso:

“Eu disse águia velha, esse cabelo ficou mais bonito. mas não ficou mais bonito. você quer deixar você e aquele cara mexer com os rios e lagos, por que você ainda está aqui?”

Essa sombra negra acabou por ser uma velha águia no vale dos deuses, e agora ela tem nada na cabeça e no corpo Tumor, as penas negras pareciam muito poderosas, e as três penas douradas no topo da cabeça a tornavam ainda mais dominadora.

A águia “Quack” balançou a cabeça, ergueu as asas e apontou para o distante Nanfang, revirou os olhos, colocou os pés no chão, fez alguns gestos e olhou para longe com desprezo.

“Uh, você quer mandá-lo para a beira-mar para praticar artes marciais, a habilidade dele é muito inferior à sua, você não quer brincar com ele?” Chen Yunfeng olhou para a águia divina inesperadamente e perguntou.

“Gu Gu Gu” a estátua do deus pulou ao lado de Chen Yunfeng com um rosto feliz, assentiu e gritou.

Como esta águia divina devorou ​​o Polygonum multiflorum por milhares de anos, seu corpo venenoso foi removido. Depois que as penas cresceram juntas, seu poder aumentou drasticamente novamente. Além disso, ela foi capaz de voar Yang Guo ainda não rompeu a habilidade inata do artista marcial. Seu oponente, e por causa da intrusão anterior de Chen Yunfeng, Shendiao também não se importava muito com Yang Guo.

Vendo a aparência indefesa de Shendiao, Chen Yunfeng não pôde deixar de rir e disse:

“Eu quero sair para brincar comigo. Cresceu, que tal você me carregar e meu nora?”

Shendiao vagou com um par de olhos grandes, e então continuou balançando a cabeça e concordou em agir como uma montaria desta vez, e então Chen Yunfeng Então ele e Shendiao procuraram pela cobra Quputi Depois de pegar cinquenta galhas de cobra seguidas, Chen Yunfeng sentou nas costas de Shendiao e voou para a cidade de Xiangyang, que fica a dezenas de quilômetros de distância.

A águia agora está voando com suas asas estendidas, e suas asas têm mais de 6 metros de largura. Normalmente ela voa a uma altura de milhares de metros, e as pessoas no chão não conseguem encontrar uma águia tão grande ;

Quando voou mais perto da muralha da cidade a menos de 30 metros do chão, Guo Jing, que estava patrulhando a muralha da cidade, ficou assustado, mas seus olhos eram como eletricidade, e ele viu Chen Yunfeng sentado a parte de trás da estátua, para não pegar o grande arco Pronto para brincar de escultor.

“Xuexue”

Dois gritos de águia vieram da cidade de Xiangyang, e depois de um tempo as duas águias brancas de Guo Jing voaram para o céu, vendo o deus arrogante e majestoso A águia, o par de águias brancas voou para cima e para baixo ao redor da águia divina.

“Velha águia, esse grande branco e Xiaobai reconhecem você como o chefe? Estas são as águias da família da minha noiva. Lembre-se de protegê-las quando as vir mais tarde.” Chen Yunfeng disse com um sorriso no rosto. costas da águia.

A águia divina “Gugu” assentiu, então pairou e pousou no campo de artes marciais da Mansão Chen apontado por Chen Yunfeng, e o par de águias brancas não tinha medo de Chen Yunfeng porque eles estavam em contato frequente com ele. A família Chen também veio junto com Guo Fu, e quando viram a águia divina pousando, as duas águias brancas também caíram no chão, e baixaram a cabeça e chilrearam em voz baixa.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 238 : Trazendo de volta a escultura

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 238 : Trazendo de volta a escultura GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*