наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 225 : Mantras tântricos

Capítulo 225 : Mantras tântricos GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 225 : Mantras tântricos

Não importa para uma jovem. Embora Chen Yunfeng duvide de sua identidade, o potencial senso de familiaridade e confiança o torna incapaz de recusar. Vendo que Chaiyun foi trazido, ele se vira para o bebedor e diz:

“Sênior, Yun Feng tem que sair mais cedo. Vamos conversar quando tivermos tempo.”

Originalmente ele ainda tinha dúvidas sobre muitas coisas, mas agora suas futuras esposas foram sequestradas Agora, o grande as coisas hoje não são tão importantes quanto as coisas em casa.

Chen Yunfeng subiu no cavalo, a mulher de branco mal podia vê-la tremendo, e ela apareceu atrás de Chen Yunfeng em um piscar de olhos, mas havia um traço de sangue no canto da boca novamente Ele hesitou em segurar a cintura de Chen Yunfeng, e uma intimidade extremamente estranha de repente surgiu do coração de Chen Yunfeng.

“Dirija”

Chen Yunfeng gritou, perseguindo as nuvens e espalhando seus cascos, tirando uma camada de loess no chão, e correndo em direção a Xiangyang, Chen Yunfeng apareceu um pouco Ansiosa, a mulher atrás dele se inclinou suavemente contra ele, parecendo um pouco preguiçosa e gentil.

Ele não prestou atenção a isso, caso contrário ele seria capaz de reconhecer quem é essa mulher pelas pistas, mas infelizmente Cheng Ying e outros estavam amarrados, o que perturbou sua percepção aguçada original;

Depois de correr por duas horas, Chaiyun deixou a Vila Shenbing por trezentas ou trezentas milhas. Chen Yunfeng montou seu cavalo e pensou sobre o Palácio da Deusa, mas ele nunca tinha ouvido ou lembrado dele.

“Om, Ma, Ni, Pa, Mi, Hum”

Quando Chasing Cloud estava passando por uma estrada de montanha à beira do penhasco, uma série de vozes trovejantes veio da frente, e ele estava ansioso Chen Yunfeng, que estava a caminho, olhou para frente e três monges de vermelho estavam bloqueando a frente. Ele ouviu um som de vento atrás dele, e mais três monges pularam da parede da montanha. Os seis monges na frente e atrás estavam frios. Olhe em Chen Yunfeng.

Todos esses monges parecem muito magros, e estão apenas na casa dos cinquenta, mas seus olhos estão brilhando intensamente e têm a mesma virtude que o Rei do Dharma da Roda Dourada.

“Por que vocês grandes monges estão bloqueando meu caminho?” Chen Yunfeng conteve Chaiyun e disse friamente.

Um monge com a testa afundada, Heshi disse em uma voz profunda:

“Vossa Excelência é Chen Yunfeng de Xiangyang, e Darba nos informa sob o Trono de Dharma da Roda Dourada da Escola King Kong que o Quarto Templo de Tianlong A relíquia óssea do Buda escoltada pelo protetor do Dharma está em suas mãos, por favor, devolva-a para nós, ou a ira do Buda certamente fará de você um idiota.”

Assim que este monge apareceu, Chen Yunfeng teve uma vaga ideia de por que ele veio, mas ele acreditava que neste momento ele estava sozinho contra dois ou três talentos inatos. Esses monges pareciam os mais guerreiros super de primeira classe, mas ele estava um pouco. Ele não está nervoso, mas está muito enojado por eles bloquearem a estrada neste momento.

“O monge grande sai do caminho, aqueles quatro monges do Templo de Tianlong ajudaram a Mongólia a invadir minhas Planícies Centrais, e depois que eles foram mortos por mim, a relíquia óssea do Buda está de fato aqui comigo, mas infelizmente eu a perdi depois. Você deveria voltar ao seu templo honestamente, e não balbuciar aqui. “Chen Yunfeng pegou a espada Jiu Xuan da sela e apontou para o monge com cabeça.

O grande monge olhou para Chen Yunfeng friamente e disse: “Então, o pequeno benfeitor está ofendido, Om.”

“Bem”, “Nai”, “Pa”, “Mi”, “Hum”

Enquanto o líder do monge cuspia um mantra, os cinco monges restantes também estavam sozinhos Ele entendeu palavra por palavra, Chen Yunfeng virou seu corpo e pulou de Chasing Cloud, Chasing Cloud imediatamente carregou a mulher de branco e caminhou para o lado;


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Justo quando ele pensou que os seis monges iriam formar uma formação para sitiá-lo Nesse momento, ele de repente sentiu uma ligeira diferença no ar ao seu redor. Ele rapidamente liberou sua consciência, mas viu uma rede invisível com estranhas ondulações envoltas em sua frente.

Chen Yunfeng balançou seu corpo e estava prestes a correr para matar o monge pela cabeça, mas sentiu que estava sendo preso com camadas de cola. Só então ele entendeu que essas seis pessoas aparentemente não fortes agora mesmo O monge usou uma técnica diferente. Se ele não matasse o oponente diretamente, o mantra deles não o tornaria passivo.

“吒”

Chen Yunfeng soltou um grito alto, e o poder das onze camadas do dragão e do elefante explodiu instantaneamente. A Nove Profunda Grande Espada Capítulo em sua mão foi desembainhada, e um vermelho e preto. A luz ofuscante brilhou, e ele instantaneamente derramou sua verdadeira energia na grande espada e cortou a rede do nada.

Os dois talismãs flamejantes acima da grande espada explodiram em um instante, e uma chama de mais de três metros de comprimento emergiu da grande espada e atingiu a rede invisível com um som estridente.

Porque ela estava gravemente ferida, a mulher de branco era incapaz de fazer um movimento neste momento, mas ela também acreditava que com Chen Yunfeng sendo o inato mais forte e quebrando as artes marciais do treinamento físico, seria muito fácil lidar com seis guerreiros super de primeira classe;

De pé de lado, ela de repente viu que Chen Yunfeng puxou sua espada e cortou para frente, e havia uma corda de fogo voltada para a frente da grande espada, e ainda havia dois ou três pés de distância daqueles monges, Ele corta assim?

“Chi La”

Um som como cortar uma rede de pesca saiu, a rede do nada no sentido espiritual de Chen Yunfeng foi cortada por sua espada, e que tipo de sensação pegajosa ao redor do corpo também finalmente desapareceu, apenas para ver os seis monges fecharam os olhos, mas leram uma série de escrituras em suas bocas.

A mulher de branco ainda não viu nada, mas as sobrancelhas de Chen Yunfeng estavam enrugadas. Em sua consciência, as escrituras recitadas por esses monges formavam densos círculos dourados e voavam por toda parte no céu. ele.

“Estes são os veneráveis ​​guardiões que Jinlun disse. Acontece que eles praticam magia budista. Não admira que suas artes marciais sejam muito inferiores às dos quatro monges guardiões que podem transmitir e atacar, mas eles ainda se atrevem Correr para as Planícies Centrais sem escrúpulos.” Chen Yunfeng pensou consigo mesmo enquanto olhava para os círculos dourados.

Neste momento, ele estava a três ou quatro pés de distância daqueles monges. Era impossível se apressar para matar um em um instante. Esses monges também devem saber o quão poderoso ele é e lançar ataques mágicos à distância.

A grande espada na mão de Chen Yunfeng tremeu levemente, e a espada silenciosa e rápida na espada começou a balançar rapidamente ao redor. Quase em um piscar de olhos, ele era como um ouriço coberto de espinhos. Todo o corpo foi bloqueado pela luz da espada, e assim que esses círculos dourados se aproximassem, eles seriam diretamente quebrados pela energia da espada e desapareceriam.

Foi só neste momento que a mulher de branco percebeu que algo estava errado. Chen Yunfeng parecia estar lutando com uma coisa invisível, mas o som do tinido não parou, e os velhos monges continuaram a tagarelar. Recitando as escrituras, o suor da testa começou a sair em menos de três respirações, como se estivessem lutando com todas as forças.

Ela franziu a testa e olhou para a cena estranha fora do campo, olhando para Chen Yunfeng que estava batendo em algo como o vento com a espada rápida no centro. Ela olhou para o monge mais próximo a ela e tirou um agulha de ouro de seus braços. Com um leve tremor, um raio de luz dourada piscou e não atingiu o ombro do monge.

Eu vi que os olhos do grande monge se abriram de repente, seu rosto emaranhado, mostrando um olhar incomparavelmente doloroso, sua boca constantemente ecoando as escrituras dos outros cinco monges também parou instantaneamente, e a palma seca de He Shi se virou para Coçado constantemente.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 225 : Mantras tântricos

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 225 : Mantras tântricos GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*