наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 220 : A crueldade de Yeluqi

Capítulo 220 : A crueldade de Yeluqi GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 220 : A crueldade de Yeluqi

Yelüqi lutou por um tempo, mas depois que outra explosão de amor envenenado por flores o fez querer morrer, ele assobiou com uma expressão feroz em seu rosto:

“Uma pessoa morta com memória e sabedoria? Grande mestre, minha família Yelu. Sofri humilhação e fui para a Mongólia, a fim de restaurar minha glória Daliao um dia;

Agora meu pai está recluso, e meu irmão também está acumulando muitas riquezas, mas agora posso só esperar a morte, mas mesmo que seja a morte, eu também tenho que dar meu último pedaço pelo futuro de Daliao;

Este cadáver de aço não tem medo dos talismãs taoístas das Planícies Centrais, então eu posso matar Guo Jing Huangrong, Chen Yunfeng e outros mestres das Planícies Centrais, e finalmente matar os principais líderes da Mongólia e restabelecer meu Liao.”

“Tudo bem, mas para se tornar um cadáver de aço, você tem que estar encharcado em medicina por 15 anos, e finalmente vou apresentá-lo ao veneno do cadáver. Qi, você tem que esperar que a energia fantasma seja usada habilmente antes que você possa se tornar incomparavelmente poderoso,

A dor que você suportou durante isso período não é menos que o veneno da flor do amor, você já considerou isso?” O homem fantasmagórico disse com um flash de luz em seus olhos.

O rosto bonito de Yeluqi tinha apenas uma camada de horror neste momento, ele sussurrou:

“Mesmo se eu morrer, não tenho memória, me tornei um fantoche de cadáver de aço. Apenas deixe-o para meu pai, quero matar todas as pessoas nas Planícies Centrais, e quero rasgar aquele Chen Yunfeng.”

Há muitos fantasmas na Montanha Mangdang. Dizem que há muitos túmulos Han aqui, e há muitos túmulos reais aqui. Aqueles que construíram os túmulos foram massacrados ao redor. No lugar sombrio e frio, essas almas mortas não podem ser reencarnadas, então elas são aterrorizantes em todos os lugares;

Os fantasmas começaram a preparar marionetes de cadáveres de aço para Yeluqi na caverna, mas Chen Yunfeng esmagou o poço da Mansão Zhou com uma palma. e encobrir completamente os corpos das sete garotas. Porque eles se tornaram Fantasmas Qiyin, eles

não tinham chance de reencarnar há muito tempo, e agora até os fantasmas foram sugados por Chen Yunfeng e dissipados. tudo eles deixaram este mundo está completamente acabado.

Quando eles chegaram ao portão da Mansão Zhou, o mordomo San e Tie San levaram um grupo de guardas para olhar para dentro nervosamente. Os gritos e gritos à distância nunca pararam, fazendo-os sentir que o lugar onde estavam hospedados era como um fantasma;

Quando os gritos pararam, a neblina e o frio ao redor desapareceram gradualmente, e depois de esperar mais meia hora, só então eles viram Chen Yunfeng e o bebedor taoísta saem.

“Chen Shaoxia, sacerdote taoísta, está tudo bem lá dentro? “A terceira governanta, que ainda estava indiferente ao entardecer, olhou para os dois nervosamente e perguntou.

“Está bem, mas quinze guardas foram levados, mas infelizmente eles nem têm alma. “. “O homem do vinho balançou a cabeça e disse.

“Obrigado, caso contrário todos nós teremos que ser mortos por este fantasma. Voltarei para a vila amanhã de manhã e pedirei ao dono da vila para enviar uma nova equipe de guardas. Quem sabe existem tais coisas deste mundo. Ah.” A terceira governanta disse tristemente.

Um grupo de pessoas retornou ao complexo do Palácio Zhou e acendeu dezenas de tochas antes que os guardas restantes envolvessem os corpos de um de seus companheiros em panos.

Esta noite está destinada a ser difícil dormir. Quando soube que Chen Yunfeng estava indo para Shenbing Villa para construir armas, a terceira governanta, anteriormente conhecida como Luo Binghan, ficou ainda mais encantada. Ele não o fez. sei como explicar a Ximen Dao quando ele voltou. Na questão de enforcar quinze especialistas em villas, Chen Yunfeng e o mestre de vinhos estavam acompanhados, e havia pelo menos duas testemunhas.

Um novo dia começa com o sol, e três cavalos rápidos começam a deixar a cidade de Shuangfeng sob a luz quente da manhã de inverno. Os três cavalos rápidos foram contidos, e Chen Yunfeng, Wine Daoist e Luo Binghan desmontaram aqui e caminhou em direção ao portão da vila.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“San mordomo, por que você voltou?” O guarda na porta perguntou em voz alta quando viu Luo Binghan.

Luo Binghan fez um gesto para Chen Yunfeng entregar as rédeas a um cavalariço responsável por amarrar o cavalo em frente ao portão. Então ele olhou para o guarda e disse em uma voz profunda:

“Avise o proprietário, tenho algo a ver com isso. Para relatar o assunto, há outros dois convidados.”

Os guardas entraram rapidamente na vila, e Luo Binghan explicou a Chen Yunfeng:

“Embora eu seja a terceira governanta, sou responsável pela compra e transporte, e a segunda governanta, Zou Cheng, é responsável pelas armas.” Para a construção e projeto, Duan Quan, o mordomo-chefe, é responsável pelo dinheiro e comida, e o dono da casa geralmente raramente sai.”

Não importa se você é um vinicultor, mas Chen Yunfeng quer construir uma arma mágica. De acordo com Huang Rong, Ximen Dao pode fazê-lo em um raio de centenas de quilômetros. Ele tem que encontre o dono diretamente.

Depois de um tempo, a porta da vila se abriu, e o guarda saiu, acenou para Luo Binghan e disse:

fortaleza da montanha, deixe as três governantas irem para o salão com os dois convidados.”

Chen Yunfeng viu que o dono da vila é bastante pretensioso, mas a pessoa que tem dinheiro e poder é esse tipo de virtude. Esse cara ainda é um soldado de quinta patente. Não sei se ele tem que ficar na frente dele. Colocando no show, se for o caso, ele simplesmente construiria uma oficina de ferro em Xiangyang. Não é que ele não saiba fundir e forjar, então ele tem que tentar seu melhor para perder a face desta faca Ximen.

Ao entrar na vila, Chen Yunfeng viu. Sair aqui é diferente de outros lugares. A vila inteira é diferente de outros lugares. Centenas de guardas estão praticando marcial artes no jardim da frente. A mansão inteira não é esse tipo de pavilhão de arranha-céus. No alto, rajadas de ar quente e fumaça subiam para o céu.

Não há placa do lado de fora da Shenbing Villa, mas há uma placa no lintel do corredor. Os quatro caracteres da arma de Shenbing estão escritos nela. Chen Yunfeng deu uma olhada e viu que esses quatro as palavras eram tão poderosas quanto facas, dando às pessoas uma espécie de lâmina. A sensação de bater no rosto deveria ser escrita por uma faca de mestre.

Quando Luo Binghan entrou no salão, o mestre do vinho ainda bebia o vinho pequeno e não se importava com nada, Chen Yunfeng olhou para ele como eletricidade, e quem estava sentado em primeiro lugar, a pessoa com baixo cabelo e rosto de caracteres chineses e bafo de aço exalando deve ser É Ximen Dao;

Há outra pessoa ao lado dele, Si Sven não está no meio do mundo, ele tem apenas quarenta anos, e seu olhos olhavam para algumas pessoas com um gosto insondável. Ele baixou os olhos.

“Relate ao proprietário, ontem à noite descansamos na cidade de Shuangfeng e perdemos 15 guardas inesperadamente. O resto dos guardas ainda está em choque. Eu pedi instruções especialmente ao proprietário e então enviei uma equipe de guardas para substituí-los para Xiangyang.” Entre no salão Luo Binghan curvou-se para a primeira faca Ximen e disse.

“Qual é o problema? Será que você contraiu a praga?”

A expressão de Luo Binghan ficou confusa por um tempo, mas ele cerrou os dentes e disse com sinceridade:

“Ontem à noite, estávamos descansando no complexo do Palácio Zhou, mas com uma névoa espessa que preenchia toda a cidade de Shuangfeng, Nossos irmãos ficaram fascinados um por um, e algumas pessoas gritavam de vez em quando;

Mais tarde, mais pessoas começaram a perder a cabeça e começaram a vagar. Eu saí com o ferro três capitão e encontrou o mestre do vinho e Chen Shaoxia. Só então os espíritos malignos podem ser expulsos, e os irmãos restantes podem ser preservados.”

“Oh, existe tal coisa? Este sacerdote taoísta, eu não Não sabe de que espíritos malignos os três mordomos estão falando?” Ximen Dao estreitou os olhos e perguntou com uma voz profunda.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 220 : A crueldade de Yeluqi

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 220 : A crueldade de Yeluqi GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*