наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 217 : Fantasmas de Combate Noturno

Capítulo 217 : Fantasmas de Combate Noturno GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 217 : Fantasmas de Combate Noturno

“Então você acha que esse Yin Sha já entrou na Mansão Zhou?” Chen Yunfeng perguntou com uma leve carranca quando viu a expressão confusa no rosto do homem do vinho.

“Com certeza estará lá dentro assim que o relógio chegar.” O homem do vinho assentiu.

Chen Yunfeng assentiu e sorriu: “Isso é fácil de fazer, então você pode selar os arredores com um talismã, e eu destruirei essa coisa.” A névoa estava trancada e, de repente, houve vários gritos sucessivos, o rosto de Chen Yunfeng mudou, e ele sinalizou para o mestre do vinho, e o mestre do vinho pegou uma pilha de papel grosso de talismã e rapidamente correu pelas paredes ao redor de Zhoufu. Coloque o talismã no chão.

“Ah ah”

Outro grito estridente e assustador, Chen Yunfeng estava um pouco ansioso e esperou que o mestre do vinho bloqueasse o local com um talismã, então ele poderia entrar e destruí-lo… Guisha, caso contrário, quando escapar, terá que ser revistado novamente lentamente.

Depois de uma vara de incenso, o bebedor taoísta que correu ao longo da parede voltou para o portão da Mansão Zhou. Logo após colocar os dois talismãs no portão, ele viu que o portão foi violentamente batido. à parte, duas figuras correram horrorizadas.

Chen Yunfeng reconheceu os dois de relance, então ele rapidamente se adiantou e perguntou:

“Três governantas, irmão Tie, como você está?”

“Fantasmas são Assassinar Chen Shaoxia, apresse-se e salve-os.” Tie San olhou para Chen Yunfeng em pânico e disse em voz alta.

Chen Yunfeng tirou dois talismãs malignos de seus braços e os distribuiu para as três governantas e Tie San. Logo o yin qi que eles carregavam foi forçado a sair, e os dois mestres de artes marciais diminuíram um pouco.

“Como está a situação por dentro?” Chen Yunfeng perguntou em uma voz profunda.

Tie San estremeceu um pouco e disse:

“Está tudo nebuloso lá dentro, e não podemos ver as pessoas claramente. Nós só vimos muitos irmãos andando no nevoeiro por um tempo e depois desaparecemos. Ouvi seus gritos no meio da noite, e quando corremos para dar uma olhada, os olhos daqueles irmãos estavam arregalados, mas não havia fôlego;

Pedi a todos que se reunissem ao redor da carruagem, mas as pessoas continuaram saindo. Então houve gritos, então as três empregadas e eu vamos sair para pedir ajuda.”

Chen Yunfeng aprendeu com as palavras de Tie San que os sete fantasmas yin foram cercados e bloqueado pelo talismã do mal. Ao redor, então esse fantasma não pode mais sair deste lugar, ele acenou com a cabeça e disse em voz profunda:

“Você fica do lado de fora, eu vou entrar e remover essa coisa.”

Chen Yun Depois que Feng terminou de falar, ele correu pelo portão. No complexo, mais de uma dúzia de cadáveres ficaram frios, e as outras vinte pessoas estavam resistindo atordoadas à confusão de Guisha.

“Talismã de exorcismo, espalhado, talismã de aura, quebrado.”

Os dois talismãs nas mãos de Chen Yunfeng foram alinhados na frente deles e foram liberados instantaneamente. O talismã do exorcismo formou uma energia yang invisível que rapidamente formou uma onda que se espalhou por mais de dez metros, apenas para cercam aqueles guardas que estavam resistindo ao encanto de fantasmas e espíritos malignos. No meio, o talismã da aura formou uma esfera de luz branca no ar, que dissipou completamente o Yin Qi em três metros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ah, o que aconteceu conosco?” “Há um fantasma.”

Um grupo de guardas acordou em um piscar de olhos e gritou alto quando viu a situação atual. Chen Yunfeng gritou em uma voz profunda:

“Saia rapidamente da residência Zhou e não fique aqui.”

Os guardas viram a aura piscando no céu, e suas mentes ficaram claras. Eles sabiam que Chen Yunfeng era quem veio para salvá-los. Eles se viraram e correram em direção ao portão como um enxame.

p44>

“É você de novo, carinha bonitão, você me deixa ir com tanta comida, então você pode fazer isso para mim.”

Um som de sino ecoou ao redor do complexo, e um Yin Qi condensado correu do lado como uma cobra venenosa para dispersar a aura de luz no céu para debaixo do capuz de Chen Yunfeng.

“O pequeno truque de esculpir insetos, os dragões duplos saem da água.”

Chen Yunfeng zombou, suas mãos juntas, os dois qi enfurecedores de nove yang se fundiram em seu braço e empurraram para o céu, dois qi enfurecedores em forma de dragão brilhando com luz vermelha fraca com o som do rugido do dragão. Ele assobiou e correu para o yin qi que era como uma substância real.

Estas dezoito palmeiras para subjugar o dragão eram originalmente a técnica da palma do sol supremo, mas depende de que tipo de pessoa a usa para ter um efeito especial. Se Hong Qigong e Guo Jing usarem tal técnica, O mais yin qi está espalhado aqui;

O Jiuyang qi de Chen Yunfeng é puro yang qi, e o qi vermelho em forma de dragão com duas caudas ainda em suas mãos continuará a enrolar e engoli-lo. tipo de método de ataque de fantasmas, e até se diz que está conectado ao seu corpo. Assim que é engolido por esta energia pura yang verdadeira, um grito estridente pode ser ouvido da parte traseira de Zhoufu.

“É no quintal? Eu vejo você fugindo para lá” Chen Yunfeng disse em voz baixa com um rosto feliz.

Ele segurou mais de uma dúzia de talismãs em sua mão, e jogou o amuleto para frente, e seu corpo rapidamente pulou para o beiral no topo do corredor; A passagem quebrada rapidamente correu para o lugar onde o som estridente O som veio, e ao longo do telhado de Zhoufu até o jardim dos fundos, Chen Yunfeng soltou várias auras em sucessão. Além de dissipar o nevoeiro, essas auras no céu eram mais como aura. Algumas pequenas luas acendem todo o jardim dos fundos.

Assim que Chen Yunfeng chegou aqui, os gritos pararam. Neste momento, as árvores neste jardim não tinham galhos e folhas, e todas as flores no chão eram apenas os galhos murchos nus depois que suas folhas haviam caído. Chen Yunfeng Seus olhos rapidamente varreram o jardim, mas ele não viu nenhum traço do fantasma.

“Não, o som dessa coisa está bem aqui. Será que o cadáver foi enterrado no subsolo?”, Chen Yunfeng pensou consigo mesmo depois de patrulhar para frente e para trás.

Assim como ele estava se perguntando onde o cadáver fantasmagórico estava, ele de repente virou a cabeça novamente para olhar para o poço octogonal no jardim. Caminhando de volta para o poço, um talismã de exorcismo em sua mão disparado como uma flecha afiada da boca do poço para o poço de vários metros de profundidade.

“Ah”

Um grito veio do poço, Chen Yunfeng inseriu a espada e jogou uma dúzia de talismãs de exorcismo no poço, ouvindo apenas a água no poço. borbulhando, e uma água de poço parecida com uma fonte jorrou para o céu de dentro.

“Eu vou te comer”

Uma nuvem de névoa negra saiu com a água do poço, e o Yin Qi ao redor rapidamente retornou a essa nuvem de névoa negra, ela continuou girando, e logo formou uma jovem vestindo uma gaze preta, mas seu rosto continuou mudando, Chen Yunfeng contou secretamente, e passou a ser sete meninas.

“Sete fantasmas Yin, agora que você finalmente mostrou seu protótipo, vamos ver os truques, Lingguang prende fantasmas.” Chen Yunfeng olhou para os fantasmas e disse friamente.

Com um movimento de sua mão, os seis talismãs da aura saíram, formando uma formação de armadilha baseada nos lados superior, inferior, frontal, traseiro, esquerdo e direito dos sete fantasmas yin, e a luz com o o poder do sol instantaneamente queimou os fantasmas.

“Ga” Guisha rugiu descontroladamente, e o yin qi no corpo jorrou, quase colidindo com a bola de luz formada pelos seis talismãs da aura em um piscar de olhos.

Uma explosão de som de estalo apareceu, Chen Yunfeng pensou que a formação da runa da aura que ele pensava ser segura foi instantaneamente dissipada pelos fantasmas. Gongsun Hao, mas aquele cara está preso na formação por centenas de anos. Embora ele ainda é um soldado fantasma, o Yin Qi em seu corpo não é suficiente.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 217 : Fantasmas de Combate Noturno

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 217 : Fantasmas de Combate Noturno GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*