наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 215 : Sem misericórdia para o mal

Capítulo 215 : Sem misericórdia para o mal GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 215 : Sem misericórdia para o mal

Chen Yunfeng ouviu essas palavras chatas, olhando para Xiao Sandao com um leve sorriso, seus olhos brilharam com olhos calmos e Jiuyin Shifting Soul Dafa seguiu um após o outro;

Este Xiao Sandao até os fãs fantasmas puderam Não aguente isso, para não mencionar a técnica de mover a alma de Chen Yunfeng, quase em um piscar de olhos, os olhos de Xiao Sandao ficaram caóticos novamente, e Chen Yunfeng perguntou lentamente:

“Quem é você? siga-nos até o fim, e você ainda vai me roubar?”

“Meu nome é Xiao Sandao, eu me especializei no negócio de bloquear estradas e ganhar dinheiro. Eu vi você andando de BMW hoje, então eu queria roubar e dar para Hankou. Zhang Da Kuozi, contanto que ele esteja satisfeito, o governo não vai me deixar, eu posso me roubar do jeito que eu quiser.” Xiao Sandao abriu a boca e disse diretamente.

“Zhang Da Kuozi é o tirano Hankou? Eu não entendo o idiota de Yang Guo, e ele fará amizade com uma pessoa assim no futuro. Isso é retidão, e o mal é mal. Controlar inúmeras pessoas para saquear as pessoas e colaborar com o governo, mesmo cem mortes não são suficientes.” Chen Yunfeng pensou consigo mesmo quando ouviu Zhang Dakuzi.

Quando li os romances de Jin Da pela primeira vez, a maioria das pessoas que apareceram para parabenizar Xiao Xianger em seu aniversário eram extremamente más, mas Yang Guo se tornou amigo dessas pessoas. Quantas delas são boas pessoas?

De acordo com a virtude excêntrica de Yang Guo, isso é difícil de dizer, especialmente porque esse Zhang Daxie é um tirano em Hankou, ele age vil e dominador, e ele é amigo de Yang Guo, o que é realmente intrigante.

Chen Yunfeng estendeu a mão e juntou os braços de várias pessoas e pressionou no ponto Xiaosan Daojianjing.

Partiu os corações de várias pessoas, Chen Yunfeng usou um talismã de dissipação para acender um vórtice sobre os cinco cadáveres, Xiao Sandao nunca imaginou que Chen Yunfeng realmente usaria o talismã de dissipação para separá-los de seus corpos. suas almas estão espalhadas, de modo que não podem nem fazer fantasmas, muito menos entrar em reencarnação.

Olhando para o yin qi na Mansão Zhou e em outros lugares, Chen Yunfeng não tinha certeza se o fantasma estava aqui. Enquanto o Sha não aparecer, ele não pode ser destruído.

Chen Yunfeng correu de volta para o restaurante. O mestre do vinho estava olhando ansiosamente pela janela. Quando viu Chen Yunfeng, ele perguntou ansiosamente:

“Chen Shaoxia, você encontrou o corpo do fantasma? Após um cálculo, se este fantasma devora dezenas de yang qi e poder da alma das pessoas, então eles podem sair daqui sem se prender ao cadáver, e não será fácil para nós persegui-lo.”

Chen Yun Feng balançou a cabeça e disse: “Foi bom assim, mas quando cheguei a uma mansão chamada Zhou, o fantasma de repente deixou aqueles bandidos me cercarem, mas mesmo com meus olhos, não vi nenhum fantasma a cerca de três metros? É estranho.”

O bebedor taoísta coçou a barba bagunçada, pensou por um momento e perguntou:

“Essa coisa yin e maligna é muito sensível a objetos com energia yang, e eles a absorvem.” Yang qi, mas você tem medo das coisas mais yang. Será que você tem outras coisas mais yang em seu corpo?”

Chen Yunfeng não tem mais nada em seu corpo, as quatro contas de cobra foram dadas às quatro irmãs, e a grama do espírito do fogo deve ser a coisa do sol, então deixe Sima Lingxing estudá-la em casa. Além disso, ele tem uma ordem para suprimir demônios, um pedaço de ferro frio, uma pequena adaga, trinta pequenas facas voadoras, alguns frascos de remédios, dois tendões de cobra e duas notas de prata.

O supressor de demônios a ordem está de acordo com a lei. Em termos de arma, quando não está ativada, não há atributo externo, e a pequena adaga também é uma arma mágica, então não há possibilidade de ser descoberta por fantasmas, e ferro frio e tendões de cobra são ainda mais impossíveis;

Chen Yunfeng Depois de olhar para todas as coisas em seus braços, depois de confirmar que elas não estavam revelando seu paradeiro, ele olhou para suas duas armas.

“É é possível que essas duas coisas são? “Chen Yunfeng apontou para a espada de ferro preto e a alabarda e disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mestre do vinho é bom em pegar fantasmas, mas não está familiarizado com os materiais. Ele olhou para as duas armas e disse:

“Isso é muito provável. Ambas as suas armas são armas divinas. Eu não sei quais são os materiais, mas você pode desenhar um padrão de respiração quando recriar as armas, para que os fantasmas não possam perceber o respiro neles.”

Chen Yunfeng sorriu ironicamente, esta arma mágica parece ser simples de fazer, mas é extremamente difícil desenhar esses padrões na arma que são semelhantes aos feitiços, especialmente para uma arma tão mágica em sua mão. O padrão de matriz é continuamente desenhado na arma afiada, o que requer consciência forte, energia enfurecedora e algo que possa desenhar o padrão.

Depois de pensar sobre isso, ele só pode balançar a cabeça, olhando pela janela, cego por tudo Chen Yunfeng teve que esperar que o Capítulo começasse a procurar naquela Mansão Zhou por dois dias.

Quando o sol nasce, a névoa que originalmente enchia a cidade de Shuangfeng desapareceu, e o céu é raro no novo dia. Foi outro dia brilhante, mas o yin qi que era difícil de ver no céu acima da cidade de Shuangfeng não se dissipou como uma capa de guarda-chuva. O brilhante mas sombrio prefeito de Shuangfeng suspirou:

“Este fantasma já pode resistir o yang geral, e temo que algumas pessoas entrem indiscriminadamente. Cem milhas ou mesmo mil milhas não seriam seguras. Felizmente, o crescimento de Qiyin Guisha é limitado, caso contrário ele continuará a absorver energia yang e poder da alma, e até mesmo o Patriarca Sanmao de Maoshan não será seu oponente.”

Chen Yunfeng foi realmente colocado para fora pelo fantasma na noite passada, e ele estava deprimido em seu coração. Ele foi ao curral dos cavalos para alimentar os dois cavalos com feno, e ele e o mestre do vinho foram para a mansão Zhou para verificar.

Não sei se a riqueza da família Zhou é enorme esta semana. A mansão inteira cobre uma área de seis ou sete acres, com centenas de casas, pavilhões e pavilhões. Quando você olha para ela durante o dia, a paisagem aqui é muito agradável, exceto pelo silêncio.

Para encontrar os corpos de sete jovens mulheres solteiras, deveria ter sido muito visível, mas os dois procuraram na Mansão Zhou, mas não havia nenhuma pista;

Mas se eles procurassem um por um em outros lugares, não pode ser concluído sem dez ou vinte dias. Se houver alguma mudança durante este período, Chen Yunfeng está preocupado que várias cidades de mercado próximas também sejam implicadas.

“Boom”

Ao anoitecer, Chen Yunfeng e as pessoas bebedoras de vinho que iriam começar a patrulhar de casa em casa ao longo da cidade do mercado amanhã saíram de Zhoufu, e um som denso de cascos de cavalos entraram na cidade à distância, Chen Yunfeng e o homem do vinho olharam um para o outro e franziram a testa. Quando ele entrou aqui neste momento, ele não estava aqui para morrer?

Os dois estavam parados na beira da estrada, e então eles viram um grande grupo de pessoas escoltando dezenas de carruagens pesadas. parado na estrada, e ele puxou Ma, que estava sentado, virou a cabeça e disse:

“Ei, ainda tem gente viva aqui? Tie San, suba e pergunte, não há praga em esta cidade?”

“Sim. três governantas.” Um homem grande e robusto acenou com a cabeça e disse.

O homem forte montou seu cavalo, olhou para Chen Yunfeng e o mestre do vinho e perguntou: “Fomos enviados por Shenbing Villa para enviar armas para a linha de frente, atrevo-me a perguntar a vocês dois, este Shuangfeng A cidade soube que houve um tumulto há algum tempo. Praga, posso ver que vocês dois estão em alto astral, mas não parece que estão infectados, é seguro aqui?”

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 215 : Sem misericórdia para o mal

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 215 : Sem misericórdia para o mal GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*