
Capítulo 213 : 7 Fantasmas Yin GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 213 : 7 Fantasmas Yin
Esses bandidos na floresta verde não são os mesmos heróis nos rios e lagos. Seu mundo parece raramente estar envolvido nos assuntos da arena É só que a montaria de Chen Yunfeng é muito poderosa, e esse grande homem é pronto para tentar. Se ele puder satisfazer a virilha de Zhang Da, então ele pode fazer uma fortuna dentro do alcance de várias centenas de quilômetros.
Shuangfeng Town fica a menos de 120 milhas de distância de Hankou, e está localizada não muito longe da linha de frente de Xiangyang. Geralmente há muitos mercadores e tropas passando por aqui, mas desde o início do chamado peste, poucas pessoas passam por aqui;
O grande homem franziu a testa e olhou para o céu. Vendo que a noite estava chegando, ele chamou um de seus homens e disse:
“Vá para o cidade para verificar imediatamente e encontrar os dois No local de alojamento pessoal, quando éramos crianças, entramos e matamos o padre taoísta e o jovem. Desde que conseguíssemos o cavalo, poderíamos comer e beber comida picante.”
Um bandido desmontou rapidamente e correu para a cidade de Shuangfeng. Quando sua figura desapareceu dentro da cidade, um bandido com uma cicatriz no canto do olho franziu a testa e disse:
“Mestre, eu sempre sinto que algo está errado.” , Os dois correram pelo caminho, como se fossem entrar na cidade de Shuangfeng antes do anoitecer, é impossível não saber que não havia ninguém aqui há três meses, o jovem com a espada nas costas definitivamente não é uma pessoa comum, se provocarmos O que fazer com o restolho duro?”
O grande homem sorriu e disse: “Mao San, você é muito tímido. Embora eu, Xiao Sandao, não seja um mestre de artes marciais, posso pelo menos competir com mestres de artes marciais de segunda categoria. Vocês quatro também são considerados de terceira categoria.” Artista marcial, quando chegar a hora, vou lidar com aquele velho sacerdote taoísta. Vocês quatro guerreiros de terceira categoria ainda são incapazes de vencer um garoto de dezessete ou dezoito anos?”
Este Xiao Sandao é um gângster de Suizhou a Hankou. O governo foi cercado e reprimido inúmeras vezes, mas por causa do relacionamento de Zhang Dajiao, ele escapou da calamidade. Claro, as coisas amarelas e brancas que eram Os gastos não são mais. Poucos.
Eles não saíam com muita frequência durante esse período, e não se importavam com nada em Xiangyang, então ele nunca tinha ouvido falar de um jovem mestre como Chen Yunfeng. Capítulo é um mestre, então ele não tem coragem de roubar a montaria de Chen Yunfeng.
Depois de um tempo, o espião de Xiao Sandao voltou correndo da cidade de Shuangfeng, e ele sussurrou para Xiao Sandao:
“Mestre, esses dois estão na Pousada Shuangfeng na rua principal, mas eles têm bloqueou o portão, eles moram na janela do segundo andar de frente para a rua, e eu posso vê-los assim que entro na cidade.”
“Quando a gente vai, entra, quando chega a hora para abrir a porta da pousada, se aqueles dois ousar resistir e matá-los.” Xiao Sandao disse com um olhar assassino em seu rosto.
Um grupo de bandidos parou no arco do lado de fora da cidade, mas Chen Yunfeng estava bebendo e comendo carne com o mestre do vinho com um sorriso no rosto. O pequeno bandido havia acabado de entrar na cidade para pisar no local, e ele também viu o cara de relance;
Ele nunca será manso para pessoas com más intenções. Olhando para o homem bêbado que ficou tonto depois de beber meio catty, Chen Yunfeng jogou um osso de galinha e sentou-se de pernas cruzadas. O chão começou a se concentrar e praticar.
À medida que o céu ficava cada vez mais escuro, toda a cidade de Shuangfeng começou a ficar nublada e ventando, e estranhos gemidos começaram a soar para frente e para trás, e as janelas e portas foram levadas pelo vento nublado. tornou este lugar vazio ainda mais assustador.
“Torre Dada”
Uma série de cascos veio da cidade logo após o crepúsculo. Chen Yunfeng abriu os olhos, levantou-se e deu uma olhada pela janela com a alabarda. os cinco bandidos vinham da rua principal com tochas, e as facas deslumbrantes em suas mãos não pareciam ter boas intenções.
“Você não vai salvá-los?” O bebedor taoísta perguntou a Chen Yunfeng, que estava parado no escuro com apenas uma sombra.
“Eles são todos malditos hediondos. Salvá-los é salvar um grupo de cobras venenosas. Quando chega a hora, é a hora mais escura do dia, e eles vêm apenas como isca para nós. Se nós pode ficar aqui É melhor matar aquele Espectro.” Chen Yunfeng disse indiferente enquanto olhava para os bandidos que estavam se aproximando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O taoísta do vinho enrolou a cabaça de vinho na cintura e se levantou, pegou seu equipamento, a espada de madeira de pêssego, e olhou pela janela. Ele viu que o yin em toda a cidade de Shuangfeng havia começado a se reunir acima das cabeças do grupo de pessoas. Ele balançou a cabeça antes de murmurar para si mesmo:
“Você pode viver se fizer o mal, mas não pode viver se fizer você mesmo. tenho más intenções, você não estaria aqui esta noite, Boundless Heavenly Venerate”
Quando os bandidos entraram no restaurante, um dos bandidos disse em voz alta:
“Mestre, onde estão os dois deles ficarem, devemos começar agora?”
Xiao Três facas seguravam a tocha no alto. Contra o fundo da luz do fogo, ele viu Chen Yunfeng parado na frente da janela olhando para ele com um rosto frio. não é nada para confiar.
Embora eu sentisse que algo estava errado, Xiao Sandao, que havia sido roubo e assassinato por muito tempo, ainda gritou para Chen Yunfeng:
“Rapaz, tio Chifengshan Xiao Sandao, dê a mão Livre-se de seu cavalo negro, e a família miscelânea poupará sua vida, caso contrário você e o velho taoísta serão mortos.”
Chen Yunfeng sorriu, e o yin qi no céu quase se reuniu. uma camada de névoa leve começou a subir de toda a cidade de Shuangfeng, e as duas extremidades da rua foram cobertas pela névoa, e Li Gui já havia descoberto sua popularidade e, neste momento, o procedimento final da caça estava sendo arranjado.
Chen Yunfeng não disse nada. Ele fechou ligeiramente a treliça da janela e deixou uma brecha para olhar para fora. O bandido cauteloso Mao San estremeceu e disse:
“Há algo errado, senhor? Está nevoeiro por aqui, e está tão frio que deixa as pessoas um pouco nervosas.”
“
Estou com medo de merda, não é de admirar que não esteja frio neste inverno, este neblina prova que a temperatura caiu novamente. vamos pegar o cavalo e sair mais tarde, não há pessoas neste lugar fantasma, mas é muito assustador.” Xiao Sandao disse friamente.
Ele se virou e pulou do cavalo, caminhou em direção ao portão da pousada, mas neste momento, na névoa branca que enchia a maior parte da rua, uma voz desconcertante veio da névoa. :
“Vários oficiais de alto escalão, venham me ajudar”
O nevoeiro está constantemente girando e mudando, uma mulher de gaze branca que mal está lá está de pé com uma lanterna Não muito longe, eu vi sua figura graciosa, com um véu sem rosto cobrindo o rosto, mas deu a impressão de que essa mulher deve ser uma beleza estonteante.
“Yin Sha Fantasma Qi, esse fantasma selvagem realmente tem esses meios, esses bandidos estão acabados.” O taoísta do vinho disse em voz baixa quando viu a mulher na névoa.
Assim que Chen Yunfeng reuniu seus olhos, ele viu que a mulher não era nada além de uma nuvem incomparavelmente condensada de yin e névoa branca, não o corpo de um fantasma. Sua expressão mudou ligeiramente. Os sete fantasmas yin confundem mente, não é fácil de formar em circunstâncias normais.
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 213 : 7 Fantasmas Yin
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence