наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 195 : A Lenda do Deus da Água

Capítulo 195 : A Lenda do Deus da Água GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 195 : A Lenda do Deus da Água

“dong”

Chen Yunfeng pensou temporariamente em combinar o poderoso soco e a energia enfurecedora formada pelo dragão-elefante Prajna kung fu. Ele originalmente pensou que iria abalar a árvore, mas inesperadamente, a massa de ar enfurecedora foi embrulhado Em um piscar de olhos, ele atingiu a grande árvore no punho, e o poderoso impacto interrompeu instantaneamente a grande árvore com um diâmetro de mais de um pé no meio.

Um soco de dois pés de distância quebrou a árvore. Qiu Qianren finalmente percebeu que mesmo que praticasse por cem anos, ele não seria capaz de derrotar Chen Yunfeng. Com tal punho, seu corpo teria que deite-se com um ou dois socos no máximo. Pensando em Chen Yunfeng Com todas as habilidades aterrorizantes, Qiu Qianren olhou fixamente para a árvore caída, seu rosto mudou de depressão para choque, e finalmente ele riu alto.

“Hahaha”

Risos loucos e tristes continuaram ecoando nas montanhas. Quando Yideng e outros chegaram, uma série de lágrimas caiu no rosto de Qiu Qianren, e ele olhou para o céu. Depois um longo uivo como um trovão, ele sorriu alegremente:

“Eu entendo, as artes marciais são ilimitadas, a complacência machuca as pessoas, e aqueles que estão insatisfeitos nunca irão progredir, Yunfeng, você Você é o mais forte em artes marciais artes, mas espero que você possa se tornar mais forte. Embora nunca haja um Capítulo no mundo, e daí se vocês se tornarem dois Capítulos no mundo.”

Os sentidos de Chen Yunfeng se reuniram, e ele descobriu que a energia negra em Qiu Qianren Yintang e seu coração havia se dissipado completamente. Ele secretamente deu um suspiro de alívio e deixou seu segundo tio perceber sua natureza com antecedência. É um muito menos.

No entanto, ele está feliz por ter outra maneira de lutar. Embora sua nova Dragon Subduing Palm também possa atacar a dois metros de distância, é muito mais poderosa. Está longe de ser suficiente. Agora que descobri que Taishu Quanjin pode envolver o ataque de qi enfurecedor, a letalidade é ainda mais longe no cálculo.

Se ele tivesse esse truque antes, não seria necessário lidar com aqueles monges guardiões do Templo de Tianlong. As armas tinham para ser contado contra eles, e uma lanterna chegou rapidamente, apenas para ver o rosto de Qiu Qianren sem hostilidade, e um sorriso gentil no rosto que fazia as pessoas se sentirem como uma brisa de primavera, ele olhou para Qiu Qianren e disse:

“Parabéns à bondade. Finalmente iluminado, Buda Amitabha”

“Os discípulos de Amitabha têm iluminação hoje, graças ao conselho de Yunfeng, eles foram ao Vale do Amor para resolver assuntos mundanos, e Ci’en viajará com o mestre para estudar o Fa. “Qiu Qianren também disse juntos.

Quando Huang Rong e outros chegaram, eles não puderam expressar sua surpresa quando viram a árvore caída na beira da estrada. Xiao Wu só podia rezar para que Chen Yunfeng parasse de mostrar a ele. É tão poderoso, ou Wu Xiaowu só pode viver na educação sem fim de Huang Rong no futuro, e os materiais de ensino positivos são como as ‘crianças’ das gerações posteriores. As três palavras Chen Yunfeng definitivamente ficarão nos lábios de seus professores a qualquer momento.

Vendo Chen Yunfeng se tornando cada vez mais poderoso, a pessoa mais feliz é Guo Fu. Embora ela não tenha dito explicitamente que ela gosta de Chen Yunfeng, ela nunca pensou em se casar com outra pessoa. Desde que ela possa ver Chen Yunfeng muitas vezes, ela será capaz de ficar ao lado dele e agir de forma coquete, ela se sentiu muito satisfeita e confortável.

“Continue na estrada, ainda faltam alguns dias antes de chegarmos ao Vale do Amor, o veneno do irmão Yang não pode demorar muito.” Chen Yunfeng disse, olhando para Feng Xue, que começou a crescer. novamente.

Huang Rong e Yi Deng assentiram e continuaram a correr. Por três dias consecutivos, eles seguiram seu caminho. Chegaram a Danjiang três noites em Capítulo. Chegaram ao Vale da Piedade.

Era noite. Um grupo de pessoas se estabeleceu em uma pequena cidade chamada Liangshuihe Town. Logo após entrar em uma pequena pousada, houve um som de gongos e um grito alto do lado de fora:

“Dangdang, todas as famílias prestem atenção, adore o deus da água amanhã de manhã, os três sacrifícios de animais estão prontos, não irrite o deus da água, Dangdang”

“Amitabha, esta loja, isso adora o deus da água É não neste inverno frio e no décimo segundo mês lunar, por que você está aqui para adorar amanhã?” Yideng, que está nos rios e lagos há muitos anos, perguntou curiosamente à loja.

O dono da loja viu Yideng, bondoso, bondoso e bondoso, com o rosto corado e a testa brilhante. Embora a dinastia Song quisesse promover o taoísmo e suprimir o budismo, o pensamento budista que penetrado nas pessoas por milhares de anos ainda é grave. Então o eminente monge disse educadamente:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esta adoração ao Deus da Água Danjiang é apenas uma questão dos últimos anos. Originalmente, não existe tal costume aqui, mas há dez anos, nós pescadores saímos no inverno. Pescar, dez pessoas saem, mas apenas cinco voltam, mesmo quando não há notícias.

Este rio Danjiang tem vento suave e poucos rochas, então não há possibilidade de nenhum naufrágio. O deus da água ficou furioso e nos pediu oferendas, então todos os anos antes do início da pesca de inverno, íamos à ilha do lago para homenagear o deus da água.”

“Ah, depois do culto, ninguém sumiu?”, perguntou um Lampião.

O dono da loja disse com um sorriso: “É estranho, toda vez que fazemos oferendas com três sacrifícios, Capítulo essas coisas desaparecem em dois dias, mas há uma enorme mancha de água perto da plataforma de oferendas, e o no dia seguinte também desaparecerá. Ninguém mais teve um acidente, então todos nós acreditamos que o deus da água do Rio Danjiang realmente se manifestou.”

Yideng assentiu e não continuou a pergunta, Huang Rong deu um passo à frente e jogou uma moeda de prata para os dois monges Depois de pedir comida vegetariana, alguns peixes não vegetarianos, mas grandes, pediram uma mesa grande.

“Rong’er, você acha que as palavras do dono da loja são críveis?” Sentado à mesa, um abajur perguntou em voz baixa.

“Deus da Água, eu acho que um monstro da água é possível, mas que tipo de monstro é esse? Não existe crocodilo aqui” Huang Rong disse com a boca franzida.

Ela acreditava em fantasmas e monstros, mas ela absolutamente não acreditava em deuses. Ela recebeu os ensinamentos bizarros de Huang Laoxie, então quando ela ouviu, ela sentiu que as coisas não eram críveis.

“Tia Guo, o que você acha que pode ser?” Yang Guo também perguntou curiosamente.

“Já que você pode ir à terra para comer tributo, é uma criatura que pode sobreviver na água e na terra, provavelmente um crocodilo, uma salamandra e, finalmente, uma jibóia. Peixes que não têm a capacidade de desembarcar para comer pode ser descartado.” Huang Rong disse com um leve sorriso.

Chen Yunfeng agora está interessado em monstros e monstros. Parece razoável ouvir o que Huang Rong disse, mas quando ele pensa nos monstros da água nas gerações posteriores que sempre desaparecem, ele pensa em criaturas antigas como os plesiossauros.

Após o jantar, todos se acomodaram para descansar em seus próprios quartos. Yang Guo e Xiao Longnv já eram casados ​​e agora dormem juntos, mas é uma pena que Yang Guo tenha um veneno de flor de amor em seu corpo. Ele não deu uma única mordida na gaiola.

Huang Rong e Guo Fu dividiram um quarto. Eles andaram a cavalo por alguns dias. Eles finalmente conseguiram uma cama quentinha. Quando eles entraram, mãe e filha adormeceram;

Yideng e Qiu Qianren Em uma sala, os dois só descansavam quando discutiam estudos budistas. Isso fez com que os lojistas que vieram assistir algumas vezes sentissem que haviam perdido algum dinheiro com as lâmpadas a óleo. Xiao Wu estudou a renda desses dias e foi para a cama cedo. Apenas Chen Yunfeng estava sozinho. Viver em um quarto parecia muito deserto.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 195 : A Lenda do Deus da Água

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 195 : A Lenda do Deus da Água GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*