наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 189: Demônio Alienígena

Capítulo 189: Demônio Alienígena GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 189: Demônio Alienígena

O grande e o pequeno Wu ao lado do fogo também não viram uma única lâmpada. Eles não sabem que este velho monge é seu ancestral. Vigil, eles se sentiram seguros o suficiente.

Os dois monges sentaram-se ao redor do fogo, tiraram quatro pedaços de massa de seus braços com uma única lâmpada, e deram dois para o Qiu Qianren de rosto preto, e então ele lentamente os roeu.

Olhando para a massa áspera e dura, Chen Yunfeng olhou curiosamente para o ex-imperador de Dali, se ele se tornou um monge por causa dos filhos da tia Ying ou se ele estava realmente disposto a se tornar um monge;

Chen Yun Feng sentiu que esta lâmpada deixou suas rainhas e concubinas para se tornarem monges. Será que os monges foram misericordiosos, de modo que um grupo de velhas perdeu seus homens e ficou sozinho dentro dos muros do palácio.

Felizmente, esta lâmpada não tem uma má reputação. Caso contrário, a julgar pela insatisfação de Chen Yunfeng com a perda de mulheres, desde que tais pessoas sejam irresponsáveis, monges tântricos podem se casar com Sua esposa teve filhos e comeu carne e bebeu Ele sentiu que um monge que estudava apenas o budismo era mais do seu gosto.

Assim que Yideng terminou de comer a massa que fez Chen Yunfeng se sentir pouco apetitoso, Qiu Qianren viu a alabarda enferrujada que Chen Yunfeng havia colocado de lado. do manto do monge, e amarrou suas mãos e pés com alguns cliques.

“Você vai ter uma convulsão de novo?” Yideng olhou para Qiu Qianren e disse levemente.

Qiu Qianren assentiu, seu rosto ficou mais sinistro e doloroso, Chen Yunfeng olhou para ele assim, franzindo a testa ligeiramente e emitindo sua consciência.

Aconteceu que quando Qiu Qianren estava respirando rapidamente, Chen Yunfeng de repente notou uma fraca aura azul-escura saindo de sua cabeça. Quando ele percebeu sua consciência, ele viu que todo o corpo de Qiu Qianren estava cercado por um tipo de incapacidade que as pessoas comuns não podiam. Na atmosfera sombria que eu vi.

“O que é isso? Essa aura não é verdadeira nem assassina, mas uma aura especial que perturba o coração das pessoas” Chen Yunfeng pensou consigo mesmo.

Chen Yunfeng não entendeu qual era a aura de Qiu Qianren quando ouviu uma lâmpada murmurando:

“Três cervos estão na floresta, mãe e filho estão no chão, e a mãe entra O caçador. Mão, implorou para ensinar seu filho a comer, e voltou para dizer aos gêmeos, a mãe irá embora, se Ai’er estiver com fome, a água e a grama são suficientes para comer, a mãe se volta para o caçador, os gêmeos procuram, a família vê três veados de luto, deixe ir ao Senhor, o Senhor iluminará a Bondade, matar agora é proibido.”

“Eu não entendo se não sou bom ou não, ” Qiu Qianren rugiu como um trovão, cobrindo seu coração.

Todos foram acordados por seu rugido, Yang Guo e sua esposa Huang Rong e sua filha também se levantaram rapidamente, Xiao Wu sentou-se com insatisfação e olhou para Qiu Qianren que estava ajoelhado no chão e continuou se curvando para o chão.

Assim que Huang Rong saiu, ela imediatamente reconheceu o Mestre Yideng, que ela não via há mais de dez anos. Ela abriu a boca e estava prestes a cumprimentá-lo, mas quando viu Yideng balançando a cabeça, ela rapidamente fechou a boca e ficou no lugar original.

Uma lâmpada baixou seus olhos, juntou suas mãos e abriu a boca para ler o sutra:

“Avalokitesvara Bodhisattva, quando ele caminha profundamente no Prajna Paramita, ele vê que os cinco agregados são vazias e salvam todo o sofrimento. “Sariputra, a forma não é diferente da vacuidade, a vacuidade não é diferente da forma, a forma é a vacuidade, a vacuidade é a forma, percepção, percepção, ação, consciência e assim por diante.” p0> Chen Yunfeng observou isso com mais cuidado neste momento, e uma lâmpada estava recitando Bo Ruo corpo;

Como as escrituras continuaram, a aura branca rapidamente derreteu a aura azul-negra como o sol derretendo a neve, mas a aura azul-negra foi derivada do corpo de Qiu Qianren, e logo após desaparecer, uma nova aura surgiu.

“Não, eu não aguento mais, há tantas pessoas aqui, eu quero matá-los, eu quero matar todos eles”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qiu Qianren de repente sentiu uma explosão repentina do corpo, as algemas em suas mãos e pés foram instantaneamente esmagadas por seu gigante. A força foi quebrada, e ele olhou para todos os presentes com olhos vermelhos, e sua respiração tornou-se mais espessa e mais horrível.

“Você se retira para a sala, este mestre e eu estamos aqui.” Chen Yunfeng disse levemente quando viu que Qiu Qianren estava enlouquecendo.

Yang Guo franziu a testa. Originalmente, ele queria ver o que esse louco ia fazer, mas Qiu Qianren instantaneamente quebrou as algemas de ferro da espessura de seus dedos, e ele também ficou secretamente assustado;

Huang Rong gentilmente deu um tapinha em Guo Fu, que queria ver a estranheza, e acenou gentilmente para deixar Xiaowu e Xiaowu se retirarem lentamente para a sala. Somente Chen Yunfeng, Yideng e Qiu Qianren foram deixados ao lado do fogo.

“Mantenha seu coração original e não caia no mundo dos demônios. Quando as pessoas são boas, elas dissipam seus demônios. Se são más, elas se tornam demônios.”

Qiu Qianren continuou agarrando o chão com as duas mãos, uivando com voz rouca: “Eu não aguento, velho monge, eu não aguento, você é um velho mentiroso, eu quero matar agora, eu só quero matar”

Assim que a luz mudou, seu rosto mudou um pouco, e ele começou a gritar a trompa do Buda continuamente, e rajadas de trombetas saíram de sua boca, mas Chen Yunfeng viu rajadas de ondulações douradas se reuniram de sua boca para correr Para Qiu Qianren.

“O que é a aura azul-negra? Qual é a onda branca produzida pelo canto do velho monge? Qual é a onda dourada produzida pelo nome do Buda?” Tudo na frente dele;

Com o impacto contínuo das ondas douradas do nome do Buda, o gás azul-escuro no corpo de Qiu Qianren foi finalmente dissipado, e Qiu Qianren ficou de joelhos, seu corpo tremendo ligeiramente, mas muito mais calmo.

“Mestre, minhas intenções assassinas vão explodir a qualquer momento, qual é o sentido?” Qiu Qianren levantou a cabeça e perguntou, suando profusamente.

“Se você tiver bons pensamentos em seu coração, sua energia diabólica não aumentará.” Yideng disse lentamente.

As sobrancelhas de Chen Yunfeng ainda estavam apertadas. Embora a aura azul e preta fora do corpo de Qiu Qianren tenha se dissipado em sua visão, duas auras negras apareceram em sua testa e coração, e foram se condensando e crescendo com o passar do tempo.

“Mestre, quais são a aura azul-negra no corpo deste monge, a aura branca que você emite e as ondulações douradas do nome do Buda?” Chen Yunfeng finalmente não conseguiu conter sua curiosidade e perguntou.

Yideng ainda estava tentando evitar que Qiu Qianren surgisse, quando de repente ouviu um jovem que estava sentado ao lado dele falar, seus olhos brilharam e ele olhou para Chen Yunfeng em choque.

Ele ficou um pouco surpreso quando viu. Chen Yunfeng carregava uma longa espada nas costas e uma enorme alabarda nas costas. Essas pessoas que viajaram ao redor do mundo não pensariam que ele estava muito surpreso, mesmo Chen Yunfeng. A aparência de um cara bonito excepcional é ainda mais sem sentido;

Ele ficou surpreso que o rosto de jade de Chen Yunfeng não tivesse nenhuma expressão afiada de um guerreiro, que é o estado de um guerreiro congênito;

Embora Qiu Qianren no lado também tivesse entrado no inato, a tirania em seu coração tornava seu rosto horrível, e ele não tinha a natureza de um mestre inato normal;

Vendo um jovem tão jovem mestre, Yideng não estava apenas surpreso, mas também surpreso, mas o que Chen Yunfeng perguntou deixou seu coração meditativo frenético.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 189: Demônio Alienígena

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 189: Demônio Alienígena GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*