наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 18 : Primeiro encontro com Guo Fu

Capítulo 18 : Primeiro encontro com Guo Fu GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 18 : Primeiro encontro com Guo Fu

Originalmente, Chen Yunfeng planejava praticar até setembro do próximo ano, quando uma boa cena na Montanha Nanshan estava sendo encenada, mas agora ele decidiu sair temporariamente. Naquela época, ele sofreu um acidente um dia atrás, quando as nuvens e a névoa se dispersou e o arco-íris pairou alto. Ele viu duas palavras na chave pendurada em seu pescoço. Por essas duas palavras, ele teve que sair. Este pode ser seu maior ganho no mundo da escultura divina.

Shendiao acompanhou Chen Yunfeng até o lado de fora da montanha. Uma pessoa e um pássaro se bateram por um tempo. Só então Shendiao ficou no topo da montanha e viu Chen Yunfeng ir embora. Chen Yunfeng voltou para sua casa em Xiangyang, e depois de dois dias arrumando, ele cavalgou para Lin’an, a capital da Dinastia Song do Sul.

“Dirigir”

Um cavalo veloz estava constantemente correndo pela estrada oficial. Chen Yunfeng continuou olhando para as cidades prósperas ao longo do caminho com uma expressão desamparada. Ele pode ser visto na área de Gansu Existem muitas pessoas, onde as pessoas ainda estão sob os sapatos de ferro, mas a Dinastia Song do Sul ainda está proclamando e suprimindo as artes marciais.

Deprimido por sua incompetência com o governo, ele atravessou Nanyang, atravessou Lu’an e pegou um barco pelo rio Yangtze de Wuhu. Depois de seis dias, ele finalmente chegou à atual capital, Lin’an.

Neste momento, a muralha da cidade de Lin’an era alta, e os soldados na muralha da cidade estavam patrulhando para frente e para trás com armas e facas. Embora estivesse a mais de mil milhas de distância do exército mongol do outro lado do Rio Amarelo, parecia ser ainda mais do que a cidade ao longo do caminho, é muito mais rigorosa, e o mais importante é que aqui mora o imperador, o filho velho do imperador Lizong.

Chen Yunfeng estava prestes a entrar na cidade para descansar. Ele irá encontrar seu destino amanhã. Ele pulou do cavalo veloz a 100 metros do portão da cidade e caminhou lentamente para frente com as rédeas nas mãos. quando ele estava olhando ao redor, uma voz delicada e doce disse um pouco selvagemente:

“Irmão Xiao Wu, diga a ele quem eu sou? Eu não tenho permissão para entrar na cidade a cavalo.”

“Fu Mei, isso não é bom, mestre, ele não nos permitirá espalhar sua reputação em todos os lugares, acho que você deveria desmontar e entrar na cidade. Que tal irmos a Baihuatang para comprar algumas flores para você?” ?” Um adolescente que estava no período de mudança de voz rapidamente olhou para a menina e disse.

Chen Yunfeng não pôde deixar de congelar por um momento quando ouviu a conversa. Ele seguiu a voz para ver uma linda garotinha em um longo vestido amarelo ganso, um rosto pequeno com sementes de melão, olhos de damasco, e sobrancelhas, montada em um cavalinho vermelho. Ela não parecia ter mais de quatorze anos. Aos cinco anos, ela era tão bonita quanto uma begônia em seu primeiro lançamento;

Ao lado de seu cavalinho vermelho, um menino de quinze ou dezesseis anos estava montado em cada um dos dois grandes cavalos amarelos, calmo, os olhos do outro balançavam e pareciam um pouco distantes, e quem falava era o menino um pouco calmo.

“Eu realmente os conheci, Guo Fu, Wu Xiuwen, Wu Dunru, papéis coadjuvantes super grandes. Embora Guo Fu tenha sido mimada por Huang Rong desde a infância, ela não teria sido mimada sem esses dois bajuladores desde a infância Tão arrogante e arrogante.” Chen Yunfeng pensou consigo mesmo com um sorriso inesperado no canto da boca.

“Irmão Da Wu, apenas tome cuidado, esqueça, não se importe com eles.” Guo Fu rolou e pulou do pequeno cavalo vermelho e disse com uma voz de beicinho.

Song Bing, que estava a cargo da investigação, finalmente deu um suspiro de alívio. Apesar de serem soldados, eles eram muito impotentes contra essas jovens vestidas como pessoas ricas.

Guo Fu e os três estavam se preparando para levar seus cavalos para a cidade. Neste momento, um jovem cavalheiro em Jinpao que era um pouco mais novo que eles passou correndo por eles, enquanto os guardas do portão fecharam os olhos e deixaram a criança Sem hesitar, ele correu para a cidade de Lin’an.

“Por que ele pode ir a cavalo para a cidade, mas ele quer que desmontemos? Se você não me disser claramente, tenha cuidado, eu vou bater em você com um chicote.” Vendo isso acontecendo, Guo Fu olhou para o portão da cidade com uma expressão fria. O guarda perguntou em voz profunda.

O guarda do portão da cidade era chamado de inofensivo nos círculos oficiais, um pequeno oficial que todos não podiam ofender. Ele se curvou e sorriu e disse:

“Esta senhora, agora mesmo No passado, o filho mais velho do Dr. Ding, não podemos nos dar ao luxo de provocá-lo.”

“O Dr. Ding tratou uma doença? Que arrogante.” Guo Fu raramente estudava assuntos oficiais, e murmurava em confusão por um tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Chen Yunfeng não sabe muito sobre outras coisas, mas esse cara de sobrenome Ding é bastante familiar. Ding Qingpi Ding Daquan, conhecido como um dos dois traidores mais poderosos de Lizong, é mais do que medíocre. Jia Sidao, o irmã mais velha, é muito mais forte.

Ele conduziu o cavalo até Guo Fu, que estava coberto por um leve aroma, olhou para o rosto de jade de Guo Fu com olhos gentis e disse:

“Ele disse que é o certo Conselheiro Ding Daquan, Doutor Ding, não podemos nos dar ao luxo de provocar essa pessoa, a irmãzinha deve ir para a cidade, ainda precisamos ser mais estáveis ​​ao pé da cidade imperial.”

Chen Yunfeng já tem dezesseis anos No início do ano, depois de mais de um ano de treinamento duro em artes marciais, ele se tornou alto e forte. Seu rosto bonito só ficou mais saudável depois de muito vento e chuva. Sua poderosa força interna fez ele mais confiante, e uma espada é envolta em couro de vaca. A bainha estava inclinada em suas costas, e ele estava vestido com uma túnica cor de sabão que parecia excelente e graciosa.

Diz-se que a família da menina sempre tem a aparência de seu próprio Príncipe Encantado, e isso é o mesmo para Guo Fu. Ela mora na Ilha Flor de Pessegueiro o ano todo e enfrentou esse par de Wu grande e pequeno por um longo tempo. Embora esses dois caras também sejam longos Existem cinco pessoas e seis pessoas, mas eles sempre foram submissos, então todos parecem um par de ossos teimosos;

Embora Guo Fu não ficará entediada com essas duas pessoas, ela pensa neles como irmãos na família, e até coloca os dois juntos. O status das pessoas é muito inferior ao dela;

Chen Yunfeng, um cara bonito que não importa muito para ela, apareceu, livre e fácil, bonito e extraordinário, visto que ele estava carregando uma longa espada nas costas, ele também deveria ser uma pessoa no mundo. Em seu coração, ela rapidamente derrubou Xiao Wu e Chen Yunfeng para compará-los. Em um instante, a figura de Chen Yunfeng tornou-se tão alta quanto uma montanha em seu coração, enquanto Xiao Wu se tornou duas crianças que só podiam agir como companheiros de brincadeira.

Depois que Chen Yunfeng terminou de falar, ele pegou o cavalo e saiu. Os olhos de Guo Fu brilharam por um momento, e ele rapidamente seguiu o pequeno cavalo vermelho. Olhando para Chen Yunfeng, ele perguntou com uma voz nítida:

“Esse irmão mais velho, você também é dos rios e lagos?”

Guo Fu estava apenas começando a mostrar seus chifres afiados, ou seja, uma garotinha que ainda não cresceu totalmente, de Claro que Chen Yunfeng não pode estar agora. Com a ideia de uma garotinha, falar com ela agora era apenas para causar uma boa impressão na garotinha, para que ele tivesse a chance de fazer uma boa jogada no futuro.

Chen Yunfeng levou o cavalo para o lado da estrada, e olhou para Guo Fu e Xiao Wu. Guo Fu segurava um chicote de couro de vaca cozido enrolado em um fio de prata, e Xiao Wu ambos carregavam um par de aço inoxidável. aço em suas mãos. A longa espada, vestida como um guerreiro, parece um pouco majestosa.

Ele olhou para Guo Fu, que tinha começado a mostrar alguma publicidade agora, e dois outros adolescentes que estavam olhando para ele com olhos obviamente hostis, sorriu e disse:

“Contanto que você caminhar nos rios e lagos, que é o povo de Jianghu, e Chen Yunfeng, natural de Xiangyang, desta vez fui a Lin’an visitar um velho amigo, não sei o que aconteceu com a garota e os dois irmãozinhos aqui?”

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 18 : Primeiro encontro com Guo Fu

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 18 : Primeiro encontro com Guo Fu GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*