наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 164 : Vicious Mocho

Capítulo 164 : Vicious Mocho GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 164 : Vicious Mocho

Não é de admirar que Jinlun esteja tão nervoso. Li Mochou e Yang Guo estavam na caverna na frente dele. Jinlun pisou na agulha de prata da alma de gelo sob o pé de Jinlun. Assim que ele saiu, ele estava envenenado e ouviu a raiva de Chen Yunfeng;

Ele sabe que os quatro guardiões do Templo de Tianlong que cercam Chen Yunfeng são poderosos? É inevitável cair de um penhasco em pânico.

Chen Yunfeng sabia que o velho monge não deveria ter caído para a morte, mas ele não teve tempo de matar Jinlun. Ele precisava descobrir o que estava acontecendo na frente dele.

“Mestre, aquele velho monge foi envenenado agora. Ele deveria ter ido embora. Podemos sair? ” A voz de Yang Guo veio de dentro da caverna.

Chen Yunfeng tocou seu queixo, e agora Xiao Guoxiang deve estar nas mãos de Li Mochou. Foi um pouco problemático para ele resgatar Guo Xiang. Ele olhou para um vale não muito distante, onde havia um pouco de fumaça de cozinhar Levantando-se, seus olhos vagaram por um tempo, mas ele correu na outra direção.

Depois que ele saiu, Yang Guo saiu lentamente da caverna com uma espada hipócrita em sua mão, e Li Mochou saiu com Guo Xiang em seus braços depois de não ver ninguém do lado de fora.

“Uau”

Li Mochou franziu a testa para o choro alto do bebê. Já faz quase meia hora desde que ela nasceu, e Guo Xiang não comeu uma única mordida na comida da mãe Ela dançou com as mãozinhas e chorou de boca aberta.

“Sênior, esse carinha não comeu uma única mordida quando nasceu. Apresse-se e alimente-a” Yang Guo disse ansiosamente enquanto assistia.

“Hmph, quem disse ao seu mestre para não alimentá-la, e eu não tenho isso, como posso alimentá-la?” Li Mochou brincou com o bebê em seus braços e disse em uma voz profunda.

Li Mochou arrebatou Guo Xiang de Xiaolongnv, então ela sempre acreditou firmemente que o bebê era a semente de Yang Guo e Xiaolongnv. Não importa como Yang Guo explicasse isso, ela não conseguia mudar seus nervos já persistentes.

Yang Guo olhou ao redor, ele parecia ouvir os gritos altos de Chen Yunfeng agora, mas Jinlun e Chen Yunfeng não estavam lá. Ele pensou que eles tinham lutado em outro lugar, e ele também olhou para ele. Vendo a fumaça de lá. cozinhando no vale, ele sorriu e disse:

“Onde há uma casa, vamos procurar algo para comer para as crianças.”

“Hmph, você disse que não é seu criança, por que você se importa tanto com ela?” Li Mochou disse friamente, apoiando-se em seus ombros.

Yang Jiao ficou sem palavras. Li Mochou acreditava que a criança pertencia a ele e Xiaolongnu. Ele não podia discutir com isso, mas o bebê na frente dele era tão fofo que ele gostou muito quando viu Mesmo que essa criança não fosse descendente de Guo Jing e Huang Rong, ele ainda se importaria muito.

Balançando a cabeça, ele relutantemente caminhou em direção ao vale. Depois de um tempo, os dois levaram a criança para a casa de um fazendeiro, onde uma mulher estava alimentando um bebê. Li Mochou entrou e o agarrou. bebê nos braços da mulher jogou-o no chão ao lado dela, e entregou Xiao Guoxiang em seus braços, dizendo:

“Alimente-a para mim, ou eu vou matar toda a sua família.”

A mulher “criança” ainda tem energia para alimentar seu filho. Ela correu para o canto e pegou seu filho. Este Li Mochou não está familiarizado com o mundo, caso contrário ele não teria sido nomeado uma fada chilena. Quando ela viu que a mulher a estava ignorando, ela puxou o batedor em sua mão em direção ao colete da mulher.

Este Yang Guo só conseguiu bloqueá-lo com sua espada desembainhada, e eles lutaram alguns movimentos. Quando ouviram a criança chorar, eles olharam para a mulher, mas a mulher saiu pela porta dos fundos enquanto o dois estavam brigando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Mochou saiu correndo de casa com o bebê nos braços, vendo que a mulher estava correndo loucamente, ela voou, colocou o batedor na mão e jogou na direção da mulher.

“咻”

Uma pequena luz fria disparou da cabana de palha próxima e apontou para o batedor na mão de Li Mochou, apenas para ouvir um som abafado, o rosto de Li Mochou mudou e se virou Assim que ele correu, Yang Guo só conseguiu fugir com Li Mochou.

Quando os dois desapareceram, Chen Yunfeng saiu lentamente da cabana. Olhando para a direção de onde os dois estavam saindo, ele disse com decepção:

“Para evitar que você mate pessoas inocentes novamente indiscriminadamente. nem aproveitei para resgatar Xiao Guoxiang, Li Mochou, parece que tenho que pensar em algumas maneiras de fazer você desistir completamente de sua obsessão, mas se você continuar assim, então você é mesmo um”

Pessoas pobres devem ter algo a odiar. Chen Yunfeng pensou nisso quando viu a fumaça da montanha côncava. Como Li Mochou cresceu em uma tumba antiga, ele nunca aceitou nenhuma formalidade. Sua a educação familiar, uma vez poluída pela sociedade maligna, torna-se uma pessoa viciosa.

Ele pensou que Li Mochou mataria essa mulher e seu filho, e até mesmo irritaria as pessoas comuns ao seu redor. De repente, Chen Yunfeng não sabia se seu desejo de salvar Li Mochou estava correto.

Um mestre de artes marciais que mata pessoas comuns sem querer, mesmo que ela seja tão bonita quanto uma deusa e presa pelo amor, ela não deveria matar sem rumo. Chen Yunfeng está em transe, e Li Mochou mudou de ser simples para um escorpião assassino, é tudo por amor.

Estando presa pelo amor e obcecada pelo amor, como uma mulher que integra seus próprios sentimentos em sua vida pode salvá-la? Chen Yunfeng caminhou lentamente até a mulher com um rosto assustado, tirou um remédio dourado de seus braços e o aplicou na ferida da criança. Olhando para a camponesa e a criança com olhos inteligentes, Chen Yunfeng pegou sua pequena faca voadora com um leve sorriso.

A razão pela qual Li Mochou se virou e fugiu foi porque Chen Yunfeng a atingiu com um braço dolorido com uma faca voadora a uma distância de sete ou oito zhang. Sabendo que havia pessoas muito superiores a ela, Li Mochou não fugiu, é estranho.

Chen Yunfeng estava prestes a sair quando a camponesa que ele resgatou voltou a si e disse: “Obrigado herói por salvar sua vida, a Fazenda Shanye não tem outra hospitalidade, por favor, venha e tome uma xícara de chá em casa.”

“Oh, não precisa, esta era de turbulência é suficiente para você. A mulher taoísta agora foi implacável. Se você vir tais vilões no futuro, você deve tentar o seu melhor para não provoque-os.” Chen Yunfeng disse com uma carranca.

“Espere um segundo, herói.” A mulher disse para Chen Yunfeng.

A mulher de repente se virou e correu de volta para sua casa. Depois de um tempo, ela correu de volta com uma pequena sacola de pano. Ela entregou a sacola de pano para Chen Yunfeng e disse:

“Isso é As coisas deixadas pelos meus ancestrais têm alguns gráficos e palavras nelas. Acho que deveriam ser alguns segredos das artes marciais, mas somos todos pessoas das montanhas e não conhecemos personagens grandes. O herói salvou nossa mãe e Nós mantemos essa coisa inútil, apenas mostre para o herói, você pode ficar com ela se for útil, jogar fora se não for, e desde que o adulto venha à minha casa a qualquer momento, você com certeza vai se preparar chá áspero para entreter.”

Embora esta mulher seja das montanhas, pode-se ver que ela tem olhos claros e uma boa figura, e a criança em seus braços tem apenas dois ou três meses velho, mas pode-se ver que seus mais velhos também são educados e educados.

Chen Yunfeng abriu o saco de pano. Em seu coração, as habilidades secretas do mundo estavam quase sob seu controle. Em seus olhos, havia muitas artes marciais excelentes. Quando ele abriu o saco de pano, ele viu que era Ele não pôde deixar de ter uma grande mudança em seu rosto quando escreveu um segredo estranho que tinha apenas algumas páginas.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 164 : Vicious Mocho

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 164 : Vicious Mocho GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*