
Capítulo 152 : Batalha do Quartel GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 152 : Batalha do Quartel
“咻”
Uma flecha com dentes de lobo passou pela alabarda de Chen Yunfeng e atingiu a panturrilha do cavalo de guerra em que ele estava sentado com precisão e nitidez. Ele viu o cavalo de guerra cambalear e o de Chen Yunfeng A expressão ficou pálida, inalterada, a mão pressionada na sela, e todo o corpo se ergueu como uma roca.
“Atire em mim.” O comandante rugiu para Chen Yunfeng que ainda estava deixando sua alabarda bloquear todas as flechas no ar.
Ondas de flechas continuaram atirando em Chen Yunfeng. A alabarda em sua mão continuou correndo em direção ao portão do acampamento com os pés como cavalos galopando. A alabarda na mão de Feng bloqueou as flechas que vinham do laser, mas o a potência foi bastante reduzida, e a mão esquerda empurrou os chifres na frente do cavalo com a palma da mão.
A poderosa e enfurecedora energia de mais de 100 anos soprou como uma rajada de vento. Os chifres e cavalos na frente dele foram carregados pelo vento, e eles bateram nos soldados mongóis que estavam bloqueando o portão. vá.
Os chifres afiados dos chifres caíram na multidão como uma chuva torrencial, e gritos irromperam em sucessão. Chen Yunfeng continuou atirando com a mão esquerda, e mais chifres caíram em direção à multidão.
“Uau La La!” O mil comandante que atirou na perna do cavalo de Chen Yunfeng gritou, carregando uma maça e correndo em direção a Chen Yunfeng, olhando para seus passos sólidos, a maça em sua mão também era muito grossa, mas não um artista marcial que pratica habilidades internas.
“Leve-me uma vara.”
O comandante balançou a maça em sua mão como se Chen Yunfeng a tivesse sacado. Neste momento, Chen Yunfeng já havia feito uma bagunça com os atiradores ao redor, e as flechas esporádicas não tinham nada a ver com ele. Influenciado, vendo o comandante agitando sua maça e chamando, ele bateu a alabarda em sua mão com um barulho alto como um trovão surdo.
“Bang. A maça fez um som abafado e voou para longe. As mil mãos do comandante estavam jorrando sangue neste momento, e apenas um ou dois de seus dez dedos ficaram na palma de sua mão, e os demais foram atingidos por esse golpe. A luta desapareceu.
Chen Yunfeng fez um movimento agora de acordo com a intenção da espada da espada, mas ele não esperava que pudesse ser usado na alabarda. De repente, ele entendeu que o chamado A intenção da espada da espada era apenas isso. Uma compreensão das artes marciais, deve ser a mesma para todas as armas.
Chen Yunfeng não pretendia soltar esses ladrões alienígenas quando derrubou as armas nas mãos do comandante. Havia mais sangue no sangue dos chineses han. Chen Yunfeng avançou, e a alabarda em sua mão o seguiu imediatamente. Ao lado da alabarda, o crescente deslizou pelo pescoço do Comandante Mil. Quando Chen Yunfeng já havia corrido para o acampamento, ele correu para a frente. Naquele momento, o meio pescoço do centurião mostrou marcas de sangue e caiu lentamente.
Assim que ele entrou no acampamento, Chen Yunfeng não pôde deixar de ter uma cabeça grande. Milhares de cavaleiros no acampamento continuaram galopando para frente e para trás. Assim que o viram, alguns cavaleiros correram para cima e cortou a cabeça com o facão na mão. A alabarda na mão de Chen Yunfeng girou, e a luz negra e fria desapareceu em um piscar de olhos, mas apenas metade da cavalaria permaneceu no cavalo.
Assim que ele derrubou alguns cavaleiros da Mongólia ferozmente, mais cavalaria apareceu. Felizmente, este é um acampamento grande, e a cavalaria não pode exercer sua força de impacto, caso contrário, não importa o quão rápido suas mãos e os pés são, Não poderia parar a onda contínua de cavalaria.
Vendo que vários cavaleiros se apressaram, Chen Yunfeng deu um grande passo e a alabarda em sua mão girou como um redemoinho. De repente, se transformou em uma cena de relinchos e gritos ao seu redor por um tempo.
Embora os soldados mongóis tenham visto que Chen Yunfeng era incomparavelmente corajoso, ele estava sozinho, e esses alienígenas que sempre admiraram os guerreiros continuaram avançando.
Depois de matar quase uma centena de pessoas, Chen Yunfeng só conseguiu avançar a 100 metros, enquanto o acampamento do exército chinês ainda estava a centenas de metros. Chen Yunfeng olhou para a cavalaria mongol densamente cercada, ele abriu a boca e gritou, e a alabarda em sua mão lançou um grande círculo. Depois de afastar a cavalaria ao redor, ele levantou a alabarda e pulou com os pés. Ele pisou nas cabeças daqueles soldados mongóis e foi para a tenda do exército central. Voe para longe.
“Pare-o”
Os soldados mongóis rugiram alto, mas o kung fu extremamente leve de Chen Yunfeng era uma técnica de movimento que mesmo os mestres não conseguiam travar. A multidão, e logo ele viu Guo Jing e Yang Guo que estavam sendo sitiados.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na frente do campo desmoronado, o rei do Falun Dafa Jinlun e outros estavam tentando o seu melhor para capturar Guo Jing. Se Kublai Khan não tivesse pensado que Guo Jing e Tuo Lei eram por causa de Anda, Guo Jing e Yang Chao já teria morrido neste momento. quando ele acenou com o Dragão Subjugando Dezoito Palmas novamente para forçar os sitiantes a se afastarem, o sangue no canto da boca de Guo Jing continuou bloqueando o Rei do Dharma da Roda Dourada, Xiao Xiangzi e os outros, rugindo:
“Vamos, apresse-se”
Este Yang Guo ia unir forças com Jin Lun e outros para matar Guo Jing, mas Guo Jing o protegeu desesperadamente atrás dele. ideia de vingança desmoronar em um instante. Neste momento, a espada hipócrita em sua mão continuou cercando os mestres ao seu redor. Bloqueado, mas não queria escapar sozinho.
“Ainda está a tempo.” Chen Yunfeng pulou no topo de uma tenda e olhou para baixo e disse para si mesmo.
Neste exato momento, Guo Jing sofreu ferimentos internos e ataques tóxicos, e ficou tonto por um tempo. Yang Guo agarrou Guo Jing em suas costas e saiu correndo.
“Irmão Yang, proteja Guo Daxia, eu vou bloqueá-los.” Chen Yunfeng gritou e se afastou do topo da tenda, bem na frente de Yang Guo.
“Irmão Chen, você está aqui.”Yang Guo disse excitado por um tempo.
Milhares de soldados de infantaria cercaram a tenda. Kublai Khan, porque Guo Jing era o irmão espiritual de seu pai, apenas pediu a seus homens para capturá-los vivos, ou então Guo Jing estava em coma, Yang Guo estava exausto e deveria ter morrido há muito tempo sob o cerco de um grupo de mestres.
Nenhum dos mongóis presentes conhecia Chen Yunfeng. Tendo visto ele, mas sem saber o quão poderoso ele é, o rei do Falun Dafa Jinlun recuou e estava pronto para deixar os outros morrerem.
Nimo havia sido ferido por Guo Jing antes, mas Kublai Khan lhe deu uma recompensa. A atração era muito grande,
Ele segurou a dor, e um estranho chicote de cobra de corrente de bola em sua mão atirou em Chen Yunfeng.
Chen Yunfeng disse sem se virar: “Yang Brothers, vamos falar sobre romper, eu quero ver como esses caras são capazes.”
Vendo que o chicote de cobra de Nemo chegou, Chen Yunfeng levou a alabarda para frente e esfaqueou o peito de Nemo. Zhang 2, o chicote de cobra na mão de Nemo não tem mais de um metro, e a alabarda é como uma píton gigante engolindo isso, assustando o burro preguiçoso de Nemo para rolar para o lado.
“Humph, já que fora de controle, Jinlun Guoshi, por que ele recuou para trás? “Chen Yunfeng segurou a cauda do spurge com uma mão e apontou para a roda dourada do Falun Gong, cujo rosto estava constantemente nublado e ensolarado.
Chen Yunfeng bloqueou com uma alabarda. Yang Guo e Guo Jing, que estava em coma, já haviam saído do acampamento em um cavalo leproso. Ouvindo a provocação de Chen Yunfeng, a expressão do rei Jinlun mudou da de o general mongol ao lado dele pegou uma barra de ferro misturado na mão e correu.
“Beba.” Vendo que o Rei Jinlun não podia mais perseguir Guo Jing, o Chen Yunfeng na frente dele também não deveria ser subestimado. A barra de ferro misturado em sua mão atacou Chen Yunfeng com um vento forte usando a técnica da varinha mágica.
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 152 : Batalha do Quartel
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence