наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 146 : O Cerco dos Tártaros

Capítulo 146 : O Cerco dos Tártaros GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 146 : O Cerco dos Tártaros

“Eu não me importo se eles são nossos compatriotas. As centenas de milhares de pessoas na cidade de Xiangyang e inúmeras pessoas na parte de trás são o que precisamos proteger. Uma vez que eles sejam levados para a cidade, quem será responsável por eles, mate-os, mate-os todos para mim.” Lu Wende ordenou em voz alta, apontando para a cidade com a longa espada na mão.

Neste momento, as pessoas expulsas nas Planícies Centrais estavam erguendo escadas de nuvens. Os soldados continuavam atirando flechas em suas mãos para derrubá-los na muralha da cidade. As facas e lanças estão constantemente esfaqueando, e essas pessoas comuns que também não têm conceito nacional e consciência nacional têm que continuar a subir e abrir uma passagem para as tropas mongóis.

“Você vai matar pessoas boas por engano. Somos todos pessoas da Dinastia Song, e não podemos matar as pessoas erradas” Guo Jing disse severamente.

Lu Wende ainda deixou os soldados atirarem flechas e olhou para frente sem olhar para trás. Havia um traço de dor e confusão em seus olhos, mas ele disse impiedosamente:

“O assassinato errado. um erro de matar, caso contrário você vai deixar que inúmeras pessoas sejam enterradas por eles por causa desses milhares de pessoas, você vê quem entre eles se considera seus compatriotas, se eles ainda têm um pouco de espinha dorsal, é hora para se virar e matar aqueles perseguidores. Olhe para os mongóis que eles mandaram para a morte, e veja o que eles estão fazendo?

Eles preferem morrer sob nossas espadas do que ter a coragem de lutar contra os mongóis. Você ainda está disposto para protegê-los e deixá-los mais pessoas morrendo?”

Chen Yunfeng ouviu de longe, e na verdade teve a mesma ideia que Lu Wende, salvar uma pessoa e matar cem pessoas não é aconselhável, especialmente em guerras. Porque a gentileza do momento machuca mais pessoas, é um ato de ajudar os governantes e os abusadores;

olhou para o incompetente Lv Wende em Jin Dashu, talvez suas artes literárias e marciais não sejam muito boas, mas ele pode ver claramente o que está à sua frente. Formidável, comparado a Guo Jing, que é apenas leal, corajoso e destemido, ele é realmente mais adequado para ser o chefe da guarda da cidade.

Chen Yunfeng sorriu de repente. A fim de refletir a justiça de Guo Daxia neste livro, é impossível não tornar Lu Dashuai estúpido. Guo Jing gritou:

“Irmãos da Gangue dos Mendigos e heróis das artes marciais, sigam-me, vou descer e salvar essas pessoas.”

Guo Jing tem uma grande reputação nas artes marciais. Ele chamou centenas de especialistas em gangues de mendigos e alguns heróis em Jianghu e o seguiu. Lei Meng agarrou a espada longa e disse em uma voz profunda:

“Chen Shaoxia, vamos salvar essas pessoas também.”

Chen Yunfeng pegou sua espada pesada e sorriu levemente. Ele seguiu Guo Jing e sua equipe com um movimento de seu corpo e correu para fora do portão oeste. Essa equipe caótica logo correu junto com o exército mongol. A espada continuou a golpear e golpear, e aqueles soldados mongóis morreriam se a atingissem.

O que eles saíram para bloquear foi uma cavalaria mongol de mil soldados, e Chen Yunfeng lidou com esses soldados que não eram até mesmo guerreiros. Foi muito fácil. Suas cimitarras eram muito rápidas, mas aos olhos de Chen Yunfeng, elas eram extremamente lentas. Ele também olhou para Guo Jing na brecha. Guo Jing, que só usava punhos, era muito menos letal que Chen Yunfeng, mas parecia muito poderoso.

Com o ataque dos rios e lagos, essa equipe de mil cavaleiros foi rapidamente dispersada, e as pessoas que foram forçadas a atacar a cidade também fugiram às pressas. Foi nessa época. Com a cavalaria de ferro da Mongólia na retaguarda, uma equipe de mil pessoas veio e um exército em grande escala estava se aglomerando.

Chen Yunfeng tem seguido a brigada. Além de matar pessoas, ele não rugiu e pulou. Guo Jing viu a brigada mongol cercando-o e soltou um rugido alto. Eles foram embora, mas o exército mongol sob o comando de Kublai Khan continuou diminuindo o cerco, e até enviou quatro mil cavalarias de ferro para bloquear a direção do portão da cidade.

A longa faca de Lei Meng apenas cortou os cascos do cavalo. Depois de um tempo, ele correu para o lado de Guo Jing e gritou alto: “Guo Daxia, estamos cercados, não podemos sair.”

Há cerca de 800 pessoas nas artes marciais que correram para salvar as pessoas. Nesse caos, pelo menos 300 pessoas se tornaram cadáveres. O povo de Jianghu que lutou a pé sofreu muito.

Guo Jing agarrou um cavalo de guerra, pegou uma lança, virou-se e gritou alto: “Forme uma falange e corra de volta.” Formando uma falange para cercar o resto dos rios e lagos no meio, Guo Jing apontou sua lança para um grupo de tropas mongóis bloqueando a direção do portão da cidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o portão da cidade se abriu, Guo Jing virou a cabeça de seu cavalo e correu de volta. Chen Yunfeng não tomou a iniciativa de ajudar Guo Jing a resistir ao exército mongol. Ele cortou e matou pelo menos trinta ou cinquenta soldados mongóis. Ele se tornou um fantasma sob sua espada. De qualquer forma, Guo Jing não estava em perigo, e ele não precisava ser muito agressivo. Ele tinha que parecer um idiota, e nunca era uma coisa boa ser lembrado por outros.

Chen Yunfeng entrou na cidade com a brigada, e imediatamente retornou à muralha da cidade. Olhando para Guo Jing que era majestoso e massacrava soldados mongóis em seu cavalo, ele não pôde deixar de sentir um pouco em seu coração. Não tão forte quanto Guo Jing.

Balançando a cabeça, ele continuou a vigiar o exército mongol. Ele viu onde o majestoso homem de Kublai Khan estava a centenas de metros de distância. Em uma plataforma de madeira, Kublai Khan e o rei Jinlun estavam de frente para o campo de batalha. Dedo médio apontando.

“Infelizmente, eu não sei atirar flechas, caso contrário eu teria que matar mais alguns soldados mongóis.” Chen Yunfeng pensou consigo mesmo enquanto olhava para os soldados atirando flechas para matar o inimigo.

Vendo o exército atacado, tornou-se cada vez mais difícil para Guo Jing correr da esquerda para a direita. Zhu Ziliu agarrou uma longa corda e a jogou no muro da cidade, gritando para Guo Jing:

“Irmão Guo, apresse-se e pegue a corda.”

Guo Jing virou-se e viu que o portão estava fechado, e o resto das pessoas já havia corrido para a cidade. Com uma lança na mão, ele afastou os soldados mongóis ao redor, deu um tapa no sela, e seu corpo voou horizontalmente. Ele pousou na borda da muralha da cidade, estendeu a mão e enganchou na longa corda, e levantou-se enquanto as mãos de Zhu Ziliu continuavam a se recuperar.

Uma chuva densa de flechas atirou em Guo Jing, mas ele viu um manto na mão de Guo Jing girando como um moinho de vento. Bloqueando a chuva de flechas, Chen Yunfeng apenas olhou para esta cena aparentemente tensa, mas seus olhos estavam no Falcão da Roda Dourada, que estava saindo o exército mongol, com um arco de ferro e uma longa flecha na mão.

“Ei” uma longa flecha deslizou por um espaço de centenas de metros e atirou diretamente na longa corda. Uma faca voadora na mão de Chen Yunfeng brilhou levemente, e as pessoas ao redor nem viram seu tiro, e uma luz fria disparou diretamente na flecha longa.

A flecha do Falun Dafa Rei Jinlun foi originalmente apontada para a corda longa para evitar ser bloqueada por Zhu Ziliu e Guo Jing. Quando a flecha longa atravessou o ar, ele atirou a flecha neles novamente. Nada mal, esta muralha da cidade é tão alta quanto oito ou nove zhang, ou seja, mais de 20 metros de altura. cai do topo, até um especialista de alto nível ficará atordoado. Quando Guo Jing desligar, as preocupações de Kublai Khan desaparecerão. Para o exército mongol, isso é ótimo.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 146 : O Cerco dos Tártaros

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146 : O Cerco dos Tártaros GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*