наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 10: Alvo Langka Sutra

Capítulo 10: Alvo Langka Sutra GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 10: Alvo Langka Sutra

Embora Chen Yunfeng seja um transmigrador, parte das memórias em sua alma fundida pertencem a Chen Daniu. Tudo, desde a infância até a idade adulta nesta aldeia da montanha, é como sua própria experiência pessoal.

Agora que ele praticou artes marciais e alcançou um pouco de sucesso, Chen Yunfeng não está pronto para entrar diretamente na arena. Com sua habilidade como um artista marcial de terceira categoria, ele ainda tem a mesma chance de morrer mesmo que ele use muitos métodos.

Depois de descansar em casa por uma noite, Capítulo deixou Wangshan Village e foi para a cidade de Fanchuan na manhã seguinte. Chen Yunfeng, que estava enrolado em um trapo, entrou facilmente na cidade que havia sido ocupada pelos mongóis. No meio dos soldados mongóis que ainda estavam correndo em seus cavalos, Chen Yunfeng soltou um suspiro fraco;

No 126º ano da Dinastia Song do Sul, todos os imperadores eram todos traidores, e havia inúmeros traidores famosos. Qingwu ainda prevaleceu na Dinastia Song, que era governada pelo Confucionismo, e seria considerado lamentável poder manter os soldados fracos e poucos generais;

Ele não gostou da corrupção da Dinastia Song, nem a ferocidade dos mongóis, de qualquer maneira, no futuro é tudo assim, se ele deliberadamente se infiltrar na quadra ou puxar um time para se rebelar, então seus planos de viver feliz no mundo serão em vão.

“Pop.”O som nítido de um chicote fez Chen Yunfeng, que estava observando à beira da estrada, rapidamente virar a cabeça para olhar. No meio da estrada, um velho de cinquenta anos foi derrubado no chão pelo chicote. quem derrubou o velho era um cavaleiro mongol, e ele nem olhou para ele. O cara no chão foi embora a cavalo, deixando apenas o velho lutando no chão.

Chen Yunfeng olhou para os soldados mongóis distantes com uma expressão fria. Em sua mente, quem invade as Planícies Centrais é um vilão. independentemente de terem sido finalmente fundidos por Huaxia, pelo menos esses soldados mongóis na frente deles não são muito melhores do que os diabinhos das gerações posteriores.

“Velho, como você está? Você precisa de ajuda? “Chen Yunfeng caminhou rapidamente até o velho e se agachou e perguntou em voz baixa.

O velho estava vestido com roupas comuns, e o coque na cabeça estava solto por causa da queda, exceto por um marca de chicote nas costas que estilhaçou a roupa e a expôs. Uma mancha de sangue, as outras não doeram muito;

O velho tremeu e foi levantado por Chen Yunfeng, mas murmurou em sua boca:

“As pessoas douradas serão destruídas, as pessoas Meng virão, nós pessoas comuns. Mas eu só posso ser o alvo do bullying deles, o jovem só precisa me ajudar na beira da estrada, eu venci ‘não coma esse chicote mais de uma vez, infelizmente”

A boca de Chen Yunfeng se contraiu levemente, olhando para o número de peças nas costas do velho. O longo remendo do diretor deve ser o resultado de sua flagelação frequente pelos soldados mongóis.

Ele ajudou o velho na beira da estrada, o velho encontrou um conhecido e voltou, mas Chen Yunfeng não conseguiu acalmar o emaranhado em seu coração por um longo tempo. Vendo essas fotos, ele meio entendido Guo Jing, que foi ensinado a guardar o território do povo Han desde criança

Embora aquela cabeça de madeira seja teimosa, ele pode desistir de tudo em sua família pelo país e pelo povo. De certa forma, sua reputação como herói é muito melhor do que a de outros na arena. A reputação é mais real.

No entanto, Chen Yunfeng ainda não gosta dele. Quem lhe pediu para encontrar uma bela esposa como Huang Rong? De qualquer forma, a inveja, o ciúme e o ódio em seu coração nunca foram quebrados quando ele observou os abutres.

Procurando uma loja de prêt-à-porter na rua, seu casaco de aniagem é melhor do que os mendigos ao seu redor. Só de andar na rua, várias pessoas querem jogar dois pães no vapor para ele. Chen Yunfeng vestiu um manto um pouco mais espirituoso, comprou um cavalo no mercado de gado na cidade de Fanchuan e foi embora.

“Socorro!”

Chen Yunfeng, que estava andando todo o caminho, ouviu um grito de socorro não muito longe da fronteira da cidade de Nanluo. Um soldado mongol estava rasgando as roupas de uma mulher na casa dos trinta. No chão, um menino de sete ou oito anos foi morto a golpes de facão. Um alto cavalo de guerra mongol estava roendo a grama;

A luta e o choro da mulher por A ajuda fez Chen Yunfeng sentir uma explosão de raiva. Como esses soldados mongóis ocuparam a terra da Dinastia Song, os Han e outras minorias étnicas foram os alvos de seus saques. Olhando para a situação atual, eles até queimaram e mataram a capital de JY . Não se preocupe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele desceu de seu cavalo e gritou em uma voz profunda:

“Pare.”

O soldado mongol estava pegando as roupas da mulher, e quando ouviu Chen Yunfeng gritou, ele se levantou. Ele se levantou, puxou o facão da cintura com um som estridente e rugiu alto em mongol.

Chen Yunfeng não entendia nenhuma língua minoritária, ele fez sinal para a mulher no chão sair, mas a mulher se jogou no corpo do menino morto e começou a chorar.

“Uau”

Assim como Chen Yunfeng franziu a testa, o soldado mongol correu em direção a Chen Yunfeng com um facão de uma só vez. Vendo a aparência feroz do soldado mongol, Capítulo teve uma briga. Chen Yunfeng ainda estava um pouco nervoso em seu coração. Ele evitou o facão com os dedos dos pés um pouco na lateral do corpo e deu um tapa no ombro do soldado mongol com um soco com seu Qi Verdadeiro.

“Pfft.”

O punho cheio de energia enfurecedora atingiu diretamente o ombro do soldado mongol. A enorme força atingiu o soldado mongol até o ponto em que ele tropeçou e quase rolou no chão, apenas O soldado mongol no meio tinha dor no rosto, arreganhou os dentes e sorriu alto, ergueu a espada e correu novamente para a montanha.

Chen Yunfeng mais uma vez virou seu corpo para evitar o facão e virou-se para trás dos soldados mongóis, seu punho disparou novamente com verdadeira raiva, e desta vez, o punho enorme atingiu o colete do oponente com toda a sua força. o buraco.

“Uh”

O ponto de acupuntura Mingmen está localizado em um ponto morto do Vaso Governador, entre Capítulo e Capítulo e três vértebras. Claro, Chen Yunfeng, que praticou reconhecimento de pontos de acupuntura e pontos de acupuntura, não está errado. Ao atingir a posição alvo, ele só ouviu um grito da garganta do soldado mongol quando ele o socou, e ele caiu com o corpo reto.

Vendo que o soldado mongol havia morrido, Chen Yunfeng rapidamente tirou o pacote saqueado dele, pegou seu facão na mão e caminhou até a mulher que ainda estava chorando e disse:

p55>

“Cunhada, apresse-se e vá embora, este soldado mongol está morto, mas ainda há muitos soldados mongóis patrulhando por aí. Uma vez encontrado, será perigoso.”

“Xiaobao, meu garotinho Bao está morto, como posso ser digno de seu pai morto?”

A mulher ainda estava segurando o cadáver, gritando constantemente, Chen Yunfeng se sentia ansioso, mas não sabia como persuadir a criança enlutada Mulher dolorosa.

“Pfft.” Antes que o apito áspero parasse, Chen Yunfeng viu uma flecha emplumada presa no peito da mulher chorando. A haste da flecha trêmula ainda estava tremendo. Virando-se rapidamente, uma equipe de cinco cavaleiros mongóis estava correndo aqui a cem metros de distância.

“咻咻咻咻”

Uma série de flechas de penas disparadas em direção a Chen Yunfeng. Chen Yunfeng, que ainda não havia chegado em casa, rolou em um burro preguiçoso e agarrou o corpo do soldado mongol do chão, bloqueando os dois Quando as flechas foram puxadas, que os soldados mongóis já estavam mais próximos;

Não havia planos para lutar contra esse grupo de cavalaria mongol, e ele sabia que estava longe de ser um oponente de um grupo da cavalaria, então Chen Yunfeng se virou e pulou no soldado mongol anterior.

Um grupo de patrulhas mongóis veio. O líder pulou do cavalo e verificou a cena. Ele acenou com a mão e perseguiu na direção da fuga de Chen Yunfei. Todas as pessoas comuns pareciam estar tremendo de medo. Chen Yunfeng varreu seu cavalo através de Shaanxi e cruzou o Rio Amarelo, e ficou um pouco aliviado; Ele atirou e matou um soldado mongol, mas foi perseguido por um grande grupo de soldados mongóis. No máximo, ele conseguiu derrotar três ou cinco bem treinados Por sorte, ele agarrou um cavalo de guerra da Mongólia. Só então eles escaparam de sua perseguição.

Vendeu o cavalo de guerra barato na balsa e encontrou a balsa para sair da chamada área ocupada pelo inimigo, entrou na fronteira de Henan, atravessou Yanshi e seguiu para o sul. Depois de meio dia, em Em frente ao Templo Shaolin em Songshan, Chen Yunfeng tinha sido um homem branco toda a sua vida. Um estudioso gracioso apareceu no manto montado em um cavalo.

Chen Yunfeng pegou 100 taéis de ouro como dinheiro de incenso quando encontrou o monge Zhike. Claro, a premissa era que ele precisava copiar algumas escrituras budistas e ir para casa e recitar as escrituras para orar pelo Depois de um tempo, o Mestre Zen Tianming, o abade do Templo Shaolin, saiu.

Tianming não é muito velho, e ele não tem a atitude empoeirada do lendário monge velho com dois pés de barba. Como um anfitrião Shaolin contemporâneo, Tianming está apenas na casa dos cinquenta. Embora ele também seja um lutador marcial. mestre de artes, ele O portão da montanha proibido é estritamente proibido para os monges. Não fica longe do Rio Amarelo. Uma vez que os soldados mongóis cruzam o Rio Amarelo, esta Montanha Songshan não é um lugar absolutamente seguro.

“Buda Amitabha”

O abade Tianming viu Chen Yunfeng à distância e gritou o nome do Buda e se aproximou. Chen Yunfeng também cruzou as mãos e curvou-se para ele e disse com um sorriso:

“O Mestre Tianming é altamente respeitado, e é uma grande honra ver o comportamento do mestre.”

“O doador Chen é muito educado, eu ouvi do monge convidado que o doador deu 100 taels de ouro como incenso, e quer copiar algumas escrituras e ir para casa orar pela família. não sei de que escrituras o doador precisa, o velho providenciará para que alguém prepare uma caneta, tinta, papel, pedra de tinta e uma sala silenciosa para o doador.” Tianming cruzou as mãos e olhou para Chen Yunfeng e disse em uma voz harmoniosa.

Neste momento, Chen Yunfeng não é um mestre. Embora seja forte e pesado, ele pode ser considerado um guerreiro, mas Tianming não duvidará de nada. Os chamados pobres e ricos em artes marciais, muitos filhos e jovens mestres de famílias ricas têm o hábito de praticar artes marciais para fortalecer o corpo, muito menos nesta caótica Dinastia Song do Sul;

Embora os artistas marciais sejam desprezados pelos literatos, na verdade esses oficiais de alto escalão são também treinadores, apenas uma pequena quantidade de confucionismo azedo pode ser um nerd doente.

Chen Yunfeng já havia calculado antes de vir, ele nunca poderia pedir diretamente o Langka Sutra, ele sorriu e disse:

“No Budismo Mahayana, existem Flores de Lótus, Mahaparinirvana e Terra O Sutra do Voto do Bodhisattva e muitos outros sutras, copiei para casa para os idosos usarem, e eles não têm tanta energia; O Langka Sutra explicando o significado das escrituras budistas é suficiente, o abade pode providenciar uma limpeza espaço para o menino, e o menino pode terminar de copiá-lo em dois ou três dias e voltar para orar por seus pais.”

Chen Yunfeng se rendeu depois de dizer isso. Kai, existem milhares de escrituras neste templo. Se eles estiverem esgotados copiando-os juntos, ele não será capaz de terminá-los. Ele não está preocupado que o Templo Shaolin lhe dê a versão copiada das escrituras. Há agora uma escritura de Langka no pavilhão de escrituras tibetano, que é a escritura mais básica. Wen Na é o que os monges dizem a qualquer momento.

“Amitabha é assim, por favor, vá para a casa de hóspedes, por favor, vá para a casa de hóspedes, não três, por favor, traga o doador para lá, e a propósito, deixe o Mestre Jueyuan do Pavilhão do Sutra Tibetano selecionar as escrituras e mande-os para a sala limpa.” Tianming gritou o número do Buda. Shen Sheng disse.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 10: Alvo Langka Sutra

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10: Alvo Langka Sutra GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*