наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1444. Mei Ji premia Deus da carnificina

Capítulo 1444. Mei Ji premia Deus da carnificina – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1444. Mei Ji premia Deus da carnificina

A coluna explodiu, revelando dois corpos nus se contorcendo.

O corpo do homem parecia tão bonito como se tivesse sido esculpido em mármore. Cada curva de seu corpo era clara e cheia de energia explosiva.

O corpo da mulher poderia ser considerado perfeito. Ela parecia uma obra-prima requintada de arte que parecia perfeita e incomparavelmente bonita.

Naquele momento, a mulher estava deitada sob o homem, seu rosto corado brilhando de suor.Eles foram protegidos em uma magnífica gaiola de luz, confundindo a equipe de Hussein.

– Mei Ji … Esta é Mei Ji do Clã Fantasma!

“Esse cara … Ele é quem todos estão procurando!

Dois homens fortes do Clã dos Monstros Antigos gaguejaram. Eles não notaram o corpo trêmulo e os olhos ardentes de Hussein.

Hussein olhou para eles, sua raiva crescendo.A deusa em seu coração, o tesouro incrível com que ele sonhou, jaz sob o homem, gemendo e murmurando algo.

Embora ele tenha visto apenas uma pequena parte do corpo de Mei Ji, porque Shi Yan elevando-se sobre ela, ele viu claramente o prazer no rosto da mulher. Obviamente, ela gostava de ser tocada e derrotada.

O rosto de Hussein ficou vermelho, parecia que alguém o havia acertado com força no peito.Ele gritou como um animal em uma gaiola:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu vou te matar!

Starlight jorrou da gaiola. De repente, a célula de luz tornou-se translúcida. Eles não podiam mais ver o que estava acontecendo lá dentro.

Hussein de repente se transformou em uma fera. A pele de todo o seu corpo se ergueu e seus ossos começaram a rachar. Ele cresceu meio metro, seu rosto estava coberto de lã. Ele estava gritando algo vago ao se chocar contra a gaiola de luz.

Uma sensação de frio emanou da célula de luz, que penetrou até a medula. Logo a água do mar congelou e formou uma barreira de gelo formidável.

Hussein colidiu com uma espessa camada de gelo. Após seu impacto, muitas rachaduras apareceram no gelo:

– Aja! Mate essa puta por mim! – Hussein trovejou loucamente. Ele ficou furioso, como se sua doença mental finalmente tivesse explodido.

Ele teve uma queda por Mei Ji por muitos anos, mas nem teve a chance de segurar a mão dela. Ele só podia se contentar com mulheres que se pareciam com Mei Ji. Fosse o que fosse, uma vez uma mulher o espancou violentamente.

Aos seus olhos, Mei Ji era a mulher perfeita que dominava o trono. Ela era perfeita demais para alguém tocar. Mas agora Mei Ji estava na frente dele com outro homem. Ela gemeu baixinho.Esta imagem destruiu imediatamente a Mei Ji ideal em seu coração.

Ele sentiu um forte empurrão em seu corpo e se contorceu, muitas feridas apareceram.

Com tais circunstâncias, ele se transformou diretamente em uma besta, usando uma técnica especial do Clã dos Monstros Antigos, que ativou a característica mais misteriosa de sua linhagem. Ele gritou e uivou descontroladamente. Ele teve que rasgar Shi Yan em pedaços.

Assim que seus subordinados o viram assim, perceberam que Hussein tinha enlouquecido. Se eles não o seguirem, ele matará todos eles. Eles não hesitaram em invocar seus poderes de conceito e atingir o gelo espesso com seu poder divino.

Crackle! Crackle! Crepitando!

O gelo espesso permaneceu intacto sob ataque.

Atrás do gelo, os dois corpos dentro da gaiola de luz das estrelas ainda estavam entrelaçados com um ao outro, como duas cobras se contorcendo.Eles faziam coisas selvagens com paixão.

Esta cena vaga tocou Hussein. Ele odiava o cara e queria esmagá-lo em pedaços.

– Ahh … hmmm …

Um leve gemido escapou de Mei A boca de Ji e o movimento selvagem dentro da gaiola pararam.

O cara estreitou os olhos ligeiramente, sua expressão era fria, e então ele se sentou, ainda na gaiola de luz.O cara não prestou atenção em seu corpo nu, fechou os olhos e ordenou deliberadamente:

– Mate-os.

Ele agiu como se ele era o mestre de Mei Ji e podia ordená-la como quisesse. Ele poderia até forçá-la se quisesse.

Estranhamente, Mei Ji obedeceu às suas ordens. Ela disse “mmm” suavemente e, em seguida, puxou um vestido que cobria seu corpo do peito às coxas.Ela exibiu seus ombros, suas belas pernas e decote profundo e saiu da jaula da luz das estrelas.

Seus pés de jade pisaram nas bolhas, aproximando-se de uma espessa camada de gelo. Mei Ji parecia uma flor desabrochando, seus olhos brilhando para mostrar que ela ainda estava pensando em sua experiência romântica. A essa altura, sua postura e aparência, depois de desfrutar de uma relação íntima com um homem, podiam agitar o sangue de qualquer homem.

– Pobre Hussein, não te dei lição suficiente da última vez? Você queria morrer descendo até este fundo do mar?

– Quem é ele? Quem diabos é esse garoto? – Hussein gritou descontroladamente.

Sua alma estava prestes a explodir de ciúme. Mei Ji nunca tinha mostrado essa expressão. Ela sempre o intimidou fazendo o papel de chefe. Ela até bateu nele. No entanto, a mulher foi obediente e gentil com este homem.Isso o enfureceu tanto que ele teve vontade de vomitar sangue.

– Ele é meu homem. Você ficou com raiva quando viu que meu homem me amava? Mei Ji riu. Seu olhar passou por Hussein. Ela não se importou com as chamas de raiva nos olhos de Hussein, ela sorriu para os guerreiros do Clã dos Monstros Antigos. – Sou uma gracinha?

– Droga!

– Claro que você …

– Sim! Sim!

Os Guerreiros do Clã dos Monstros Antigos pareciam confusos. Eles acenaram para ela.

– Você está pronto para me ajudar em algo? Mei Ji perguntou suavemente.

– Aha! – eles acenaram com a cabeça novamente.

– Mate Hussein por mim, – Mei Ji sorriu encantadoramente.

Os subordinados de Hussein pareciam estar lutando com desejo . De repente, havia loucura em seus olhos. Foi como se eles enlouquecessem e atacassem Hussein.

– Você é uma vagabunda vil! Como você ousa incitar meus guerreiros a me matar! Hussein exclamou.As correntes de seu poder divino se combinaram para criar um enorme escudo de prata. Ele o usou para se defender de seus subordinados.

– Vocês todos morrerão.

A voz de Mei Ji era gentil. O gelo espesso na frente dela rachou quando ela o tocou. A mulher andava descalça e era incrivelmente bonita. Sua pele exposta era como um cristal brilhando com uma luz encantadora.

A postura adorável de Mei Ji melhorou após sua aventura romântica com Shi Yan.

Ela emergiu do penhasco de gelo, com os olhos ainda brilhando. Ela de repente parecia muito preocupada. Seu corpo voluptuoso tremia. Ela se virou para Shi Yan, que silenciosamente fechou os olhos, sentado de pernas cruzadas em uma jaula leve, o coração cheio de alegria que ela não conseguia explicar.

A mulher acaba de perceber que as feridas que a incomodavam há muito tempo haviam cicatrizado. Seu poder divino foi restaurado, ela aumentou e se tornou mais pura.

Seu sangue, carne, ossos e Altar Espiritual, sem saber, foram fortalecidos. Parecia que uma força misteriosa lavou seu corpo inteiro e limpou cada partícula.

Nesse momento, ela se sentiu muito melhor do que quando estava na Estrela do Lagarto Dragão.

Depois de fazer sexo com ele, ela recebeu enormes benefícios. Não apenas seu corpo e espírito ficaram satisfeitos, mas sua força também aumentou e suas feridas sararam. Ela também sentiu seu corpo se transformar.

Era inimaginável!

Mei Ji olhou para Shi Yan sentado, em seus olhos brilhantes era amor é visível. Ela mordeu o lábio inferior e havia tanta emoção em seu rosto que o coração de qualquer homem poderia bater descontroladamente.

A mulher nem olhou para Hussein no cerco de seus subordinados.

Ela não olhou para Hussein, mas Hussein estava olhando para ela. Olhando para uma mulher com seus olhos apaixonados fixos em outro homem, Hussein se encheu de ciúme. Ele rugiu roucamente:

– Eu tenho que matá-lo. Eu juro que vou matá-lo.

Finalmente, Mei Ji se virou, a expressão encantadora desaparecendo de seu rosto.Ela ficou incrivelmente fria:

– Eu vou te matar primeiro! Não se preocupe. Se seus guerreiros não podem matar você, eu mesmo o farei!

Embora fossem todos homens, ela os tratava de maneira diferente.

“Faça o seu melhor para matá-lo.” O rosto de Mei Ji estava frio, mas sua voz era suave e suplicante, como se ela pudesse alcançar seus corações.

Sua voz ecoou nas cabeças dos guerreiros do Clã dos Monstros Ancestrais, como a voz de fantasmas. Eles ficaram mais selvagens. Eles não se importaram com suas vidas e começaram a usar seus melhores ataques.

O guerreiro, aprimorando o poder do metal, se transformou em uma lâmina extremamente afiada. Ele dividiu a água do mar e atingiu Hussein no escudo. Parece que ele estava queimando sua vida para tirar sua energia. O escudo explodiu. Hussein perdeu sua arma de defesa. Ele teve que agir.

Crackling!

Ele quebrou o pescoço de seu subordinado e sorriu:

– Você vai todos morra!

O resto dos guerreiros não tinha medo da morte e estavam ansiosos para se encontrar. Alguns deles tinham chamas nos olhos. Mei Ji os irritou completamente.

No entanto, seus níveis eram mais baixos do que os de Hussein. Quando eles se tornaram subordinados de Hussein, ele aprendeu todas as suas fraquezas. Alguns até deram a ele o selo de sua alma.Quando a raiva o dominou, Hussein não conseguiu controlá-los e pensar em suas vidas. Ele decidiu usar seus truques secretos.

Boom! Estrondo! Boom!

Três altares espirituais explodiram. Suas cabeças se estilhaçaram como uma melancia caindo.

Alguns desenvolveram rachaduras no peito que aumentaram rapidamente. Então seus corpos se despedaçaram como se fossem porcelana caída no chão.

Hussein agiu de forma decisiva.Ele não pensou em seus subordinados, já que matou todos eles. Ele precisava consumir energia, o que o deixava muito cansado.

Naquele momento, os lindos pés de Mei Ji apareceram diante de seus olhos:

– Eu não posso acreditar que você é tão cruel. Você colocou um selo de morte em seus subordinados. Eu subestimei você. Eu não tenho escolha. Tenho que agir por conta própria.

– Mei Ji, você não pode me matar! Eu sei que você está gravemente ferido.O primo Yerburg me disse que você estava gravemente ferido. Haha, eu vou pegar você primeiro, e depois essa criança. Eu vou te matar bem na frente dele. Eu mato todos vocês! Haha legal! – Hussein sorriu ferozmente.

– Vá para o inferno! Você é nojento! Mei Ji sibilou por entre os dentes cerrados.

Um cristal de gelo triangular, criado por seu poder divino, apareceu em sua palma. O cristal de gelo estava muito frio. Curiosamente, estava parcialmente visível!

Mei Ji ficou um pouco confusa por alguns segundos. Seu corpo tremia violentamente e a descrença apareceu em seu belo rosto. Ela quase engasgou quando gritou:

– Escuridão … Energia negra!

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1444. Mei Ji premia Deus da carnificina

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1444. Mei Ji premia Deus da carnificina – GOD OF SLAUGHTER – Novela português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*