Capítulo 992 – Este livro? – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 992 – Este livro?
– Canon?
Shi Yan estava confuso. Ele pensou um pouco e disse cuidadosamente:
– Nunca tinha ouvido falar dele antes. Receio que você fique desapontado.
Os olhos azuis de Fu Wei brilharam. Seu coração se encheu de ansiedade:
– Você viu o Canon neste antigo navio de guerra? Fu Wei estava um pouco pálido e parecia perdido.
Desde o dia em que recebeu informações sobre o Lótus Mil Pétalas, dando-lhe pistas sobre o Cânone, seus pensamentos sempre estiveram preocupados com ele. Após uma investigação detalhada, ela se convenceu de que o Ancião vivia em um antigo navio de guerra. Ela aprendeu que se Shi Yan descobrisse o Lótus das Mil Pétalas, ele também deveria saber sobre Kanon.
Para obter informações sobre o paradeiro de Canon de Shi Yan, ela nem temeu por sua reputação e bebeu a bebida Paixão do Pavilhão de Poções e Ferramentas. Ela abriu o coração para ele e contou-lhe os segredos do Pavilhão de Poções e Ferramentas e suas histórias pessoais, que guardava no fundo do coração.
Ela achou que poderia aprender algo importante em troca por esta informação. Porém, ao ouvir Shi Yan dizer que não sabia sobre Kanon, ela ficou tão ofendida que pode vomitar sangue.
Shi Yan estava sensível o suficiente para entender que seu humor mudou. Devido ao efeito da bebida, Shi Yan queria dizer algo. Ele instintivamente perguntou:
– O que é Canon?
– Este é um livro. – Fu Wei estava muito triste. Ela suspirou relutantemente.- Este livro pode influenciar a escolha do próximo Mestre do Pavilhão de Poções e Ferramentas. Nossa equipe está em uma situação ruim. Se conseguirmos Canon, podemos mudar isso.
– Livro? – a mente de Shi Yan brilhou. Ele instintivamente tocou o Anel do Céu Ilusório e lançou um leve halo. Um livro amarelado e dilapidado apareceu, no qual ele não entendia nada. Ela caiu em sua mão. “Este livro?
Fu Wei ainda estava se divertindo com sua incrível perda. Seus lindos olhos brilharam e ela tremia ao pegar este livro. Ela estava tão agitada que apertou a mão de Shi Yan.
Fu Wei ficou chocado como se tivesse sido eletrocutada. Ela estava tremendo violentamente. Seu rosto ficou tão vermelho que parecia que sangue poderia gotejar dele. Ela gritou:
– Sim! Esta é ela… Esta é a Canon! Você tem o Canon!
Quando suas mãos se tocaram, Shi Yan sentiu um calor terrível vindo de seus dedos de jade. No entanto, Shi Yan gostou da sensação de tocar algo branco e tão macio.
Fu Wei apertou os dedos de Kanon e Shi Yan. Ela estremeceu e de repente corou novamente, retirando a mão, largando o Cânon que ela viu em seus sonhos. A voz dela tremeu ao dizer:
– Diga-me. O que você quer em troca da Canon?
Shi Yan estava confuso. Ele franziu a testa, mas era difícil de reconhecer:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Então este livro é muito importante para você?
– Muito, muito importante! Fu Wei acenou com a cabeça. Seu rosto nunca foi tão sério como agora. “Diga-me, e eu posso satisfazer qualquer uma das suas condições se você me der o Canon.
” Então leve-o embora, “Shi Yan sorriu, jogando para ela um livro que ele não conseguia entender. “Ela é inútil para mim. Se você quiser, eu dou para você. Em relação às condições… Hmm, nada é necessário.
Talvez tenha sido por causa da bebida ou por Fu Wei ter aberto seu coração para ele. Como Shi Yan não percebeu o valor deste livro, ele não impôs condições estritas. Sua generosidade abalou o coração de menina de Fu Wei.
Fu Wei ficou encantado com a sensação intensa. Ela agarrou o livro e saltou como se tivesse acabado de encontrar um tesouro precioso. Ela deu um passo à frente. Sob a influência de algumas emoções que ela não conseguiu nomear, ela pulou e abraçou Shi Yan, gritando:
– Obrigada! Obrigado! Não sei como expressar minha gratidão! Vou esculpir no meu coração!
Fu Wei agarrou Kanon. Ela estava alegre e com raiva. Ela não se sentia bem, como se estivesse sentindo uma mistura de sentimentos agora.
Depois de quinze minutos com ele, ela teve muitos sentimentos mistos. Ela estava presa entre a felicidade e a tristeza, que eram completamente opostas. Fu Wei sentiu que ela havia lhe contado demais e que sua mente estava em completa desordem. De repente, ela sentiu que o rosto de Shi Yan era fofo, mas ao mesmo tempo tão nojento que o odiava. Ela lutou contra a vontade de socá-lo.
***
Shi Yan estava sozinho no quarto de Fu Wei, seu rosto estranho. A sensação maravilhosa que ele sentiu já o deixava entediado.
Fu Wei era gentil e elegante. Ela também estava relaxada e clara como água. As pessoas ficavam satisfeitas em se comunicar com ela, podiam facilmente relaxar e perder a vigilância. Essa mulher geralmente usava roupas largas para esconder seu corpo luxuoso. As pessoas não sabiam como suas curvas eram adoráveis.
Já que Shi Yan teve a oportunidade de experimentá-lo hoje, ele pensou que já havia perdido. Ele se levantou, lembrando-se desse sentimento.
Depois de um tempo, ele gradualmente se recompôs. Olhando para o copo na mesa redonda, ele percebeu que a bebida era mágica.
Depois que Shi Yan meditou por duas horas, o efeito da bebida desapareceu. Shi Yan acordou de seus sentimentos confusos. Ele imediatamente se arrependeu.
Pela reação de Fu Wei, ele percebeu que o Cânone, que ele não conseguia entender, era extremamente valioso para o Pavilhão de Poções e Ferramentas. Caso contrário, Fu Wei não o teria tratado dessa forma, e ela não teria que usar esse truque com ele. Ela quase adicionou seu corpo ao plano.
– Eu precisava conversar sobre as condições! – Shi Yan pensou instintivamente. Então ele balançou a cabeça, rindo. Ele generosamente deu Kanon incondicionalmente. Foi o efeito da bebida. No entanto, Fu Wei também teve uma influência especial sobre ele, contando-lhe sua história.
Esta mulher teve que lutar muito. Um mestre que ela respeitava estava envolvido no assassinato de seus pais. Sobreviver a este escuro e pesado Pavilhão de Poções e Ferramentas não foi tão bonito quanto parecia de fora.
Se este livro inútil pudesse mudar a situação de Fu Wei, Shi Yan achou que seria aceitável. Já que o livro era inútil em suas mãos, se pudesse ajudar Fu Wei em alguma coisa, isso seria bom.
* Bang! Bang! Bang! Bang! *
Passos ecoaram. An Yun apareceu cautelosamente na porta. Ela olhou em volta, mas não conseguiu encontrar Fu Wei. Ela ficou um pouco pálida e sibilou:
– Onde está o Jovem Ancião?
– Ela acabou de sair, – Shi Yan olhou para ela e respondeu. “Vocês são bons em atrair pessoas para uma armadilha. Você arranjou tudo isso para me interrogar. Muito bem.
An Yun sentiu o coração afundar nos calcanhares. Ela perguntou severamente:
– O que você fez com o Jovem Ancião? – sua voz estava tensa e preocupada. Ela sempre defendeu Fu Wei com sinceridade. Porque ela estava preocupada que Fu Wei pudesse estar em apuros, ela gritou.- Se você se atrever a tocar o Jovem Ancião, mesmo que tenha boas relações com o Clã Monstro e o Clã Demônio, o Pavilhão de Poções e Ferramentas não o deixará impune.
Shi Yan bufou enquanto caminhava em direção a ela:
– Vá e pergunte a ela.
Ele passou por An Yun, voltando para sua sala de cultivo.
O rosto de An Yun estava pensativo. Ela hesitou um pouco e depois saiu rapidamente.
***
Sala central do encouraçado.
Fu Wei segurou um livro sua mão, seu rosto brilhava lindamente. Ela sorriu quando a alegria a invadiu. Ela murmurou para si mesma:
– Canon! Este é o verdadeiro Cânon. Entendi facilmente…
– Jovem Ancião? Um Yun apareceu de repente. Fazendo a pergunta, ela ficou confusa e instantaneamente cheia de alegria. Apontando para o livro, ela estremeceu. “Ele é … ele é … ele é real?”
– Este é verdadeiramente o Cânon do Pavilhão de Poções e Ferramentas, que está desaparecido há dezenas de milhares de anos! Fu Wei respirou fundo enquanto ela respondia com firmeza.
An Yun ficou pasmo. Ela assentiu, mas não conseguiu emitir nenhum som.
Fu Wei a ignorou. Ela respirou fundo, seu peito arfando hipnotizante. Ela tocou o anel em seu dedo de jade, liberando um espelho brilhante. Fu Wei se recompôs, liberando luz que iluminou o espelho.
Uma imagem de Ja Do apareceu nas sombras, o rosto impaciente. Ele começou a xingar:
– O que aconteceu? Eu não disse para você não me ligar se a situação não for urgente? Temos um espião. A informação é fácil de interceptar se nos comunicarmos à distância.
– Tio Do, eu tenho Canon.
A imagem no espelho foi obtida animado quando ouviu as palavras.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 992 – Este livro?
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence