Capítulo 990 – Navio de batalha da cidade antiga – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 990 – Navio de batalha da cidade antiga
Antiga Estrela da Orquídea, Região Far West, Domínio da Estrela de Ágata.
Trinta e dois anos depois, a Antiga Estrela da Orquídea é agora dominada por ervas daninhas selvagens. A majestosa montanha que uma vez habitou a Tribo dos Gigantes não estava mais lá. No entanto, poucas raças viviam nesta estrela vital de nível 7 devido à sua terrível gravidade.
As forças do Far West se uniram para destruir esta estrela vital. Este planeta agora foi devastado. Eles desenvolveram todos os minerais e cristais estranhos e raros.
No entanto, uma misteriosa cidade antiga estava firmemente no canto da Estrela da Antiga Orquídea. Ela ficou coberta com teias de aranha e se tornou um playground para muitos pequenos animais.
Esta misteriosa cidade antiga era feita de algum material de pedra especial. Ele estava muito duro. Naquele ano, os soldados que atacaram este local não encontraram nada de valor na cidade. Eles voltaram sem nada.
Em qualquer caso, todas essas pessoas foram mortas pelos subordinados do Diabo Sangrento. Eles nunca terão uma segunda chance de retornar à Estrela da Antiga Orquídea.
Hoje, um navio de guerra gigante voou até a Estrela da Antiga Orquídea e ancorou próximo a esta cidade antiga. Os guerreiros do Pavilhão de Poções e Ferramentas deixaram seu navio de guerra e seguiram para esta cidade misteriosa com rostos sérios.
O líder desse grupo era o ferreiro Zha Do do Pavilhão de Poções e Ferramentas, que também era o tio Fu Wei de Lord Do, Do. Ele era um especialista no Terceiro Céu do Reino dos Deuses Etéreos que aperfeiçoou um excelente conceito espacial.
Ja Do estava vestido com roupas prateadas brilhantes com bordados requintados. Ele era ágil, alegre e esguio em seus cinquenta ou sessenta anos, seu cabelo prateado caído sobre o ombro. Os outros guerreiros do Pavilhão de Poções e Ferramentas o seguiram com grande respeito.
Zha Do viajou para a misteriosa cidade antiga. Olhando para a cidade escarpada que existia depois de dezenas de milhares de anos, ele ficou surpreso.
Ele foi direto para o edifício mais forte da cidade, que Shi Yan e Na Xin tentaram aberto, mas falhou apesar de tentar o nosso melhor.
Ja Do parou na frente da porta, lentamente estendeu a mão e tocou. Ele estreitou os olhos por um momento para sentir.
* Ccc! *
Um sabre de luz voou da ponta de seu dedo, movendo-se como um fita. Ele arrancou as camadas da barreira da porta de pedra.
* Boom! *
A porta de pedra foi quebrada.
Ja Do ainda se comportou com calma e naturalmente, caminhando pelo prédio de pedra com olhos brilhantes.
Os círculos dentro do prédio de pedra brilhavam, emitindo anéis multicoloridos de luz. Eles se conectaram e criaram uma enorme esfera de luz. Cada loop estava cheio de lindos e caros cristais divinos, todos da mais alta qualidade. Havia dezenas de milhares deles.
Cristais divinos brilhavam deslumbrantemente como estrelas no universo, cintilando em cada canto do edifício de pedra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ja Do moveu-se entre os círculos tentando encontrar algo. Ele não queria perder um único canto. No entanto, após várias tentativas, ele não conseguiu nada e franziu a testa.
Depois de um tempo, os dedos de Zha Do lançaram raios de luz, apontando para a bola de luz, como se quisesse atear fogo aos cristais divinos.
Milhões de cristais divinos liberaram simultaneamente sua energia.
Grandes quantidades de energia explodiram como um vulcão. Ela imediatamente encheu o prédio de pedra, então o transbordou e se dirigiu para cada canto desta cidade misteriosa na forma de luz vermelha.
* Rumble! Rumble! *
A misteriosa cidade antiga que ficava na Estrela da Velha Orquídea ergueu-se lentamente no céu com tanta energia.
Zha Do saiu de um edifício de pedra, caminhando pela cidade antiga que se eleva no céu. Ele procurou cada canto com cuidado e fez uma careta.
***
No mar infinito de estrelas, o enorme navio de guerra se movia como um meteoro selvagem. Fu Wei e An Yun estavam na sala central, olhando esperançosamente para o espelho.
Gradualmente, o espelho brilhante se iluminou em uma auréola fraca. A sombra ficou mais clara. Era Ja Do, aquele que estava na Estrela da Velha Orquídea naquele momento.
– Tio Do! Fu Wei ligou para ele e perguntou carinhosamente. – Você encontrou Canon?
Ja Do apareceu neste espelho, seu rosto estava pálido:
– Canon não está aqui. Esta antiga cidade é um navio de guerra feito pelo primeiro Mestre do Pavilhão. Esse Ancião o roubou. Tenho certeza que ele morou aqui. O Lótus de Mil Pétalas que eles receberam cresceu aqui. Procurei em cada canto deste navio de guerra e não encontrei nada.
Fu Wei e An Yun ficaram tensos.
Eles viram através deste espelho como a misteriosa cidade se movia lentamente e então acelerava. Ele emergiu da atmosfera da Estrela da Velha Orquídea e entrou no mar de estrelas.
Naquele ano, o Primeiro Mestre do Pavilhão fez para si um estranho navio de guerra que parecia uma cidade em movimento. em um mar infinito de estrelas. Esta cidade era o símbolo do Primeiro Mestre do Pavilhão.
O Ancião que pegou o Canon e fugiu era o capitão chave que dirigia este navio de guerra. Durante esta guerra interna, ele ativou o encouraçado e escapou, desaparecendo do Domínio Estelar Ágata.
Eles encontraram o encouraçado e o Lótus Mil Pétala, confirmando que o Ancião vivia na cidade antiga. No entanto, eles não conseguiram encontrar seu corpo ou Cânon. Eles não viram nada que descrevesse o Cânon ou tivesse algo a ver com o Cânon, o que perturbou Ja Do, pois ele tinha vindo até aqui em vão.
– Ouvi dizer que o encouraçado foi enterrado no solo da Antiga Estrela da Orquídea. Essas pessoas o encontraram por acidente. O Cânone poderia estar escondido no centro de um planeta? Fu Wei pensou, então franziu a testa.
– O núcleo do planeta Estrela Orquídea Velha? – O rosto de Ja Do ficou mais sério. – Na Estrela da Velha Orquídea, a gravidade é cem vezes mais pesada em comparação com outros planetas. A gravidade central deve ser ainda mais assustadora e imprevisível. Mesmo eu não posso pular lá.
Zha Do franziu a testa, pensando:
– Acho que posso usar a energia espiritual para sentir um pouco.
Ja Do então embarcou no navio de guerra, fechou os olhos e liberou sua energia espiritual, enviando-a para o núcleo da Velha Estrela da Orquídea.
Fu Wei e An Yun assistiram ele em alarme.
Depois de um tempo, Zha Do recuperou sua energia espiritual. Com uma expressão sombria no rosto, ele balançou a cabeça:
– Nada. Vazio.
Fu Wei e An Yun ficaram desapontados.
– Canon não está lá. Caso contrário, eu poderia sentir a aura. “Zha Do pensou um pouco, e então disse. – Cuidado com esse garoto. Tente pedir mais detalhes. Pergunte se ele viu mais alguma coisa além do Lótus das Mil Pétalas.
Fu Wei assentiu com relutância.
– A Canon é crucial. Você deve obter essas informações, não importa o quê. Você pode usar métodos radicais, se necessário, “Ja Do disse com uma cara zangada e bufou. – Se ele quiser esconder informações, tire seu altar espiritual de seu Corpo de Deus. Podemos usar a Técnica de Busca da Alma para recuperar suas memórias e explorar!
“Não é tão fácil.” O rosto de An Yun estava triste. “Ele é da mesma tribo do Diabo Sangrento. O Diabo Sangrento o apóia. Ele também tem um bom relacionamento com Bat e Gu Tae do Monster Clan. Se eles quiserem conspirar contra nós, eles podem prejudicar a reputação de nosso Pavilhão de Poções e Ferramentas. A ira do Clã Monstro cairá até mesmo sobre nós.
Ao ouvi-la, Zha Do franziu a testa:
– Quem é essa criança?
– Ainda não está claro. Não há registro dele em nosso Pavilhão de Poções e Ferramentas. De repente, apareceu do nada, “An Yun respondeu em um tom suave.
– Se ele tem algum tipo de relacionamento com o Clã Demônio e o Clã Monstro, certamente não podemos usar a força. Hmm, estou muito longe de vocês. Fu Wei, trabalhe nisso. Tente obter dele informações verdadeiras. Parece que informações sobre a Canon foram reveladas. O Grande Ancião me perguntou sobre isso. Vocês têm que ter cuidado. Não diga nada. “Depois que Ja Do disse isso, sua imagem desbotou e desapareceu.
Fu Wei e An Yun trocaram olhares, suspirando com relutância.
O relacionamento no Pavilhão de Poções e Ferramentas era complicado. O Grande Ancião apresentou vários espiões às equipes de seus inimigos. Fu Wei não sabia quem eles eram. Às vezes, o Grande Ancião sabia sobre suas ações e informações.
Não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso, então eles só podiam ser ainda mais cuidadosos.
– Oh, eu tenho que falar com ele novamente. Que dor de cabeça! Fu Wei alisou seu cabelo emaranhado. – Este homem está cheio de mentiras. Oito em cada dez coisas que ele diz são mentiras. Receio que não seja fácil obter informações dele.
– Jovem Ancião, que tal… usar o fluido das Sete Emoções e dos Seis Desejos? An Yun hesitou quando ela propôs.
Fu Wei corou:
“Mesmo eu não posso controlar meus sentimentos se eu beber este líquido. “Depois disso, você poderá confessar tudo facilmente… Receio que coisas inesperadas possam acontecer… Eu não deveria fazer isso…
– Eu acredito na sua força de vontade. An Yun suspirou interiormente, mas foi persistente. – O líquido das sete emoções e dos seis desejos é eficaz. Essa é a única maneira de fazê-lo dizer a verdade sem usar a força. O Canon é fundamental. Jovem Ancião, você precisa pensar sobre o quadro geral. Embora eu saiba que é difícil para você.
As bochechas de Fu Wei ficaram vermelhas porque ela tinha muitos pensamentos em sua cabeça.
– Jovem Ancião, assim que recebermos notícias sobre o Canon, podemos parar aqui. Acho que, graças às suas habilidades, você será capaz de obter informações reais dele. An Yun inclinou a cabeça, sem ousar olhar para ela, mas mesmo assim insistiu.
Fu Wei pensou um pouco. Ela pensou muito antes de concordar com relutância:
– Ok, podemos tentar. Convide-o… Hmm… para o meu quarto.
Um Yun ficou confuso. Ela assentiu silenciosamente.
***
Sala de treinamento dentro do navio de guerra.
Shi Yan sentou-se como uma pedra. Ele ficou sentado imóvel por um longo tempo. Ele estava segurando sua aura, mas sua energia estava se movendo ao redor de seu corpo.
Nas outras três salas, Fei Lan, Leon e Ka To usaram a Mil Pétala de Lótus para limpar seus altares espirituais e fortalecer suas almas.
* Bata! Bata! *
Houve uma batida na porta de jade fechada.
Shi Yan acordou e, carrancudo, foi até a porta. Olhando para An Yun, que tinha uma expressão estranha no rosto, ele perguntou impacientemente:
– O que aconteceu?
– Nosso Jovem Ancião deseja discutir algo com você. An Yun suspirou interiormente. Ela se sentiu culpada. No entanto, eles deveriam ter colocado o Jovem Ancião em uma posição incômoda por causa do Cânon.
– Se isso não importa, eu não me importo. – Shi Yan acenou com a mão. Ele lutou para entender os mistérios e poderes do sangue do demônio imortal. O fato de An Yun o ter incomodado começou a incomodá-lo.
O rosto de An Yun ficou tenso. Ela praguejou por dentro, mas ainda sorriu:
– Não sei os detalhes. Mas acho isso muito importante. Por favor, venha até ela.
– O. – Shi Yan ficou em silêncio por um tempo, e então disse relutantemente. “Então me conduza.
” Siga-me “, An Yun imediatamente o conduziu a um corredor de pedra bem no fundo do navio de guerra.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 990 – Navio de batalha da cidade antiga
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence