
Capítulo 975.2. Fu Wei – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 975.2. Fu Wei
A mulher arrumou seus livros caídos ordenadamente. Ela suspirou relutantemente:
– Certo, não tenho ideia. Eu li trinta e dois documentos relacionados ao Cânon. Enfim, cada um deles é impreciso. Dizem que o Cânon é misterioso, mas nenhum deles menciona seus segredos ou o motivo do seu desaparecimento. Tia An, você é membro do pavilhão há milhares de anos. Você sabe alguma coisa relacionada à Canon?
Uma velha chamada Tia An franziu a testa enquanto mergulhava em suas memórias. Depois de um longo tempo, ela disse suavemente:
– Dezenas de milhares de anos atrás, nosso Mestre do Pavilhão apareceu no Domínio Estelar de Ágata. Com a ajuda da Canon, ele criou o Pavilhão de Poções e Ferramentas, reunindo alquimistas e ferreiros do Domínio Estelar de Ágata. Ele estabeleceu as regras e fez do Pavilhão de Poções e Ferramentas uma força neutra que permaneceu distante de outras forças. Depois que o primeiro Mestre do Pavilhão fundou o Pavilhão de Poções e Ferramentas, ele envelheceu e morreu centenas de anos depois. Sua alma se foi. Após sua morte, as pessoas começaram a lutar umas com as outras pela posição de Mestre. Canon desapareceu durante aquele período caótico. Segundo rumores, um dos anciãos se arriscou e o levou. Aí esse ancião desapareceu, nunca descobrimos para onde ele foi.
– Apesar de o segundo Mestre do Pavilhão ter derrotado e tomado o trono na glória, ele usou todos os seus meios e esforços em vão para encontrar o Cânon. Dezenas de milhares de anos se passaram e agora temos o Mestre do Quarto Pavilhão. O Pavilhão de Poções e Ferramentas ganhou uma posição especial no Domínio da Estrela Ágata. Temos agentes em todos os cantos do reino estelar, mas ainda não temos ideia sobre o paradeiro de Canon. Nosso pavilhão passou dezenas de milhares de anos em buscas e foram em vão. Não acho que o Jovem Ancião deva desperdiçar seus esforços nisso. Não há garantia de que você poderá encontrá-lo se fizer mais esforço. Tudo depende da sorte.
Tia An olhou cuidadosamente para a jovem. Ela gentilmente deu seu conselho, pois temia que a jovem perdesse tempo com esse negócio desesperador.
Ela viu como essa jovem cresceu. Ela conhecia seus talentos e competência inatos. Ela era uma candidata ao cargo de Quinto Mestre do Pavilhão. Se ela se concentrar, sua equipe pode alcançar o auge da glória graças a esta jovem. Eles receberão o poder supremo no pavilhão.
Mas se uma garota decidir pensar em algo tão evasivo como o Cânon, isso pode se tornar uma chama que vai queimar a esperança de seus predecessores equipe.
– O Primeiro Mestre do Pavilhão em seu testamento disse que aquele que tiver o Cânone se tornará o novo Mestre do Pavilhão. Se encontrarmos Canon, será muito mais fácil “, disse a jovem em voz baixa.
Tia An balançou a cabeça tristemente:
– Isso não é verdade simplesmente. Se pudéssemos encontrá-lo sem esforço, Canon já teria sido encontrado.
A jovem estava em silêncio, suspirando interiormente. Ela não disse mais nada. Olhando para os livros destruídos, ela de repente se sentiu entediada.
– Jovem Ancião, Feng An convidou um jovem a bordo. Feng An disse que está aperfeiçoando o Conceito Espacial. Suas realizações são notáveis.
– Um guerreiro com um conceito espacial? As sobrancelhas da mulher se contraíram. Ela se interessou pelo novato. – Tio Do nos pediu para prestar atenção aos guerreiros que melhoram a força espacial. Se encontrarmos alguém assim, devemos tentar recrutá-lo. Tio Do está no Terceiro Céu da Esfera do Deus Etérico, e suas realizações no Conceito Espacial são bastante elevadas. No entanto, não pode cobrir todas as pequenas formações. Ele precisa de um assistente. Esta pessoa… atende aos requisitos do Tio Do?
“De acordo com Feng An, ele é adequado para esta posição”, tia An acenou com a cabeça, “Mas ele disse que não era interessado.
A jovem ficou surpresa:
– Nossas propostas não são boas o suficiente? Feng An disse a ele que temos livros sobre o Conceito Espacial e que temos o Tio Do, um guerreiro do Terceiro Céu da Esfera do Deus Etérico, que melhora a Força Espacial?
– Sim, ele disse a ele, – Tia An sorriu relutantemente.
– Eu mesmo falarei com ele. A jovem se levantou. Sua mão fez uma curva no ar e os livros desapareceram na pulseira em seu pulso. Ela deixou a sala central do navio de guerra e foi para Shi Yan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em um canto distante do navio de guerra, Shi Yan estava se concentrando em restaurar sua energia com os olhos fechados. A energia dos cristais divinos que ele segurava foi gradualmente retirada.
De repente, ele pegou os cristais divinos e ergueu a cabeça para olhar.
Uma senhora com pequenos acessórios e um vestido largo que se estendia pelo chão, caminhou em sua direção como se fosse uma fada voando no ar.
Seus olhos brilharam de repente com uma luz brilhante quando ele percebeu os pequenos acessórios em seu corpo. Ele estava realmente surpreso.
Shi Yan também era ferreiro, nesse aspecto ele tinha um olho perspicaz. A jovem usava dezenas de pequenos itens, como grampos de cabelo de jade, anéis, algumas peças de jade bordadas na bainha do vestido e muito mais. A energia latente estava se movendo em cada um deles. Shi Yan estava confiante de que eles eram feitos com formações e barreiras intrincadas.
Depois de pesquisar por algum tempo, Shi Yan se convenceu de que dezenas de pequenos acessórios em seu corpo eram tesouros secretos do Divino Classe!
Esta descoberta o assustou. Ele ficou mais sério. Ele não sabia que status esta mulher rica tinha no Pavilhão de Poções e Ferramentas, mas os guardas em seu caminho mostraram seu respeito como se ela fosse a comandante deste navio de guerra.
Shi Yan ficou mais cuidadoso.
– Ya Fu Wei, o mais novo dos doze Anciões do Pavilhão de Poções e Ferramentas – a mulher habilmente se aproximou e se apresentou. Enquanto ela caminhava, seus acessórios tocavam como um riacho gorgolejante de tristeza. Seus olhos eram tão profundos e azuis quanto o oceano.
Shi Yan se levantou silenciosamente e acenou com a cabeça para ela:
– Shi Yan.
– Em nome do Pavilhão de Poções e Ferramentas, eu oficialmente convido você a se juntar a nós. Se você acenar, vou providenciar tudo para você. Eu o nomearei como um assistente do guerreiro que está no Terceiro Céu da Esfera do Deus Etérico e está aperfeiçoando o Conceito Espacial. Você poderá acessar todos os livros e escrituras sobre poder espacial. Lord Do também lhe ensinará a essência do Conceito de Espaço. o que você acha disso? – Fu Wei “entregou-lhe um ramo de oliveira”. Ela falou com ele baixinho, mas sério. Ela tinha certeza de que Shi Yan não a recusaria.
– Me desculpe. Não quero me juntar ao Pavilhão de Poções e Ferramentas “, disse Shi Yan calmamente, balançando a cabeça.
Fu Wei ficou surpreso.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 975.2. Fu Wei
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence