
Capítulo 974. Pavilhão de Poções e Ferramentas – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 974. Pavilhão de Poções e Ferramentas
Havia muitas estrelas brilhantes na vasta galáxia. Lá, as regiões estelares se abriram indefinidamente. Às vezes, navios de guerra voavam rapidamente, como ônibus espaciais ou relâmpagos.
Shi Yan sentou-se de pernas cruzadas em um pequeno meteorito, olhos fechados, para sentir como a energia do céu e da terra estava mudando.
Seu meteorito, como uma luz elétrica, estava se movendo em direção à Estrela do Diabo Sangrento. A energia rotativa transferida para este asteróide por meio de suas pernas o fez avançar.
Logo depois, Shi Yan abriu os olhos e exalou levemente.
Quando tocou o Anel do Céu Ilusório em seu dedo, um velho amarelado livro voou para fora. Era um livro antigo que eles encontraram em uma cidade misteriosa na Estrela da Antiga Orquídea. Ela não apodreceu depois de ser enterrada com a cidade por dezenas de milhares de anos. Este livro foi escrito por personagens desconhecidos, semelhantes a girinos. Shi Yan não sabia se essa língua pertencia a alguma raça.
Ele costumava passar um tempo estudando este livro. No entanto, ele foi incapaz de desvendar os segredos desses símbolos antigos, semelhantes aos girinos. Depois disso, ele manteve este livro por um longo tempo em seu Anel do Céu Ilusório.
Recentemente, quando ele estava tentando sentir as mudanças no céu e na terra, de repente ele sentiu aquelas palavras na forma de girinos, o livro parecia ganhar vida.
Abrindo o livro e segurando-o na mão, Shi Yan se concentrou e começou a observar.
Shi Yan viu as escrituras na forma de girinos, e elas pareciam ser coisas vivas. Eles se moveram lentamente na capa deste livro antigo. Parecia estranho e misterioso.
Shi Yan ficou surpreso. Ele liberou cuidadosamente um feixe de energia, enviando-o para a capa de um livro antigo para ver se conseguia encontrar alguma coisa.
No entanto, uma vez que ele canalizou sua energia para o livro, o girino símbolos em forma de parar de se mover. Eles ficaram em silêncio e permaneceram imóveis como se estivessem mortos.
Shi Yan silenciosamente gritou de surpresa. Ele se recompôs, franziu a testa e despejou mais energia espiritual no livro.
Seu Mar Espiritual de repente tornou-se caótico. As correntes de sua energia espiritual estavam caoticamente emaranhadas, causando dormência em seu cérebro. Quando Shi Yan olhou para o livro antigo, ele viu as palavras em forma de girino movendo-se rapidamente. Pareciam muitos relâmpagos cruzando a página.
Ao olhar para este livro antigo, seu Mar Espiritual tornou-se mais caótico e sua mente turva.
Com uma ligeira mudança na expressão facial, Shi Yan recuperou sua energia espiritual. Sua mente brilhou e ele despejou um fluxo de força espacial limitante no livro.
O livro agora estava selado com força espacial. Todos os símbolos em forma de girino foram bloqueados. Eles não podiam mais se mover.
Shi Yan estava cético, devolvendo o antigo livro ao seu Anel do Céu Ilusório. Shi Yan ergueu a cabeça para observar o vasto mar de estrelas. Ele fechou os olhos e se perdeu em pensamentos.
Não muito longe dele estava um enorme navio de guerra com cerca de cinco mil metros de comprimento. Era completamente preto e feito de algum tipo de metal preto escuro. Este navio de guerra tinha várias centenas de camadas de barreiras. Em ambos os lados havia muitos mastros com estandartes de seda, com vários objetos retratados neles, como espadas, sabres, contêineres ou carros de guerra.
O enorme navio de guerra avançou silenciosamente no mar estrelado mal iluminado. Nem um único raio de energia adicional emanou dele para o meio ambiente. Ele também estava indo em direção à Estrela do Diabo Sangrento como um fantasma.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na sala secreta do navio de guerra estava uma senhora elegante em um vestido longo e solto. As mangas e a bainha de seu vestido verde eram muito soltas para esconder seu corpo hipnotizante.
Ela bateu palmas na frente do peito, seus dedos delgados criando selos de mão. Seus olhos eram de um azul profundo e calmos como o oceano. Seu longo cabelo castanho estava preso em um lindo coque preso por um grampo de cabelo esmeralda. Ela realmente parecia elegante e nobre.
Ela usava brincos de cristal em forma de meia-lua e em seus pulsos delgados pulseiras de jade de cinco cores que pareciam raízes de lótus. Acessórios pequenos, mas delicados, também pendurados em sua cintura. Todas essas decorações a tornavam incrivelmente charmosa.
Apareceu um canto de uma folha de papel amarelado que ela segurava, nela havia inscrições feitas de símbolos em forma de girinos. Ela franziu a testa como se estivesse pensando em algo.
Luz branca vazou de seus dedos enquanto ela focava sua alma para aprender algo.
Depois de um tempo, ela abaixou a cabeça e suspirou, balançando a cabeça:
– Receio que tenha sido apenas uma alucinação. O Canon está perdido há dezenas de milhares de anos. Como eu poderia sentir isso?
* Bata! Bater! Bata! *
Alguém bateu em sua porta, feita de calcedônia, que tinha muitos símbolos estranhos nela. Aquele que bateu parecia ter muito cuidado para não incomodar essa mulher.
A mulher ainda se comportava com calma e naturalidade. Suas mãos perfeitas trouxeram de volta a luz e cuidadosamente removeram a folha de papel. Ela relaxou e chamou:
– Entre.
Uma velha com rugas profundas no rosto curvou-se e caminhou até o centro de este navio de guerra:
– Jovem Ancião, chegaremos à Estrela do Diabo Sangrento em três meses. Quer parar em algum lugar ao longo do caminho?
A mulher balançou a cabeça com um sorriso:
– Não, não deveríamos Pare. Já estávamos atrasados.
A velha assentiu. Ela imediatamente se virou para sair.
– Espere um minuto – a mulher queria dizer algo, mas ela não disse. Em vez disso, ela sussurrou. – Tia An. Parece que recentemente tive um vislumbre…
– O quê?- a velha olhou para ela surpresa.
A senhora balançou a cabeça:
– Nada.
A velha sorriu ternamente. Ela não disse nada, apenas se curvou antes de deixar o lugar com cuidado. Ela parecia ter medo de fazer barulho. A velha fechou a porta com extremo cuidado.
A mulher na sala zombou de si mesma.
– Como posso sentir o Canon, que se perdeu em dezenas de milhares de anos?É apenas uma alucinação, ela adivinhou instintivamente.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 974. Pavilhão de Poções e Ferramentas
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence