
Capítulo 974.2. Pavilhão de Poções e Ferramentas – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 974.2. Pavilhão de Poções e Ferramentas
Shi Yan montou um meteorito voando em direção à Estrela do Diabo Sangrento. De repente, ele ergueu a cabeça, olhando para a frente surpreso.
Diante dele estava um navio de guerra, movendo-se silenciosamente a uma velocidade vertiginosa. Se ele não estivesse perto o suficiente para que Shi Yan o visse, então ele não saberia que o navio de guerra estava ao lado dele.
Normalmente, os navios de guerra usam cristais divinos de alta qualidade. Os navios de guerra eram guardados e patrulhados por guerreiros. A energia vibrou tanto dos cristais divinos quanto dos guerreiros. A uma certa distância, outros guerreiros podiam facilmente senti-los.
No entanto, este navio de guerra apareceu em seu campo de visão, e sua energia espiritual não lhe disse nada. Ele era verdadeiramente mágico.
Franzindo a testa, ele liberou um raio de energia espiritual, enviando-o em direção ao navio de guerra.
* Faísca! *
Fogo irrompeu da barreira que cobria o navio de guerra. Apesar de ser enfadonho, parou a sensação de Shi Yan.
Os olhos de Shi Yan brilharam. Ele olhou para o navio de guerra surpreso.
Obviamente, este navio de guerra não era comum. Era várias vezes maior do que um navio de guerra normal e tinha barreiras que podiam interferir na energia espiritual. As barreiras cobriam todo o encouraçado, incluindo as pessoas dentro. Graças a essa proteção, a nave se movia sem o barulho dos motores e sem oscilações na energia dos guerreiros. Parecia um fantasma misterioso flutuando em um universo mal iluminado.
Este era um navio de guerra de alta classe. No caso de uma guerra entre as regiões estelares, este tipo de navio de guerra invisível seria extremamente útil.
No momento em que o fogo irrompeu da barreira fora do navio de guerra, uma silhueta difusa apareceu do área escura do navio. Ele olhou para Shi Yan de longe como se o estivesse avaliando.
Depois de um tempo, este homem cruzou a barreira e deixou o navio. Ele era um homem magro de meia-idade, com muitas bolhas nojentas semelhantes a varíola no rosto. Ele estava um pouco curvado, apertando os olhos para ter uma visão melhor de Shi Yan.
O meteorito sob os pés de Shi Yan ainda estava se movendo rápido. Ele então diminuiu a velocidade e se aproximou do navio de guerra. Enquanto o homem magro observava Shi Yan, Shi Yan também o observava.
O Primeiro Céu da Esfera do Deus Etéreo, melhora o Conceito de Relâmpago, recentemente formou o Espaço Etéreo.
Informações sobre o competência desta pessoa apareceu na cabeça de Shi Yan. Ele não sabia por que, mas depois que seu altar espiritual se tornou cristalino graças aos efeitos do Líquido Purificador de Alma, ele pôde entender facilmente as esferas e os tipos de Conceitos do Guerreiro ao seu redor.
Um homem de meia-idade cujo rosto estava com bolhas de varíola olhou para Shi Yan por um tempo antes de perguntar:
– Irmão mais novo, onde estão você vai?
Shi Yan ficou surpreso, pois não sabia o que se passava em sua mente. Ele hesitou por um momento e sorriu descuidadamente:
– Estou indo para a Estrela do Diabo Sangrento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Hein? – o homem de meia-idade ficou surpreso. Ele sorriu e acenou para Shi Yan.- Também estamos nos mudando para lá. Você gostaria de vir conosco?
Shi Yan ficou comovido. Ele pensou um pouco.
Depois de deixar a Estrela da Água Negra, ele correu como um raio e isso consumiu muito de sua energia. Nesse momento, ele usou metade de sua energia armazenada para voar. Se ele tivesse um lugar para descansar e recuperar as energias, seria muito melhor.
Mas como Shi Yan não sabia quais eram as intenções dessa pessoa, ele hesitou um pouco.
– Somos do Pavilhão de Poções e Ferramentas – explicou o homem, vendo a indecisão de Shi Yan.
Os olhos de Shi Yan brilharam.
O Pavilhão de Poções e Ferramentas era único poder no domínio da estrela Ágata. Foi fundado pelos principais alquimistas e ferreiros do Domínio Estelar de Ágata. Esta organização produziu e vendeu a maioria das pelotas, carros de guerra, navios de guerra e vários tipos de contêineres.
O Pavilhão de Poções e Ferramentas nunca participou de batalhas raciais entre as forças da Ágata Star Domain. Havia os artesãos mais simples que se dedicavam apenas à fabricação de remédios e armas. Eles mantiveram boas relações com os principais clãs.
Os navios de guerra e carros de guerra de propriedade de Ai Fu na Cidade das Estrelas Quebradas foram fabricados pelo Pavilhão de Poções e Ferramentas. Divine Light comprou-os e transportou-os para a Cidade das Estrelas Quebradas na região de Far West. Eles lucraram com a diferença de preço.
O Pavilhão de Poções e Ferramentas funcionou apenas com os clãs mais poderosos do Reino da Estrela de Ágata. Eles estavam alheios a pequenas forças. Embora Ai Fu da Cidade das Estrelas Quebradas fosse famoso na região de Far West, ele não era forte o suficiente para lidar com o Pavilhão de Poções e Ferramentas. Homens de negócios como Ai Fu só podiam comprar navios de guerra e carros de guerra feitos pelo Pavilhão de Poções e Ferramentas por meio de grandes comerciantes, como a Luz Divina.
Esse poder especial sempre permaneceu neutro. Como ela nunca participou de nenhuma batalha ou se envolveu em qualquer coisa que não fosse negócios, ninguém jamais soube de sua real competência.
No entanto, nenhuma força poderosa ou clã do Reino da Estrela de Ágata ousou ofender o Pavilhão de Poções e Ferramentas, pois foi esta organização que produziu quase todos os medicamentos, recipientes e outros bens vendidos em toda a região estelar. Ao mesmo tempo, ele manteve boas relações com os grandes clãs. Se algum clã romper esse relacionamento, mesmo sendo muito rico, não poderá comprar remédios ou navios de guerra.
O Pavilhão de Poções e Ferramentas tinha uma boa reputação. Sempre mantiveram um bom relacionamento com seus clientes. Mesmo os piratas mais cruéis do Reino da Estrela de Ágata nunca os provocaram.
Seus navios de guerra foram capazes de viajar com segurança entre as regiões das estrelas. Eles podiam até atravessar com segurança a Shadowy Haunted Prison, que era a área mais caótica.
O Pavilhão de Poções e Ferramentas era realmente uma organização única no Reino da Estrela de Ágata. Ele sempre foi mais querido por outras forças.
Ouvindo este homem dizer que ele pertence ao Pavilhão de Poções e Ferramentas, Shi Yan, que estava prestes a se mover sozinho, relaxou, acenou com a cabeça e sorriu amigável:
– Oh, muito obrigado.
Então, quando um homem de meia-idade abriu a barreira, Shi Yan pulou com ele em um enorme navio de guerra e pousou no convés principal.
O convés do navio estava frio e duro. Foi construído com blocos de metal estranho. Cada bloco tinha cerca de dez metros quadrados de tamanho. Muitos guardas do Pavilhão de Poções e Ferramentas estavam posicionados em todos os lugares, comandando uma poderosa artilharia de energia. Apesar de terem visto Shi Yan pousando, seus rostos não mudaram e eles continuaram a guardar suas posições.
– Irmão, você está cultivando poder espacial, certo? – sorriu o homem de meia-idade. – Você está interessado em se juntar ao nosso Pavilhão de Poções e Ferramentas? Guerreiros com força dimensional são sempre bem-vindos.
Shi Yan estava maravilhado. Agora ele entendia por que esse homem o havia convidado a embarcar. Ele sabia que Shi Yan estava aperfeiçoando o Conceito Espacial.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 974.2. Pavilhão de Poções e Ferramentas
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence