
Capítulo 961 – Uma frase inevitável – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 961 – Uma frase inevitável
Ibaka, Kristen e Carlos quase pararam a equipe de Shi Yan de três direções diferentes ao mesmo tempo. Eles não pareciam nem um pouco amigáveis.
O rosto de Shi Yan ficou sombrio.
De acordo com a mulher do Clã do Gelo, os três alcançaram o Pico do orbe do deus etéreo. Eles estavam a apenas um passo do Reino do Deus Incipiente. É por isso que eles vieram aqui.
Todos os três conheciam a área bem o suficiente. Ao mesmo tempo, como tinham a forma de uma alma, as correntes caóticas na piscina espacial não os afetavam. Eles queriam usar as características perigosas desta área para atacar Shi Yan e seus associados. Mesmo que a equipe de Shi Yan arriscasse suas vidas, eles não teriam chance de vencer.
Shi Yan gradualmente se forçou a se acalmar. Ele olhou para os três e luzes elétricas brilharam em sua cabeça. Se ele pudesse provocar um conflito entre os três, forçando-os a se atacarem, talvez tivesse uma saída.
Mesmo assim…
Para os outros três, eles eram apenas chaves para entrar em algum lugar, e seus corpos eram um elemento importante para eles chegarem a esse lugar. Antes que eles possam chegar a este lugar misterioso, as três almas não se atacarão.
Não era uma boa ideia provocar um conflito entre eles.
Shi Yan ponderou, tentando manter sua sanidade. Ele olhou para Ibaku. Depois de refletir por alguns segundos, ele sorriu ao falar com Carlos, a alma que o trouxe aqui:
– Eu me fundi com a Fonte. Agora faz parte da minha alma. Sem a Fonte, meu altar espiritual se quebrará. E sem um altar espiritual, terei apenas um esqueleto. “Após uma pausa, ele continuou. – Serei útil para você se apenas um cadáver permanecer de mim?
Quando Carlos ouviu suas palavras, seu rosto mudou ligeiramente. Ele pensou e falou com Ibaka:
– Quero usá-lo para entrar neste lugar. Você não deve machucá-lo!
Ibaka bufou, seus olhos zangados:
– Esta criança usou a Chama Celestial para ferir minha alma. Você quer protegê-lo, Carlos?
– Você tem o Dragão do Mal e Kristen tem uma vítima. O que eu tenho? Carlos perguntou.- Eu quero usar para chegar lá. Você não vai matá-lo, vai? Se você quiser fazer isso, não vou deixar você atacá-lo.
O rosto de Ibaki ficou sério quando olhou para Shi Yan e depois para Carlos. Ele cerrou os dentes, sorrindo:
– Ok, Carlos! Vou mostrar respeito desta vez.
Carlos acenou com a cabeça sem dizer nada.
Ibaka deu uma risadinha enquanto mirava McGee. Um selo espiritual triangular apareceu de seus olhos em seu rosto, que ele engrossou com traços claros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um cristal azul voou para fora de sua alma, cintilando com uma luz estranha. Ele parecia magicamente poderoso no meio do fluxo caótico do espaço. O Selo Espiritual aumentou repentinamente, pressionando o Dragão do Mal.
O Dragão do Mal McGee, em sua forma humana, tem uma chama em seus olhos. Seu rugido indignado sacudiu o céu:
– Você ousa me provocar muitas vezes. Você desafia nossa tribo de dragões do mal para a vida ou a morte. Meu pai nunca vai poupar você!
Enquanto McGee gritava, seu corpo aumentou de tamanho e ele voltou à sua forma de monstro. Sua energia explodiu como pontos de luz tentando resistir.
Infelizmente, Ibaka conhecia bem este lugar. Ele sabia como subjugar o dragão. O selo espiritual que ele criou pode ser combinado com a força corrosiva de um fluxo espacial caótico. Ela confinou a alma do dragão uma segunda vez.
Shi Yan e a mulher do Clã do Gelo trabalharam duro para libertar a alma do Dragão Maligno McGee. E agora o que eles fizeram foi em vão.
McGee imediatamente ficou em silêncio. Ele parecia desamparado, incapaz até mesmo de falar, assim como da primeira vez que o viram.
Depois disso, Ibaka riu violentamente:
– Eu sei que a Tribo do Dragão Maligno é poderosa, mas e daí? Eles podem chegar aqui e me assombrar? Espere até eu alcançar o Reino do Deus Incipiente. O que então a Tribo do Dragão Maligno pode fazer comigo? Em qualquer caso, a região da estrela de ágata é grande o suficiente. “Ele não parecia ter medo da Tribo do Dragão Maligno.
Carlos também riu enquanto falava com Shi Yan:
– Garoto, você não deveria fazer isso de novo. Ou eu mesmo vou limitar você.
Kristen, a predecessora do Clã do Gelo, se aproximou de uma mulher do Clã do Gelo. Ele olhou para ela com seus olhos escuros e frios, decididamente dizendo a ela:
– O clã escolheu você e mandou você aqui para me ajudar. Não é incomum que você não esteja disposto a cooperar. No entanto, nosso clã tem seus próprios planos. Se tivermos outro especialista no Reino do Deus Incipiente, nosso futuro será mais brilhante e tranquilo. Pelo bem do nosso clã, não me sentirei culpado por sacrificar você!
A tristeza cintilou nos olhos frios e claros da mulher do Clã do Gelo. Ela não disse nada, apenas ficou parada como uma marionete. Ela parecia lamentável e devastada.
Ela lutou, mas não conseguiu escapar de seu destino.
A mulher do Clã do Gelo se sentia deprimida, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Um pedaço de triste intenção girou em torno dela.
Kristen franziu a testa. Eles eram do mesmo clã. Ele sabia que o dom natural dessa garota não era ruim. Ela recebeu treinamento especial do clã para se tornar sua vítima. Ela foi treinada para ajudá-lo a entrar no Reino do Deus Incipiente
– Vamos, – Kristen suspirou, liberando um pensamento frio.
Uma força desconhecida puxou a mulher do Clã do Gelo e ela voou para longe.
Ibaka continuou a sorrir fracamente. Sua alma voou sobre a cabeça do Dragão do Mal, arrastando-o para a área que eles haviam preparado antes.
Carlos olhou para Shi Yan.
Shi Yan suspirou e balançou a cabeça relutantemente:
– Eu sei o que fazer. Você não precisa me convencer.- Então ele voou atrás da mulher do Clã do Gelo e do Dragão do Mal, movendo-se em direção ao destino deles.
Kristen riu cruelmente e excentricamente:
– Bem, você sabe a que lugar pertence.
Três almas e três corpos se moveram lentamente através de tranças espaciais, em direção à maior bolha azul. No caminho, as três almas conversaram com frequência, ignorando Shi Yan e as outras duas.
Shi Yan não disse nada nem perguntou sobre os detalhes desta área. Às vezes, ele trocava olhares com McGee. Ele sabia que McGee não queria ir para lá. Ele sinalizou para Shi Yan, pedindo uma chance de ajudá-lo.
A mulher do Clã do Gelo parece ter se rendido. Shi Yan deu-lhe vários sinais, mas ela não respondeu. Talvez ela pensasse que não havia mais nada que eles pudessem fazer. Pelo bem de seu clã, ela decidiu seguir Kristen e ajudá-lo a alcançar o Reino do Deus Incipiente.
Shi Yan estava indiferente. Mesmo que pareça que ele libertou McGee em vão, ele ainda conseguiu algo. Ele sabia o que iria enfrentar. McGee e a mulher do Clã do Gelo aprenderam suas habilidades. Agora eles pensaram que ele poderia ajudar.
Shi Yan ponderou enquanto se movia em direção ao seu objetivo. Ele considerou seus próximos passos.
Ele tinha certeza de uma coisa: Carlos levaria seu corpo para entrar em algum lugar. Ele permitirá que sua alma entre na cabeça de Shi Yan. Então, usando o corpo de Shi Yan, ele poderá se esquivar de alguns ataques.
Em outras palavras, antes desse evento, Shi Yan e Carlos lutarão em seu Mar Espiritual…
Shi Yan parecia natural, mas na verdade, ele estava em guarda, esperando o momento certo. Depois de um tempo desconhecido, seis estranhas criaturas chegaram a uma enorme bolha do tamanho de uma estrela de vida inteira. Ele tinha um poderoso poder de sucção.
Nesta maior bolha azul, tranças espaciais iridescentes de fluxo espacial caótico se juntaram, tornando-se parte dela. Kristen e as outras duas pararam do lado de fora da bolha, esperando em silêncio.
Três almas observavam Shi Yan, a mulher do Clã do Gelo e o Dragão do Mal. Eles voaram para diferentes cantos deste lugar, olhando para a grande bolha azul, e Shi Yan silenciosamente liberou sua energia espiritual.
* Shh! *
Assim que um fragmento de sua Energia Espiritual tocou a bolha azul, ele se dissipou como se tivesse sido eletrocutado.
Sua Energia Espiritual desapareceu, fazendo com que a expressão de Shi Yan mudasse. Ele cuidou de três almas.
Nesta bolha do tamanho de um planeta, raios elétricos estavam se movendo e eram poderosos e assustadores o suficiente para esmagar todas as energias e almas sem essência material. Em outras palavras, essas três almas não poderiam penetrar na bolha por conta própria.
Agora Shi Yan entendeu porque as três almas precisavam agarrar seres fortes com corpos fortes. Eles precisavam de uma chave para entrar na bolha. Ele olhou para Kristen, Ibaku e Carlos. Ele entendeu com o que ele teria que lidar.
Três almas não agiram impulsivamente. Eles esperaram em silêncio. Parecia que o momento ainda não havia chegado.
Com o tempo, a bolha cresceu, como se milhares de riachos estivessem se reunindo em um grande mar. Um grande número de tranças espaciais brilhantes desceu do céu, desaparecendo em uma bolha como longos rios. Juntos, eles criaram um espaço incrivelmente lindo.
Depois de muito tempo, os fluxos espaciais e as bolhas que entram na grande bolha diminuíram. No final, poucas bolhas apareceram.
Eventualmente, as bolhas pararam de aparecer. As tranças espaciais também pararam de se acumular ali. Eles explodiram como fogos de artifício, atirando em todos os lugares.
A maior e mais bela bolha estava mudando lentamente. Um número infinito de feixes elétricos azuis brilharam e se moveram como cobras. Eles criaram uma barreira natural desconhecida que poderia destruir tudo que se aproximasse da bolha.
– Quase… – naquele momento Carlos sibilou. Seus olhos ficaram agitados, pois ele esperava por esse momento há anos.
Kristen e Ibaka também estavam encantados. Era como se uma porta de esperança se abrisse lentamente diante de seus olhos. Eles apenas tinham que passar por esta porta para entrar em um mundo completamente novo – a Esfera do Deus Incipiente.
Três faces, criadas por três almas diferentes, agora olhavam para suas vítimas.
Shi Yan e os outros ficaram mais sérios ao ver seus olhar Eles se sentiam extremamente inseguros, como se suas vidas estivessem chegando ao fim.
Os outros três pareciam tão felizes, como se o grupo de Shi Yan fossem vítimas prontas, cujo sangue e carne eles precisavam para ganhar o reconhecimento dos Poderosos Céus.
– Muhahaha!
As três almas riram violentamente enquanto caminhavam em direção a Shi Yan, McGee e a mulher do Clã do Gelo. Eles queriam entrar no Mar Espiritual de suas vítimas e obter controle sobre seus corpos.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 961 – Uma frase inevitável
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence