наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 939 – Erva Imortal

Capítulo 939 – Erva Imortal – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 939 – Erva Imortal

Shi Yan caminhou até a esquina do Campo das Estrelas Quebradas. Ele foi cuidadoso e observou cada pequena mudança ao seu redor.

Eles encontraram grupos de guerreiros ao longo do caminho. Normalmente, cada grupo teria um ou mais especialistas no Reino dos Deuses Etéreos. Alguns deles eram da região de Far West, e alguns vieram de outros lugares no Reino da Estrela de Ágata. Eles vieram aqui para encontrar materiais raros no Campo das Estrelas Quebradas.

Eles viram muitas batalhas, e todas elas foram devido à captura de materiais de atualização. Sem exceções.

Cada batalha ocorreu por apenas um motivo: roubar cristais, minérios ou materiais preciosos. Não importa se eles próprios encontraram a coisa ou apenas viram e pensaram que eram fortes o suficiente para roubar alguém, eles agiram sem muita hesitação.

Foi extremamente desumano!

Guerreiros fracos não conseguiam manter o que recebiam em casa. Se eles entendessem tudo e dessem essas coisas, talvez eles salvassem suas vidas.

Se eles não fossem fortes o suficiente e não pudessem partir antes da batalha começar, eles são mais prováveis ​​de todos morreram.

Ao longo do caminho, eles viram muitas batalhas semelhantes e muitos guerreiros infelizes que morreram nessas batalhas.

Para outros, foi um infortúnio… Mas para a equipe de Shi Yan, foi boa sorte.

Quando a batalha aconteceu, alguém estava morrendo. Shi Yan estava sempre com pressa de vir e assistir a batalha.

Mas ele apenas olhou…

Ele nunca entrou na batalha. Ele não se permitiu se envolver nisso. Cada vez que eles viam uma batalha, eles esperavam à distância. Depois que tudo acabou, a equipe de Shi Yan se aproximou dos cadáveres e pairou por perto.

Ji Yu estava sem sorte. Ele ficou ofendido porque Shi Yan costumava selá-lo temporariamente em uma gaiola de gelo azul. Ele não viu nada, então não sabia o que Shi Yan, Fei Lan, Leona e Ka To estavam fazendo. Além disso, ele não sabia por que tinham que esconder o que estavam fazendo.

Quatro pessoas do grupo de Shi Yan estavam sentadas de pernas cruzadas contra uma pilha de escombros. As vibrações de energia de Fei Lan, Leona e Ka To finalmente diminuíram.

Depois de um tempo, Ka To abriu os olhos e sorriu. Ele agradeceu sinceramente a Shi Yan:

– Ancião, meu Segundo Céu da Esfera do Deus Primordial se intensificou. Minha energia está enchendo até a borda, logo irei ultrapassá-la. Acho que assim que obtiver alguma compreensão do Conceito, poderei entrar no novo mundo do Terceiro Céu do Reino do Deus Primordial.

Shi Yan riu e acenou com a cabeça :

– Assim, você pode estimar quanto tempo precisa antes que ocorra a descoberta?

– Acho que não vai demorar muito, – Ka To estava emocionado. “Se você puder me apoiar mais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


” Claro, “Shi Yan riu. “O Campo das Estrelas Quebradas nos cai bem. Existem batalhas por toda parte. Quando os especialistas morrem, as pessoas coletam materiais e nós coletamos cadáveres! Nossa colheita é muito maior do que a de qualquer outra pessoa.

Ka To riu, ele se sentiu muito sortudo.

Fei Lan se levantou em silêncio… Havia um leve brilho em seu rosto enrugado. Seu espírito, Qi e alma estavam cheios de energia.

Ela franziu a testa para Leona.

A área ao redor de Leona era como um abismo escuro, que absorveu toda a luz. Sua figura na área sombreada estava embaçada. Ela parecia uma sombra sinistra. Uma energia mágica e profunda emanou de seu altar espiritual.

Shi Yan e Ka To olharam para Leona com um olhar surpreso.

– Você vê também, certo? Leona também está prestes a romper. Fei Lan ponderou um pouco, sentindo-se surpreso e feliz. “Parece que ela tem se beneficiado muito ultimamente. A última vez que ela rompeu, seu Conceito de Escuridão também avançou. Ela só precisa de tempo para acumular energia. Então ela pode fazer um movimento forte. E você deu a ela essa quantidade de energia em apenas um ou dois anos, uma quantidade que precisa ser acumulada por centenas de anos. Talvez isso aconteça mais cedo!

Os olhos de Ka To brilharam, ele não se conteve e gritou:

– Sênior, você é nosso talismã da sorte. Iremos progredir mais rápido com você.

Fei Lan assentiu. Ela suspirou interiormente, dizendo:

– Esta pode ser a razão pela qual o séquito de sangue dos oito queria seguir o sanguinário. Seu incrível conceito poderia satisfazer os desejos de sua comitiva. Acho que entendo o que está acontecendo.

Depois que Leona terminou de purificar sua energia, ela acordou. Seus olhos eram escuros como tinta, tão escuros que pareciam absorver qualquer tipo de luz.

Ela se levantou em silêncio e disse:

– Com essa taxa de absorção de energia, posso entrar no Reino do Deus Etéreo em um mês!

Fei Lan e Ka To ficaram emocionados. Eles estavam sinceramente felizes por ela.

Desde o dia em que entraram no Campo das Estrelas Quebradas, eles perceberam que embora fossem os melhores guerreiros no Domínio da Estrela da Chama Furiosa, eles não eram fortes o suficiente neste lugar, onde havia tantos perigos e fatores desconhecidos.

Se eles pudessem melhorar sua competência, eles poderiam viver melhor no Campo das Estrelas Quebradas e receber mais benefícios.

Embora Shi Yan freqüentemente fizesse seu caminho para áreas onde as batalhas estavam acontecendo, ele sempre foi cuidadoso. Ele não ousou se aproximar de alguns dos locais de batalha. Ele não se atreveu a olhar para algumas batalhas específicas, mesmo de uma grande distância.

Ele geralmente se mantinha o mais longe possível das batalhas entre os guerreiros do Reino dos Deuses Etéreos, especialmente o Segundo Céu do Reino Etéreo.

Ele temia que os especialistas do Segundo Céu do Reino do Deus Etérico os matassem para aquecer. Porque os especialistas em tais reinos não gastavam muita energia para matar toda a equipe de Shi Yan.

As batalhas que ele ousava observar geralmente ocorriam entre os guerreiros no Reino do Deus Primordial e o Primeiro Céu do Reino Etéreo, Deus. Como eles tinham Fei Lan e Leon e nunca foram ávidos por esses materiais, os outros não os incomodaram. Eles não os viam como seus novos rivais.

Shi Yan sempre foi cuidadoso. No Campo das Estrelas Quebradas, eles ganharam enormes benefícios. Eles não precisaram participar da batalha, mas sua colheita foi abundante. De qualquer forma, ninguém sabia disso.

Vendo os outros três acordarem e purificarem a energia que haviam acabado de coletar, Shi Yan sorriu ao devolver o poder que costumava ter para manter Ji YuEles então continuaram a se mover mais profundamente no Campo das Estrelas Quebradas.

Ji Yu estava acostumado com sua prisão. Ele não fez mais perguntas. Cada vez que ele era solto, ele continuava liderando-os sem dizer nada.

Eles estavam felizes com Ji Yu. Este menino não era um adulto, mas ele sabia adivinhar pelas expressões em seus rostos o que as pessoas pensam. Ele sabia o que fazer para não provocar os outros. Ji Yu… era uma criança inteligente.

***

Em pé no meio de montes de escombros entre as montanhas desabadas, uma mulher madura e atraente estava olhando para algo o solo.

Esta mulher era do Clã Demônio. Como Di Shan, ela era membro do Clã Asas Negras, com duas asas enormes nas costas. As curvas de seu corpo estavam cobertas por um vestido preto que escorria sobre sua pele saudável cor de trigo. Seu longo cabelo preto em cascata abaixo da cintura como uma cachoeira.

Ela estava ligeiramente curvada, revelando seios grandes. Ela deslizou rápida e concentradamente entre os pedaços de pedras, voando como um pássaro.

De repente, ela sentiu algo e parou no ar. Seus olhos brilharam enquanto observava silenciosamente Shi Yan e os outros.

A equipe de Shi Yan parou, pairando dezenas de metros de distância desta bela mulher do Clã Demônio.

“O Primeiro Céu da Esfera do Deus Etéreo”, sussurrou Fei Lan.

– Não há nada de valor nesta área. Eu me pergunto o que ela está procurando. Tão estranho “, murmurou Ji Yu.

Shi Yan olhou para as pilhas de entulho. Ele viu tufos de grama verde que pareciam comuns sem muita energia, cheiro ou qualquer tipo de halo.

No entanto, esta adorável mulher do Clã Demônio sentou-se na grama. Seus dedos delgados agarraram folhas verdes que poderiam ser encontradas em qualquer outro lugar. Ela olhou com cautela para o grupo de Shi Yan, franzindo a testa. Ela pensou um pouco e depois continuou a coletar grama.

– O que é esta erva? – Shi Yan considerou e perguntou em voz baixa.

Fei Lan, Leona e Ka To balançaram a cabeça.

Ji Yu pensou um pouco e depois baixou a voz para responder a Shi Yan:

– Chama-se Grama Imortal. No Campo das Estrelas Quebradas, existe tal grama apenas nesta área. Ela é normal. Nunca vi ninguém colher esta erva. Esta erva imortal não tem flutuações de energia. Nem um único alquimista o coleta. No entanto, a Grama Immortal é bastante tenaz. Depois de ser cortada, ela se cura imediatamente, como se nunca fosse morrer. Exceto por esse recurso, não conheço nenhum outro efeito mágico dele.

Erva Imortal…

Shi Yan repetiu silenciosamente o nome. Ele ficou confuso por um tempo antes de ir para as pilhas de entulho.

A mulher do Clã Asa Negra suspendeu seu trabalho. Ela ficou olhando para ele.

Shi Yan sorriu amigável:

– Só quero pegar uma folha para ver. Não tenho más intenções. Relaxe.

Esta mulher estava no Primeiro Céu do Reino do Deus Etérico, o que, em sua opinião, não representava uma ameaça significativa.É por isso que Shi Yan se atreveu a se aproximar. Se ela estivesse no Segundo Céu da Esfera do Deus Etéreo, ele não ousaria chegar tão perto.

– Você … precisa desta erva? – a mulher ficou pasma, havia desprezo em seu olhar. – Você conhece suas propriedades?

– Não, – Shi Yan sorriu, balançando a cabeça. – Eu só estou curioso. Apenas curioso. – Ele ficou em silêncio por um tempo, depois continuou: – Eu interferi com você?

A mulher do Clã Asas Negras franziu a testa ligeiramente, falando como se isso a incomodasse:

– Você não sabe de nada, então por que você está aqui, olhe ao redor? Esqueça ela. Se você só quer perder tempo, vá em frente.

Então ela se virou e saiu. Ela fez uma curva no ar como um pássaro preto e logo desapareceu. Depois de alguns segundos, eles não a viram novamente.

Por um tempo, Shi Yan ficou pasmo. Ele não pensou nisso por um longo tempo e foi até o lugar onde a mulher havia colhido grama antes. Ele pegou um monte de grama.

Essa erva verde tinha cerca de um metro de comprimento e suas raízes ficavam entre pedras. Ele pegou um monte de grama. Pouco depois, as raízes cortadas da grama voltaram a crescer. O líquido verde desta erva permaneceu nas raízes. Gradualmente, esse líquido infiltrou-se na grama e desapareceu.

Das folhas rasgadas que Shi Yan agarrou, um líquido verde também escorreu direto para seus dedos.

Este líquido verde magicamente escoou para dentro seu dedo desaparecendo gradualmente. E a grama mais tenaz começou a murchar, como se tivesse perdido seus nutrientes.

Uma gota de Ruby Immortal Demon Blood em seu dedo de repente vibrou.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 939 – Erva Imortal

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 939 – Erva Imortal – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*