наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 846 – Mão Pálida Gigante

Capítulo 846 – Mão Pálida Gigante – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 846 – Mão Pálida Gigante

A batalha aconteceu mais cedo do que ele esperava!

Assim que sua energia espiritual foi liberada, ele imediatamente sentiu uma enorme energia saindo da área de Leona, voando pelo ar.

Uma onda de energia sacudiu a montanha e quebrou o chão. Foi poderoso, como se dez vulcões estivessem em erupção ao mesmo tempo na Cidade de Kara Celestial. Eles sentiram um terrível terremoto quase que instantaneamente.

Na escuridão absoluta, uma chama surgiu e se espalhou por toda a cidade. Sob esta onda de energia, todas as regras e princípios do mundo mortal parecem ter desaparecido.

A aura deste poder pode tirar a vida de qualquer criatura. Ela envolveu a cidade inteira, deixando todos os guerreiros da cidade com medo. Eles quase se ajoelharam.

Todos os guerreiros da cidade, independente de sua esfera, perceberam que na Cidade do Julgamento Celestial eles encontraram um personagem que poderia até mesmo destruir a terra e o céu. Esta aura corrosiva queria destruir tudo.

Ka To e Ka Fu empalideceram. Eles perceberam que uma batalha havia começado. Eles ficaram instintivamente alarmados.

– Sênior… esse é o conceito de nosso antecessor? A voz de Ka To tremeu ligeiramente. – Ela é assustadora. Essa força corrosiva é muito poderosa. Ela parece ser capaz de derreter todos os tipos de energia. Oh meu Deus. Nunca pensei que houvesse pessoas com habilidades tão incríveis na Cidade do Julgamento Celestial.

Ka Fu estava tão assustado que não conseguia falar. Finalmente, ele percebeu por que Shi Yan era tão generoso com ela, pedindo-lhe que lhe desse dez mil cristais divinos da mais alta qualidade.

Quando esse pensamento cruzou sua mente, ele viu algo deslumbrante voando em direção ao céu na mansão em ruínas de Leona. Seus olhos se arregalaram enquanto observava o que estava acontecendo.

Estes foram os cristais divinos que ele mesmo ofereceu a ela!

Cristais divinos cristalinos brilhava intensamente como estrelas. Eles se enfileiraram no céu da Cidade do Julgamento Celestial e giravam constantemente. A energia dentro dos cristais divinos foi absorvida. Um assobio agudo e um chiado soaram dos cristais enquanto sua energia caía como chuva.

Muita energia do céu e da terra foi armazenada no cristal divino. A quantidade de energia no cristal pode ser comparada com a quantidade de Essência de Chi no corpo de um guerreiro do Terceiro ou Segundo Céu do Reino do Rei dos Deuses.

No entanto, era difícil liberar a energia dentro do cristal divino de uma vez, muito menos usá-la para atacar em batalha. Mesmo especialistas fortes não podiam usar energia imediatamente. Eles precisavam absorver energia gradualmente e misturá-la com seus corpos.

Ninguém sabia que um cristal divino poderia ser usado dessa forma. Cristais Divinos foram ativados e então alinhados em uma formação mágica natural, criando um movimento imprevisível de energia.

Mais de dez mil cristais divinos, que eram maiores do que gotas de chuva, caíram e se transformaram o céu, como meteoros brancos cintilantes. A energia escura não os afetou. De vez em quando, os cristais colidiam entre si, enviando faíscas brilhantes para o ar.

O cristal divino poderia armazenar a energia de um guerreiro do Reino do Rei dos Deuses. Quando mais de dez mil caíram, era equivalente a mais de dez mil guerreiros do Reino do Rei dos Deuses com todas as suas forças ao mesmo tempo atacados.

Logo depois, explosões foram ouvidas na Cidade do Julgamento Celestial. A maioria deles veio da propriedade de Leona. Parecia que todos os especialistas haviam sofrido e lutavam para resistir.

No vazio da Cidade do Julgamento Celestial, apareceram mãos gigantes que mais pareciam o selo da Morte. Eles lentamente pressionaram as silhuetas que estavam lá.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cada mão era excentricamente pálida e tinha um poder corrosivo. Uma névoa branca pairou, causando arrepios nas costas das pessoas e levantando seus cabelos na parte de trás de suas cabeças. Quando as mãos começaram a pressionar, os cristais divinos explodiram, transmitindo energia para essa mão gigante e pálida e amplificando o poder corrosivo.

* Rumble! Parafuso! Rumble! *

Como um grande terremoto, explosões horríveis ecoaram pela Cidade do Julgamento Celestial. As ondas de choque se expandiram, transformando casas em escombros.

Logo em seguida, eles ouviram gritos lamuriosos e gemidos. Parece que essas mãos pálidas subjugaram muitas pessoas. Eles não podiam nem se mover.

O barulho e a comoção na Cidade do Julgamento Celestial estranhamente diminuíram.

Não havia som no Trevas. Ninguém sabia por que o alvoroço de energia na área de Leona havia parado.

Parecia que os guerreiros do Reino dos Deuses Primordiais que vieram a esta área foram derrubados por mãos pálidas. Suas forças eram limitadas, então eles não podiam usar seus Conceitos para contra-atacar. Eles só podiam fazer o possível para resistir à força corrosiva. Eles não podiam machucar Leona.

Depois de um tempo, gritos e gritos foram ouvidos de outra parte da Cidade do Julgamento Celestial.

de milhares de guerreiros com diferentes esferas, a cidade foi avisada de uma batalha devastadora. Eles correram instintivamente no escuro para este lugar. Eles gritaram para mostrar aos outros seu paradeiro.

Depois de pensar um pouco, Shi Yan disse de repente:

– Temos que ir lá e verificar.

Ka To acenou com a cabeça, concordando imediatamente com ele:

– Sim. Devemos ir e ver o que acontece.

Foi difícil ver os guerreiros do Reino dos Deuses Primordiais se encontrarem. Com tantos especialistas no Reino dos Deuses Primordiais reunidos nesta batalha, foi uma rara chance de ver uma batalha impressionante. Se eles tivessem perdido, eles teriam se arrependido pelo resto de suas vidas.

Se eles pudessem assistir a batalha dos guerreiros do Reino dos Deuses Primordial para aprender suas técnicas e como eles usam sua força, isso ajudaria os guerreiros do reino inferior a compreender seus reinos mais tarde. Eles podem até ser capazes de entrar em um novo reino.

Por esta razão, eles ainda queriam ir e ver, mesmo sabendo que era muito perigoso.

Eles queriam ver os detalhes impressionantes desta batalha. Eles queriam ver quão fortes especialistas manipulam suas forças e quão intimidantes eles se tornaram.

Shi Yan, Ka To, Ka Fu e muitos outros guerreiros se reuniram na área na escuridão. O local desta batalha foi marcado por brilhantes cristais divinos no céu. Este campo de batalha era óbvio. Eles não tiveram que se esforçar para encontrá-lo.

Como não se viam, eles só podiam liberar energia espiritual para sentir. A energia espiritual instantaneamente criou desordem na Cidade do Julgamento Celestial. As energias espirituais de diferentes classes de poder colidiram e se dissiparam. Às vezes, eles criavam uma grande colisão espiritual, que levava a um ataque espiritual.

A Cidade do Julgamento Celestial ficou em silêncio por um momento, mas então ficou ainda mais alto. Os guerreiros que moravam na cidade costumavam ter muitos inimigos. Assim que sentiram a energia espiritual do inimigo, eles atacaram imediatamente no escuro.

Hoje, os guerreiros da Cidade do Julgamento Celestial lutaram entre si. A regra de proibição na cidade das hostilidades foi violada temporariamente. Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade e mataram aqueles de quem não gostaram. Mais e mais batalhas aconteceram na cidade. Ao mesmo tempo, houve gritos, berros, grunhidos, assobios, gemidos e rugidos sedentos de sangue.

* Rumble! Parafuso! Parafuso!*

Uma série de terremotos terríveis trovejou no centro da batalha. Ondas de choque incríveis criaram uma cena exagerada do dia em que a Terra explodiu.

Pedras, árvores grandes e outros detritos diversos foram lançados ao ar com uma energia assustadora. Muitos dos guerreiros que acabaram de chegar foram atingidos antes que pudessem fortalecer seus corpos. Seus corpos de Deus explodiram instantaneamente.

Se seus orbes e energia fossem insuficientes, arriscar e pular para o centro da batalha teria consequências devastadoras.

Em seu caminho para batalha, Shi Yan descobriu que há muitos cadáveres em seu caminho, e ele até viu o altar espiritual fugir da Cidade do Julgamento Celestial.

Seus olhos brilharam.

Lembrete do Anel As Vidas Sangrentas ecoaram em sua cabeça. Ele não conseguia se livrar da ideia de devorar o altar espiritual.

Depois de hesitar por um tempo, Shi Yan se afastou silenciosamente de Ka To e Ka Fu. Ele escondeu sua aura e se escondeu em um canto. Ele ativou seu altar espiritual e uma seção do buraco negro apareceu. Nesta escuridão absoluta, o buraco negro não era visível. Ninguém conseguiu encontrá-la.

O Altar Espiritual voou para fora de seu Corpo de Deus destruído. Ele brilhou e então desapareceu na escuridão, voando para fora da Cidade do Julgamento Celestial.

No entanto, naquele momento, a energia espiritual de Shi Yan o bloqueou. Sua mente brilhou, e o buraco negro em seu altar espiritual imediatamente liberou um poderoso poder de sucção.

O altar espiritual voador foi parado e amarrado por uma corda invisível. Ele foi puxado para o buraco negro de Shi Yan.

As almas não podiam gritar ou gritar. Eles só podiam enviar pensamentos espirituais. No entanto, sob o poder de sucção criado pelo buraco negro no altar espiritual de Shi Yan, essa pessoa não conseguia nem gerar um pensamento. Até que ninguém visse, este altar espiritual foi consumido.

Um sentimento fresco e fresco inundou seu Mar Espiritual e altar espiritual. A marca de sangue em sua Alma Divina brilhou intensamente, como se ele tivesse acabado de receber uma adição milagrosa.

Ao mesmo tempo, a Essência de Qi voou de muitos Corpos Divinos dos mortos guerreiros. No entanto, não se dissipou. Ele fluiu para os pontos de acupuntura de Shi Yan, causando redemoinhos enlouquecedores lá dentro.

Nessa escuridão na Cidade do Julgamento Celestial, as batalhas não eram apenas batalhas na propriedade de Leona. Os guerreiros lutaram entre si nos pequenos becos da cidade. Sempre que sentiam a energia espiritual de seu inimigo, eles atacavam imediatamente. Pessoas continuaram morrendo.

Os guerreiros na Cidade do Julgamento Celestial tinham pelo menos uma base para cultivar o Reino do Deus Verdadeiro. Enquanto os guerreiros do Reino do Rei dos Deuses constituíam a maioria da população da cidade. Quando Shi Yan notou o guerreiro morto, ele parecia uma besta feroz, respirando o cheiro fresco de sangue. Ele furtivamente usou o buraco negro em seu altar espiritual para engolir o altar espiritual do cadáver. Ao mesmo tempo, seus pontos de acupuntura absorveram a Essência de Chi dos mortos.

Quando ele mirou em um guerreiro morto, ele absorveu a energia do corpo e da alma antes que eles se dissipassem.

A Cidade do Julgamento Celestial agora estava insuportavelmente caótica. Guerreiros morriam incessantemente. Naquele momento, Shi Yan foi quem mais se beneficiou. Ele vagou pela cidade como uma fera, devorando a Essência de Chi e a energia espiritual dos especialistas mortos.

Ele não gastou uma única gota de sua energia e não participou de batalhas, mas ele se tornou uma pessoa que continuou se beneficiando. Ele caminhou e absorveu energia no caminho.

Seus pontos de acupuntura aumentaram gradualmente. A energia negativa em seus pontos de acupuntura aumentava constantemente. Os vórtices giraram para filtrar e purificar a energia. Cada um de seus pontos de acupuntura tremeu, causando ondulações erráticas.

Uma mudança estranha, mas surpreendente, silenciosamente aconteceu, e ele não percebeu.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 846 – Mão Pálida Gigante

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 846 – Mão Pálida Gigante – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*