наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 598 – Gigante Dourado

Capítulo 598 – Gigante Dourado – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 598 – Gigante Dourado

A sede da Seita do Deus Cadáver estava localizada na Ilha do Vento Frio, que continha o frio Yin Qi e o grosso Corpse Qi, um local adequado para limpar cadáveres.

No canto sudoeste da ilha havia uma fenda estreita e longa. A luz brilhou rapidamente nesta fenda, e uma aura velha e podre da Era Imemorável explodiu dela.

Não muito longe da fenda espacial havia montes de ossos brancos gigantes. Esses ossos pareciam feitos de jade branco, eram transparentes e brancos como a neve. Vibrações de energia pulsavam deles.

Centenas de membros do Clã Cadáver recém-formados cercaram esses ossos, absorvendo energia deles. Eles realmente gostaram.

Shi Yan olhou para ele, mas estava apavorado.

O osso mais curto tinha cerca de dez metros e mais longo – dezenas de metros. Eles pareciam um belo jade branco. Ninguém sabia quanto tempo eles ficaram lá, mas a energia ainda estava nos ossos. Foi incrível.

“Nós dois tiramos esses ossos daquele lugar”, a Montanha dos Cadáveres apontava para uma fenda espacial. – Existem muitos deles. Eles são todos enormes. Demoramos muito para mover esses ossos. A energia desses ossos é boa para nós. Podemos absorvê-lo.

Shi Yan assentiu levemente.

Cada um desses ossos brancos tinha raios e correntes de forte aura Yin. Os membros do Clã Cadáver podiam absorvê-lo e transformá-lo em Qi do Cadáver em seus corpos.

Shi Yan olhou para a lacuna dimensional. Ele pensou um pouco e perguntou:

– Podemos ir agora?

A Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Os cadáveres assentiram e então entraram na fenda bem na frente de Shi Yan.

Shi Yan ficou assustado. Ele riu e entrou.

O céu ali era vermelho-sangue. Muitos esqueletos gigantes foram espalhados por todo o lugar. Havia muitos sinais de batalhas ferozes neste espaço.

Uma aura pesada caiu do céu como uma montanha majestosa. Sob essa pressão assustadora, Shi Yan não conseguiu decolar, como se alguma força misteriosa o estivesse prendendo.

Era um espaço estranho. Esqueletos gigantes estavam por toda parte. A maioria deles estava esmagada e tinha muitas manchas cinza-cinzentas. Nenhuma flutuação de energia emanava deles.

Havia alguns ossos brancos como a neve que ainda apresentavam fracas flutuações de energia.

Caminhando entre os esqueletos gigantes e olhando para o chão carmesim que parecia manchas de sangue seco sob seus pés, Shi Yan ficou ainda mais surpreso.

Era um antigo campo de batalha!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A maioria dos esqueletos aqui pertencia a bestas demoníacas. Shi Yan caminhou cerca de mil metros antes de ver o esqueleto de um animal com mais de quinhentos metros de comprimento. Parecia uma pequena montanha.

Este esqueleto ainda não havia sido destruído. Apesar de não ter se aproximado dele, uma estranha e imponente pressão o atingiu no rosto, que o sufocou.

– Este esqueleto tem forte energia. Infelizmente, não podemos movê-lo. É muito pesado. Tentamos cortar, mas não conseguimos quebrar…- A Montanha dos Cadáveres estalou a língua com um olhar queixoso.

Shi Yan ficou pasmo.

Este esqueleto tinha quinhentos metros de comprimento e cerca de cem metros de altura sem carne e sangue. Eles eram apenas ossos brancos, mas eram assustadoramente gigantescos. Shi Yan se perguntou o quão impressionante ele era quando ainda tinha carne e tudo mais.

Era definitivamente o esqueleto de uma besta demoníaca. Ele descobriu no formulário. Ele contornou o esqueleto.

Em que nível a besta deveria ter um corpo tão gigante? Nível 9? Ou o décimo nível?

Shi Yan estava confuso. Ele percebeu que a situação estava além de sua compreensão.

De repente, ele parou. Olhando para o pescoço do esqueleto, Shi Yan ficou de queixo caído, ele não conseguia acreditar no que via.

O pescoço desse esqueleto gigante era liso como um espelho. O crânio do dragão foi colocado cerca de dez metros à frente da parte do pescoço.

Esta impressionante fera dragão do tamanho de uma montanha parecia ter sido decapitada por uma arma afiada…

Os olhos de Shi Yan estavam constantemente brilhando e seus a respiração estava ficando pesada. Ele contornou o pescoço da fera para examiná-la e ficou ainda mais surpreso.

De fato, esta fera dragão gigante foi decapitada com um golpe. Alguém o matou instantaneamente.

Com essa conclusão, ele ficou apavorado. Ele não sabia o quão formidáveis ​​as batalhas eram aqui, ou que criatura poderia ter poderes tão incríveis…

Rei dos Deuses?

Shi Yan sorriu com um sorriso forçado.

– Ah!

Enquanto ele estava pasmo, o Anel das Veias de Sangue iluminou-se de repente. Uma luz de cinco cores envolveu o pescoço do dragão.

Shi Yan ficou chocado. Ele se recompôs e começou a assistir. Ele encontrou uma poça seca, do tamanho de uma porta, no chão carmesim perto daquele pescoço. Ela tinha uma tonalidade vermelho-púrpura, era um pouco viscosa, com uma flutuação mágica de energia.

Enquanto a luz do arco-íris do Anel das Veias de Sangue brilhava na piscina, um pensamento passou por sua mente.

Blood Soul Água Divina… Nível 10 de Cristal de Besta Demoníaca Quebrado. A alma da besta e seu sangue se misturaram para criar essa água. Foi um dos materiais básicos para fundir as chamas celestiais.

Foi um pensamento claro, e Shi Yan entendeu imediatamente. Ele estava tremendo, quase sentado no chão.

Besta do 10º nível!

Desde que ele veio a este mundo, o mais perigoso a besta demoníaca que ele encontrou era apenas uma besta de nível 8. A Besta Demoníaca de nível 10 era uma grande coisa viva que poderia ser comparada ao Rei dos Deuses, a criatura mais temível que ele conhecia.

Pelo que ele sabia, não havia nível Fera 10.

A fera de nível 10 foi decapitada e morreu aqui em silêncio há tantos anos. Em que nível estava aquele que matou esta besta?

Shi Yan de repente sentiu um arrepio percorrer sua alma. Olhando para este espaço estranho, seus cabelos se arrepiaram.

Se há outro ser vivo, ele, a Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Cadáveres podem deixar este lugar vivo? Seria o maior desastre se essa coisa saísse deste lugar e fosse para o Continente da Graça?

Enquanto ele ainda estava especulando com medo, um feixe de luz energética irrompeu do Anel de Veias de Sangue, que cobriu a Água Divina da Alma Sangrenta e a escondeu.

A Técnica Divina de Limpeza da Chama Celestial exigiu pelo menos mil jin (500 quilogramas) da Água Divina da Alma Sangrenta. Não havia mais do que dez queixo nesta poça. Ele ainda precisava de muito para atender aos requisitos de limpeza.

“Se continuarmos, veremos esqueletos que são ainda maiores do que isso…” Sea of ​​Corpses murmurou.

Shi Yan parecia ter sido atingido por um trovão. Ele tremia, se virava e gritava com voz rouca:

– Mais?

A Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Cadáveres acenou com a cabeça, falando em uníssono:

– Muito.

Shi Yan estava incrivelmente assustado.

Mais tarde, ele respirou fundo algumas vezes e se controlou. Então ele disse com uma careta:

– Vamos! Inferno! Mesmo se eu tiver que morrer, devemos ir para lá!

A Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Cadáveres o conduziram.

Havia mais cinco esqueletos com mais de quinhentos metros de comprimento. Pareciam pequenas montanhas que existiam há muito tempo. Um deles era o esqueleto de um animal de mil metros de comprimento e mais de trezentos metros de altura. Shi Yan olhou para ele, seu queixo caiu.

Shi Yan encontrou a Água da Alma de Sangue Divino perto de cada esqueleto. O Anel das Veias de Sangue coletou cerca de trezentos jin da Água Divina da Alma de Sangue.

Esta visão impressionante assustou Shi Yan várias vezes, depois disso ele se acostumou. Ele coletou a Água Divina da Alma Sangrenta ao longo do caminho, penetrando mais profundamente nesta área.

De repente, ele viu uma grande pegada.

Essa pegada era maior do que ele. Não era um animal, mas uma pegada humana. Essa trilha ficava três metros abaixo do solo, o que parecia muito exagerado.

Shi Yan veio, acumulou energia e atingiu o chão vermelho escuro com força.

BAM!

A terra vermelha era dura como ferro. Seu golpe deixou apenas um pequeno arranhão no chão, ele não conseguia dobrar o chão.

Shi Yan ficou impressionado. Ele imediatamente percebeu que o solo sob seus pés era muito duro. Agora ele podia imaginar o dono da trilha empurrando o solo três metros abaixo.

– À frente. Ele está à nossa frente…- Mountain of Corpses gentilmente o lembrou com admiração.

– À frente? – O rosto de Shi Yan mudou. Ele parou, seu rosto sério. – O que você quer dizer? Você quer dizer o dono desta trilha?

A Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Cadáveres assentiram.

Shi Yan não respondeu. Uma luz brilhou em seus olhos. Logo depois, ele perguntou:

– Morto ou vivo?

– Morto, – A Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Cadáveres respondeu em uníssono.

Shi Yan suspirou de alívio e disse:

– Vamos embora. Devemos olhar para ele.

O homem morto, tão grande quanto era quando ainda estava vivo, não era mais uma ameaça.

Shi Yan passou pelos outros esqueletos gigantes e coletou uma pequena quantidade de Água Divina do Blood Soul. Ele, a Montanha dos Cadáveres e o Mar dos Cadáveres finalmente alcançaram a Montanha Quebrada.

Esta montanha tinha vários milhares de metros de altura, mas foi cortada. Seu pico era suave como jade.

A luz dourada cintilou, liberando ondas de aura pesada.

A luz dourada e a aura pesada não surgiram destas montanhas, mas de um gigante dourado sentado em uma montanha.

Mesmo quando este gigante estava sentado, ele tinha cerca de dez metros de altura. Ele não tinha sangue ou carne, apenas um esqueleto dourado. Esta luz dourada e brilhante emanava de seus ossos.

Era um esqueleto completo. Cada osso era feito de jade dourado, com energia dourada vibrando dentro.

Nenhuma vibração de alma emanava deste gigante dourado. O crânio dourado continha uma conta de ouro do tamanho de um punho que estava coberta por misteriosas escrituras antigas. Ondas fracas de energia emanaram das inscrições na conta.

À primeira vista, este gigante dourado estava coberto por um halo dourado, como se fosse feito de ouro. Uma aura pesada e antiga se dissipou dele.

Shi Yan estava no sopé da montanha, olhando para o esqueleto dourado gigante. Ele estava apavorado.

O Clã dos Gigantes!

Como sabia sobre o Clã dos Gigantes na Antiguidade, ele imaginou como as pessoas seriam como o Clã dos Gigantes. Olhando para este esqueleto, ele podia imaginar que físico e força os membros do Clã dos Gigantes tinham naquela época.

Entre os dez Clãs da Antiguidade, o Clã dos Gigantes tinha o mais forte forma física.

Esta raça tinha força inata sobrenatural. Desde o dia em que nasceram, eles começaram a exercitar seus corpos. Eles podiam quebrar uma montanha com as próprias mãos. O Clã dos Gigantes tinha o menor número entre os dez Clãs da Antiguidade, mas eram os mais poderosos.

Este esqueleto gigante está sentado aqui há tantos anos.

Sua alma logo morreu, mas sua energia ainda estava em seus ossos. Shi Yan não se atreveu a imaginar o quão forte ele seria se ainda estivesse vivo.

Talvez ele tenha matado as formidáveis ​​feras neste espaço?

Tal pensamento o atingiu. Shi Yan estava pasmo, ele estava em pânico.

A Água Divina da Alma Sangrenta foi condensada do sangue e da alma de bestas de nível 10 dez mil anos após o assentamento. Sendo capaz de matar bestas de 10º nível, ele deve ser um especialista no Reino do Rei Deus. Talvez ele estivesse no Segundo ou Terceiro Céu do Reino do Rei dos Deuses!

Esta criatura existia apenas em lendas que as pessoas contavam umas às outras de geração em geração. Nunca apareceu no Continente da Graça.

Olhando para aquele esqueleto dourado cintilante e uma conta dourada estranha, ele sabia que havia encontrado um tesouro, mas estava irritado – não sabia como consegui-lo.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 598 – Gigante Dourado

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 598 – Gigante Dourado – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*