наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 530 – Centro de Alquimia

Capítulo 530 – Centro de Alquimia – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 530 – Centro de Alquimia

A localização das Montanhas das Almas Mortas era especial. Eles passaram exatamente entre os territórios do Culto Sagrado, o Palácio Celestial e o Vale do Demônio. No entanto, nenhuma facção governou as montanhas.

A principal população das montanhas eram alquimistas e ferreiros de vários níveis.

Rumores dizem que dezenas de milhares vivem nesta área ferreiros e alquimistas. Podemos dizer que as Montanhas das Almas Mortas são o habitat de todos os alquimistas e ferreiros da Grande Terra Divina.

No mundo dos guerreiros, forjas e alquimistas eram altamente valorizados. você mesmo para o seu trabalho. Com esse estilo de vida, eles preferiam manter contato mínimo com as pessoas.

No entanto, as Montanhas das Almas Mortas eram uma espécie de paraíso para ferreiros e alquimistas. Eles discutiam constantemente entre si os segredos da falsificação, fabricação de pílulas e assim por diante.

Quando um guerreiro precisava de pílulas ou tesouros, ele levava consigo uma grande quantidade de materiais, ia para as Montanhas das Almas Mortas e procurava o mestre certo que pudesse fazer o que ele precisava.

E, naturalmente, o guerreiro teve que pagar pelo trabalho.

Muitos guerreiros de toda a Grande Terra Divina chegaram às Montanhas de Dead Souls por pílulas ou tesouros, embora a viagem pudesse levar meses ou mesmo anos. Muitos alquimistas e ferreiros altamente qualificados viviam nas montanhas. Os guerreiros facilmente encontraram um especialista que poderia fazer a coisa certa se houvesse um pagamento decente.

Alquimistas e ferreiros criaram seu próprio sistema nas Montanhas dos Mortos. Eles raramente contatavam o mundo exterior e não participavam de disputas entre as sete facções antigas. Eles estavam mais interessados ​​na criação de tesouros e pílulas do que em assuntos mundanos. Eles também não demonstraram simpatia por ninguém e aderiram à neutralidade pura. Há dinheiro, há bens, e o resto não nos diz respeito – esta era a regra principal das Montanhas das Almas Mortas.

E as próprias sete facções antigas preferem não se envolver as Montanhas das Almas Mortas em suas guerras.

Em toda a Grande Terra Divina, as Montanhas das Almas Mortas eram consideradas o lugar mais pacífico e adequado para os artesãos. Os mercadores se estabeleceram ao redor das montanhas e venderam vários materiais para alquimistas e ferreiros. Em geral, as Montanhas das Almas Mortas eram um lugar sagrado para aqueles que preferiam criar ao invés de destruir.

Visto que todos os alquimistas e ferreiros das Montanhas das Almas Mortas eram pessoas, entre eles tinham sua própria hierarquia. Artesãos fortes ocuparam as montanhas mais ricas. Alguns deles pegaram alunos e ensinaram tudo o que sabiam, enquanto outros em completa solidão se entregaram ao trabalho, mergulhando completamente no chamado Grande Caminho.

No centro de nas Montanhas das Almas Mortas havia dois vales enormes. Um era o Vale dos Elixires Espirituais e o outro era o Vale das Ferramentas Preciosas. Pelos nomes fica claro que o Vale dos Elixires Espirituais é habitado exclusivamente por alquimistas, enquanto o Vale das Ferramentas Preciosas é habitado por ferreiros.

Nestes vales havia muitas lojas que vendiam pílulas e tesouros de todos os tipos e propriedades. Os guerreiros que não tinham dinheiro suficiente para um pedido individual podiam comprar as coisas necessárias nessas lojas.

Como regra, os dois vales eram gratuitos para visitar e não havia impostos para entrar eles. Além disso, os vales podiam ser visitados não só por pessoas, mas também por animais de outras raças. Ninguém os proibiu de estar aqui até que começaram os motins.

Montanhas de Almas Mortas consistiam em mais de mil montanhas, metade das quais ocupadas por animais. Alguns desses animais podiam assumir a forma humana e eram mais fortes do que os guerreiros da mesma esfera. Porém, preferiram conviver em paz com os artesãos locais e, em sua maioria, mostraram-se agressivos apenas em casos de autodefesa ou proteção de algo importante para eles.

Os animais que atingiram o auge de seu desenvolvimento de forma natural, embora não fossem mais espertos que as pessoas, mas compreenderam que não poderiam se tornar mais fortes sem drogas e armas.

Como viviam nas Montanhas das Almas Mortas, eles sabiam melhor onde e quais materiais poderiam ser obtidos. Tendo estocado com materiais, os animais iam para alquimistas ou forjas e freqüentemente pagavam um preço mais alto pelas coisas necessárias do que as pessoas.

Os alquimistas e ferreiros não se recusavam a servir os animais, até porque eles próprios, por iniciativa própria, pagavam os bens uma vez e meia, ou até duas vezes mais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Graças a essa política, muitas raças diferentes de todo o continente da Graça foram atraídas para as Montanhas das Almas Mortas. Eles vinham para os vales e ou ficavam lá para morar, ou depois de comprar o necessário, voltavam para casa.

Tendo voado para as Montanhas das Almas Mortas a uma certa distância, Shi Yan liberou energia espiritual e sentiu uma aura poderosa em cada montanha.

Essas auras pertenciam principalmente a humanos e feras, mas também havia várias fontes que ele nunca havia conhecido antes.

Pessoas, feras e outras raças viviam na mesma cordilheira, e frequentemente negociados entre si nos vales. Em geral, todos viviam em paz e harmonia.

O território das Montanhas das Almas Mortas era realmente enorme. Shi Yan levou sete dias para voar apenas cem montanhas. Após este tempo, ele finalmente alcançou o Vale dos Elixires Espirituais.

O Vale dos Elixires Espirituais acabara de ser preenchido com os primeiros raios do sol, mas já havia um grande fluxo de pessoas movendo-se pelas ruas.

As pessoas iam constantemente a diferentes lojas em busca de materiais ou coisas. Entre eles havia animais em forma humana, mas eram doados por chifres ou caudas.

Quando os animais apareciam na rua, as pessoas se comportavam com absoluta calma e nem mesmo prestavam atenção neles, já que isso era para eles na ordem das coisas.

As pessoas vivem aqui pacificamente com animais e outras raças, e não sentem nenhum medo ou ódio por eles. Depois de observar isso por um tempo, Shi Yan ficou muito surpreso.

No Mar Sem Fim, as pessoas das principais facções eram racistas até a medula. Eles acreditavam que apenas a raça humana poderia viver em seu território, e outras raças deveriam ser chutadas ou eliminadas.

apesar de serem cobertas por Shi Yan.

O Vale dos Elixires Espirituais expandiu sua visão de mundo.

Os guerreiros humanos que vivem aqui não mostram o menor sinal de desejo de matar todos os animais e outras raças ao seu redor. Todos vivem literalmente sob o mesmo teto e silenciosamente interagem uns com os outros para se tornarem mais fortes.

A atmosfera aqui era muito leve e livre do que no Mar Sem Fim.

Shi Yan olhou para o vale com admiração. Ele começou a pensar em dominar o Demon Song Clan e a Winged Tribe aqui.

Depois de pairar sobre o vale por algum tempo, Shi Yan pousou e caminhou pelas primeiras lojas que encontrou. Eles também o impressionaram bastante.

As lojas no Vale dos Elixires Espirituais vendiam um grande número de diferentes tipos de ervas espirituais, frutas milagrosas e outros materiais para alquimia. Todos os tipos desses materiais eram incrivelmente raros no Mar Sem Fim, mas aqui eles literalmente sobressaiam de todos os cantos.

Isso mais uma vez confirma o fato de que o vale era o principal centro da alquimia de todo o continente.

A impressão positiva de Shi Yan sobre o O Vale dos Elixires Espirituais tornou-se ainda maior.

Aparentemente, os suprimentos de materiais no Vale dos Elixires Espirituais excederam não apenas os suprimentos de todo o Mar Sem Fim, mas também de outras regiões do Grace Mainland.

Caminhando pelas ruas, Shi Yan até encontrou materiais dos quais nunca tinha ouvido falar.

Somente quando o sol começou a se pôr atrás do horizonte, Shi Yan lembrou-se do propósito da visita ao vale.

Depois de pensar um pouco, Shi Yan decidiu ir para o Salão Espiritual. O Salão Espiritual era um lugar onde os guerreiros aceitavam missões se quisessem ganhar dinheiro extra, e alquimistas e ferreiros davam atribuições para encontrar os materiais necessários.

Uma vez Ye Zhang Feng disse a Shi Yan que se ele quiser encontrá-lo ou a um professor, ele precisa mostrar um símbolo especial para a pessoa responsável no Salão Espiritual.

Com a história de Ye Zhang Feng, Shi Yan aprendeu que seu professor era uma das pessoas mais respeitadas na Grande Terra Divina.

O motivo porque Shi Yan estava procurando o professor Ye Zhang O secador de cabelo é muito simples. Ele queria entrar em contato com a Terra Perfeita através dela e usá-la como um intermediário para trocar a Água da Vida Verdadeira por Xia Xin Yang.

Originalmente, Shi Yan queria visitar o Culto do Divino Claro, mas após o conselho de Bai Ge Sen, ele mudou abruptamente de ideia. Não tendo outras opções, ele decidiu ir para as Montanhas das Almas Mortas.

Havia muitos alquimistas no Salão Espiritual, que usavam túnicas roxas escuras com emblemas bordados especiais.

Caminhando até o alquimista mais próximo do salão, Shi Yan entregou-lhe uma ficha e com um sorriso disse: “Você reconhece esta ficha?”

Alquimista do Terceiro Nível da Categoria Secreta olhou para Shi Yan surpreso e perguntou: “O que é isso?”

Shi Yan ergueu uma sobrancelha surpreso e apontou para o símbolo, disse: “Meu amigo me deu isto. Ele disse para que eu mostrasse o símbolo ao primeiro alquimista que encontrar quando chegar ao Salão Espiritual.”

O alquimista pegou o token e girou-o suavemente em suas mãos. Após um momento, ele disse com os olhos esbugalhados:” Senhor, por favor, espere aqui um pouco. Eu tenho que mostrar este token para meu professor. Por favor, espere aqui e não vá a lugar nenhum.”

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 530 – Centro de Alquimia

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 530 – Centro de Alquimia – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*