наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 529 – Montanhas de almas mortas

Capítulo 529 – Montanhas de almas mortas – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 529 – Montanhas de almas mortas

Depois de meio mês, a Cidade do Imperador do Gelo se acalmou novamente.

No dia seguinte à saída de Bai Ge Sen e dos irmãos Bao, Shi Yan pediu a Ice Flame para construir uma sala de gelo mulheres. Bing Qing Tong, Han Tsui, Len Dan Qing e Shuang Yu Zhu imediatamente se trancaram nele e alcançaram um novo nível dez dias atrás. Bin Qing Tong e Han Tsui entraram no Terceiro Céu da Esfera do Espírito, e Len Dan Qing com Shuang Yui Zhu passaram para o Segundo Céu da mesma Esfera.

Imediatamente após a descoberta, Bing Qing Tong relatou isso aos chefes da União de Combate. O topo da Combat Union ficou incrivelmente feliz com esta notícia.

O Heavenly Palace estava prestes a começar a atuar, mas soube da descoberta das mulheres e decidiu esperar um pouco.

A Aliança de Guerra, por sua vez, enviou seu exército de elite para defender a Cidade do Imperador do Gelo. Depois disso, eles começaram a discutir no Palácio Celestial se valia a pena começar uma guerra. No final das contas, a família de Ning foi ordenada a sentar-se ereta e não balançar o barco.

A guerra entre as duas facções terminou antes mesmo de começar. Os chefes do Palácio Celestial e da Aliança de Combate mantiveram negociações secretas, após as quais pararam de agredir uns aos outros.

Depois que o perigo sobre a Cidade Icefire se dissipou, Ba Si Ten e Ba Huo despediram-se de Shi Yan e disseram que iriam procurar tesouros escondidos no território da família Ba.

Shi Yan deu duas Calcedônia de Gelo à Chama de Gelo e ao Espírito Sagrado. Graças a esses materiais, a vitalidade dessas duas formas de vida aumentou acentuadamente. Além disso, após o uso de Calcedônia de Gelo, o Avatar Osso do Espírito Sagrado sofreu mudanças significativas. Ela se tornou translúcida e refletiu a luz do sol com brilho.

Ao mesmo tempo, a Chama de Gelo viajou pelas Terras da Geada Severa e absorveu uma grande quantidade de energia do gelo. Sua força se recuperou muito rapidamente.

Assim que as quatro mulheres emergiram do cultivo fechado, Shi Yan disse a elas que queria sair por um tempo. Ele estava prestes a ir para as Montanhas das Almas Mortas.

Ouvindo isso, as irmãs começaram a insistir que ele ficasse, mas Shi Yan foi inflexível.

Durante esse curto período com Shi Yan, as irmãs começaram a ter sentimentos verdadeiros por ele. Eles queriam mantê-lo na Cidade do Imperador do Gelo e viver felizes pelo resto de seus dias. No entanto, Shi Yan não ficou satisfeito com tal perspectiva. E como as irmãs não conseguiram convencê-lo, elas decidiram se medir.

Quatro mulheres cultivavam a Técnica do Gelo de Jade, então a Cidade do Fogo Gélido era o lugar ideal para elas.

Para atingir um nível superior de desenvolvimento, eles não podiam deixar essas terras e, portanto, decidiram não ir com ele para as Montanhas das Almas Mortas.

Agora sua esfera subiu para um novo nível, e mesmo se a família Ning reaparecesse, eles não tinham nada a temer.

A Aliança de Combate também fez de tudo para protegê-los de o Palácio Celestial, então Shi Yan não poderia ter se preocupado com eles.

Assim que Shi Yan acalmou as quatro mulheres, ele imediatamente deixou a Cidade do Imperador do Gelo sozinho.

A caminho do Montanhas de Almas Mortas Shi Yan decidiu se lembrar de tudo o que aprendeu.

Energia Negativa, Mistério Imortal do Renascimento, Espírito de Luta das Estrelas, Selo da Vida e Morte e muito mais Shi Yan usou ao longo do caminho tentando pegar o insight instantâneo, com a ajuda do qual ele queria entrar na Esfera do Espírito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Terceiro Céu do Reino Espiritual era o nível mais desejável de todos os guerreiros. Um avanço para este nível significa que o guerreiro atingiu seu limite como homem mortal. E para chegar ao Terceiro Céu da Esfera do Espírito, incontáveis ​​guerreiros foram para as florestas e montanhas, e treinados lá até uma polpa, tentando revelar todos os seus poderes e compreender a essência de suas Esferas.

Como Shi Yan tinha muitos Espíritos Marciais, o estudo mais completo de cada um deles levaria muito tempo.

No entanto, ele não queria ser limitado pelo estudo de apenas uma coisa. Assim, tendo alcançado uma parede impenetrável na compreensão de uma força, Shi Yan a deixou por um tempo e passou a estudar outra.

Graças a este método, ele fortaleceu ligeiramente seu conhecimento dos Conceitos.

Embora Shi Yan não tenha conseguido passar, seus poderes aumentaram significativamente. Por exemplo, sempre que ele usou o Selo da Vida e da Morte, ele pode influenciar a flora e a fauna ao seu redor.

Durante sua jornada, seu espírito de luta das estrelas absorveu continuamente a energia da luz do sol.

Mesmo tarde da noite, ele se sentia fraco fluxo de energia solar penetrando em seu coração.

O Sol, a Lua e as Estrelas eram eternos e não desapareciam em nenhum lugar em diferentes momentos do dia. Eles estavam simplesmente fora de vista.

Se seu espírito de luta ficar forte o suficiente, ele será capaz de absorver a energia do sol, da lua e das estrelas o tempo todo, embora a taxa de absorção diminua ligeiramente em determinados momentos.

A Grande Terra Divina era verdadeiramente enorme. Durante a viagem, Shi Yan sobrevoou muitos países. Todos eles dependiam de forças como o Heavenly Palace ou a Fighting Alliance. Os governantes desses países eram obrigados a visitar famílias ou outras forças que os protegiam em qualquer feriado.

Esses países prestaram muitas homenagens na forma de materiais para cultivo. Às vezes, como recompensa por sua lealdade, recebiam algum tipo de pílula ou tesouro.

Houve até mesmo dezenas de grandes impérios com uma população de várias centenas de milhões de pessoas que curvaram a cabeça para uma das facções. Eles foram tão educados com eles que poderia deixar nauseado qualquer um que visse pela primeira vez.

Todos esses países e impérios ao longo do caminho de Shi Yan eram muito mais fortes e maiores do que o Sindicato, o Império da Benção Divina e o Império do Fogo combinados. No entanto, sua força não poderia ser comparada com as forças das sete antigas facções da Grande Terra Divina, cujas histórias de existência duram mais de dez mil anos… Na Grande Terra Divina, esses guerreiros são reverenciados como deuses reais!

O Guerreiro do Reino do Deus Verdadeiro poderia facilmente destruir qualquer força se não tivesse um guerreiro do mesmo nível. Por causa de tal ameaça, os estranhos e impérios não pensaram em resistir e até ofereceram eles próprios materiais para cultivo, que poderiam coletar em todo o seu território.

Durante sua jornada, Shi Yan também viu muitas coisas, que não se encontraram na Grande Terra Divina.

Cruzando impérios e montanhas, ele descobriu vários especialistas à espreita que não poderia derrotar. Isso expandiu sua compreensão da Grande Terra Divina.

Ao longo do caminho, Shi Yan não iria provocar ninguém para uma luta e matá-los para obter energia. Pelo contrário, ele se comportava como se fosse um monge viajante pacífico.

Ele também raramente falava com as pessoas, exceto quando pedia informações.

Durante sua jornada solo, Shi Yan se concentrou completamente no treinamento. Ele tinha um objetivo claro no caminho de um guerreiro e, para avançar com sucesso nele, precisava se concentrar totalmente nisso, tanto com sua alma quanto com seu corpo.

Como Shi Yan fez não tinha com ele calendário, ele não sabia quanto tempo demorou para viajar. Depois de cruzar um enorme pântano, Shi Yan finalmente viu uma crista que perfurou o céu.

Cada pico das montanhas parecia o fio de uma espada, em torno da qual nuvens rodopiavam. Um grande número de animais estava nessas montanhas.

Shi Yan não conseguia ver as bordas dessa cordilheira. Ele contou mais de cem montanhas, mas ainda mais delas estavam escondidas atrás do horizonte. Cada montanha emitia uma energia natural incrivelmente densa. Além do grande número de animais, Shi Yan notou que guerreiros corriam periodicamente ao longo dessas montanhas.

Uma névoa esverdeada envolveu todas as montanhas dos pés ao topo. Frio e maldade emanavam dessa névoa. Às vezes, silhuetas fantasmagóricas de pessoas com rostos distorcidos com horror apareciam no nevoeiro.

As Montanhas das Almas Mortas eram o lugar mais misterioso da Grande Terra Divina. Existem mais de mil montanhas de vários tamanhos em toda a cordilheira. Cada montanha era habitada por guerreiros e animais. Em algumas montanhas, vivem bestas que podem assumir a forma humana e não podem ser distinguidas de um simples guerreiro até que ele demonstre sua força.

Além disso, Dead Souls vivia nessas montanhas. Essas almas mortas já foram almas de guerreiros e feras, mas mudaram sob a influência da energia yin natural. Alguns dizem que Dead Souls são geralmente uma raça de seres vivos que acidentalmente acabou nessas montanhas e ficou aqui para viver.

A névoa verde ao redor das montanhas era um covil para os Dead Souls, que eles podiam usar para atacar. Os guerreiros e bestas que foram mortos nesta névoa se transformam em Dead Souls.

As lendas dizem que a névoa verde de Dead Souls é uma espécie de portal especial para outro mundo.

No entanto, ninguém verificou isso. A maioria dos guerreiros e bestas não se atreveu a chegar perto da névoa verde. Qualquer ser vivo com uma alma será morto nesta névoa e transformado em uma alma morta. Mesmo os guerreiros do Reino Espiritual não podem evitar tal destino.

As próprias Almas Mortas eram muito estranhas. Eles nunca foram além da névoa verde.

De vez em quando, uma vez a cada poucos anos, coisas estranhas acontecem na névoa verde.Às vezes, um enorme Espírito Morto aparece, e às vezes um poderoso fluxo de energia sinistra irrompe, a partir do qual todas as Almas Mortas nas montanhas começam a uivar loucamente alto. Vários grupos de guerreiros de sete facções antigas com almas fortes entraram nesta névoa e tentaram descobrir que tipo de anomalias eram, mas não conseguiram fazer isso de maneiras diferentes.

Os A história da névoa verde com Dead Souls tem cerca de dez mil anos, mas ainda ninguém sabe o que é e o que está acontecendo nela.

Talvez alguém conheça o segredo desta névoa, mas claramente não deseja compartilhá-lo.

Shi Yan admirou a paisagem montanhosa com brilho olhos. Depois de um tempo, ele murmurou: “Finalmente chegou.”

Então ele voou para o lugar que queria.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 529 – Montanhas de almas mortas

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 529 – Montanhas de almas mortas – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*