
Capítulo 461. Banquete – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 461. Banquete
“Cara, volte para onde você veio. Nós não favorecemos as pessoas.” O guerreiro Tubarão Prateado resmungou. Os membros do Clã do Tubarão Prateado, além da grande barbatana nas costas, não eram muito diferentes dos próprios humanos. Rumores dizem que o Silver Shark Clan se origina de tubarões reais, e é por isso que eles têm barbatanas nas costas. Entre todas as Tribos do Mar, o Clã Tubarão Prateado é considerado o segundo mais poderoso, depois do Clã Dragão Negro.
Os membros do Clã Tubarão Prateado têm um senso inato de superioridade. Eles se comportaram de forma arrogante com todos que encontraram, exceto para os membros do Clã Dragão Negro. E os guardas nos portões do forte não eram exceção.
Shi Yan veio a este lugar na esperança de encontrar Yin Hue. Como essa área era território do Clã Tubarão Prateado, Yin Hue, como patriarca desse clã, era obrigado a saber a localização exata do Antigo Cemitério dos Dragões Altos. Shi Yan acreditava que seria mais fácil perguntar a Yin Hue do que procurar o cemitério sozinho.
“Sou um membro do Clã Yang. Rumores chegaram até nós de que o ancestral de Cru entrou o Reino do Espírito e, portanto, enviei para parabenizá-lo. Ah, sim, uma vez me encontrei com o Patriarca Yin Hue. Espero que você me dê a chance de parabenizar o Ancestral Kru.”
Shi Yan sorriu e entregou ao guarda uma bolsa com dez cristais Deep Qi
Uma garota da tribo Jade Clam notou como Shi Yan subornou os guardas e disse com desprezo: “As pessoas são realmente insidiosas.”
O guarda pegou a bolsa e avaliou o conteúdo, colocou-a rapidamente no bolso e disse de forma mais amigável tom, “Cara, você está brincando? Mesmo se você for um membro do Clã Yang, não havia como conhecer o patriarca. Mas já que você veio ao banquete, vou deixá-lo entrar.”
O guarda se afastou para que Shi Yan pudesse passar.
Pois Cristais de Qi Profundo poderia comprar uma passagem em qualquer lugar. Um suborno tão valioso, o guarda simplesmente não poderia deixar passar e, portanto, imediatamente deixou Shi Yan passar.
“Vilão!”
Quando Shi Yan passou pelo portão, uma garota da Tribo Jade Clam disse com raiva: “Todas as pessoas são enganadoras. E você também!”
Shi Yan a ignorou e foi em frente.
A tribo dos moluscos, sereias e dentes de sabre vivia no forte. A maioria deles tinha um baixo nível de cultivo., da Esfera do Gênesis à Esfera da Calamidade. Eles se reuniram em diferentes cantos do forte e discutiram algo.
Shi Yan riu de repente.
Ouvindo Shi Yan descobriu que ele próprio era o assunto da discussão geral, e os membros da Tribo do Mar estavam fofocando sobre os últimos acontecimentos na Cidade Estéril. Quando eles falaram seu nome, seus rostos tornaram-se severos. Shi Yan já conseguiu não apenas matar muitos guerreiros humanos, mas também centenas de guerreiros das Tribos do Mar. Ele foi literalmente comparado a uma besta feroz disfarçada de homem que nasceu com um único propósito: matar.
Aos olhos dos membros das Tribos do Mar, Shi Yan tornou-se quase uma personificação viva do mal.
Ouvindo isso, Shi Yan apenas balançou a cabeça com um sorriso e suspirou. As Tribos do Mar não favoreciam toda a raça humana, e o Clã Yang não era exceção. Eles só se preocupam com sua raça e não se importam com o resto.
Embora o Clã Escorpião do Mar tivesse uma má reputação, ainda fazia parte das Tribos do Mar. Como Shi Yan feriu Bao Wen e Bao Ke, ele automaticamente se tornou um inimigo aos olhos de toda a raça marítima. Eles não se importavam com a verdade. Para eles, o Sea Scorpion Clan era apenas uma vítima e pronto.
Shi Yan não podia mudar a atitude das Tribos do Mar em relação a ele de forma alguma. O racismo permanece inalterado em todos os lugares, mesmo aqui, mesmo no Reino Demoníaco. Mesmo se ele quisesse se livrar dele, nada teria funcionado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nenhum guerreiro jamais conseguiu ganhar o respeito de outra raça apenas pela força.
E a ideia de unir todas as raças em um lugar não é viável.
Balançando a cabeça, Shi Yan jogou esses pensamentos fora de sua cabeça. Caminhando pelo pátio interno do forte, ele reconheceu a localização do banquete de Crue na parte sul da fortaleza.
O pátio interno do forte tinha cerca de um quilômetro quadrado. Ao redor do pátio havia muitos edifícios de prata de formas estranhas. As paredes desses prédios eram decoradas com desenhos de várias formas de vida marinha.
Shi Yan entrou no beco entre os prédios e de repente todo o seu corpo começou a tremer e uma barbatana cresceu em seu corpo de volta. Saindo do beco, ele parecia um típico Clã Tubarão Prateado. Somente com esse disfarce, ele poderia comparecer a um banquete e normalmente conversar com representantes da raça marítima.
Após a mutação, o Espírito Lutador da Petrificação adquiriu uma propriedade incrível, uma mudança na forma do corpo. Shi Yan só precisava pensar para se transformar em uma pessoa completamente diferente.
Criar uma nadadeira em suas costas não foi uma tarefa difícil. Depois que ele se disfarçou, nenhum olhar de soslaio caiu em sua direção.
Membros de tribos como os Clams Jade, Sereias e Dentes de Sabre olharam para Shi Yan com respeito. Quando ele se aproximou da residência onde o banquete em homenagem a Kru estava sendo realizado, o guarda apenas olhou para ele e deu um passo para o lado.
Depois de passar pelo portão, Shi Yan se viu dentro de um pátio espaçoso, onde o feriado já estava em pleno andamento.
No centro do pátio havia um enorme palco de coral.
Nesta cena, as garotas da Tribo Jade Clam e a Tribo da Sereia dançava uma espécie de dança do ventre.
Embora a Tribo dos Moluscos Jade e a Tribo da Sereia não tivessem talento para o cultivo, suas garotas eram muito bonitas e dançavam tão lindamente que podiam despertar o desejo até nos velhos monges. Dez garotas dançaram no palco em vestidos de seda. Mesas de cristal foram colocadas ao redor do palco, que brilhou com uma luz leve.
Os melhores guerreiros das Tribos do Mar sentaram-se às mesas. Beberam um bom vinho, embora lanches caros, gostaram do show e conversaram alegremente um com o outro. Em geral, a atmosfera era muito barulhenta.
No meio da mesa maior estava um velho do Clã Tubarão Prateado. Seu rosto estava avermelhado de vinho. Ele ria alegremente e constantemente servia vinho ao homem de meia-idade sentado ao lado dele. Este homem também era do Clã Tubarão Prateado. Apesar de estar sentado com ar relaxado, uma aura deprimente emanava dele.
Este era o patriarca do Clã Tubarão Prateado, Yin Hue.
Shi Yan reconheceu Yin Hue de relance.
E o velho ao lado de Yin Hue era o anfitrião do feriado de hoje, Elder Kru. Uma linda jovem estava sentada ao lado de Crewe. Ela sorriu e ofereceu vinho a Yin Hue.
Yin Hue não recusou a oferta. Às vezes, ele a elogiava.
Havia mais dez mesas ao lado da mesa de Cru e Yin Hue. Os guerreiros mais fortes da Raça Marinha estavam sentados nessas mesas.
Havia membros do Clã Dragão Negro, da Tribo Naga, do Clã Escorpião do Mar. O mais fraco deles estava na Esfera do Nirvana. A maioria dos convidados estava no Reino Celestial. Todos beberam e parabenizaram Cru.
Shi Yan estava atrás do palco e franziu a testa para Yin Hue. Ele pensou com que pretexto se aproximar de Yin Hue e perguntar sobre o Antigo Cemitério do Dragão. De repente, ele ouviu várias auras familiares do lado da mesa ao lado de Yin Hu e Kru.
Olhando para aquela mesa, Shi Yan descobriu que seis pessoas estavam sentadas atrás dele, completamente envoltas em mantos pretos e chapéus de bambu em suas cabeças. As auras das duas pessoas de eram muito familiares para Shi Yan.
Cao Zhi Lan e Pan Zhe!
Shi Yan ficou em choque.
Quando eles Ainda estavam no Demon Song Clan, Shi Yan removeu os selos espirituais das almas de Cao Zhi Lan e Pan Zhe. Embora não tenha passado muito tempo nisso, foi o suficiente para ele se lembrar não apenas da aura de seus corpos, mas também da aura das almas.
O garoto e a garota entre esses seis em capas pretas eram definitivamente Cao Zhi Lan e Pan Same.
Um era um jovem líder notável do Clã Cao, e o outro era o futuro chefe da Terra Divina de Penley. Dois jovens talentos do Mar Sem Fim estavam na celebração de um membro do Clã Tubarões Prateados.
O que eles estão fazendo aqui?
Várias suspeitas começaram a surgir na cabeça de Shi Yan enquanto ele olhava friamente para Cao Zhi Lan e Pang Zhe.
Após alguns segundos, suas bochechas ficaram mais finas e seus olhos mais profundos, dando um olhar mais feroz.
Cao Zhi Lan e Pan Zhe sabiam como ele era, então puderam facilmente revelar sua identidade.
No momento, Shi Yan não queria revelar sua identidade e, portanto, se disfarçar melhor.
“Ei!”
Naquele momento, Yin Hui olhou intensamente para Shi Yan. Ele sorriu friamente e acenou com a mão para ele.
Shi Yan empalideceu.
“Não esperava um amigo de outro territórios para vir até nós… Haha, você é muito cortês. “Yin Hue riu e olhou com olhos brilhantes diretamente para Shi Yan. Ele viu a verdadeira personalidade de Shi Yan através desse disfarce.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 461. Banquete
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence