наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 4. Porquinho da índia

Capítulo 4. Porquinho da índia – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 4. Porquinho da índia

Árvores altas formavam guarda-sóis enormes acima de um pequeno rio, próximo ao qual um dragão bebia, carregando várias sacolas.

Dez fortes guerreiros estavam jantando e teve uma conversa obscena ao lado do dragão. Um grupo de homens emaciados sentou-se atrás do dragão e comeu uma comida nojenta. Eles estavam todos acorrentados, seus olhos estavam turvos.

Um velho magro com uma cara de pôquer estava montado em um dragão. Ele usava uma túnica preta com cinco caldeirões brancos bordados no peito.

“Terminou? Então levante os traseiros e ande Fora!” Saindo dos arbustos, Mo Yan disse, com uma face de pedra, carregando Shi Yan.

Os guerreiros começaram a embrulhar a comida comida pela metade: “Sim, acabado, acabado.”

Mo Yanyu caminhou até o velho e sorriu relutantemente,” Mestre Karu, você terminou seu jantar?”

O velho acenou com a cabeça e murmurou friamente:” Senhorita Mo, ainda vai demorar 3 meses para chegar ao Sindicato. Mas temos apenas 16 empregos médicos em estoque. Infelizmente, não podemos lidar com isso…”

“Não se preocupe, Mestre. Vamos pegar novos escravos para você. “Mo Yanyu jogou Shi Yan no chão e disse rindo:” Olha, novo escravo!”

“Hmm. ” acenou com a cabeça, examinando Shi Yan com seus olhos misteriosos. E ele não viverá uma semana! “Ele franziu a testa.

“Sim, eu sei. No entanto, ele tem Qi Profundo… “Explicou a Mo Yan.

“Ele é um guerreiro? “Karu se perguntou claramente, seus olhos brilharam.

“Exatamente!” Mo Yanyu confirmou.

“Isso é bom.” Kara sorriu. Ele continuou a observar Shi Yan. Um pouco depois, ele balançou a cabeça lentamente, “Muito bom. Senhorita Mo, alimente-o. Eu quero que ele seja forte primeiro. O guerreiro ferido não será capaz de suportar o que quero fazer. Seria um grande desperdício se ele morresse devido ao meu curso de medicina enquanto estivesse fraco.”

“Não se preocupe, Mestre. “Com uma cara de pedra, Mo Yanyu gritou: “Johnson! O que você está brincando aí! Rapidamente em suas algemas!”

“Sim, meme! “Este homem gordo e careca tinha mais de 2 metros de altura. bolsa em um dragão e com rigidez amarrada pernas e braços de Shi Yan.

Este homem grande usava uma armadura pesada. Seus enormes músculos pareciam enérgicos. A pesada armadura preta nele parecia leve como uma pena e selada como uma luva.

“Johnson, fique de olho nele!” Mo Yanyu olhou feio para Shi Yan e foi em direção ao topo da caravana, não querendo perder um segundo com ele.

“Tudo estará em sua melhor forma, Perder!” Rindo maliciosamente, o careca bateu no peito.

Shi Yan observou em silêncio, apesar da dor em todo o corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele sabia que era inútil dizer algo agora. Neste mundo, a moralidade estava em último lugar. Ele se tornará um cadáver em breve se não se adaptar rapidamente a este mundo.

Enquanto o Qi Profundo circula lentamente nele, Shi Yan sente menos dor. No entanto, as algemas adicionadas eram como uma montanha para seu corpo fraco, complicando cada passo.

“Bam!”

De repente, Shi Yan recebeu um golpe poderoso com um chicote, de – por que suas costas foram abertas e machucadas terrivelmente. Virando-se, ele viu Johnson sorrindo com um chicote na mão.

“Maldito escravo! Pare de se mover! Ou você gostaria de mais chicotes?” Ele riu com um sorriso maligno no rosto.

Shi Yan olhou para ele por um segundo e não respondeu. Ele cambaleou em direção aos outros escravos antes de Johnson erguer o chicote novamente. Cada etapa foi difícil.

Depois que Shi Yan se moveu, o sorriso desapareceu do rosto de Johnson.

Ao longo do caminho, Johnson, famoso por sua crueldade, “cuidou” dos escravos tropeçados. Ele até espancou dois escravos até a morte antes que Karu pudesse testar as drogas neles. Todos os escravos médicos olhavam para ele com medo ou ódio.

Mas essa pessoa não demonstrou medo nem ódio. Houve apenas um silêncio incrivelmente frio e triunfante.

Este homem parecia não ter consciência de sua condição de prisioneiro. Talvez ele não estivesse claramente ciente da situação.

O olhar sombrio de Johnson deu a ilusão de que ele era uma presa. O que me deixou desconfortável. Mas como Shi Yan foi obedientemente, Johnson não encontrou motivo para se apressar. Ele jurou para si mesmo que faria Shi Yan temê-lo.

Grande Johnson apreciava o olhar temeroso dos outros. Ele gostava de estar no controle da vida dos outros.

Nos dias que se seguiram, Shi Yan continuou a ser quieto e obediente. Ele obedeceu a todas as ordens de Johnson sem resistência. Sem mudança de caráter. Sem interesse em nada. Shi Yan era diferente de outros escravos médicos.

Mesmo Johnson, constantemente esperando por uma chance, não poderia socá-lo. Shi Yan foi incrivelmente cooperativo. Johnson estava estupefato.

Shi Yan falou apenas quando pediu comida, que foi dada com a permissão do Mestre Karu.

Os guerreiros rapidamente aprenderam que Shi Yan tinha um grande apetite, ele gostava até mesmo dessa comida ruim. Ele comeu por sete. E a cada dia ele comia mais e mais.

Os guerreiros estavam em choque. Como tão magricela podia comer tanto! No início, eles ficaram com medo de que ele não fosse capaz de digerir tudo, mas como acabou em vão.

Ficou claro que Shi Yan era não apenas digerindo completamente essa comida ruim, mas também se tornando mais forte.

As mudanças no corpo de Shi Yan deixaram Mestre Karu muito feliz. Este velho astuto permitiu que Shi Yan comesse o quanto quisesse.

Assim que Shi Yan começou a ficar mais forte, Johnson ficou um pouco preocupado. Cada vez que via o olhar solene de Shi Yan, Johnson tinha a premonição de que Shi Yan seria um desastre no futuro. No entanto, ele não poderia ir contra a ordem de Karu e foi obrigado a dar comida suficiente a Shi Yan.

No entanto, Johnson sabia quem era o Mestre Kara e o que ele ia fazer. Então ele estava livre e esperava que Karu agisse logo.

Depois de comer, o 12º escravo – Shi Yan, abaixou a mão, lambeu o arroz com o canto da boca e fechou os olhos, desconsiderando o O olhar perplexo dos escravos da medicina ao lado dele.

Essa enorme quantidade de comida logo foi absorvida por seu corpo, que parecia um barril sem fundo. Era como uma máquina certa que transformava comida em nutrição, fornecendo-a ao sangue, ossos, tendões, músculos, órgãos internos e secretamente fortalecendo seu corpo fraco.

O trauma em seu peito há muito se recuperou. Apenas um dia e meio se passou, mas nem mesmo uma cicatriz permaneceu. Ele era uma pessoa incomum, pensou consigo mesmo.

Somente Shi Yan sabia o que havia acontecido com seu corpo em tão pouco tempo. Ele sentia mudanças dentro de si a cada segundo.

Conforme os nutrientes da comida fortaleciam seu corpo, o nível de Chi profundo em seu corpo também aumentava, circulando dia e noite.

Shi Yan se sentia forte e as algemas pesadas não o puxavam mais para baixo.

Quando ele se concentrava, ele podia diga claramente como o Qi flui de seu dantian para cima no vaso principal e para baixo no vaso do contador, equilibrando o fogo e a água no coração e nos rins (pp.: não entendeu o significado). Após o término da Pequena Circulação, seu Qi Profundo aumentou.

Com um pouco de conhecimento de Qigong, Shi Yan sabia a diferença entre Grande e Pequena Circulação. A pequena circulação inclui apenas os vasos principais e contrários, enquanto a grande circulação contém doze canais e seis vasos adicionais.

Como seus doze canais e oito vasos estavam abertos, apenas dois vasos, Principal e Contador, com dificuldade ele só conseguia fazer Pequena Circulação. Da memória de outro Shi Yan, ele sabia que apenas as guerras de nível Iniciante podem abrir todos os canais e vasos para conduzir a Grande Circulação.

Shi Yan continuou a circular, ele acreditava que assim que o Qi Profundo se enraizar nele, mais cedo ou mais tarde, ele abrirá todos os canais e vasos.

“Outra morte! Dois escravos morreram de exames médicos em apenas 6 dias!”

“Eu vi! Esse cara estava exausto antes de morrer. Terrível! Nojento”

“Melhor cometer suicídio do que morrer assim! Nós também morremos assim! Sem esperança.”

“Sem suicídio! Nossas famílias não receberão uma moeda de cristal azul se nos suicidarmos! Seja paciente… Estaremos livres em meio ano e podemos conseguir algum dinheiro. Temos que suportar isso, pelo bem dos filhos e das esposas!”

Ouvindo isso, os escravos médicos ficaram em silêncio. Eles decidiram adiar a ideia do suicídio e resistir.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 4. Porquinho da índia

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4. Porquinho da índia – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*