наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 339 – Espada de destruição do espaço

Capítulo 339 – Espada de destruição do espaço – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 339 – Espada de destruição do espaço

Shi Yan olhou para Ma Qi Jie com os olhos vermelhos. Sua expressão era como uma besta demoníaca com raiva. Uma aura jorrou de seu corpo, o que fez a energia natural se comportar de maneira bastante estranha. Um enorme tornado apareceu literalmente sobre a ilha deserta.

Ele ficou imóvel, e o Anel de Sangue em seu dedo continuou a emitir luz vermelha. Uma enorme espada do campo de batalha sem fim pairou sobre sua cabeça e balançou levemente como se reunisse energia.

“Bam bam bam.”

O Sabre Demônio estava constantemente caindo na enorme cúpula vermelha em que Shi Yan estava localizado.

A cúpula vermelha era incrivelmente fina, como uma folha de papel, e parecia que poderia desabar com um golpe, mas já bloqueou vários golpes do Sabre Demônio.

Ma Qi Jie rugiu furiosamente. Uma luz negra voou para fora de seu corpo. Esta luz se transformou em um feixe e começou a pairar em torno dele.

O Sabre do Demônio Infinito brilhou intensamente com luz negra. Toda a superfície da ilha deserta instantaneamente ficou preta e começou a irradiar uma energia demoníaca incrivelmente densa. Esta energia demoníaca voou para os Sabres e começou a encher as armas antigas do Quarto Reino Demoníaco com um poder incrível.

A tempestade no Mar Espiritual gradualmente diminuiu. Seu Espírito Dominador e a Chama devoradora de Alma fundiram-se em um. A Chama, que é o terceiro mais poderoso de todos os outros fogos celestiais, tornou-se o terceiro olho do Espírito Mestre do homem. Este terceiro olho brilhava intensamente com uma luz prateada, que aumentava o poder da energia espiritual.

No Centro Qi Profundo, o desenho Yin Yang, consistindo em Chama de Gelo, Essência de Chama e o Espírito Sagrado continuou a girar. No fundo, a Deep Qi Tree estava crescendo com uma velocidade incrível. Os galhos da árvore cresceram bem diante de nossos olhos. Esta Árvore já se tornou tão grande que obscureceu metade do céu com sua coroa.

De repente, uma estranha energia voou para fora do Anel de Sangue e envolveu a espada gigante. Os olhos fechados que estavam na lâmina da espada começaram a se abrir lentamente.

Cada vez que um olho era aberto, a aura sinistra desta espada se tornava duas vezes mais forte.

“Vzhuh vzhuh vzhuh.”

O espaço começou a girar em torno da enorme espada, e então rachaduras apareceram no ar. Dentro dessas rachaduras, flashes brilhantes de luz podiam ser vistos, que se assemelhavam ao cintilar de estrelas no céu noturno.

Um fluxo de energia sinistra começou a se espalhar lentamente a partir da espada.

Shi Yan começou a sentir sua energia espiritual, juntos com energias geladas e energia ígnea, explodiu loucamente de seus corpos e voou em direção a esta misteriosa espada enorme.

Conforme os três fluxos de energia penetraram na espada, os olhos em sua lâmina continuaram a se abrir.

Ma Qi Jie sentiu estranhas mudanças em O corpo de Shi Yan. Uma estranha preocupação apareceu em seu coração.

Ele rugiu alto e começou a derramar toda a energia de seu corpo no Sabre Demoníaco, aumentando seu poder a alturas incríveis.

Enquanto Ma Qi Jie se concentrava totalmente no Sabre Demoníaco, ele não podia mais continuar sustentando seu corpo enorme. Rachaduras começaram a aparecer por todo o corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Fora.”

O Sabre Demônio começou a cair.

“Bam.”

A cúpula vermelha, criada a partir da energia do Anel e suportada por cristais demoníacos, não pôde resistir a este golpe. Grandes rachaduras apareceram em toda a cúpula.

A energia demoníaca começou a penetrar nessas rachaduras.

“Boom boom boom”

De repente, a aura demoníaca começou a explodir bem nas rachaduras da cúpula.

Com um estrondo, a cúpula vermelha desabou e se transformou em dezenas de milhares de pequenos feixes de luz vermelha que voaram de volta para o Anel Sangrento.

Ma Qi Jie riu ameaçadoramente. Assim que viu que a cúpula havia desaparecido, ele imediatamente balançou seu sabre e começou a baixá-lo diretamente sobre a cabeça de Shi Yan. Ele queria destruir o corpo e a alma deste homem insolente.

Shi Yan franziu a testa e o fogo da loucura iluminou seus olhos.

“Haaaaa! um rugido alto, ele liberou toda a energia de seu corpo na espada gigante.

Os olhos na superfície da espada pularam bruscamente, e então olharam para o rachaduras espaciais no ar.

Uma enorme quantidade de diferentes tipos de energia começou a voar para fora dessas rachaduras e começou a penetrar na espada gigante.

A espada aquele abeto tinha mais de dois metros de comprimento, aumentou drasticamente de tamanho e atingiu 3 mil quilômetros de comprimento. Ele literalmente se tornou o Deus de Espadas. Os olhos da espada também aumentaram e se tornaram semelhantes aos olhos dos Deuses Demônios, nos quais se lia a loucura, a sede de sangue, o desejo de destruir todas as coisas vivas.

A própria Espada Gigante correu para encontrar o Sabre Demoníaco e colidiu com ele

No entanto, nenhum som de colisão foi ouvido.

Quando a Espada Gigante e o Sabre Demônio cruzaram as lâminas, todos os sons desapareceram.

Shi Yan ergueu a cabeça e olhou para o céu surpreso.

Do lugar onde a Espada Gigante e o Sabre Demônio se tocaram, estranhos pontos de luz começaram a voar em direções diferentes. Essas manchas aumentaram de tamanho muito rapidamente.

Tudo o que essas manchas tocaram desapareceu sem deixar vestígios. O ar, as ilhas vizinhas e centenas de milhões de toneladas de água do mar desapareceram.

Até a ilha sob os pés de Shi Yan desapareceu abruptamente.

A água do mar jorrou instantaneamente para o espaço vazio, cobrindo Shi Yan.

Enquanto submerso, Shi Yan ainda podia ver claramente tudo o que estava acontecendo na superfície. O enorme corpo de Ma Qi Jie se desintegrou em muitos pontos minúsculos de luz negra, que rapidamente desapareceram. Após seu desaparecimento, Shi Yan pôde ver o verdadeiro corpo de Ma Qi Jie.

Da mão direita de Ma Qi Jie, com a qual ele segurava o Sabre Demoníaco, a carne começou a descascar fora, e então seus ossos viraram cinzas… A metade direita de seu corpo parecia mais um pedaço rasgado de carne.

O terror apareceu no rosto de Ma Qi Jie. Ele rugiu e agarrou o Sabre com a mão esquerda, que já havia começado a cair. Em seguida, ele se transformou em um feixe de luz negra e correu em direção à Ilha do Sol na velocidade máxima que conseguiu se espremer.

Ele correu como um animal assustado.

Uma espada gigante deslizou pelo céu alguns quilômetros acima de Shi Yan. Um terço dos olhos da lâmina já estavam fechados e a espada começou a encolher, voltando ao tamanho anterior.

A energia do corpo de Shi Yan parou de fluir para esta espada.

Assistindo a espada encolher e descer do céu, Shi Yan liberou sua energia espiritual e tentou contatá-lo.

Mas não houve responda.

A espada gigante era arrogante e não prestou atenção a algum homem da insignificante Esfera do Nirvana. Ele continuou a descer e assim que entrou na água, transformou-se em um raio de luz vermelha e voou para o Anel de Sangue.

Shi Yan derramou energia espiritual no anel. Ele viu uma espada gigante no limite do espaço. Todos os olhos da espada estavam fechados e nenhuma energia sinistra emanava deles.

Ele voltou ao estado anterior, como se nada tivesse acontecido. Shi Yan ergueu a cabeça e olhou para o céu. Ele ainda estava pontilhado com rachaduras espaciais que estavam lentamente preenchendo.

A imagem no céu lembrou Shi Yan do que a espada gigante havia feito.

Quando a espada colidiu com o Sabre Demônio, ela liberou uma energia poderosa que destruiu a Mão Direita de Ma Qi Jie e transformou o chão de seu corpo em pedaços de sangue.

Ma Qi Jie estava no Reino dos Espíritos e possuía um tesouro amplificador do Reino do Demônio. No Quarto Reino Demoníaco, Ma Qi Jie perdia apenas para Chi Yan e Bo Xiong em força.

Chegando ao Mar Sem Fim, ele matou o chefe do País das Maravilhas do Mal e continuou a cortar todas as formas de vida em seu caminho da área de Kyar para a área de Hyanlow. O número de guerreiros de alto nível mortos por ele não pode ser contado.

Tal mestre no Sabre Demoníaco em suas mãos recebeu ferimentos graves e perdeu o braço direito.

Shi Yan ficou chocado. Ele continuou a observar a espada gigante com admiração e medo.

Ele temia não poder controlar uma espada tão terrível. Ele não sabia se seria capaz de controlá-lo e, além disso, se a espada agiria da maneira que ele queria.

“Shi Yan!” Naquele momento, o grito de Tian Yuan Nan foi ouvido sobre a cabeça de Shi Yan.

O Deus Sol montou no Unicórnio Flamejante e olhou perplexo, ora para o mar revolto abaixo, ora para o rachaduras espaciais crescidas. Eles não podiam nem imaginar o que aconteceu aqui.

Tian Yuan Nan não tinha certeza se Shi Yan sobreviveu neste caos, pois não conseguiu encontrar sua aura, embora estivesse coberto com sua energia espiritual, tudo está dentro de um raio de alguns quilômetros.

Shi Yan olhou para o Unicórnio Fiery com surpresa debaixo d”água e não conseguiu entender por que Tian Yuan Nan veio aqui. Depois de pensar um pouco, ele nadou até a superfície, mas de repente sentiu que as forças começaram a deixá-lo abruptamente.

O Anel de Sangue parou de piscar em vermelho.

Tian Yuan Nan finalmente descobriu a aura de Shi Yan e correu em sua direção.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 339 – Espada de destruição do espaço

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 339 – Espada de destruição do espaço – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*