наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 313 – Ponte das Almas

Capítulo 313 – Ponte das Almas – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 313 – Ponte das Almas

Em uma ilha deserta perto da Ilha Imortal da região de Kyara.

Havia um Portão Celestial na ilha. Duas colunas de muitos demônios estavam se movendo perto do portão. Uma coluna entrou no Portão Celestial e a outra saiu.

Dezenas de Dragões Demoníacos de Seis Chifres voaram no céu, essas eram bestas demoníacas do sexto nível do Quarto Reino Demoníaco. Eles voaram, despejaram os cadáveres e voaram para algum lugar.

Além dos demônios, havia montanhas de cadáveres na ilha, que eram tão altas quanto uma colina média.

Toda a terra da ilha estava coberta de sangue.

Os demônios de uma coluna se aproximaram do cadáver, pegaram-nos e jogaram-nos no Portão Celestial. Em seguida, eles se viraram e seguiram novos cadáveres.

Esses cadáveres eram residentes da região de Kyara.

Demônios mataram sem parar todos os que viviam em as ilhas da região de Kyara… Logo, todas as ilhas que estavam sob a proteção do Clã Yang, do Clã Xia e do País das Maravilhas Maliginas morreram. Não havia ninguém vivo nelas.

Bestas demoníacas do Quarto Reino Demoníaco voavam constantemente para essas ilhas, pegavam vários cadáveres e os transportavam para o Portão Celestial. Lá eles despejaram os cadáveres e partiram para uma nova porção da carga.

Por toda a área perto do Portão Celestial, os gritos de demônios foram ouvidos, que jogaram cadáveres no portão.

Eles já esqueceram há quanto tempo carregam cadáveres e parecem não ter fim.

O Quarto Domínio Demoníaco.

Nuvens negras obscureciam o céu, através do qual nem a lua, nem o sol, nem as estrelas podiam ser vistos. Negras como breu, cadeias de montanhas cobriam o solo.

Em uma enorme floresta negra cheia de miasmas, árvores gigantescas cresciam. Duas enormes feras demoníacas lutaram ferozmente entre si nesta floresta. Batalhas semelhantes ocorreram em toda a floresta.

Incontáveis ​​cadáveres pendurados no céu acima da floresta. Esses cadáveres eram como um único pedaço de carne estendendo-se até o horizonte.

Todos esses cadáveres já foram habitantes da região de Kyar no Mar Sem Fim.

Muitos cadáveres unidos para formar uma ponte. Um lado desta ponte originou-se do Portão Celestial. Assim que novos cadáveres apareceram na ponte, os Demônios da Esfera do Céu, que estavam por perto, liberaram almas dos vasos.

Todas essas almas em vasos pertenciam aos habitantes de a região de Kyara, que foi amarrada com uma técnica especial. Eles estavam cheios de raiva. Assim que a alma voou para fora do vaso, ela se transformou em um líquido preto. Este líquido caiu sobre os cadáveres e os uniu fortemente, como cimento.

Os Demônios pareciam estar construindo uma ponte. Uma ponte tão grande que não se sabia quando esta construção terminaria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Milhões de cadáveres humanos serviram em vez de pedra nesta ponte, e milhões de almas humanas substituíram o cimento. Esta ponte se estendia por todo o céu do Quarto Reino Demoníaco. Luzes negras ardiam constantemente sobre a ponte.

A Ponte das Almas apareceu na Quarta Área Demoníaca. Uma extremidade da ponte levava ao Portão Celestial e a outra levava a um lugar misterioso. E com cada novo cadáver, a ponte ficava mais longa.

Esta estrutura grandiosa parecia quase completa.

………………………..

Sete mundos subterrâneos.

O céu era de uma cor verde escura. O ar ao redor dele estava cheio de uma aura gelada e cheiro de metal enferrujado. A terra inteira está pontilhada de buracos que parecem bocas abertas. Bocas famintas por carne. Um líquido vermelho borbulhou dentro dos poços.

As bolhas subiram no ar e explodiram, liberando uma aura que condensou a energia escura deste mundo.

Se você olhar para isto coloque de cima, então você poderia ver a superfície da esponja. Bolhas voaram de bilhões de poços e explodiram, saturando o mundo com energia.

Entre os poços havia uma caverna, ocupando um décimo deste continente.

Este líquido preto fluiu para dentro da caverna. A própria caverna foi um desdobramento e muitas cavernas semelhantes permearam todos os continentes deste mundo. As cavernas se originaram de um lugar, semelhante ao Mar Negro.

Este Mar Negro não tinha fim. Ele tinha cinco vezes o tamanho do Mar Sem Fim.

Água negra fervia no mar. Grandes bolhas surgiram da água e explodiram, liberando energia.

Uma densa névoa negra pairou sobre o Mar Negro.

Os corpos dos Moradores das Trevas mortos voaram sobre a névoa negra.

Havia um redemoinho no centro do Mar Negro que sugou em dezenas de cadáveres dos Moradores das Trevas a cada segundo.

Os Moradores das Trevas voaram sobre o redemoinho e liberaram almas dos vasos. Essas almas se transformaram em um líquido negro que caiu sobre os cadáveres.

Dentro do redemoinho havia uma luz que parecia a boca de uma besta demoníaca. Essa boca consumiu todos os cadáveres.

Do outro lado da boca havia um espaço com a Ponte das Almas. Esta ponte era feita de corpos de Moradores das Trevas e estava em constante crescimento.

Neste espaço não havia ar, nem terra, nem céu, nem energia, havia apenas a Ponte das Almas.

No espaço, a Ponte das Almas era sustentada por algum tipo de força. Cada vez que um novo cadáver era adicionado a ela, a ponte aumentava ligeiramente.

Esta ponte foi construída no mesmo local que a ponte no Quarto Reino Demoníaco.

Uma vez que as pontes das almas estão conectadas, o O Quarto Reino Demoníaco e os Sete Mundos Subterrâneos se tornarão um por vários milhões de anos.

O Rei das Trevas dos Sete Mundos Subterrâneos e os Reis Demônios do Quarto Reino Demoníaco planejaram unir seus mundos setecentos anos atrás.

E este momento está quase chegando.

………………………….

Em uma área do Quarto Reino Demoníaco.

Dragões demoníacos estavam voando sobre a montanha feita de ossos. Eles constantemente abriam suas bocas e soltavam um hálito negro no pico da montanha.

No pico havia cento e oito pilares brancos. Os pilares foram gravados com os deuses demoníacos dos tempos antigos.

Cento e oito pilares formaram uma formação. Os pilares ficavam simetricamente em relação ao arranjo das estrelas no céu. O sopro que os dragões vomitavam era continuamente consumido pelos pilares.

Quando os pilares absorviam uma certa quantidade de sopro de dragão, os desenhos nos pilares ganhavam vida e corriam para o centro de a formação.

No centro da formação havia um altar de osso branco em forma de diamante. Uma barreira de energia corria ao longo das bordas do altar. Ondas de energia eram constantemente emitidas do altar, deixando rachaduras no solo. Essas ondas eram tão poderosas que todos os Demônios no Reino do Demônio podiam senti-las.

Um velho magro com longos cabelos grisalhos estava sentado neste altar.

Ele estava completamente nu e muitos tipos de energia atingiram seu corpo. Além disso, as imagens dos antigos deuses demoníacos de vez em quando o atacavam.

Nesse exato momento, um dos antigos deuses quebrou a barreira e ergueu sua arma acima da antiga a cabeça do homem. Esta arma continha poder divino e liberava uma aura aterrorizante.

Outros deuses demônios atiraram nele com raios de luz, relâmpagos, flechas ou simplesmente atacaram com as próprias mãos. No entanto, o velho resistiu a todos esses ataques.

Durante esta batalha, muitos ferimentos apareceram no corpo do velho, e seu braço foi decepado. No entanto, logo não havia sinal de todos os ferimentos. Seu corpo era quase indestrutível e imortal.

Nesse momento, o velho abriu a boca e cuspiu uma gota de sangue. Esta gota vermelho-rubi espalhou-se em muitas pequenas gotas que atingiram os pilares brancos.

No entanto, assim que os pilares foram quebrados, milhares de ossos escalaram até o pico da montanha e começaram para formar novos pilares… Cento e oito pilares se ergueram na montanha novamente e funcionaram normalmente.

Fora da formação estavam três Avatares Ósseos gigantes, cada um do tamanho de uma montanha e emitindo energia demoníaca. Símbolos brilhantes flutuavam continuamente sobre os ossos dos esqueletos.

De repente, um dos Avatares Ósseo olhou para o altar.

“Yang Qin Di, a energia em seu corpo já caiu 80%. Você ainda está vivo apenas por causa do Espírito Marcial da Imortalidade e da Arma Eterna que foi transmitida de geração em geração no Clã Yang.”

“Embora você tenha alcançado o Primeiro Céu do Reino Espiritual, você não pode usar o Sangue Imortal para sempre. Yang Qin Di, você merece ser chamado de o grande gênio do Clã Yang. ” O Avatar Ósseo se aproximou da formação, “Mas seu sangue imortal é limitado, e a arma eterna requer sangue imortal para liberar a energia divina. Quanto tempo você pode resistir ao ataque das antigas divindades do demônio quando seu sangue imortal acabar?”

O velho no altar ainda estava sentado com os olhos fechados.

“Eu, Bo Xu, tenho lutado todos os dias da minha vida e conheci muitos desses oponentes, como você. Mas eu tenho que admitir, você é uma das poucas pessoas que eu respeito. ” O Avatar Ósseo balançou, “Se o Clã Yang se juntar ao Reino do Demoníaco, então eu prometo que a glória do Clã Yang não desaparecerá por pelo menos dez gerações.”

“Nada no mundo vai me fazer, Yang Qin Di, submeter.”

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 313 – Ponte das Almas

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 313 – Ponte das Almas – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*