наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1413. Esperando por um Homem

Capítulo 1413. Esperando por um Homem – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1413. Esperando por um Homem

No fundo do mar da aniquilação.

Uma ilha flutuava acima do mar. Ele tinha muitas árvores grandes que o faziam parecer um lírio-d”água preto. As árvores nesta ilha eram tão grandes que pareciam altas montanhas. Eles eram incrivelmente grossos.

Havia muitas bandeiras multicoloridas na ilha, nas quais havia muitos desenhos de almas feridas e fantasmas chorando. Essas bandeiras tremulavam ao vento como um bando de fantasmas e demônios gritando e assobiando.

Bem no meio da densa floresta, havia muitos quartos com árvores secas. A maioria deles estava fechada, e apenas alguns deles tinham pegadas humanas.

Naquele momento, o guerreiro do Soul Clan estava ajoelhado em frente à porta e falando na língua do Soul Clan, dizendo:

– Mestre, temos novidades.

– Entre, – uma voz masculina rouca foi ouvida da sala.

O Guerreiro do Clã das Almas entrou respeitosamente. Era uma sala simples com muitas bandeiras nas paredes. Todas as bandeiras de brocado exibiam imagens de fantasmas e almas chorando. O principal poder do conceito do Soul Clan causou uma sensação de tristeza e horror.

Um velho emaciado com muitas rugas no rosto estava sentado em uma tifa. Ele estava vestido com uma túnica preta grossa que escondia seu corpo magro. Ele parecia que poderia morrer a qualquer minuto. No entanto, seus olhos eram como um lago de água fria. Eles eram profundos e frios e não mostravam emoções humanas.

– Temos novidades. Sinh foi morto na Estrela do Lagarto Dragão. O ancestral Dragon Lizard se juntou a Tu Shi Qi e Ya Yun do Mysterious Sky Clan. O clã Dragon Lizardmen anunciou que se tornou oficialmente um clã subordinado do Mysterious Sky Clan, – disse o jovem guerreiro que alcançou o Segundo Céu da Esfera Immortal. – Singh acabou por ser incompetente! Ele pegou emprestado o seu Caldeirão de Purificação da Alma e ainda assim falhou!

O velho estava calmo como sempre. Parece que ele previu este resultado com antecedência:

– Continue. Preciso de mais detalhes.

O jovem fez uma expressão séria e deu detalhes da batalha que ocorreu na Estrela do Lagarto Dragão.

O velho ouviu com calma… Depois de um tempo, ele pareceu surpreso:

– Oh, um jovem com uma alma parte de um ser Principiante Absoluto. Interessante. Se pudermos unir sua alma com o Caldeirão de Purificação da Alma, isso dará uma contribuição significativa para a cura do caldeirão. Sim, tenho certeza de que não será pior do que a alma do antepassado do Lagarto Dragão.

Então ele abriu a boca e algo apareceu na ponta de sua língua.

Surpreendentemente, foi o Caldeirão de Purificação da Alma que abalou toda a Estrela do Lagarto Dragão.

Esta arma divina da Era do Começo Absoluto desapareceu silenciosamente após o fim da Batalha da Estrela do Lagarto Dragão. Ele voltou à linguagem deste velho. Agora, o Caldeirão da Purificação da Alma se soltou de sua língua e começou a crescer rapidamente, e então começou a pairar sobre a ilha.

Muitos símbolos complexos, mas sofisticados, da Era do Começo Absoluto na superfície do caldeirão ganhou vida ao mesmo tempo. Eles se transformaram em rostos fantasmagóricos malignos que se moviam ao redor do caldeirão…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Riachos de almas começaram a voar das muitas bandeiras de brocado na ilha. Depois que as almas se foram, os desenhos nas bandeiras também desapareceram. Milhares de almas e fantasmas que partiram caíram silenciosamente no Caldeirão de Purificação da Alma, e ele os absorveu facilmente.

Os símbolos da Era do Absoluto Começando na superfície do caldeirão tornaram-se mais estranhos e misteriosos depois que o caldeirão levou mais almas… Ele agora estava cheio de uma energia imensa.

Logo depois, todos os fantasmas e almas do mal que eram mantidos nas bandeiras de brocado da ilha desapareceram. Estas eram almas recentemente recolhidas pelo velho. Seus olhos brilharam e o Caldeirão de Purificação da Alma tornou-se muito menor. Quando encolheu, o velho engoliu imediatamente.

– Ainda preciso de muito mais – murmurou o velho. Refletindo, ele se virou para o jovem com um olhar sinistro:

– Tate! Você sabe por que desta vez eu vim para o Mar da Aniquilação. Você está nesta área há muitos anos. Você deve saber o que fazer para me agradar!

O jovem do Soul Clan estremeceu. Mas então ele fez uma cara solene e disse rapidamente:

– Mestre, não se preocupe. Eu sei o que fazer. Você precisa de guerra e morte. É assim que você coleta almas. Vou fazer tudo!

O velho sorriu satisfeito, um sorriso maligno e excêntrico:

– Você é um bom aluno. Mas, em qualquer caso, começar uma guerra no Mar da Aniquilação não é fácil. Mesmo se nós, o Soul Clan, quiséssemos, precisaríamos de um motivo ou desculpa. Espero que você consiga acertar as coisas. Não deixe outros clãs nos agarrarem pelo rabo. Caso contrário, eles dirão que nosso clã de almas quebrou as regras.

– Nosso comandante foi morto. Este não é um motivo ruim. Vou cuidar disso “, disse Tate.

O velho assentiu e olhou para o chão. Parecia que seu olhar poderia perfurar a ilha e ver algo no mar:

– Lembre-se, não incomode a velha aberração lá embaixo. Caso contrário, será muito problemático.

– Entendi.

***

Uma pequena ilha flutuando em um canto remoto do Mar da Aniquilação foi exposta a tempestades durante todo o ano.

Aparentemente, não era uma ilha adequada para a vida de criaturas. Os corpos de guerreiros de baixo nível foram enterrados aqui. Você tinha que alcançar a Esfera Imortal para permanecer intacto nesta ilha.

Audrey ficou sozinha na montanha árida da ilha e olhou para longe.

Seis meses atrás, ela chegou ao Mar da Aniquilação. Imediatamente após sua chegada, ela decidiu escolher uma ilha remota para morar. A área era hostil e quase isolada. Poucas pessoas notaram esta ilha.

Depois que eles se separaram, ela seguiu as instruções de Tu Shi Qi e chegou sozinha ao Mar da Aniquilação.

Ela encontrou alguns perigos ao longo do caminho. Ela matou todos os guerreiros que se aproximaram dela com más intenções.

Ela alcançou o Terceiro Céu no Reino do Deus Incipiente. Ela obteve bons resultados todos os dias. Além disso, ela ainda tinha o Grânulo Imortal. Se ela tiver tempo suficiente, ela logo poderá alcançar a Esfera Imortal.

Ao se fundir com a alma de Min Hoon e levar as sete almas cruéis de Sinha, ela conseguiu muito. A garota também começou a usar métodos para melhorar o Soul Clan.

O Soul Clan era um tipo de raça que se dedicava principalmente a melhorar o Altar Espiritual. Sua compreensão do Altar Espiritual ultrapassou muitos outros grandes clãs.

Rumores dizem que a Tribo Imperial das Trevas foi o clã que criou Wasteland. A Imperial Dark Tribe tinha as mesmas características físicas e elementos de metal do Soul Clan. Até mesmo seus métodos de cultivo eram semelhantes.

Tu Shi Qi deu a ela as almas do Clã das Almas, e Sinh era o comandante geral do Clã das Almas. Depois de purificar essas almas, Audrey ganhou uma compreensão profunda do poder do Conceito do Altar Espiritual do Clã das Almas.

Graças a isso, o nível dela aumentou rapidamente.

Min Hong e almas cruéis poderiam compensar a força insuficiente. Eles eram sua fonte de energia.

Para avançar para a próxima esfera, os guerreiros precisavam acumular energia e desenvolver uma compreensão mais profunda das forças do Conceito. Mas Audrey não teve nenhum problema com isso, então ela poderia rapidamente ficar mais forte.

Audrey pensou em algo, e muitas almas emergiram dela. Este grupo consistia em milhares de almas feridas e fantasmas. Eles se reuniram em grupos enormes e assustadores.

Min Hong, uma alma cruel, era o mestre dessas almas. Ele decidiu usar sua aparência, e novamente começou a se parecer com um ancião da Tribo Imperial das Trevas:

– A entrada de nosso território é diretamente sob a corrente no fundo do mar do Mar de aniquilação. Esta é uma área verdadeiramente isolada. Naquele ano, passei pela entrada e me perdi na beira do fundo do mar do Mar da Aniquilação. Quando saí, estava em uma área diferente.

Audrey franziu a testa:

– Depois que você saiu, muitas pessoas conseguiram alcance a esfera imortal. Eles também foram capazes de entrar no Mar do Nada pela entrada. No entanto, eles nunca encontraram nenhuma criatura no Mar do Nada. Você não acha isso estranho? De acordo com você, o Mar da Aniquilação é realmente enorme, e inúmeras criaturas vêm aqui. Como eles não encontraram nenhum deles?

Min Hoon sorriu:

– Porque estávamos errados e aqueles que vieram depois, também errado.

Ficou claro pela expressão de Audrey que ela queria saber mais.

– Você pode achar difícil de imaginar. Na verdade, o Mar da Aniquilação está associado ao nosso Território Deserto. A entrada no território é bem na fronteira. A entrada é onde nosso território encontra a Região do Mar do Nada. Existem mares infinitos em ambos os lados. Precisamos atravessar o mar para chegar à Região do Mar do Nada. Além disso, quando passamos pelo mar, vemos um rio que leva a um oceano enorme e assustador…

Min Hoon viu que estava confusa, então levantou as mãos, reuniu um grupo de almas, para criar um mapa a partir delas. Primeiro ele desenhou um grande mar, e depois os rios que corriam nele.

– Esses rios deságuam no Mar da Aniquilação. Em alguns aspectos, eles fazem parte do Mar da Aniquilação. Depois de passarmos pela entrada do território, não precisaremos seguir o rio até o Mar da Aniquilação. Ninguém chegou ao fundo do mar da Região Marinha do Nada, porque isso seria impossível. Não conseguíamos suportar a terrível pressão subaquática. Ao longo do caminho, escolhemos um ramo que levou a outras áreas, longe do Mar da Aniquilação. Essas eram áreas relativamente seguras na Região do Mar do Nada. Em qualquer caso, são áreas remotas onde era raro ver as pegadas de alguém.

– O lugar onde cheguei é um canto desolado da Região do Mar do Nada, que é bem longe do Mar da Aniquilação… Não há muitas criaturas vivas nele. Achei que outros guerreiros do Território do Deserto viriam atrás de mim para a mesma área remota. Mas apenas um especialista seguiu o caminho certo assim que entrou na Região do Mar do Nada. Ele passou pelo fundo do mar do Mar da Aniquilação e veio à superfície, – Min Hoon tinha um rosto estranho.

– Quem é ele? Audrey perguntou.

– Sanguinário. Ele foi o único que seguiu o caminho correto através do rio até o fundo do mar do Mar da Aniquilação após entrar no território, porque sua força e nível eram suficientes para suportar a terrível pressão da água. Ele encontrou um caminho ideal e saiu do fundo do mar para a superfície. Ele apareceu na área amigável e animada do Mar do Nada.

Min Hoon expressou seu respeito e suspirou:

– Eu sei disso pela pesquisa de Sinha… Eu sei que ele não está aqui há muito tempo. O Clã Devorador uma vez lutou contra ele. Ele matou muitos deles. Ele até lutou contra Han Tian do Mystic Sky Clan. Ouvi dizer que ele ganhou. No entanto, Sinh não sabia seu nome verdadeiro. O Bloodthirsty conquistou nossa Tribo Imperial Dark e nos impediu de prosperar por dez mil anos. De qualquer forma, ele nos ultrapassou.

Audrey também respeitou o especialista.

– Eu sei onde fica a entrada do território. Posso tirar você daqui e voltar para o Território do Deserto. Eu estive esperando por este dia. Mas não sei por que você ainda hesita. Você está aqui há seis meses. Então, o que você está esperando? – Min Hoon realmente não entendeu.

– Estou esperando por um homem. Precisamos nos encontrar aqui “, respondeu Audrey.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1413. Esperando por um Homem

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1413. Esperando por um Homem – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*