Capítulo 1404 – A verdadeira origem da alma dentro do anel – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1404 – A verdadeira origem da alma dentro do anel
O Python, criado a partir do Corpse Qi, roía continuamente o gelo, que continuava a rachar. Então a píton branca se transformou em uma névoa brilhante no sopé da montanha gelada, e então se infiltrou montanha acima. Pouco tempo depois, uma corda da espessura de um braço foi enrolada em Mei Ji.
Boom! Estrondo! Boom!
O Pico de Gelo explodiu!
Incontáveis rochas de gelo se estilhaçaram. Os feixes de luz e a corrente flamejante se transformaram em um fluxo de luz que se fundiu com o solo da Ilha da Caveira.
Mei Ji de repente percebeu algo.
O pequeno esqueleto do Clã Osso Branco não queria matá-la ou machucá-la. Raios de luz das estrelas e uma cadeia de chamas pairando ao redor tinham que prendê-la e impedi-la de escapar.
Após a explosão do pico de gelo, essas luzes e chamas desapareceram no solo. Isso foi o suficiente para provar que o pequeno esqueleto não queria matá-la.
Caso contrário, os disparos e chamas do meteoro poderiam ter tido a chance de destruí-la depois que a píton quebrou o gelo. Nesse caso, ela seria gravemente ferida ou até morta.
– Ah!
O velho do Clã Devorador ficou surpreso quando ele olhou para fogos e chamas desaparecendo no chão. Ele franziu a testa e riu:
– Essa criança foi gentil o suficiente para não atacá-la violentamente. Isso salvou sua vida. Haha, ok. Desta vez, ele me deu uma boa vantagem…
Seu rosto azulado e brilhante parecia pele de cobra. Isso causou uma impressão fria e raivosa. Naquele momento, ele sorriu cruelmente e avidamente.
Seus olhos verdes escuros permaneceram no corpo sexy de Mei Ji. Ele engoliu em seco e riu excentricamente:
– Todas as mulheres do Clã Fantasma são tesouros do céu. Haha, ela está no mesmo nível que eu.É verdade que você pode trazer felicidade. Farei de você um cadáver de escravo e você me servirá todos os dias. Excelente!
Uma píton branca enrolada na cintura fina de Mei Ji, em torno de sua bunda firme e seios exuberantes. Ele apertou sua pele branca de jade, deixando marcas vermelhas nela. Este sadismo cruel e belo poderia inflamar o desejo de qualquer homem e instantaneamente queimar sua mente. Os olhos dos dois velhos do Clã Devorador estavam cheios de luxúria.
O velho, que estava parado mais longe, até esticou as calças. Seu qi do sangue tornou-se caótico. Ele não pôde deixar de soltar um grito baixo:
– Bastos! Dê-me esta mulher. Eu a quero por dez anos. Em dez anos, vou devolvê-lo para você. Que ela seja uma daquelas dívidas que você me tem.
Linhas verdes como cobras venenosas se moviam dentro de suas pupilas.
Outro velho chamado Bastos contraiu-se. Seus olhos examinaram avidamente o corpo de Mei Ji várias vezes. Ele respirou fundo para se recompor:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Nazario, posso deixar você manter essa mulher com você por dez anos! Mas você deve prometer que fará todo o possível para lidar com esse vilão do Clã Osso Branco!
– Sem problemas! – Nazario lambeu o lábio.
Dois velhos do Clã Devorador vieram aqui atrás de um pequeno esqueleto e encontraram Mei Ji por acaso. As mulheres do Clã Fantasma eram tesouros famosos neste vasto espaço. Eles eram avaliados por todos como o bem mais valioso.
Infelizmente, o Clã Fantasma era um dos Sete Grandes Clãs. Cada uma das mulheres guerreiras deste clã era poderosa e nobre. Poucas pessoas conseguiam capturar as mulheres do Clã Fantasma e desfrutar do prazer infinito que elas podiam proporcionar.
Mei Ji estava no Pico da Esfera Imortal. Com sua força, se ela estivesse em seu auge, não teria ficado em desvantagem por enfrentar esses dois anciões do Clã Devorador. Era muito ruim para ela que sua condição naquele momento fosse realmente ruim. Por causa disso, a píton Cadavérica Qi foi capaz de capturá-la e enviar Cadavérica Qi em seu corpo para afetá-la.
Cadavérica Qi afetou lentamente sua carne e sangue. A mulher sentiu seu corpo flexível entorpecer e entorpecer.
Sempre que ela tentava invocar sua energia e o poder do Conceito, a píton a apertava com mais força, como se quisesse parti-la ao meio bem na cintura. Ela cerrou os dentes e sentiu uma dor incrível ao ouvir a conversa dos dois velhos. Quando ela abriu a boca para dizer algo, Corpse Qi entrou em sua boca, e a mulher decidiu permanecer em silêncio.
Mei Ji se sentiu completamente ofendida. Ela odiava dois velhos, Shi Yan e o pequeno esqueleto. Ela pensou que se aqueles dois não a tivessem enganado, então ela não teria que ter medo desses dois velhos sinistros e vulgares agora.
Pensando em verde, como um louva-a-deus, os olhos de dois velhos e seus dedos afiados, que talvez no futuro deslizarão sobre seu belo corpo macio, lhe davam arrepios. Seu coração se encheu de frio desespero.
No final, a mulher tomou uma decisão. Se ela não conseguir encontrar uma chance de mudar a situação, ela usa seu poder de conceito para congelar seu corpo e então se detonar antes que Qi do cadáver invada completamente seu Mar da Consciência.
Mesmo que se ela tivesse que morrer, ela nunca se permitiria cair diante dos dois velhos do Clã Devorador. Ela prefere morrer a viver assim.
Swoosh! Swoosh! Swoosh!
Asas bateram. Dois dragões de ossos brancos como a neve retornaram e apareceram no campo de visão de Mei Ji.
Os olhos da mulher brilharam. Ela olhou para o pequeno esqueleto e Shi Yan, que estavam montando os dragões de osso, esperando que eles pudessem mudar essa situação.
– Uma criança nascida fora do casamento! Você não pode acreditar que estou aqui por você, não é? Você me machucou da última vez. Tive que passar muito tempo me recuperando. Mas hoje não estou sozinho. Estamos aqui, somos os especialistas em Immortal Sphere Peak. Vamos ver como você pode proteger os corpos de seus pais! Hahaha, falei com Nazario. Cada um de nós terá um de seus pais. Depois de transformá-los em cadáveres de escravos, eles se tornarão ajudantes poderosos para nós!
Um membro do Clã Devorador chamado Bastos sorriu cruelmente e excentricamente. Seu olhar deslizou para o esqueleto em cima do dragão de osso. Ele nem mesmo olhou para Shi Yan.
A aura de Shi Yan era comum para ele. Mesmo antes de seu aparecimento, o homem determinou seu nível.
O guerreiro no Primeiro Céu da Esfera Imortal, aos seus olhos, não era nada.
– Este é ele? – Nazario suprimiu seu desejo por Mei Ji. Ele rapidamente se recompôs. – O que você encontrou nos restos de nosso predecessor?
– Nosso predecessor esteve aqui há muito tempo. Naquela época, os pais dessa criança ainda o estavam aprimorando. Nosso predecessor queria aproveitar a chance de matar seus pais e transformá-los em cadáveres de escravos. Surpreendentemente, mesmo nos estágios finais de seu processo, eles ainda eram muito fortes. Eles atacaram nosso antecessor e o feriram gravemente. Ele teve que fugir. Logo depois de deixar este lugar, ele percebeu que não poderia sobreviver aos danos. Ele usou suas últimas gotas de energia para criar sua mansão na caverna para que alguém de nosso clã pudesse encontrá-la mais tarde…
Quando Bastos falou sobre seu predecessor, ele o fez com respeito. como se lentamente soprando a poeira de parte da história deles.
– Dentro da mansão, ele nos contou sobre esse segredo. Ele até mostrou a localização desta ilha. Ele disse que os pais desta criança não poderiam ter sobrevivido. Ele nos pediu para vir e transformá-los em cadáveres de escravos. Para vingá-lo.
Ele olhou friamente para o pequeno esqueleto:
– Trinta anos atrás, eu segui a ordem e cheguei aqui. No entanto, esse bastardo já se formou. Eu não poderia derrotá-lo, então tive que correr. Passei trinta anos me recuperando. É por isso que vim até você e pedi que se juntasse a mim. Você pode fazer com que um de seus pais o torne um escravo.
Após uma pausa, Bastos gritou:
– Corpo ósseo de especialistas no nível de Ancestrais Territoriais do Clã Ossos Brancos! Eles são mais adequados para criar cadáveres de escravos. Assim que pudermos subjugá-los, nosso clã se tornará muito mais forte.
– O corpo ósseo de um especialista em nível de ancestral territorial…
Os olhos verdes escuros de Nazario moveram-se rapidamente. Ele não conseguia esconder sua ganância. Ele olhou para Mei Ji, que estava sendo atacada pela píton, e depois para o pequeno esqueleto. O homem riu e acenou com a cabeça para outro:
– Eu quero essa mulher e um corpo ósseo. Você pode ficar com outro corpo e este pequeno esqueleto para você.
– De mãos dadas! – Bastos concordou.
Eles trocaram olhares e riram alto porque estavam muito satisfeitos.
Shi Yan tinha um rosto calmo, ele ainda estava sentado em um dragão de osso.
Antes deles estavam dois membros do Clã Devorador…
O Clã Devorador era uma raça para a qual o Devorador, uma criatura de Princípio absoluto, usou seu sangue e carne. Foi um dos Sete Grandes Clãs neste vasto espaço, e também o mais misterioso e maligno.
O Devorador deu a este clã o poder do Devorador e oito grandes forças do mal. Porém, ao longo do tempo, a força do Conceito que o Devorador passou para eles foi perdida. Até mesmo as oito grandes forças do mal se espalharam e se tornaram incompletas.
No entanto, na Região do Mar do Nada e em outros territórios deste vasto universo, ninguém ousou desprezar o Clã Devorador. Eles ainda eram um dos clãs mais fortes.
O Devorador era o inimigo jurado de Wasteland. A batalha deles já dura bilhões de anos e ainda não acabou.
Os Desolados criaram os Sedentos de Sangue. Quando ele estava prestes a transferir o poder do Conceito para o Sanguinário, o Devorador o atacou. O Devorador transferiu com sucesso seu poder de conceito e os oito grandes poderes para o Sedento de Sangue. Isso fez com que o Sanguinário mudasse, e depois de um tempo ele destruiu o Desolado.
No final, o Sanguinário usou talentos sobrenaturais e incomparáveis para entender o poder e se vingar do Devorador. Depois dessa batalha, o Devorador ainda estava preso.
O Sanguinário criou seu Poder, e com sua força extraordinária e oito grandes poderes do mal, ele derrotou o Devorador.
Depois que o Devorador foi embora, para lutar contra Wasteland, o Devouring Clan gradualmente perdeu seu legado. No entanto, o Território do Deserto herdado do Devorador Sedento de Sangue foi capaz de herdar seu poder. Foi uma piada com o Comensal da Morte.
Hoje, vendo dois membros do Clã Devorador, Shi Yan fechou os olhos por um tempo para senti-los. Ele ficou muito chocado.
O segredo que o perturbou por muito tempo foi revelado quando ele viu os membros do Clã Devorador.
Depois que o Sanguinário partiu, o Anel das Veias de Sangue foi dividido em três partes. Lao Luo, Xuan Shan e Xuan Ele os usaram para criar herança em continentes antigos. Xuan Ele falhou. Lao Luo trouxe Shi Yan aqui. Yi Xuan Shan parece ter falhado, mas na verdade, ele trouxe uma alma de outro universo. Esta alma apoiou Harson. Mas Harson também falhou e Shi Yan o matou. Esta alma absorveu o Espírito do Anel e tentou capturar o corpo de Shi Yan.
E então, quando os restos do Sedento de Sangue foram encontrados gradualmente, esta alma teve outro pensamento maligno. Ela seduziu Shi Yan para coletar os restos mortais do Sanguinário a fim de usar seus restos mortais para a ressurreição.
Shi Yan não sabia de onde essa alma vinha. Mas hoje, quando ele viu os membros do Clã Devorador, ele sabia a resposta.
Apesar do fato de que esta alma tentou escondê-la, sua aura e aparência vaga eram muito semelhantes dois membros do Clã Devorador que agora estavam à sua frente.
Esta alma veio do Clã Devorador da Região do Mar do Nada. Ela conhecia a Força Sanguinária e conhecia as oito grandes forças do mal.É por isso que ela foi capaz de ativar uma formação misteriosa em uma ilha dentro do Abismo Sombrio…
Esta alma pode ter sido um plano de backup criado pelo Devorador Principiante Absoluto. O Devorador usou seu poder para trazer de volta uma alma que ele escolheu da raça que ele havia criado. Ele queria fazer desta alma o novo mestre da Força Sanguinária, a fim de mudar a estrutura do Território de Wasteland e começar uma nova rodada de batalhas com Wasteland.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1404 – A verdadeira origem da alma dentro do anel
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence