наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1398 – Almas como o mar

Capítulo 1398 – Almas como o mar – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1398 – Almas como o mar

Em um asteróide cinza-amarronzado, Audrey estava sentada com os olhos fechados. Energia espiritual furiosa permeou seu corpo.

Os rostos de Yveline, Adams e Masha, três membros do Clã dos Olhos Celestiais, eram severos. Eles não sabiam se deviam ajudá-la de alguma forma ou não.

Eles testemunharam o momento em que Min Hoon, uma alma cruel, entrou no cérebro de Audrey. Eles também viram muitas nuvens escuras caindo em seu corpo. Naquele momento, a energia da alma de Audrey começou a vibrar estranhamente. Eles sabiam que algo estava errado. Eles até pensaram que Audrey estava possuída.

– Sinh domesticou esta alma cruel. Ele tem o poder de Sinha e o poder do Conceito! – disse Yvelin, ao tentar acumular energia e atacar Audrey.

– Receio que não sejamos oponentes iguais desta alma cruel! Adams tinha um rosto assustado. Ele se virou e ficou surpreso. “Oh, este é o antepassado do Lagarto Dragão!

Entre as ondas de energia caóticas que balançaram o mar de asteróides na frente deles, um clone humanoide de Lagarto Dragão, Tu Shi Qi, e sua esposa Ya Yun apareceram. Eles olharam em volta com rostos preocupados.

No entanto, Audrey e os outros estavam escondidos em um ponto cego espacial que Shi Yan lutou para esconder. O antepassado Dragon Lizard e Tu Shi Qi não podiam vê-los. Se eles não acalmarem suas mentes e usarem a Consciência da Alma para a percepção, eles não serão capazes de encontrar o comando de Audrey.

– Podemos pedir que ajudem, – sugeriu Adams.

Masha imediatamente balançou a cabeça:

– Eles vão matar Audrey para acabar com os problemas em potencial. Não podemos fazer isso.

Eles não sabiam que Audrey e Shi Yan conheciam Tu Shi Qi.

– O que devemos fazer? Ela não pode resistir a uma alma cruel. Assim que ele tomar posse do corpo dela, teremos problemas! Adams sentiu as chamas queimarem seu coração. Ele pensou sobre isso e então disse. “Que tal sairmos daqui primeiro?” Por enquanto, vamos apenas ignorá-los.

“Você pode fazer assim”, Yvelin hesitou por um tempo, mas concordou com a proposta. Porque mesmo se eles ficarem, eles não serão capazes de ajudar Audrey, e uma alma cruel pode matá-los a qualquer momento.

– Depois que os três saírem, nós também sairemos. Caso contrário, seremos capturados – Masha suspirou e olhou para Audrey. – Desculpe, não podemos ajudá-lo. Você só deve confiar em si mesmo. Espero que você consiga escapar das algemas.

Lagarto Dragão, Tu Shi Qi e sua esposa vasculharam a área e começaram a sair às pressas.

Adams e os outros dois não se demoraram. Eles silenciosamente deixaram esta área. Depois de voar para longe, eles se viraram e ficaram atordoados.

Não havia nada atrás deles. Parecia que o asteróide em que estavam por muito tempo simplesmente não existia.

Eles ficaram sem palavras ao perceber o quão especial era o abrigo em que estavam. Além disso, eles foram capazes de compreender melhor o poder espacial do conceito de Shi Yan.

Pouco depois de partirem, Dragon Lizard e Tu Shi Qi mudaram de direção e voltaram para onde estavam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Dragon Lizard entrou imediatamente jeito deles. Ele abriu a boca e criou uma barreira de lava, mantendo Adams e os outros dois lá dentro.

O ancestral Lagarto Dragão olhou para eles. Ele bufou e apontou para eles, dirigindo-se a Tu Shi Qi e sua esposa:

– A alma cruel em que Sinh se transformou voou para cá. Para escapar de nossa vigilância, essa alma teve que assumir o controle de uma dessas pessoas. Procuramos tudo ao redor, não há aura de seres vivos nesta área. Apenas esses três que apareceram do nada…

Adams mudou de rosto.

– Preferimos matar os suspeitos do que deixar o criminoso escapar! – gritou o Lagarto Dragão Antepassado.

Tu Shi Qi e sua esposa franziram a testa. Eles sabiam que Adams e dois outros conheciam Shi Yan e Audrey. Mas eles pensaram que Sinh poderia se esconder na alma de Adams, Masha ou Yvelyn.

Embora a alma cruel rapidamente fugisse deles, mas ela não conseguiu se livrar deles em um instante, se apenas ela em alguém não possuísse. Ela claramente se uniu a alguém para evitar a perseguição.

Devido ao ataque da mulher mascarada do Clã Fantasma, todos os guerreiros à espreita foram mortos.

Mas neste mar silencioso de asteróides, de uma forma estranha, Adams, Yvelin e Masha conseguiram sobreviver. Portanto, o Lagarto Dragão antepassado e Tu Shi Qi pensaram que se Sinh foi capaz de escapar de sua perseguição, então ele deve ter entrado em um desses três.

Eles não sabiam que Audrey era tudo ainda estava escondido em um ponto cego espacial, e eles não podiam sentir ou ver.

– Esses três… Suspiro. Deixa para lá. Precisamos cuidar deles. “Tu Shi Qi hesitou um pouco. Ele parecia descontente, mas concordou com o antepassado Lagarto Dragão. Eles devem matar os suspeitos e impedir que o inimigo escape.

– Agora a lava se espalhará!

O Lagarto Dragão Antepassado assobiou e a barreira de lava começou a encolher lentamente, cobrindo Adams, Yveline e Masha. Três deles começaram a entrar em pânico. Adams sabia que, se não contasse a verdade, eles logo seriam mortos.

– Não, não, não! Tudo errado! Nããão! – Adams exclamou enlouquecido.

O ancestral Lagarto Dragão ficou surpreso e baixou a voz:

– O quê?

– Vimos essa alma cruel! Não possuiu nenhum de nós, não nos influenciou. O que ela possuía está lá! Adams apontou para onde Audrey estava. – É impossível ver esta área a olho nu. Este é um ponto cego espacial. Nós apenas saímos disso.

– Espere um minuto – gritou Tu Shi Qi.

O Lagarto Dragão antepassado removeu suas mãos. Ele hesitou por um tempo e então liberou a Consciência da Alma que estava no Pico da Esfera Imortal. Logo, seus olhos escarlates brilharam. Dois feixes estranhos brilharam onde Adams apontou.

Swush!

Como uma parede de pedra, o espaço que foi distorcido rachou e apareceu um asteroide escondido e Audrey sentado nele.

Audrey estava sentada de pernas cruzadas em um asteróide marrom-acinzentado. Incontáveis ​​almas e fantasmas apareceram ao seu redor, semelhantes às camadas de cadeias de montanhas. Sobre sua cabeça, como estrelas negras, pairavam incontáveis ​​nuvens negras de almas.

Muitas almas e fantasmas que partiram cercaram Audrey, seu rosto parecia indiferente e seus olhos estavam fechados. Um redemoinho apareceu perto de sua cabeça e começou a girar loucamente e sugar muitas almas.

Adams ficou surpreso. Ele pensou que Audrey estava possuída e que ela já havia sido morta.

Nesse momento, ele não se sentia culpado, pois pensava que Audrey já estava morta. Ele mostrou seu paradeiro e considerou isso uma forma de vingar sua morte.

Um momento depois, de um redemoinho, entre muitos fantasmas e almas mortas, a alma pura de Audrey apareceu.

– Esta é a alma dela!

– Peguei você! Lagarto Dragão Ancestral riu. Assim que viu a alma, ele não hesitou e ergueu a mão para golpear.

Mas Ya Yun repentinamente gritou:

– Pare!

– O quê? – Lagarto Dragão antepassado franziu a testa.

– Não é assim! Ela não é Singh! – Tu Shi Qi reagiu e apontou para a alma da amante voando para fora do vórtice. – Sua alma pessoal está bem. Ela não está possuída. Do contrário, devíamos ter visto a alma de Sinha ali, não a alma dessa menina!

O ancestral Lagarto Dragão não queria matar inocentes, apenas por um tempo a raiva eclipsou sua mente. Mas ele rapidamente voltou a si quando ouviu essas palavras.

– Não é como pensávamos, – Tu Shi Qi coçou o queixo e pensou. “Você não deveria agir tão precipitadamente. Nós temos que esperar e ver. Depois que ela terminar, descobriremos o que aconteceu.

O antepassado do Lagarto Dragão pensou por um momento, depois assentiu. Ele não se apressou em matar Audrey.

Swoosh! Swoosh! Swoosh!

A alma de Audrey voou para fora do redemoinho. O mago parecia estar murmurando um feitiço que toca todas as almas. Dezenas de milhares de almas pairavam ao redor dela. Mas depois de serem afetados por este feitiço, eles começaram a entrar em sua cabeça através do redemoinho.

Um canto do mar de almas apareceu em um redemoinho cheio de almas.

A alma de Audrey era como uma rede de pesca, pegando todas essas almas.

Um crocodilo enorme e formidável apareceu de repente sob ela. A expressão do Lagarto Dragão gelou e ele instantaneamente ficou tenso.

Tu Shi Qi levantou apressadamente a mão para sinalizar ao Lagarto Dragão para se acalmar.

Sob a ação Com os feitiços de Audrey, um crocodilo gigante abriu sua boca e libertou as almas cruéis devoradas. Essas foram cinco das sete almas poderosas que Sinh foi capaz de domar. A alma de Audrey os forçou a entrar no mar de almas através de seu vórtice.

Depois que o crocodilo gigante desapareceu, a aparência de Min Hoon apareceu de repente entre as muitas almas pairando sobre a cabeça de Audrey.

Min Hoon, uma alma cruel, possuía um par de olhos profundos e severos e possuía plena consciência. Ele pairou atrás de Audrey como um fantasma enorme, olhando para o Lagarto Dragão. Então ele transmitiu mentalmente uma mensagem ao Lagarto Dragão:

– Eu engoli Sinha vivo!

O antepassado do Lagarto Dragão ficou muito abalado. Ele gritou:

– O que você acabou de dizer?

– Engoli Sinha! Ele está morto! – disse Min Hoon e abriu a boca. Dentro de sua boca gigante e escura, os outros foram capazes de ver partes da alma de Sinha, que lentamente se desintegrou em pedaços menores.

– Oh Deus! Ya Yun gritou de medo. “Por tantos anos, Sinh foi cruel e arrogante. Mas, no final, sua própria alma cruel o consumiu. Isso é carma!

Tu Shi Qi também ficou surpreso.

– Então… Sinh está morto? – O antepassado do Lagarto Dragão ainda não tinha certeza.

Tu Shi Qi e Ya Yun assentiram.

O antepassado do Lagarto Dragão suspirou e constrangimento apareceu em seu rosto:

– É bom que ele esteja morto. Agora podemos evitar muitos problemas. Caso contrário, todos os membros do Soul Clan pensariam que deveriam nos caçar. Sim, espero que a morte de Sinha não desperte o Soul Clan. Eles não deveriam estar furiosos.

Tu Shi Qi e Ya Yun trocaram olhares. Eles entendiam o Soul Clan melhor do que o Dragon Lizard Forefather. Eles sabiam que o Soul Clan nunca iria deixá-lo assim.

No entanto, eles não queriam explicar isso ao antepassado Dragon Lizard. Quanto mais o Soul Clan odiava o Dragon Lizard Clan, mais o Dragon Lizard Clan tinha que depender de seu clã. Eles tiveram que embarcar no mesmo barco do Mystic Sky Clan. Esse era o resultado que eles queriam.

Eles não disseram mais nada e apenas observaram Audrey e suas mudanças.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1398 – Almas como o mar

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1398 – Almas como o mar – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*