
Capítulo 1274.2. Rei da Luz Celestial – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1274.2. Rei da Luz Celestial
Feng Jue não sabia por que seu coração de repente começou a bater mais rápido e ele sentiu ansiedade e febre. Ele estava no Primeiro Céu da Esfera Imortal, então tinha uma excelente sensibilidade às vibrações da alma e aos movimentos internos do ar. Apenas os especialistas da Esfera Imortal podiam tocar vagamente esse tipo de sensibilidade, que era incrível e incrível.
Ele nunca havia sentido uma sensação tão hesitante e inquietante nos últimos dez mil anos. Feng Jue estava cético quanto a esse sentimento.
No entanto, depois de um tempo, ele entendeu por que tinha esse sentimento. Ele ficou assustado e olhou para a entrada, onde um homem bonito e musculoso caminhava, como se estivesse caminhando por um parque vazio. Feng Jue tremeu.
Este homem tinha costeletas que delineavam seu rosto másculo e rude. Os contornos de seu rosto faziam com que parecesse ter sido esculpido em granito com ângulos precisos. Ele estava segurando uma grande garrafa de vinho tinto onde o sol, a lua e as estrelas brilhavam. Ele passeava com o olhar nebuloso, como se estivesse saboreando seu vinho.
O homem estava vestido com roupas comuns, completamente opostas às preciosas e luxuosas roupas do Clã dos Deuses. Suas roupas não eram elegantes. Havia muitos buracos em seus cotovelos e joelhos. Parecia um mendigo.
Enquanto caminhava, o homem não se esqueceu de tomar um gole da garrafa. Ele também cantarolou algumas canções folclóricas com palavras vulgares. Sua aparência contrastava muito com a dos membros do alto escalão do Clã dos Deuses, que eram elegantes e nobres.
Nesta área, os anciãos recém-promovidos usavam roupas luxuosas e muitos anéis nos quais eles mantiveram sua grande fortuna. Eles têm desfrutado da glória e da riqueza do Clã dos Deuses por dez mil anos. As doze famílias do Clã dos Deuses os serviam, então os Anciões se tornaram os personagens de primeira classe com poder e riqueza neste universo.
Os Anciões olharam para o homem alto caminhando, seus rostos ficaram surpresos. Eles realmente pareciam estranhos.
Porque a aparência e aura dessa pessoa eram completamente diferentes das suas. Ele parecia um camponês nos reinos estelares de baixo nível que o Clã dos Deuses conquistou. Ao mesmo tempo, eles não sentiram nenhuma flutuação de energia desta pessoa.
O rosto do ancião, que acabara de falar com Feng Jue sobre suas suspeitas sobre o Senhor dos Deuses, escureceu e gritou:
– Como esse camponês pôde entrar aqui?
Se ele prestou atenção nas expressões dos mais velhos de a geração anterior, como Feng Jue e Spark, ele não diria isso. Porque naquele momento, Feng Jue e Spark silenciosamente se levantaram e curvaram-se levemente para cumprimentar essa pessoa com expressões respeitosas.
– Os novos anciãos desta geração me decepcionaram, – o homem olhou para apenas o mais velho que falou com ele.
Sua mão, que não segurava a garrafa de vinho, agarrou-se ao vazio. Um sol deslumbrante apareceu em sua palma. A luz purificadora se espalhou como uma cachoeira e cobriu o ancião que antes duvidava do Senhor dos Deuses.
Três segundos depois, este ancião explodiu e se transformou em cinzas, e então desapareceu. Seu altar espiritual também foi limpo, sem deixar vestígios.
Sem olhar para o pobre ancião, o homem deu outro gole na garrafa. Ele cuspiu rudemente no chão e se virou para Feng Jue e Spark:
– Se os novos Anciões se comportarem dessa maneira, eles devem se tornar almôndegas para a recuperação de nosso Mestre. Dessa forma, podemos salvar nosso Clã dos Deuses da vergonha.
Os anciãos recém-nomeados ficaram tensos ao ouvi-lo. Eles ficaram parados e não ousaram se mover. Eles estavam realmente apavorados.
Feng Jue, Spark e muitos dos anciões das gerações anteriores pararam e acenaram com a cabeça com um sorriso forçado. Ninguém se atreveu a objetar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem olhou para o Senhor dos Deuses, escondido nas nuvens de marfim, e se ajoelhou:
– Saudações, Mestre.
Os olhos fechados do Senhor dos Deuses se abriram, e ele olhou para o homem musculoso e acenou com a cabeça indiferente para ele:
– Onde é o Guerreiro Despreocupado, Despreocupado e Divino?
– Eles estão voltando. Eu estava mais próximo da estrela primordial, então fui o primeiro a vir ao encontro com o Mestre, – disse o Rei da Luz Celestial com a cabeça baixa.
– Minha força tem ainda não recuperado. Não posso enviar minhas ordens a eles através das regiões estelares. Diga a Careless para ir primeiro para a Tribo Imperial das Trevas. Ele não precisa voltar agora. Fale com Adele para descobrir a solução. Diga ao Despreocupado para receber a confirmação da Seita das Mil Fantasia, do Salão Quebrado e do Templo do Rio Celestial Peça ao Guerreiro Divino para encontrar o Presidente da Câmara de Comércio do Tsunami. Precisamos de suas informações para descobrir o plano da Força dos Sedentos de Sangue, da Tribo dos Monstros Celestiais e do Clã dos Demônios Imortais – ordenou o Senhor dos Deuses.
O Rei da Luz Celestial assentiu.
Logo depois, três pedaços da alma do Rei da Luz Celestial dispararam como três meteoros e desapareceram.
A luz tremeu três vezes, e uma cortina de luz brilhante com uma infinita maravilha do céu apareceu sobre sua cabeça.
Alguns segundos depois, três meteoros voltaram para ele e desapareceram na parte de trás de sua cabeça. Ele ficou parado e disse respeitosamente:
– O Guerreiro Despreocupado, Despreocupado e Divino mudaram suas rotas. Eles me pediram para te parabenizar. Bem-vindo de volta a este mundo, nosso Senhor dos Deuses!
O Senhor dos Deuses acenou com a cabeça.
O Rei Celestial da Luz pensava em um pouco e depois disse:
– Mestre, encontrei o crânio sanguinário. Por favor, confira.
Uma luz ofuscante do tamanho de um moinho cobriu algo redondo e rolou em direção ao Senhor dos Deuses.
Muitos anciãos do Clã dos Deuses eram chocados quando ouviram o que o Rei da Luz Celestial disse. Eles olharam para este bloco de luz com olhos preocupados.
Levaram dez mil anos para encontrá-lo, mas não conseguiram encontrar muitos dos restos sedentos de sangue. O Rei da Luz Celestial voltou hoje com a Caveira dos Sedentos de Sangue. Isso os entusiasmou muito.
Entre os restos mortais do Sanguinário estavam duas coisas principais: seu coração e seu crânio. Essas eram as coisas mais importantes no corpo do Sanguinário. Eles podiam deixar qualquer especialista louco, e todos os queriam.
O Senhor dos Deuses sentou-se de pernas cruzadas em uma nuvem e olhou para Feng Jue.
Feng Jue estremeceu e disse com cuidado e respeito:
– Estes são os cinco restos mortais do Sanguinário que coletamos. Por favor, verifique-os.
Cinco caixas da Alma Calmante de Jade Perfumada Celestial voaram de suas mangas e se moveram em direção ao Senhor dos Deuses. Assim como este lindo bloco de luz, eles flutuaram diante do Senhor dos Deuses para que ele pudesse estudá-los.
– Diga ao Despreocupado para pegar os restos do Sedento de Sangue das Mil Fantasia Rios Sect, The Broken Hall e Temple of Heaven Pagaremos com um reino estelar por cada pedaço dos restos mortais. Isso é uma garantia de que eles estarão do nosso lado durante a batalha.- O Senhor dos Deuses examinou os restos mortais de seu nêmesis, ponderou por um tempo e então falou com o Rei da Luz Celestial.
O Rei da Luz Celestial olhou para ele.
– Dê-me mais alguns pellets de carne. Quero me recuperar mais rápido “, sussurrou o Senhor dos Deuses.
Feng Jue e Spark assentiram.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1274.2. Rei da Luz Celestial
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence