
Capítulo 1274.1. Rei da Luz Celestial – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1274.1. Rei da Luz Celestial
Dentro do Deus Zenith, a estrela primordial do Clã dos Deuses.
O Senhor dos Deuses no corpo de Haig estava sentado de pernas cruzadas em nuvens de marfim. Ele continha qi espiritual extremamente denso e a essência da vida. Ele poderia usar essas energias diretamente para aumentar sua força.
Abaixo dele estava um rio amarelo onde muitas Flores Demoníacas flutuavam. Essas flores eram muito grandes. Eles tinham mais do que alguns metros de altura e cada um cobria mais de um corpo de diferentes raças. No entanto, a esfera mais baixa desses sacrifícios era o Primeiro Céu da Esfera do Deus Etéreo.
Neste rio amarelo havia vários milhares de Flores Demoníacas da Prisão Escura, que limitava quase dez mil guerreiros dos reinos elevados de muitos clãs.
A cada segundo, os guerreiros dentro das flores demoníacas deram um pouco de sua energia às flores. Seus rostos eram muito magros e seus corpos secos como uma vara de bambu.
Pareciam esqueletos dentro de uma bolsa de couro, era uma visão lamentável. Seus olhos, enterrados nas órbitas, refletiam apenas dor e desespero, seus rostos estavam perplexos.
Os Brotos das Flores Demoníacas da Prisão Negra os cobriram e puxaram sua Essência Chi e Força Vital a cada segundo, transformando-os em tufos de névoa de marfim que se ergueram e se reuniram nas nuvens sob o Senhor dos Deuses.
Perto do rio, vários anciãos da Assembleia de Anciões do Clã dos Deuses deram ordens aos seus subordinados em voz baixa e expressões respeitosas.
Neste momento, ao redor de Deus, Zenith estava ancorado por dezenas de navios de guerra. Incontáveis carros de guerra de cristal de diamante moviam-se para frente e para trás, transportando mais especialistas de outros reinos estelares. Eles seriam levados ao Deus Zenith para que se tornassem materiais para a restauração do Senhor dos Deuses.
Todos os meses, várias centenas de especialistas da Esfera do Deus Etéreo eram trazido aqui através dos sete Territórios do Mar do Clã dos Deuses.
Nos últimos dez mil anos, a invasão do Clã dos Deuses nunca parou. Eles estabeleceram muitas Terras Godbane em regiões estelares de nível médio a alto para aprisionar especialistas que não queriam obedecer ao Clã dos Deuses.
A Reunião de Anciões agora ordenou estes escravos a serem trazidos para fornecer ao Senhor dos Deuses a sua energia.
Dentro da montanha, o Senhor dos Deuses fechou os olhos, como se tivesse fundido com o céu, o seu a energia espiritual estabeleceu uma conexão incrível com este planeta.
Os Anciões da Assembleia dos Anciões permaneceram em volta do Senhor dos Deuses e olharam para ele com temor e respeito.
Em seus olhos, o Senhor dos Deuses tornou-se o coração deste antigo continente… Este milagre de sua fusão com o Antigo Continente foi como misturar leite e água que o antigo Haig não poderia igualar.
Todos os dias, eles sentiam que o poder do Senhor dos Deuses era crescendo constantemente. O Grande Ancião Feng Jue claramente sentiu isso, pois ele era um especialista que alcançou o Reino Imortal, que era um nível mais alto que o de Spark. Ao sentir a ressonância entre o Senhor dos Deuses e esta terra e o céu, ele ficou chocado como se estivesse enfrentando um ser incrivelmente poderoso. Esta grande diferença entre seus reinos não poderia ser preenchida com energia.
Feng Jue costumava ter pensamentos rebeldes, mas agora eles evaporaram. Ele até queimou seus restos de memórias e os destruiu.
Ele estava com medo que o Senhor dos Deuses entendesse isso.
– Ótimo Ancião, eles… Quatro Grandes Reis Celestiais caíram no mar infinito de estrelas? Você os chamou em nome do Senhor dos Deuses, mas nenhum deles voltou. Aconteceu alguma coisa com eles?- em um canto remoto dentro da montanha, o recém-nomeado ancião do Terceiro Reino Celestial do Deus Incipiente ficou cheio de dúvidas e franziu a testa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não vivia naquela era. Ele sabia da glória dos Quatro Grandes Reis Celestiais, mas nunca os viu.
Ultimamente, muitos anciões da Reunião de Anciões suspeitavam se os Quatro Grandes Reis Celestiais sobreviveram ao longo rio de tempo.
Alguns anciões com os mesmos sentimentos se viraram para olhar para Feng Jue.
Feng Jue estreitou os olhos e olhou para Spark:
– Bem, o Spark não voltou em alguns milhares de anos. Ele está vivo, certo? Ele não alcançou o Reino Imortal, mas pode viver por milhares de anos. Você acha que os Quatro Grandes Reis Celestiais estão na Esfera Falsa e Imortal?
Spark sentou-se de pernas cruzadas no canto. Ele bufou e olhou friamente para o ancião que acabara de expressar suas preocupações:
– Quando os nomes dos Quatro Grandes Reis Celestiais se tornaram conhecidos em todo o universo, eu estava apenas no Primeiro Céu do Reino do Deus Incipiente… Naquela época, eles estavam no Primeiro Céu da Esfera Imortal. Dez mil anos se passaram. Quem pode matá-los, a menos que eles próprios queiram acabar com suas vidas?
Esses anciões, cheios de suspeitas, fecharam a boca ao ouvir as palavras de Spark.
– Senhor dos Deuses… seu poder não parece ser tão forte quanto dizem os boatos. Ancião Feng Jue, ele… “disse o ancião novamente.
O rosto de Feng Jue mudou quando o medo se apoderou dele. Ele não se atreveu a olhar para o Senhor dos Deuses e apenas sibilou para este ancião:
– Cale a boca!
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1274.1. Rei da Luz Celestial
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence