
Capítulo 1260.1. Este é o meu mundo! – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1260.1. Este é o meu mundo!
Era o plano perfeito. No entanto, quando o Dragão Azure pôs os pés na terra de seu planeta ancestral, ele percebeu que algo estava errado.
Naquele dia, ele viu muitos guerreiros humanos vivendo nas ilhas dos cinco Áreas de mar do Mar Sem Fim. Eles eram da raça mais fraca, mas tinham uma capacidade intimidante de se regenerar neste espaço. Aparentemente, eles se tornaram os novos donos do Mar Sem Fim.
Então ele soube imediatamente que algo estava errado. Ele percebeu que havia uma falha significativa em seu plano ideal.
Shi Yan não era membro da Tribo dos Monstros Celestiais!
Shi Yan nunca deixaria de fazer do bem-estar da Tribo dos Monstros Celestiais uma prioridade. Ele não usaria todos os recursos do Continente da Graça para fortalecer a Tribo dos Monstros Celestiais. Ele não tentará proteger os benefícios e benefícios da Tribo dos Monstros Celestiais em qualquer lugar, nunca.
Se Shi Yan fosse um membro da Tribo dos Monstros Celestiais e, ao mesmo tempo, o sucessor do Sanguinário, o plano do Dragão Azure seria mais do que perfeito.
Agora ele finalmente percebeu a falha em seu plano. Ele imediatamente encontrou Shi Yan e o levou da Ilha Imortal. Ele ameaçou Shi Yan e pediu-lhe o Mar Sem Fim e a Névoa Venenosa Magnética Negra. Ele queria se arriscar quando Shi Yan não fosse forte o suficiente e sua compreensão do Antigo Continente não fosse profunda o suficiente para fazê-lo concordar.
Uma vez que Shi Yan concordou com ele, sua falta do plano desaparecerá. A Tribo dos Monstros Celestiais ainda será capaz de conquistar a terra mais rica do Antigo Continente.
Infelizmente, Shi Yan não cumpriu seu desejo, e o Dragão Azure não se atreveu a matar Shi Yan. Ele teve que relutantemente colocá-lo de lado.
Então ele bolou um novo plano. Ele usou a terra sagrada de Heavenly Monster Ridge para abrir uma antiga formação de congestionamento de energia para reunir energia ao redor do Mar Sem Fim. Isso fará com que Heavenly Monster Ridge seja o melhor lugar para se cultivar no mundo.
Se Shi Yan não quiser dar a ele o Mar Sem Fim e a Névoa Venenosa Magnética Negra, ele encontrará seu próprio caminho para beneficiar a Tribo dos Monstros Celestiais.
Tudo o que ele fez pela Tribo dos Monstros Celestiais foi para o bem-estar e futuro da raça. Portanto, embora soubesse que Shi Yan estava infeliz, ele ainda era persistente.
Na verdade, quando ele tomou sua decisão, ele já havia considerado a reação de Shi Yan.
Isso acontecia porque ele estava roubando energia que não pertencia ao Cume do Monstro Celestial. Ele estava roubando energia de todas as pequenas ilhas ao redor do Mar Sem Fim para beneficiar apenas sua Tribo dos Monstros Celestiais.
Ele não tinha medo da reação de Shi Yan, porque percebeu que Shi Yan tinha não completamente fundido com o continente. O Azure Dragon estava confiante o suficiente para ser capaz de impedir a reação negativa de Shi Yan. Ele teve que consertar tudo antes que Shi Yan se tornasse forte.
Este era seu cálculo anterior.
Mas agora, vendo como Shi Yan usa o ilusões do Tigre Branco e do Pássaro Escarlate, ele se sentia miserável e confuso, suspirando constantemente.
Ele sabia o que isso significava.
Isso significava que Shi Yan se fundiu com a Fonte Flamejante em outro nível. Agora ele estava livre para usar o poder do continente. Shi Yan entendeu os segredos que poderiam ter feito dele o mestre deste mundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Será muito difícil restringir Shi Yan agora.
Neste continente, Shi Yan era o único Deus. Embora ele pudesse ser apenas um falso Deus neste ponto, ainda era muito difícil lidar com ele.
Se eles deixassem este lugar, seria muito fácil para o Dragão Azure em a esfera imortal para restringir Shi Yan.
No entanto, este lugar era o mundo de Shi Yan… O Dragão Azure agora tinha uma forte dor de cabeça.
Portanto, ele não atacou imediatamente. Ele usou a relação entre a terra primordial e a Tribo dos Monstros Celestiais para forçar Shi Yan. Com a ideia de que este continente já pertenceu à Tribo dos Monstros Celestiais, Shi Yan ficará envergonhado e sucumbirá a eles.
– Nascemos aqui. Esta é nossa pátria. Apenas nossa tribo é a legítima proprietária deste lugar. Temos o direito de usar todas as coisas neste lugar. E apenas nossa tribo tem o direito de fazer isso!
O Dragão Azure estava muito indignado, sua voz era como trovões que sacudiram o vazio sobre o Mar Sem Fim. Raios e trovões surgiram, como se o céu estivesse prestes a cair:
– Já que outras criaturas, não relacionadas a este lugar, podem viver aqui, então tenhamos bastante misericórdia!
Sua voz ecoou enquanto ele falava de justiça com um forte senso de retidão.
Shi Yan estava calmo enquanto olhava para esta peça viva. e o amaldiçoou em voz baixa. Ele respondeu calmamente:
– Que direito tem uma criatura que traiu seus ancestrais e deixou sua terra natal? Entre os Quatro Grandes Seres, apenas sua tribo vagava pelo universo e continuamente drenava as estrelas da vida para manter sua força. Mesmo que vocês tenham nascido aqui, vocês não merecem ser os donos deste planeta.
Ele olhou para o horizonte e disse:
– Qualquer raça que agora mora aqui está aqui há mais tempo do que você. Eles testemunharam cada ciclo de energia neste planeta e nunca deixaram este lugar. Eles merecem mais viver aqui do que você. Se eu não tivesse pegado o Fruto do Ser, onde você estaria agora?
Ouvindo suas palavras, todos os membros da Tribo dos Monstros Celestiais ficaram indignados. Havia raiva em seus olhos de monstro.
A Besta Sagrada do Dragão Azure ficou roxa de raiva. O rugido do dragão ecoou e ativou relâmpagos divinos das nove camadas do céu. O relâmpago desceu do céu com uma aura enorme, como se pudesse destruir o mundo inteiro. O trovão refletido no horizonte escuro do continente. Todas as criaturas que viviam nos cantos do Antigo Continente estavam muito assustadas. Eles imediatamente se sentaram no chão e curvaram-se para o céu para pedir a Deus que parasse com sua raiva.
Como o Dragão Azure ficou indignado, o mundo empalideceu. Este continente pareceu entrar em colapso no momento seguinte.
Enquanto na Esfera Imortal, por um tempo infinito, o Dragão Azure destruiu incontáveis planetas. Com seu poder, não era muito difícil destruir a estrela da vida de sétimo nível.
O Dragão Azure nasceu com a habilidade de controlar relâmpagos, como o Deus do Relâmpago e do Trovão. Agora seu rugido de dragão sacudiu o céu do Continente da Graça como o Castigo Divino do Clã dos Deuses. Foi tão terrível que fez todos os guerreiros do continente pensarem que o fim do mundo finalmente havia chegado.
– Bem, vou admirá-lo se você se atrever a destruir seu ancestral. planeta. – Shi Yan riu, olhando para a fúria do Dragão Azure.- Se você ainda está indignado e extrai o poder dos raios e trovões do espaço sideral, eu realmente gostaria de ver onde sua Tribo dos Monstros Celestiais procurará um lar temporário depois que este céu for destruído…
Ouvindo as palavras de Shi Yan, os velhos monstros da Tribo dos Monstros Celestiais ficaram apavorados. Eles se ajoelharam e gritaram:
– Sagrado Ancestral, por favor! Sagrado Ancestral, contenha sua raiva!
Eles estavam mais assustados do que Shi Yan.
– Com minha base de atualização Immortal Sphere, combinar bilhões de raios em um é tão fácil quanto estalar os dedos.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1260.1. Este é o meu mundo!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence