наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1259.2. O Plano Ideal da Tribo do Monstro Celestial

Capítulo 1259.2. O Plano Ideal da Tribo do Monstro Celestial – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1259.2. O Plano Ideal da Tribo do Monstro Celestial

Na Era Imemorável, o Continente da Graça deu à luz a Tribo dos Monstros Celestiais. Desde o início dos tempos, a energia deste continente tem sido extremamente densa em todos os cantos do planeta.

Os membros da Tribo dos Monstros Celestiais daquela época eram muito assustadores. Assim que nasceram, eles descobriram como aproveitar as energias do céu e da terra para se fortalecerem.

Conforme os membros da Tribo dos Monstros Celestiais ficavam mais fortes, eles drenavam rapidamente a energia do Antigo Continente.

Até que um dia eles descobriram que o Antigo Continente havia alcançado seu estágio final do ciclo de energia. Não havia energia suficiente aqui para seu aprimoramento e crescimento adicional. Naquela época, eles tinham a capacidade de se mover no espaço sideral. O grupo do Dragão Azure na época era semelhante a Shi Yan quando ele entrou no espaço sideral e aceitou a ideia de encontrar um novo mundo para suas famílias e amigos neste vasto universo.

Logo depois, eles encontraram muitas estrelas vivas adequadas para sua vida e cultivo neste vasto mar de estrelas. Assim, a Tribo dos Monstros Celestiais mudou-se gradualmente para outras regiões estelares.

Foi um ciclo que durou dez mil anos. Dez mil anos depois, um novo ciclo começou. O Continente da Graça novamente começou a coletar energia do espaço sideral. O planeta que a Tribo do Monstro Celestial deixou foi descoberto por outras raças.

Eles começaram a viver aqui e se tornaram os novos donos do continente. Membros do Clã dos Deuses, do Clã Humano, do Clã Demônio e do Clã do Mar vieram a este planeta de muitas maneiras naquela época.

Dezenas de milhares de anos depois, esses clãs sobreviveu à Era Imemorial, à Era da Antiguidade e à Era Antiga. Eles se tornaram os donos deste planeta.

Ao mesmo tempo, a Tribo dos Monstros Celestiais voou entre as principais regiões estelares deste vasto mar de estrelas. No entanto, alguns membros do clã voltaram para sua terra natal quando a energia estava no auge. Naquela época, a Sagrada Besta Pássaro Escarlate se fundiu com a Fonte do continente. Infelizmente, ela caiu no mar de estrelas.

A energia do Continente da Graça, por sua vez, tornou-se rica e esgotada. A Tribo dos Monstros Celestiais mudou-se para muitos outros lugares do universo, vivendo e se aprimorando nas estrelas da vida do sexto ou sétimo nível. Assim que não havia energia suficiente neste local, eles encontraram algo novo.

Dessa forma, eles não tiveram que passar por momentos difíceis de falta de energia.

Eles são usados ​​para roaming por terras estrangeiras. Eles desistiram de voltar para casa. Eles se tornaram a única raça dos Quatro Grandes Seres que não considerava sua terra natal a terra principal do clã. Em vez disso, eles vagaram pelo universo.

Isso foi até que eles tiveram um conflito com a Tribo Imperial das Trevas. Derrotados, eles finalmente perceberam a delicada conexão entre eles e sua terra natal.

Quando a Tribo Imperial das Trevas os derrotou, um notável especialista deste clã recebeu o Fruto do Ser, e isso beneficiou a sua raça inteira.

Esta foi a época da Tribo Imperial das Trevas. Todos os membros da tribo foram capazes de aumentar sua velocidade de cultivo e energia mudando seu planeta ancestral. Sua raça inteira ficou mais forte.

A Tribo do Monstro Celestial estava miserável. Eles desapareceram novamente e se esconderam nos cantos do universo. Eles silenciosamente moveram seu planeta primordial, o Continente da Graça, para o fim do mar de estrelas.

Eles finalmente aprenderam sobre a relação mágica entre os planetas primordiais e o Fruto do Ser. Recentemente, eles decidiram se juntar à competição Fruta da Existência no Deserto. Com a ajuda do Fruto do Ser, a Tribo dos Monstros Celestiais planejou ressuscitar para uma nova vida.

No entanto, quando eles enviaram seus especialistas para o continente da Graça para coletar a Chama Celestial Espécies e a Fonte, eles descobriram que Shi Yan gradualmente juntou todos eles.

Shi Yan não sabia que a Tribo do Monstro Celestial estava planejando matá-lo para roubar a Fonte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, Xuan Ele apareceu e Frederico da Força do Sanguinário e disse a eles que Shi Yan era o sucessor de seu Mestre. O quão aterrorizante era a Força do Sanguinário, chocou o mundo inteiro. A Tribo dos Monstros Celestiais não foi exceção.

O poder dos Sedentos de Sangue foi derrotado em uma guerra com o Clã dos Deuses. No entanto, sua competência de combate ainda era intimidante. Como a Tribo dos Monstros Celestiais perdeu a batalha com a Tribo Imperial das Trevas, eles agora também temiam a Força dos Sedentos de Sangue.

Já que a Tribo Imperial das Trevas os derrotou e recebeu o Fruto do Ser, eles poderiam governar o universo por dez mil anos.

No entanto, a estreia dos Sedentos de Sangue distorceu as regras da natureza. Ele subjugou a Tribo Imperial das Trevas à força. A arrogante Força dos Sedentos de Sangue substituiu a Tribo Imperial das Trevas como o governante tirânico deste mundo.

Esta também foi a razão pela qual a Tribo Imperial das Trevas uniu forças com o Clã dos Deuses quando eles subiu para destruir a Força. Sanguinário.

A era que deveria pertencer à Tribo Imperial das Trevas foi forçada a terminar com o inexplicável aparecimento do Sanguinário.

Sanguinário mudou as regras dos Antigos Continentes pela primeira vez. Ele evitou que a Tribo Imperial das Trevas, uma raça com o Fruto do Ser, se tornasse o mestre daquela época.

Durante as últimas dezenas de milhares de anos, a Força dos Sedentos de Sangue foi o único que parou e substituiu uma raça que deveria ganhar força para se tornar o mestre do vasto mar de estrelas.

Quando a Tribo dos Monstros Celestiais soube que quem quer que recebesse a Fonte de seu planeta nativo era o herdeiro Sanguinário, eles sabiam que estavam sem sorte. Eles pensaram que não tiveram a oportunidade de mudar seu destino.

No entanto, o Dragão Azure Besta Sagrada despertou gradualmente. Ele usou seu conhecimento especial para mostrar à tribo um novo caminho.

Ele pediu à Tribo dos Monstros Celestiais que ajudasse Shi Yan a lutar pelo Fruto do Ser. Como Shi Yan era um representante de seu planeta natal, quando ele receber o Fruto do Ser, a Tribo do Monstro Celestial se beneficiará como um todo.

Então a Tribo do Monstro Celestial enviou Cang Yun para o Antigo Continente Demônio para obter a Fonte deste planeta após muitas tentativas A próxima etapa foi enviar Cang Yun ao deserto para cumprir o plano da Tribo dos Monstros Celestiais.

Eles tiveram sucesso.

Shi Yan subjugados Harson e Haig… Desert o aceitou para pegar o Fruto do Ser.

A Tribo dos Monstros Celestiais sabia que um grande momento viria para eles. Eles pensaram que seu plano era perfeito.

Depois de tantos anos, a corrida com o Fruto do Ser será poderosa por dez mil anos. Houve apenas uma exceção quando o Bloodthirsty apareceu.

Aos olhos deles, apenas o Bloodthirsty poderia mudar esta regra. E hoje o sucessor do Sanguinário, o único que poderia mudar tudo, fundiu-se com a Fonte da estrela primordial da Tribo dos Monstros Celestiais e até mesmo com o Fruto do Ser.

Que poder neste mundo agora pode impedir a revolta da Tribo dos Monstros Celestiais?

Esse era o plano perfeito!

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1259.2. O Plano Ideal da Tribo do Monstro Celestial

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1259.2. O Plano Ideal da Tribo do Monstro Celestial – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*