наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1228.2. Caos começa

Capítulo 1228.2. Caos começa – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1228.2. Caos começa

Reino Estelar Vazio Ominous, território da Seita do Deus Gu.

Hoje, no Extremo Oeste do Reino Estelar Vazio Ominous, uma passagem dimensional foi aberta. Dezenas de navios de guerra do Clã dos Deuses apareceram silenciosamente.

Assim que os navios de guerra chegaram, eles se dispersaram e começaram um massacre no Vazio e Agourento Domínio Estelar. Eles não mostraram misericórdia e mataram todos os guerreiros das estrelas da vida que estavam em seu caminho. No entanto, eles pouparam pessoas comuns.

Eles eram como uma faca afiada, matando tudo que pertencia à Seita Deus Gu e ao Domínio Estelar Vazio e Agourento. Eles invadiram e destruíram loucamente o Domínio Estelar Vazio Ominous. Eles assustaram a Seita Deus Gu. A seita então teve que enviar todas as suas forças de elite para lutar contra o Clã dos Deuses.

A mesma coisa aconteceu com o Reino da Estrela da Prosa, o Reino da Estrela de Sirius, o Reino da Estrela do Rio Negro e o Reino da Estrela do Olho da Terra.

Todas as forças que entraram na batalha no Domínio Estelar Ágata foram capturadas pelo Clã dos Deuses em um ataque em grande escala. As doze famílias do Clã dos Deuses lançaram seu ataque vingativo ao mesmo tempo. Eles até convocaram guerreiros em outras regiões estelares. Eles queriam lavar essas regiões estelares com sangue para mostrar o preço pela destruição da autoridade do Clã dos Deuses.

Os seres tiveram que sofrer em todos os cantos do vasto universo. Ao mesmo tempo, uma guerra começou a limpar a terra nas principais regiões estelares.

A Seita Gu God, a Família Jiao e a Família Wu sentiram uma pressão tremenda que nunca sentiram senti antes. Finalmente, eles perceberam como o Clã dos Deuses poderia governar sua própria região estrelada e outras regiões estelares por dez mil anos.

No Reino da Estrela Vazia Ominous, havia várias centenas de estrelas da vida com cerca de cem bilhões de civis comuns, cerca de dez milhões de guerreiros, dos quais dezenas de milhares eram guerreiros do Reino do Rei dos Deuses, várias centenas de guerreiros do Deus do Reino Etéreo e não mais do que vinte especialistas do Reino do Deus Incipiente. Sua situação era semelhante à de qualquer outra região estelar de alto nível.

O poder do Clã dos Deuses invadindo o Reino Estelar Vazio e Sinistro somava cerca de dez mil guerreiros. No entanto, eles derrotaram consistentemente a Seita do Deus Gu.

O Clã dos Deuses tinha enormes vantagens em navios de guerra, competência de combate individual, conceitos e número de especialistas. Cada guerreiro do Clã dos Deuses tinha armaduras e armas poderosas, além de pelotas e medicamentos de alta qualidade.

Cada membro do Clã dos Deuses tinha pelo menos um ou mais tesouros secretos divinos. Embora fossem do primeiro ou segundo nível da Classe Divina, eles eram muito poderosos. Ao mesmo tempo, os discípulos da Seita do Deus Gu no Reino do Rei Deus só tinham armas de Classe Sagrada, e muitos deles não tinham mais de um item.

A Seita do Deus Gu não podia competir com os Deuses do Clã em termos de armas, pelotas ou armadura. Eles estavam em uma situação perigosa. Como os guerreiros do Clã dos Deuses sobreviveram a muitas batalhas sangrentas, eles tinham muitas estratégias e planos. Ao mesmo tempo, apesar do fato de terem apenas dez mil guerreiros, eles tinham várias centenas de guerreiros da Esfera do Deus Etéreo, possuindo Conceitos requintados.

Após dez mil anos de a acumulação dos Deuses do Clã ultrapassou completamente outros reinos estelares em termos de Conceitos, armas misteriosas, armaduras, pelotas e experiência de combate.

O Reino das Estrelas Nefastas do Vazio, o Reino da Estrela da Prosa e o Reino das Estrelas de Sirius foram derrotados. Devido ao ataque brutal do Clã dos Deuses, eles perderam muitos soldados. Algumas regiões estelares estavam até mesmo em uma situação mais desfavorável do que a anterior no Reino da Estrela de Ágata. O quadro geral do universo se espalhou para todos os cantos. Forças que tinham planos diferentes descartaram imediatamente a ideia de virar as costas ao Clã dos Deuses.

Os poderes que dependiam do Clã dos Deuses ficaram mais silenciosos do que o normal. Eles pediram aos seus subordinados que ficassem em seu reino estrelado.

Assim que o Clã dos Deuses mostrou suas presas, o universo inteiro ficou chocado e as pessoas ficaram assustadas.

***

Domínio Estelar abençoado por Deus.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta área era o território da Tribo Imperial das Trevas. Por dez mil anos, este lugar foi um dos poucos lugares com o qual o Clã dos Deuses não se importou. Como está agora.

Embora o Clã dos Deuses agora tenha invadido abertamente as principais regiões das estrelas, seus navios de guerra ainda não chegaram a esta área. Eles pareciam estar seguindo algum acordo tácito.

Em um vale cheio de cristais divinos no Abençoado Continente, a estrela primordial da Tribo Imperial das Trevas, estava um grupo de palácios imponentes e majestosos. Esses palácios foram construídos entre montanhas e rios que pareciam formações enormes e complexas. Havia muitos abismos ao redor dos palácios, levando diretamente para o solo. Os desfiladeiros expeliam Qi Escuro espesso e claro, que a Tribo Imperial Escura usava para alimentar suas almas e corpos.

Dentro de um desses abismos havia uma plataforma de sacrifício feita de ossos brancos. Esta plataforma de sacrifício era octogonal com oito pilares de pedra, onde inúmeras almas malignas do submundo se retorciam e uivavam.

Audrey sentou-se na plataforma, seus lábios entreabertos para absorver os raios de pura energia do mal almas Isso então beneficiará sua alma.

Visto que havia bilhões de almas malignas nos oito pilares, mesmo que os raios individuais de sua energia espiritual fossem fracos, a retirada de energia de um grande número de almas ainda era um empolgante evento.

Uma mulher encantadora estava sentada na plataforma do sacrifício. Ela e Audrey eram muito parecidas. Aparentemente, eles tinham uma conexão de linhagem de sangue.

Hoje ela de repente abriu os olhos para olhar para o céu.

Um relâmpago brilhou no horizonte do Abençoado Continente. O relâmpago atingiu diretamente sua área. Um homem emergiu de um relâmpago. Ele parecia excepcionalmente magro e arcaico, mas tinha olhos escarlates. Ele estava à beira do abismo. Ele sorriu, enrubesceu e reapareceu ao lado da plataforma de sacrifício de Audrey.

A linda mulher olhou para ele com frieza e bufou:

– Bem, é raro ver o Chefe da Força da Morte do Força dos Sedentos de Sangue visita nossa Tribo Imperial das Trevas. Xuan He, você entrou nesta área naquele ano. Aonde quer que você vá, o sangue flui como um rio e as estrelas da vida se transformam em estrelas mortas. Desta vez você quer trazer a Morte para nossa Tribo Imperial das Trevas?

– Já se passaram tantos anos, mas você ainda me odeia? Xuan Ele esfregou o nariz e sorriu maliciosamente. “Também tivemos momentos românticos, não foi? Não te odiei nem mesmo quando se juntou ao Clã dos Deuses para matar meu poder. Por que você ainda está de mau humor?

A mulher sorriu levemente:

– Implorei que ajudasse a Tribo Imperial das Trevas. Quem me recusou?

– Não, não vamos falar sobre a velha história. Xuan Ele acenou com a mão e seus olhos vermelhos brilharam magicamente.”Adele, estou aqui hoje para falar com seu irmão. Eu quero conhece-lo.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1228.2. Caos começa

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1228.2. Caos começa – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*