
Capítulo 1225.1. O Dragão Azure acorda – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1225.1. O Dragão Azure acorda
Descartando pensamentos inúteis, Shi Yan deixou a Floresta Negra após purificar sua alma.
Ele não usava seu Conceito e apenas caminhava como uma pessoa comum, ou melhor, como uma pessoa bêbada. Começando na Floresta Negra, ele passou pela Cidade do Meteoro do Céu até o Pântano Morto e depois para o Mar Sem Fim. Cruzando a Névoa Venenosa Magnética Negra, ele alcançou a Grande Terra Divina.
Shi Yan percorreu as rotas que percorreu há muitos anos no Continente da Graça. Ele visitou todos os lugares onde lutou com outros, ou lugares onde invadiu um novo reino. Cada lugar era como um filme de fotos armazenadas em sua cabeça. Ele ignorou o tempo e apenas mergulhou na jornada.
Ele finalmente alcançou o Reino do Demônio, onde foi teletransportado para o espaço sideral junto com Bao Ao e Jie Qi. Ele parou na estátua do Demogorgon, que era a Fonte do Legado dos Conceitos do Reino Demoníaco destruído.
Este lugar era o Reino do Demônio que se conectava ao Continente da Graça. No entanto, era uma área pequena em um grande mundo. Todos os membros do Clã Demoníaco migraram, então Shi Yan não encontrou uma única sombra nesta área.
A Formação de Teletransporte que trouxe Shi Yan, Bao Ao, Jie Qi e Bo Ruo para o Reino da Estrela da Chama Furiosa estava lá sob uma espessa camada de poeira. Shi Yan sentou-se de pernas cruzadas na formação e fechou os olhos para meditar.
Esta formação de teletransporte foi a estação final que encerrou sua história no Continente da Graça. Ele saiu daqui e entrou no espaço sideral e no Reino da Estrela da Chama Furiosa. Isso virou uma nova página em sua vida.
Estava muito quieto perto dele. Não havia uma única vibração na energia de um ser vivo.
Seu altar espiritual silenciou e seu corpo gradualmente se acalmou. Eventualmente, até mesmo seu coração parou de bater. Ele era como um homem morto e sua condição afetava o ambiente. Tudo agora tinha o Qi da Morte. A grama dura e selvagem ao redor dele secou e morreu.
Gradualmente, ele encheu todo o Reino Demoníaco com Chi da Morte. Foi como se a morte de repente tivesse chamado a atenção para esta área. Nenhuma planta poderia sobreviver. Não havia um único feixe de vibrações de energia vital.
Parecia que a energia do céu e da terra também deixou esta área e se espalhou em outro lugar.
O Reino Demoníaco no qual Shi Yan estava sentado se transformou em uma área deserta. Não havia luz, ar, som…
E o próprio Shi Yan estava tão imóvel quanto um homem morto.
***
No canto do vasto universo, escondido nas profundezas do vazio escuro, havia um enorme mar azul. Estava atrás de camadas de nevoeiro negro e espesso, através do qual era necessário passar para ver o mar.
Acima do mar azul escuro, havia milhares de meteoritos voadores. Alguns eram mais ou menos do tamanho de um punho e alguns eram ainda maiores do que um continente inteiro. Esses meteoritos estavam espalhados pelo mar azul, mas não eram estacionários.Às vezes, eles balançavam junto com a água do mar.
Uma cortina de luz brilhante voou sobre o mar azul e se estendeu para uma área que as pessoas não podiam ver. Havia tantas rachaduras espaciais nesta cortina de luz que emitia violentas vibrações de energia como se incontáveis meteoros estivessem voando ao seu redor, de modo que mesmo os especialistas no Reino dos Deuses Nascentes seriam mortos se vagassem por lá.
Se Shi Yan estivesse lá, ele teria percebido que a luz brilhante acima do mar era muito semelhante ao lugar que ele conhecia.
Rio do Espaço Exterior!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto estava no Domínio Estelar da Chama Furiosa, ele ativou o poder do Cristal da Fantasia do Vazio para escapar. Ele o levou a este rio. Neste rio do espaço sideral, muitas rochas de cinco cores de vários tamanhos balançaram. No entanto, a água desse rio era cinza e lamacenta, e o rio também tinha um caminho leve cheio de rachaduras espaciais. Neste ponto, Shi Yan ensinou o Conceito Espacial.
Naquela época, Shi Yan, Feng Zhao, Bao Ao e outros caíram no rio. Com Feng Zhao Shi Yan aprendeu que no outro extremo da Terra do Julgamento de Deus havia uma estrela morta que poderia conduzi-los para fora do rio do espaço sideral.
Além disso, Feng Zhao disse-lhes francamente que não sabia o que havia na outra extremidade do Rio Outer Space. Ela disse a eles que nenhum dos Furious Flame Star Realm havia chegado a esta extremidade do Outer Space River.
Naquela época, a outra extremidade do Outer Space River era um mistério não resolvido.
Eles não sabiam que na outra extremidade do rio havia um mar azul com muitos meteoritos voadores. Esses meteoritos se moviam como se estivessem vivos. Ou talvez fossem uma formação maravilhosa.
Hoje, várias sombras apareceram em um meteorito que era ainda maior do que a Grande Terra Divina no mar azul escuro na outra extremidade do rio de espaço sideral.
Surpreendentemente, eles foram os precursores da Tribo dos Monstros Celestiais.
Este meteorito tinha muitos buracos sem fundo e fendas que poderiam não ser visto no fundo. Vagamente, enormes vibrações de energia apareceram.
Essas vibrações eram tão tremendas que balançaram o mar inteiro. A energia parecia vibrar direto do fundo do mar.
Em muitas áreas, este grande meteorito tinha enormes arranhões profundos. Ao mesmo tempo, esses arranhões eram impressionantes, como se pudessem destruir qualquer criatura que se atrevesse a entrar na área.
Alguns dos predecessores da Tribo dos Monstros Celestiais se dispersaram em torno de um enorme abismo. Eles se deitam de bruços no chão na forma de monstros. Havia um Unicórnio dourado brilhante, pítons com dezenas de milhares de metros de comprimento, um Corvo Dourado de Três Pernas voador e até uma Fênix flamejante.
Eles cercaram um abismo profundo e cantaram alguma coisa. O Corvo Dourado de três pernas segurou o corpo ensanguentado. Era o chefe da Família Bai: Bai Tsan.
Símbolos misteriosos e mágicos voaram das fendas espaciais acima do rio do espaço sideral. Havia bilhões deles e eram de cores diferentes. Pareciam montanhas, mar e até florestas. Cada um era incrível e inexplicável.
Bilhões de símbolos voaram de fendas espaciais e desceram como gotas de chuva. Todos eles mergulharam em um abismo profundo.
As águas do mar azul ferviam violentamente, transmitindo uma energia tremenda.
Muitos pequenos meteoritos explodiram. Pedaços menores caíram no mar e desapareceram. De vez em quando, o mar emitia uma luz azul deslumbrante que se espalhava por todo o mar. Ele deu ao mar uma onda de energia vital.
Este tumulto assustador durou muito tempo. Os quatro predecessores da Tribo dos Monstros Celestiais se acalmaram. Eles voltaram para seus corpos humanos. Todos pareciam cansados, como se tivessem acabado de usar muita energia.
Seus olhos estavam estranhamente brilhantes, como se estivessem esperando por algo.
O tempo passou rápido.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1225.1. O Dragão Azure acorda
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence