наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1222.2. Fim da lenda

Capítulo 1222.2. Fim da lenda – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1222.2. Fim da lenda

O Mar da Estrela do Diabo Sangrento estava vermelho, e o vasto céu estava cinza com uma aura mortal. As montanhas desabaram e pegaram fogo. As árvores queimaram e se transformaram em carvão. Foi uma cena real do fim do mundo.

Guerreiros do Clã dos Deuses foram cercados e mortos. Os campos magnéticos de suas vidas desapareceram. Todos os vestígios deles neste mundo foram apagados.

– Droga! Por que eles ainda não enviaram a Skybridge?! Ranno trovejou e assobiou no céu, sua expressão feroz. Ele liberou vibrações de energia que podem até mesmo quebrar uma montanha inteira.

Bem no fundo do espaço acima das cabeças das pessoas, a cúpula do céu foi cortada como se alguém tivesse usado uma espada para rasgar a tenda. Montanhas sagradas surgiram dos cortes.

Essas montanhas sagradas estavam se escondendo em uma névoa espessa. Eles simbolizavam a fé e o espírito do Clã dos Deuses. Das montanhas emergindo do espaço rasgado, uma escada celestial de sete cores caiu.

A Escada Celestial parecia feita de um arco-íris com energia misteriosa sem fim se estendendo até a Estrela do Diabo Sangrento. Doze escadas celestiais sobrevoavam doze pontos, nos quais muitos guerreiros do Clã dos Deuses se reuniam. Doze degraus apareceram no momento mais crucial para levar seus companheiros para casa.

Os guerreiros sobreviventes do Clã dos Deuses quase perderam a esperança. Vendo a escada celestial, eles imediatamente correram para as doze escadas de sete cores. Quando seus corpos tocaram os degraus, eles desapareceram.

Até os enormes navios de guerra foram teletransportados da Estrela do Diabo Sangrento para uma área desconhecida quando foram cobertos pela luz do arco-íris.

Yan Chi e o Blood Devil rugiram furiosamente. Eles queriam destruir essas escadas celestiais. Eles acumularam ataques de energia e bombardearam as Pontes Celestiais. No entanto, eles pareciam estar lutando contra uma sombra: Eles não podiam prejudicar nada.

– Não desperdice seus esforços, – Shang Chen franziu a testa e suspirou, – A Ponte Celestial é outro mistério armas do Clã dos Deuses. Parece uma ilusão quando você o ataca. Poucas pessoas sabem como isso funciona.

Guerreiros do Clã dos Deuses desapareciam continuamente.

Os guerreiros da Família Bai ficaram radiantes na Sky Bridge. Eles correram para a ponte e dezenas deles explodiram em chamas e então desapareceram.

“É aqui que a Família Bai deve ser destruída.” A voz de Cang Yun veio do vazio escuro.

Ele apareceu na verdadeira forma do Tigre Branco da Tribo dos Monstros Celestiais. Seus olhos de tigre estavam bem abertos enquanto ele rugia. Seu rugido abalou até o vazio. Então o sangue jorrou de todo o corpo. Gotas de seu sangue explodiram no ar e ativaram algo ou ligaram esta área a alguma área misteriosa.

Um sinal mágico apareceu nesta área que transmitiu vibrações de energia destruidoras da Terra. O sinal girou loucamente. E então a pata de um dragão antigo emergiu da placa e agarrou a Ponte Celestial de sete cores à força.

A pata do antigo dragão agarrou a escada celestial de sete cores, o que poderia trazer esperança de sobrevivência para a Família Bai do Reino da Estrela do Osso Seco. Até mesmo a montanha que derrubou essas escadas balançou com estrondo. As pessoas nesta área podiam até ouvir alguém rugindo de dor.

Quando Bai Can, da Família Bai, viu a pata de um dragão antigo, ele ficou pálido e estremeceu. Ele tentou escapar.

A pata do dragão o agarrou de longe. Era como se algumas cordas invisíveis o tivessem amarrado, Bai Tsan foi puxado para uma placa. Antes de desaparecer na placa, seu corpo estava deformado e sangrando. Ele não poderia escapar desse destino sangrento.

Cang Yun, da Tribo dos Monstros Celestiais, ajoelhou-se no vazio. Ele era um descendente da Besta Sagrada do Tigre Branco, mas hoje em dia ele era como um pequeno gatinho branco, olhando com grande respeito para a pata do dragão e a marca que desaparecia. Ele não se mexeu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Membros da Tribo dos Monstros Celestiais emergiram do vazio escuro. Todos eles usaram seus corpos reais enquanto estavam deitados em navios de guerra. Depois que a pata do dragão desapareceu completamente, eles se levantaram.

– Destrua a Família Bai. Cang Yun se levantou e saiu da névoa branca. Ele se transformou em seu corpo humano e olhou sem coração para os guerreiros da Família Bai que estavam tremendo de medo.

Os guerreiros da Tribo dos Monstros Celestiais começaram a atacar, exibindo suas características ferozes dos Monstros Celestiais. Eles morderam e rasgaram os guerreiros da Família Bai, devorando-os. Suas bocas enormes mastigavam ossos, enquanto o sangue corria pelos cantos de suas bocas como pequenos riachos. Eles pareciam completamente selvagens.

Eles morderam e engoliram os guerreiros da Família Bai. Este grupo de guerreiros apareceu nesta área usando seus corpos reais e exibiu os traços selvagens e implacáveis ​​da Tribo dos Monstros Celestiais.

Muitos guerreiros das forças escondidas na Estrela do Diabo Sangrento sentiram arrepios na espinha quando ouviram sons de feras mastigando ossos O suor frio surgiu neles e instintivamente se retirou para evitá-los.

Sha Zhao e os outros ainda estavam perseguindo os guerreiros do Clã dos Deuses que ainda não haviam alcançado as Pontes Celestiais. A Família Ascot e a Família Fernandez sofreram perdas significativas: metade delas teve que ficar na Estrela do Diabo Sangrento para sempre.

– NOOOO!

Membro do Clã dos Deuses arregalou os olhos e gritou, seus globos oculares quase racharam de profundo desespero.

Pontes Celestiais escureceram como a ilusão do desaparecimento. Essa fenda espacial se fechou lentamente.

A Reunião de Anciões no distante Continente do Deus Antigo decidiu remover as Pontes Celestiais após o aparecimento da pata do dragão ancestral. Eles pareciam apavorados. Eles temiam que o misterioso instrumento divino, que o Clã dos Deuses despendeu muitos esforços para limpar, pudesse ser danificado naquele lugar.

Os guerreiros do Clã dos Deuses deixados aqui estavam destinados a enterrar seus corpos na Estrela Sangrenta O diabo.

Esta foi a primeira vez em vários milhares de anos que o Clã dos Deuses foi derrotado em uma batalha em outra região estelar, e seus guerreiros não puderam recuar com segurança. Este foi o fim da lenda sobre a invencibilidade do Clã dos Deuses.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1222.2. Fim da lenda

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1222.2. Fim da lenda – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*