наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 1166.2. Presentes generosos do deserto

Capítulo 1166.2. Presentes generosos do deserto – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 1166.2. Presentes generosos do deserto

Shi Yan tentou sorrir. Ele se sentou no chão e fechou os olhos para sentir. Seus olhos estavam cheios de dor.

A situação com seus ferimentos estava muito pior do que ele esperava. Ele usou metade de sua energia na batalha com Harson, e seu corpo também sofreu. E agora ele foi perfurado, o que o fez se sentir como se tivesse sido desmembrado. Se ele não tivesse suportado tanta dor e sofrimento ao longo dos anos, ele temia não ser capaz de suportar essa dor. Se ele não desmaiasse, sua mente estaria exausta.

Como sua vida era difícil e ele passava o tempo todo tentando sobreviver, sua força de vontade era assustadoramente forte. É assim que ele foi capaz de suportar até agora. Ele não desonrou desmaiando.

Rangendo os dentes, Shi Yan invocou seu Conceito e usou o Sangue de Demônio Imortal para curar seu corpo ferido. Seu rosto mudou novamente. Depois de ser ferido duas vezes, ele usou muito de seu sangue de demônio imortal. Ele não conseguia nem manter seu Corpo Imortal de Demônio.

Seu suprimento de Sangue Imortal de Demônio não era infinito. Shi Yan teve que engrossar cada gota. Ela era a essência de seu Chi de Sangue com o poder do Conceito de Vida. Somente quando seu sangue demoníaco imortal estivesse cheio até a borda, ele seria capaz de curar suas feridas graves. Caso contrário, ele não será capaz de curar seu corpo. Shi Yan ficou tenso.

Ele não tinha nenhuma afeição especial por Cecilia e Shang Ying Yue. A razão pela qual ele teve que pagar um preço tão alto e ferir gravemente seu corpo para salvar Cecilia e Shang Ying Yue foi porque ele queria fazer uma aposta com os Desolados.

E agora ele sabia que havia vencido.

Os Desolados não continuaram a atacá-los, mas permitiram que eles aparecessem nesta maravilhosa terra de cristais divinos. Eles… foram uma recompensa generosa que o Deserto Um concedeu a eles.

– Como você está?

– Você está bem?

Shang Ying Yue e Cecilia perguntaram a ele, seus belos olhos cheios de tristeza. Eles estavam muito preocupados que ele tivesse grandes problemas.

“Estou bem,” Shi Yan balançou a cabeça e tentou sorrir.”Mas se eu quiser me recuperar totalmente, então posso precisar de um encontro mágico. Eh, deixe-me pensar.

Ele olhou para os cristais maravilhosos ao redor e franziu a testa:

– Pessoal, vocês podem me ajudar a olhar em volta. Veja se consegue encontrar algo bom para o Qi do Sangue. Se você encontrar algo, posso me recuperar mais rápido. Caso contrário, terei grandes problemas.

– Espere por nós. Vamos pesquisar por aí!- Cecilia e Shang Ying Yue escaparam. Seus corpos balançavam neste lugar como borboletas, brilhando com suas bundas e quadris exuberantes, o que causava excitação nas pessoas.

Shi Yan riu. Ele tentou suportar a dor para se sentar. Ele respirou fundo e então convocou seu Conceito de Vida para ativar a habilidade de cura mais mágica. Ele permitiu que sua alma e consciência se reunissem em Immortal Demon Blood para ativar a habilidade regeneradora do sangue para curar a si mesmo.

Ele não acreditava que recebeu algo bom com suas ações não intencionais. Como ele queria competir com Wasteland, ele conquistou os corações de Cecilia e Shang Ying Yue, embora não tivesse intenção de fazê-lo. Por suas expressões e emoções, ele sabia que eles tinham bons sentimentos por ele.

Claro, ainda estava muito atrás do ponto em que eles poderiam sacrificar suas vidas um pelo outro. No entanto, o apego a ele não era irreal. Se ele se esforçasse mais, ele estava confiante de que poderia fazer de Cecilia e Shang Ying Yue suas mulheres…

Já que este lugar era o Antigo Continente, o território exclusivo dos Desolados, se ele quisesse sobreviver e descobrir os mistérios dos Desolados, ele tinha que continuar brincando com sua vida, Cecilia e Shang Ying Yue, gostassem ou não. Ele tinha que fazer com que o amassem.É assim que ele poderia enganar Wasteland e conseguir o que queria deste Antigo Continente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de pensar um pouco, ele tomou uma decisão.

Via por um momento Cecilia voltou sem nada. Seu rosto adorável estava descontente:

– Não há nada adequado para você na área que pesquisei. Todos os seus conceitos são estranhos. E os cristais aqui são todos comuns. Eu… Não consigo encontrar nada de bom.

– Tudo bem. Ainda posso me recuperar. – Shi Yan a consolou e então acenou com a mão enquanto olhava para ela. “Venha até mim.

Cecilia foi até ele. Seu corpo sexy estava envolto em um vestido de seda que acentuava sua barriga lisa, sem uma única cicatriz ou quadril. Seu peito redondo saltou enquanto ela caminhava. Seu corpo quente e sexy se encostou em Shi Yan. Ela parecia um pêssego maduro delicioso, e as pessoas se odiariam por não serem capazes de cravar os dentes nele.

Shi Yan riu e puxou os braços dela para que ela pulasse em seu colo. Então ele começou a beijar seus lábios apaixonadamente.

Cecilia respondeu com um beijo selvagem. Seus braços brancos como a neve envolveram seu pescoço e acariciaram suas costas largas. No entanto, ela foi cuidadosa o suficiente para não tocar em suas feridas terríveis. Ela respirou pesadamente e tentou conectar os lábios dele com os dela.

Quando eles estavam no lago, Cecilia ficou enojada quando Shi Yan a tocou. Ela não gostou e mostrou a ele na hora. Ela agressivamente usou seu corpo para forçar Shi Yan a ajudá-la no Antigo Continente. Isso mostrava sua última fronteira.

Em qualquer caso, como havia uma imagem de Shi Yan em seu coração no lago, ela não o rejeitou mais. E como as feridas dele ainda não haviam cicatrizado, ela apenas o seguiu…

Claro, esse era o plano maligno de Shi Yan. Agora, ele a estava provocando enquanto suas grandes mãos acariciavam suas coxas sensuais, sua bunda redonda e seus seios grandes. Seu olhar estava tão quente que ele quase puxou a lança.

– Mmmm…

O rosto de Cecilia estava vermelho, como se fosse de o sangue de seu rosto poderia começar a pingar a qualquer momento. No entanto, o fato de que ela corou a tornou ainda mais sedutora. Ela tentou empurrar Shi Yan e fez-lhe uma pergunta com uma voz fina como um mosquito:

– Você sabe onde estamos? Se você quer fazer algo, pelo menos deve esperar que suas feridas cicatrizem. Shang Yingyue… estará de volta a qualquer minuto.

Shi Yan sorriu relaxadamente. Ele não forçou mais esta mulher. Olhando para a adorável Cecilia quando ela estava furiosa, envergonhada e tinha luxúria em seus olhos, Shi Yan se sentiu muito melhor. Ele balançou a cabeça e baixou a voz:

“Então você deve me deixar… quando minhas feridas cicatrizarem.

Cecilia mordeu o lábio e acenou com a cabeça. Ela corou e olhou para ele:

– Bastardo! Você não pode esquecer sua luxúria, mesmo quando estiver neste estado. Minhas mãos estão amarradas por sua causa.

Shi Yan apenas riu.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1166.2. Presentes generosos do deserto

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1166.2. Presentes generosos do deserto – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*