
Capítulo 1127 – Astúcia – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1127 – Astúcia
Um lago brilhante brilhava como escamas de peixes sob a luz de uma estrela que era realmente pura e bonita.
Havia muitas bolhas de tamanhos diferentes por centenas de metros sob a água. Cada bolha continha enormes vibrações de energia que poderiam destruir até mesmo o céu ou o Guerreiro da Esfera do Deus Incipiente.
Dentro de uma dessas bolhas transparentes havia duas sombras. A distância entre eles era de cerca de dez centímetros. Parecia que eles podiam até ouvir um ao outro respirando.
O cheiro limpo encheu a bolha e tornou a atmosfera romântica. O rosto adorável de Cecilia estava coberto de blush, e seu corpo sexy e maduro parecia estar pingando suco. Ela balançou em seu lugar, criando calor…
No entanto, Shi Yan não tinha nada de romântico em mente. Ele olhou para Cecilia com cautela e intenções estranhas.
Ela propôs este plano de emboscada. Ela teve a oportunidade de ficar com ele no meio da formação mortal sob o lago. Ela até o trouxe aqui com ela…
Todos os detalhes combinam. Se alguém tivesse dito que Cecilia não tinha outra ideia sobre ele, Shi Yan nunca o teria comprado!
Ele vagamente sentiu que Cecilia queria algo – então use para fazer. Ela o forçou a entrar na bolha e permitiu que ele visse as vibrações de energia dentro dessas bolhas grossas. Esse foi seu próximo truque.
Ele já sentia que a energia condensada nessas bolhas era demais. Depois de explodirem, além de Cecilia, aquela que organizou esta formação, outras pessoas neste lago não sobreviverão!
Até o próprio Shi Yan!
– O que está em sua mente?- a beleza madura à sua frente sorriu ternamente com seus suculentos lábios vermelhos. Seu rosto ficou vermelho enquanto ela liberava um carisma incrível, capaz de despertar qualquer homem.
Shi Yan a estava estudando enquanto muitos pensamentos passavam por sua cabeça. Ele se recompôs e sorriu:
– Nada. Só acho que você é lindo demais, tsze-tsze. Acho que… não consigo me controlar.- Ele não esperou que Cecilia falasse algo, e num piscar de olhos agarrou sua mão branca como a neve. Ele falou sentindo calor. “Jie-jie, sua pele é tão maravilhosa…
A pele de Cecilia era branca como porcelana e macia como seda. Sua pele era muito agradável ao toque.
Ele decidiu entrar em ação. Ele não queria que sua vida ficasse nas mãos de ninguém. Quer Cecilia tivesse más intenções ou não, ele deveria ter assumido que era a pior situação.
Se Cecilia o empurra para fora ou deixa esta bolha em paz e ativa o lago de formação de fundo, ele não pode escapar vivo. Talvez ele não tenha tempo de invocar seu Conceito Espacial. Isso significava que Cecilia tinha controle sobre sua vida.
Ele não vai deixar isso acontecer!
Ao agarrar Cecília pelo braço, ele fez contato físico com ela, o que não permitiu que Cecília o deixasse em um instante.
Se Cecilia tivesse a coragem de emboscá-lo de tão perto, confiante de que ele destruiria rapidamente seu Corpo de Deus.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele agarrou o braço de Cecilia, ela se sentiu inquieta. O medo brilhou em seus lindos olhos. Ela sorriu suavemente:
– … Bem, mesmo se você gostar de mim, você não pode se comportar mal comigo.
Durante uma conversa Cecilia rapidamente levantou a mão, tentando se livrar dele.
No entanto, Shi Yan ainda segurava a mão dela, seus olhos estavam animados e seu rosto apaixonado. Ele sussurrou como se estivesse dormindo:
– Bem, na verdade, quando te conheci, descobri que não conseguia me conter me apaixonando por você. Agora que estamos sozinhos aqui, me perdoe se não consigo mais me controlar.
O rosto de Cecilia mudou um pouco. Ela amaldiçoou Shi Yan por dizer um disparate. No entanto, ela só conseguiu sorrir timidamente e, relutantemente, disse:
– Me solta. Podemos falar. Não me toque.
– Não vou deixar você ir. – O rosto de Shi Yan tornou-se depravado, mas seu olhar estava muito calmo e frio. Ele olhou para ela.- Gosto muito de você!
Quanto mais assustada Cecilia ficava, mais confiante Shi Yan ficava. Ele agarrou Cecilia pela cintura com a outra mão e puxou-a em sua direção.
Quando o corpo perfumado tocou seu peito, Shi Yan não conseguiu controlar o tremor em seu coração. Suas costas se encostaram em seu peito. Uma das mãos repousava sobre a barriga lisa de Cecilia e não havia uma única cicatriz. Ele sentiu as nádegas firmes sob a palma da mão. Ele estava muito quente:
– Bem, ainda temos cerca de duas horas. Temos que fazer algo divertido para matar o tempo… Ninguém sabe como o futuro mudará. Se tivermos a chance de nos divertir, vamos apenas nos divertir. Devemos aproveitar a vida. Não queremos nos arrepender de nada, queremos?
Cecilia estava de costas para ele, seu rosto estava assustado e seu olhar ficou mais frio:
– Você pode me deixar ir primeiro?
– Não posso! – Shi Yan disse com firmeza.
Cecilia sentiu um arrepio na pele. De repente, ela percebeu o propósito de Shi Yan e a razão pela qual ele agiu de forma tão estranha. Ela entendeu tudo…
– Você disse que gosta de mim. É verdade? Cecilia relaxou o corpo tenso, sorrindo e seduzindo-a sem parar. Seu pescoço estava vermelho. – Se você gosta de mim, concorda comigo em algo, ok?
– Diga-me.
Os olhos de Shi Yan estavam calmos. Ele segurou Cecilia com uma das mãos, colocando a outra em sua barriga. Ele estava satisfeito. Ele acariciou sua barriga e falou roucamente em seu ouvido.
Como ele tinha uma mulher sexy nos braços, mesmo sendo tão cuidadoso, seu corpo ainda tinha uma reação masculina. No final, a parte inferior de seu corpo se ergueu e acabou na bela bunda curvilínea de Cecilia. Ele sentiu seu sangue ferver.
– Quero ir ao Centro. Há algo que preciso saber, é muito importante para meu futuro e minha posição na família.
Sentindo o movimento ambíguo de Shi Yan, Cecilia o amaldiçoou por liderar indigno de Eu mesmo. Ela rapidamente se recompôs. Ela não queria que ela tomasse decisões erradas por causa de Shi Yan.
– Você quer que eu te ajude, certo? O que você pode me dar em troca? – Shi Yan sorriu. A mão vagando sobre sua barriga lisa lentamente subiu até o ponto logo abaixo de seus seios exuberantes.
Cecilia recuou. Ela se apressou em parar sua mão travessa. Seu sorriso tornou-se desagradável:
– Você não disse que gosta de mim? Você precisa de alguma condição para ajudar alguém de quem você gosta? Não parece muito bom.
– Bem, eu gosto de muitas pessoas. Se eu ajudasse cada um deles, como poderia alcançar o nível e as conquistas que tenho hoje? Shi Yan riu e arqueou a parte inferior de seu corpo de modo que seu eixo rígido ficasse entre suas nádegas macias e roliças. Sentindo um calor maravilhoso ali, seu desejo se intensificou. Ele achou que era muito difícil se controlar agora.
Esta mulher era tão suculenta e sexy. Já faz muito tempo que ele tocou uma mulher… Hmm, se continuar, ele não conseguirá mais se conter…
Cecilia imediatamente percebeu que algo estava errado. Ela parou bem na frente da borda. Ela se virou e empurrou as mãos de Shi Yan, seu rosto frio:
– Ok, admito que quero pedir a você que me ajude em algo. Mas não quero usar meu corpo em troca! Por favor, mostre respeito!
Seu rosto não era mais tão adorável como de costume. Ela parecia ficar extremamente séria.
Shi Yan não conseguiu reagir adequadamente. Ele estudou e sorriu friamente:
– Você não quer me pedir um favor. Você quer me forçar, certo?
Olhando para as bolhas ao redor, Shi Yan falou calmamente:
– Estou segurando você agora. Se você se atrever a fazer algo errado, vou matá-lo rapidamente. Não vou mostrar misericórdia.
O olhar de Cecilia mudou, mas então ela sorriu de novo:
– Sim, é verdade que eu tinha outros pensamentos. Mas agora não. E você me usou. Vamos supor que nada aconteceu. Eu vou deixar você segurar minha mão. Nós falaremos. O que você acha disso?
– Bem, eu acho que algo, como dissemos, não estava ruim, – Shi Yan sorriu cruelmente.
Shi Yan se moveu com seu mãos travessas. Como Cecilia sugeriu, ele apertou a mão dela para se certificar de que ela não poderia fazer nada de errado com ele. Então ele franziu a testa e perguntou:
– Ok, me diga. Se eu te ajudar, o que você vai me oferecer?
– O que você quer?
– Você. Isso é possível?
– Não!
– Então o que você pode me dar?
Cecilia ficou em silêncio, olhando para Shi Yan. De repente, ela teve uma dor de cabeça. O raciocínio rápido e deliberação de Shi Yan a tornaram impotente. Ela sabia que não funcionaria se quisesse emboscá-lo.
– Se você precisa de uma mulher, que tal Mia? – ela pensou um pouco, e então disse com os olhos brilhantes. – Se Mia cair no lago, tenho certeza que poderei restringi-la! Se você pode trazê-la e fugir instantaneamente, você pode fazer qualquer coisa com ela. Que tal essa condição?
“Se Mia ou Yue Man entrarem no lago, você só precisa me ajudar a restringir um deles”, disse Shi Yan. “Eu quero usar um deles para obter a Flor do Demônio das Sete Cores. Se eu conseguir o que desejo, considerarei sua solicitação.
– Isso não é suficiente! Gritou Cecilia.”Por que eu deveria ajudá-lo a restringir Miyu ou Yue Man”s apenas para você considerar meu pedido?” Por que você não pode simplesmente concordar com minha solicitação?
– É simples. Eu concordei em ir com vocês. Isso já é um grande mérito. Do contrário, o Clã dos Deuses o mataria rapidamente “, Shi Yan respondeu friamente. “Você não tem o direito de barganhar comigo. Você não sabia disso desde o início. E, acima de tudo, odeio as mulheres que me armaram. Se você fizer isso de novo, vou matá-lo. Ah, por falar nisso. Posso não precisar fazer isso sozinho. Só preciso dizer a Wu Feng, Sha Zhao ou Mo Fou que quero que você morra. Eles vão te matar. Você acredita que isso vai acontecer?
Ouvindo suas palavras, Cecilia empalideceu. Ela olhou para ele com raiva e gritou:
– Você está dizendo coisas irracionais!
– Você começou a fazer planos contra mim. Não me culpe. Shi Yan sorriu levemente e respirou fundo. – Ok, controle-se. Ajude-me com isso e considerarei seu pedido. Depois disso, podemos conversar sobre as condições.
Após uma pausa, ele baixou a voz:
– A equipe de Mia está se aproximando.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1127 – Astúcia
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence