наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 11. Folga

Capítulo 11. Folga – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 11. Folga

Uma multidão de pessoas começou a se reunir na Floresta Negra, que estava repleta de uma variedade de plantas e árvores. Os guerreiros da família Mo se dividiram em grupos e procuraram por Shi Yan nos territórios designados. Cada um deles tinha uma expressão moderada.

O rosto de Mo Yan estava tão frio como sempre. Ela deu ordens com uma voz áspera: “Encontre aquele bastardo! Agora mesmo! Se encontrar vestígios disso, expire a fumaça azul! E não lute sozinho!”

“Não conseguimos encontrá-lo por 3 dias, mas continuamos a encontrar vestígios dele. Ele é tão burro que não cobre seus rastros ou está apenas brincando com a gente? ” Disse Mestre Karu com uma cara azeda, claramente irritado com os truques de Shi Yan.

Por vários dias, o esquadrão inteiro procurou por Shi Yan na Floresta Negra. Às vezes, eles viam pegadas e galhos de árvores quebrados deixados em seu caminho. Ele deveria estar na área por vários dias, mas não havia a menor pista sobre a localização de Shi Yan.

“Aumente sua área de pesquisa!” Furiosa, ela gritou para Mo Yan: “A partir daqui, todos estão olhando separadamente! Pesquise com atenção! Quando você o vir, atire a bomba de fumaça azul! Já vou!”

A família Mo obedientemente obedeceu às ordens.

“Tudo bem deixar o Dragão da Terra sozinho? Mestre Karu franziu a testa e disse preocupado: “Todo o meu remédio está em frascos no dragão. Se esse cara começar a mexer com eles, isso causará grandes problemas.”

“Mestre Karu, não se preocupe. O Dragão da Terra é guardado por Johnson e 7 outros guerreiros. Johnson já alcançou o Terceiro Céu da Esfera Inicial. Este idiota não é seu oponente. ” Mo Yan disse com orgulho.

Mestre Karu concordou com a cabeça.

Os guerreiros da família Mo se distanciaram cada vez mais. Com uma granada de fumaça em uma das mãos, a guerra não foi muito difícil. E eles apenas tiveram que soprar a fumaça azul assim que viram os rastros de Shi Yan.

Um dos guerreiros caminhou com uma cara de raiva, amaldiçoando Shi Yan. Ele examinou os galhos das árvores acima de sua cabeça, e depois os arbustos perto de seus pés.

Eles estão procurando por um guerreiro aqui por 3 dias que mal entrou na Esfera Inicial! Não havia rastros em qualquer lugar. Eles já haviam começado a acreditar que Shi Yan havia deixado a área há muito tempo. Assim, nenhum dos soldados ficou feliz em cumprir a mesma ordem e secretamente se queixou de que estavam perdendo tempo. Eles não conseguiam entender para que servia tudo isso!

Desta vez, o guerreiro parou sob uma árvore grossa, à sombra de seus enormes galhos. Naquele momento, ele sentiu uma aura sinistra e gelada derramando-se sobre ele. De repente, Shi Yan, como um lobo selvagem, saltou da árvore, cortando o rosto com o joelho.

“Boom!”

De um golpe forte, toda a face da guerra ficou coberta de sangue. Caindo no chão, seus olhos foram bloqueados por lágrimas e sangue. Ele ficou momentaneamente cego.

Tudo o que ele pôde fazer foi balançar a adaga descontroladamente e gritar em pânico: “Aqui! Ele está aqui! “

Antes que pudesse acender a espada em sua mão esquerda, uma dor aguda ecoou em seu pulso esquerdo. Ele não suportou a dor e a bomba de fumaça foi retirada.

“Boom! Estrondo! Estrondo!”

A expressão de Shi Yan estava mais feroz do que nunca. Antes que ele percebesse, seus olhos estavam injetados e uma luxúria assassina se refletiu neles. Ele circulou a guerra, evitando o golpe indiscriminado de sua adaga e chutando seu rosto impiedosamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com Qi Profundo a seus pés, cada chute seu era comparável ao de uma marreta. Com tanta força, foram necessários cinco golpes para parar de respirar.

Vendo isso, Shi Yan deu um passo em direção ao guerreiro morto, arrancou uma adaga de sua mão sem vida e não hesitou em enfiá-la no pescoço do guerreiro. Todo esse tempo, a expressão de Shi Yan era calma e fria.

De repente, a energia invisível deixou o corpo da guerra, misturada com raiva, tristeza e pânico. Essa energia foi rapidamente absorvida por Shi Yan e fluiu para seus meridianos. Em alguns segundos, o guerreiro perdeu seu Qi Profundo e se tornou uma múmia.

Shi Yan com uma carranca começou a vasculhar os bolsos do cadáver. Tudo o que ele encontrou estava seco. ração e várias dezenas de moedas de cristal roxo. Shi Yan pegou tudo e saiu de cena. Ele não queria ficar em um lugar por muito tempo e, como uma raposa, circulou as árvores, moveu-se rapidamente pela Floresta Negra, logo desaparecendo nela.

Este era o primeira vez que Shi Yan tirou a vida de alguém… No entanto, ele não estava nervoso ou em pânico. Ele estava calmo e com sangue frio o tempo todo. Quando pisou no rosto de um guerreiro, a sensação que experimentou só pode ser descrita como prazer. Ele estava livre. Ele se sentia um guerreiro nascido apenas para matar.

Ele se sentia eufórico no momento de matar. Toda a negatividade acumulada ao longo de todos esses dias foi destruída no momento de cortar sua garganta.

No fundo de sua alma, Shi Yan sabia que algo estava errado com ele. Nenhum homem estará tão calmo no momento de seu primeiro assassinato. Uma pessoa normal não sente tal bem-aventurança. No entanto, ele é como um drogado quando se trata de assassinato.

Com a energia liberada do corpo da guerra em seus meridianos, algo no fundo exigia a continuação do banquete. A energia se misturou com o Qi Profundo e o tornou mais forte.

Isso é tão legal!

Por cinco dias, Shi Yan foi como um fantasma na floresta escura. Ele estava em toda parte e morto sem falta. Pobres guerreiros morreram de ataques ocultos, não tendo tempo para soltar a fumaça azul.

Durante esses poucos dias, mais 3 guerreiros foram vítimas de Shi Yan. Cada vez que seus corpos eram encontrados, todo o sangue e Qi Profundo eram sugados para fora dos corpos.

Mo Yanu ficava agitado. Ela e os Mestres Karu procuraram desesperadamente por Shi Yan. Ambos começaram a sentir problemas se aproximando.

O rosto da primeira vítima foi desfigurado por golpes brutais na cabeça e ainda havia alguns sinais de luta.

A segunda e terceira vítimas foram atacadas pelas costas, matando-as com um golpe no estômago e no coração, com poucos sinais de luta.

No entanto, o último guerreiro foi morto com um corte limpo na garganta, sem nenhum traço de luta.

A julgar pelos quatro mortos, Shi Yan está se tornando cada vez mais proficiente em matar. A Floresta Negra se tornou o campo de testes perfeito para talentos. Ele usa o terreno para camuflagem. Ele é como um caçador experiente caçando sua presa.

A morte desses quatro deixou os outros guerreiros muito nervosos. Mo Yanyu e o Mestre Karu começaram a levá-lo a sério. Com as novas ordens, os soldados são proibidos de fazer justiça própria. Eles devem se mover em pares. Assim, se um for atacado, o outro ajudará a evitar a tragédia.

Na Floresta Negra, no topo de uma árvore, coberto por grossas camadas de folhas, Shi Yan sentou-se cruzado de pernas Ele olhou em silêncio para as pequenas figuras humanas abaixo.

“Hah, mas eles não são tão estúpidos…” Shi Yan suspirou mentalmente. Ele sabia que agora seria difícil matar qualquer um.

Shi Yan não tinha pressa em atacar. Ele percebeu que após a morte dos quatro guerreiros, os guerreiros da família Mo começaram a caminhar em grupos de dois, portanto, não conseguiam manter um grande raio de busca como antes. Eles agora estavam se afastando da localização de Shi Yan.

Depois de se certificar de que os guerreiros não iriam em sua direção por algum tempo, Shi Yan fechou os olhos e começou a fazer o Qi Profundo circular em seu corpo. O Qi Profundo dos guerreiros mortos foi absorvido e purificado pelos Meridianos de Shi Yan, o que fortaleceu muito seu Qi Profundo.

Shi Yan começou a acelerar a circulação do Qi Profundo. Ele sentia claramente que seu Chi profundo estava muito mais forte do que antes, passando como um raio pelos meridianos de seu corpo, da barriga à mão direita.

Qi profundo correu da mão direita em direção ao dedo indicador como um cavalo enlouquecido.

Peng!

Um certo feixe de luz prateada disparou de seu dedo com um som estranho. O flash continuou por mais alguns minutos antes de desaparecer.

Shi Yan abriu seus olhos negros brilhantes com um sorriso no rosto.

Ele conseguiu para empurrar seu Qi Profundo do corpo!

Isso significa que ele alcançou o Terceiro Céu da Esfera Inicial. Após vários dias de prática rigorosa, ele finalmente atingiu um novo nível com a ajuda daquele país de energia nos Meridianos.

Embora seu Qi Profundo liberado fosse apenas um flash informe, ele pode derrame-o na arma, permitindo infligir danos pesados ​​aos órgãos internos, o que significa que ele alcançou um sucesso significativo no controle do Chi profundo.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 11. Folga

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 11. Folga – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*