
Capítulo 1041 – Espaço Etéreo – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1041 – Espaço Etéreo
– O Espaço Etéreo vem do Conceito. Esta é uma versão em miniatura da alma.
– O Espaço Etéreo é um mundo fantástico que um guerreiro cria com seu conceito e energia.
– O Espaço Etéreo pode ser uma mudança infinita sob o controle do altar espiritual. Não é muito semelhante a um altar espiritual, mas está diretamente relacionado à alma.
– O Espaço Etéreo pode se expandir infinitamente sem quebrar. Ele pode crescer continuamente.
-…
Especialistas com Espaço Etéreo, incluindo o Diabo Sangrento, Fei Lan, Xia Xinyan e Fu Wei, mostraram a Shi Yan seu Etéreo Espaço. Eles contaram a ele sua própria definição de Espaço Etéreo.
Quando os guerreiros invadiram o Reino do Deus Etéreo, a primeira coisa que fizeram foi criar o Espaço Etéreo. Sem o Espaço Etéreo, seu Primeiro Céu da Esfera do Deus Etéreo não seria completo. E se o Espaço Etéreo aparecesse, o guerreiro poderia romper.
Se um guerreiro pudesse criar o Espaço Etéreo, então quando ele lutasse contra alguém, ele poderia usar o Espaço Etéreo e seu conceito A para aumentar sua competência geral. Já que o guerreiro podia mudar seu Espaço Etéreo com a flexibilidade que quisesse, isso abriu muitas novas maneiras para ele usar seu poder.
Podemos dizer que os guerreiros da Esfera do Deus Etéreo tiveram que confiar em seu Espaço Etéreo na batalha. Seu Corpo Divino, energia e conceito tiveram que se conectar com o Espaço Etéreo para revelar suas melhores habilidades.
Naquele momento, Shi Yan alcançou o Reino Etéreo, então sua prioridade era criar Espaço Etéreo.
Enquanto estava no navio de guerra em uma sala escura sem teto, Shi Yan ergueu o rosto para olhar para o céu escuro. Ele franziu a testa em aborrecimento quando sentiu que não poderia passar pela porta.
Para qualquer guerreiro que invade o Reino do Deus Etéreo, criar o Espaço Etéreo foi uma tarefa desafiadora que ele deve completar. Muitos guerreiros tiveram que permanecer neste limiar por muito tempo. Pode levar vários anos ou mesmo uma dúzia de anos. Talvez um dia eles de repente percebam algo, entendam e quebrem esta porta.
O Diabo Sangrento e outros deram a ele várias descrições do Espaço Etéreo. Ao mesmo tempo, seus Conceitos não eram como ele, então eles não podiam lhe dar nenhuma recomendação especial.
Dependendo dos diferentes Conceitos e raças, as formas de criar Espaços Etéreos variavam. Normalmente, mesmo que as pessoas aprimorem o mesmo conceito, seus espaços etéreos podem não ser semelhantes. Havia tantas maneiras de criar o Espaço Etéreo.
Ele só pode construir seu Espaço Etéreo se encontrar uma maneira de desenvolver seu Conceito.
Shi Yan melhora conceitos mistos. Ele tem um conceito espacial, um conceito estrelado, um conceito de vida e morte e um conceito devorador, o último dos quais ele ainda não compreendeu totalmente. Ter vários conceitos deu muitos problemas quando ele quis criar o Ethereal Space. Ele não tinha ideia de por onde começar.
Erguendo a cabeça para observar o vazio escuro ali, e não vendo um único raio de luz das estrelas, Shi Yan ficou um pouco chateado.
Após um período desconhecido de tempo, ele se esqueceu brevemente do problema de criar o Espaço Etéreo. Ele acalmou sua alma, tentando não pensar muito enquanto se concentrava no altar espiritual.
Havia três níveis em seu altar espiritual, incluindo o Mar Espiritual, os Conceitos e o Master Soul. No entanto, hoje, enquanto sua mente vagava, ele encontrou algo novo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com a Alma Dominante sobre a camada de Conceitos, havia algo…
Prendendo a respiração e se concentrando, Shi Yan jogou fora ansiedade e confusão. Sua alma se esvaziou gradualmente, descartando todos os pensamentos confusos quando ele acabou de caminhar por esta área.
Consciência… Emoções… Uma área infinita e nebulosa… Um lugar caótico que antes do desenvolvimento parecia um universo em miniatura…
Era como uma folha de papel branco à qual cores de conceitos, pensamentos e energias em constante mudança eram adicionados para desenhar linhas e formas animadas. Pode haver coisas diferentes nesta área com base na imaginação veloz de Shi Yan.
Sua mente estava voando por esta área nebulosa e caótica. Ele não investigou, apenas desfrutando de segredos mágicos em sua alma. Ele se sentia tão relaxado e calmo como nunca antes.
O Mar das Estrelas era vasto, com incontáveis galáxias. As várias estrelas pareciam grãos de areia no deserto, dos quais havia bilhões. Ele não sabia o quão vasto era este universo. Ele não sabia quantas raças nasceram, se desenvolveram e morreram. Ele não sabia quantos soldados caíram, virando nada e sem deixar rastros.
O mar infinito de estrelas escondeu as maravilhas mais misteriosas deste mundo. Havia muitas criaturas imponentes dos tempos antigos e muitos objetos que ele nunca poderia ter imaginado.
Shi Yan mergulhou no mundo de sua alma e abriu sua mente para ver seu pequeno eu sou como um minúsculo grão de poeira no espaço sideral. Gradualmente, sua alma explodiu, o nível Conceitos mudou silenciosamente enquanto a energia espiritual o estudava…
Primeiro, ele mergulhou em seu Conceito Estelar para liberar o conhecimento que possuía. Ele se imaginou como uma minúscula partícula de poeira neste mar infinito de estrelas. Ele era como uma pedra, uma pequena estrela comum que oscila neste mar de estrelas desde os tempos antigos há bilhões de anos. Apesar de ser pequena, ela tinha sua própria maneira de mostrar o significado de sua existência.
Gradualmente, ele sentiu uma sensação incrível: ele se tornou parte de um enorme vazio, originalmente um pequeno ponto de luz no mar estrelado, que então se transformaria em uma estrela real…
No momento em que esse sentimento surgiu, Shi Yan não entendia nada. Ele ainda estava imerso em sua alma e no poder das estrelas. Ele não percebeu a mudança no vórtice em seu abdômen inferior que era a fonte da energia da pequena estrela que ele possuía. Ele voou lentamente e se moveu em direção ao seu altar espiritual.
Era o Conceito de Estrela que ele estava aperfeiçoando e que também era a fonte de energia em seu corpo, uma enorme nebulosa onde muitos pontos de a luz das estrelas foi espalhada… Continha uma bola sólida, que era um núcleo estelar, brilhando gloriosamente na vasta galáxia.
Enquanto sua consciência balançava, usando sua alma para explorar o universo, uma nebulosa que deveria estar dentro do vórtice em seu abdômen saiu voando, entrando em seu Mar Espiritual, explodindo em um espaço caótico desconhecido em sua alma.
Era como uma folha de papel branca pintada e contornada para criar uma bela e mágica imagem. Esta área nebulosa mudou repentinamente, como se alguém tivesse usado um pincel maravilhoso para ilustrar um mundo totalmente novo.
No início, a área de caos primária estava vazia. Aos poucos, ela começou a gerar algo lentamente, como se uma grande explosão tivesse ocorrido, que continuamente enviava pontos de luz para todos os lugares. Esta magnífica explosão ocorreu em todos os cantos e durou muito tempo desconhecido. As mudanças ocorreram lentamente. A luz das estrelas apareceu pela primeira vez como pontos. Em seguida, a estrela brilhante se expandiu à medida que muitos pequenos pedaços de estrelas quebradas se moviam ao seu redor. Parecia tão bonito quanto um grande diamante movendo-se ao longo de um caminho natural. Tudo funcionou de acordo com o verdadeiro significado do mar de estrelas e algumas regras desconhecidas.
A enorme região nebulosa tornou-se incrível com a galáxia recém-formada.
Gradualmente, conforme sua energia espiritual se movia entre estrelas quebradas brilhantes que pareciam vaga-lumes, ele viu nós espaciais. A maior estrela parecia aumentar à sua frente, e ele mal podia ver as coisas nesta área de caos primitivo. Aos poucos, o conceito de espaço apareceu.
Uma versão em miniatura de um enorme mar estrelado apareceu com todos os nós espaciais e uma definição de espaço em expansão, que mais parecia um pequeno modelo do universo real.
Shi Yan não estava ciente das mudanças em seu altar espiritual. Ele também esqueceu seu propósito original, apenas mergulhando e testemunhando o nascimento de um milagre.
Ele ficou impressionado ao ver o encanto do espaço e sua mudança. Enquanto observava as vibrações da energia mágica desta magnífica estrela, ele sentiu muitas emoções.
Ele parecia ser o dono deste pequeno universo. Ele entendeu a solidão eterna do mar de estrelas e sentiu relutância em não ter uma única alma em uma estrela. Agora ele podia entender a verdade de que as pessoas neste mundo nunca seriam capazes de tocar…
Estando em um estado semiconsciente, Shi Yan de repente sentiu que algo estava faltando mundo…
Não havia criaturas. Não houve evolução de vida. Ele não tinha o ciclo de vida típico de nascimento, envelhecimento, doença e morte.
Quando este pensamento apareceu, seu nível de Conceito mudou novamente. O Conceito de Vida e Morte foi ativado automaticamente e se fundiu com sua energia espiritual, transformando-se em uma corrente de ar que se derramou em um mundo mágico dentro deste pequeno mar de estrelas. Apesar de ser pequeno, ele ainda existia.
As estrelas lentamente fortaleceram os fragmentos de energia espiritual de Shi Yan. Pareceu-lhe que ele era o Grande Anjo cuidando dessa estrela maior. Ele sentiu que agora ela havia finalmente encontrado a vida.
Depois disso, quando seu pensamento mudou, o poder de seu sangue começou a gerar criaturas.
O mar viscoso, como um pequeno Espiritual Mar, mudou. Ele absorveu sua energia espiritual para criar vida em um mundo em movimento…
Essas criaturas não tinham traços faciais claros. Todos eles tinham sua aura, como se fossem criados apenas por sua energia. Eles deram a ele a sensação de que ele estava vendo flores em um espelho ou uma lua brilhante na água. Eles eram irreais, mas sua existência não podia ser negada. Eles existiam em sua fantasia, mas eram tão tangíveis que ele não conseguia distingui-los dos reais.
Aquelas criaturas vagas que pareciam ilusões nasceram, prosperaram e morreram. Pareciam feitos de pura energia que se acumulou quando nasceram e se dissipou quando morreram, retornando ao céu e à terra.
Ele viu Vida e Morte nesta estrela. Ele viu coisas acontecendo a qualquer momento que nunca parava.
O mar de estrelas apareceu, o espaço se abriu e as ilusões de vida e morte estavam agora em outro universo, que parecia uma miniatura criada por ele universo.
Yi Shi Yan se tornou o único Deus deste mundo. Quando seu pensamento muda, a estrela, o espaço e o ciclo de vida serão ajustados de acordo. Ele poderia mover uma estrela, expandir o espaço e dar à luz à vida. Ele poderia até mesmo fazer a vida se tornar nada em um piscar de olhos.
Não havia nada neste espaço que ele não pudesse fazer. Ele podia transformar sua imaginação em realidade o mais rápido que quisesse.
No entanto, essa realidade não era real. Ainda era uma fantasia. Tudo dependia de sua consciência, energia, alma e Conceitos. Foi apenas o seu pensamento subjetivo, então ele nunca pode se manifestar no mundo real.
Quando ele morrer, todas as coisas que ele inventou deixarão de existir.
Todas as coisas neste mundo eram reais para ele, porque ele poderia senti-los e reconhecê-los. Ele podia fazer qualquer coisa neste mundo, então isso lhe deu espaço ilimitado para desenvolver sua imaginação. Tudo isso não conseguia livrar-se de seu controle.
Era um mundo desencarnado chamado Espaço Etéreo.
Quando Shi Yan percebeu isso, sua energia espiritual voadora também entendeu algo.
Ele acordou, voltando ao mundo real. Ele se sentia como se tivesse apenas se movido para frente e para trás, como uma lançadeira em algum mundo. Ele ficou confuso quando descobriu que um mundo totalmente novo havia aparecido em seu Nível de Conceitos e em sua alma. Parecia um universo em miniatura com inúmeras estrelas e um vasto espaço.
Este também era o Espaço Etéreo, mas era muito diferente dos Espaços Etéreos que ele viu. Os Espaços etéreos de outros eram apenas o espaço gerado por seu conceito principal, e as montanhas, mares ou tempestades neles eram apenas projeções menores de objetos reais no mundo real.
Mas seu O Espaço Etéreo parecia, cobria o mundo inteiro. Realmente parecia um novo mundo.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1041 – Espaço Etéreo
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence