
Capítulo 1032 – Aquele escudo sangrento de novo… – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1032 – Aquele escudo sangrento de novo…
A batalha se espalhou como fogo vermelho nos métodos mais brutais. Os Guerreiros do Pavilhão de Poções e Ferramentas e o Clã Ghost Mark tornaram-se almôndegas sob o comando de Shi Yan e Fu Wei depois de serem mortos.
Relâmpagos, chamas, rajadas de vento, garoa e água se entrelaçaram neste espaço estreito acima de suas cabeças. Essa beleza particular da batalha assustava as pessoas.
Shi Yan silenciosamente olhou para o céu e seu rosto corou doentiamente. Poros por todo seu corpo se abriam e ele estremecia de vez em quando.
Mais de vinte soldados foram mortos em pouco tempo. A Essência de Chi deles jorrou como água, derramando-se em seus pontos de acupuntura.
Naquele momento, seus pontos de acupuntura aumentaram. Foi uma espécie de sentimento mágico que ele sentiu quando sua energia foi reposta.
A batalha do Pavilhão de Poções e Ferramentas com o Clã dos Signos Fantasmas foi como uma celebração sangrenta para Shi Yan. Parecia uma bela pintura em seu Mar Espiritual.
Seu altar espiritual repentinamente começou a se mover, e seu Conceito de Morte se expandiu incontrolavelmente.
Seus olhos repentinamente brilharam como diamantes!
Ele parecia ver os campos magnéticos vitais dos guerreiros do Clã Signo Fantasma e dos guardas do Pavilhão de Poções e Ferramentas. Ele podia vê-los claramente, como se pudesse ver através de seus crânios e altares espirituais para consumir seu sangue vital.
Durante a batalha, a força vital dos guerreiros aumentou muito. De acordo com Shi Yan, seus campos magnéticos vitais eram como fogos de artifício fantásticos que mudavam constantemente de forma surpreendente. No entanto, quando morreram, seus campos magnéticos vitais se dissiparam como flores que desbotam rapidamente. Shi Yan viu sinais sutis conforme seus sinais vitais desapareciam.
Ele foi atingido. Não havia corpo humano em seus olhos. Havia apenas um campo magnético vital, que mudava constantemente.
Esses campos magnéticos vitais em um piscar de olhos mudaram da vida energética para a morte.
Pareceu-lhe que estava a ver as flores desabrochando morrerem, o que era bonito e estranho ao mesmo tempo.
Ele parecia estar num estado mágico quando a sua alma deixou seu corpo. Sua mente estava mudando constantemente enquanto ele erguia a cabeça e olhava para o céu para ver os campos magnéticos vitais deixarem de existir, embora estivessem apenas em um estado saudável. Este vislumbre de beleza surgiu, por causa do qual ele sentiu emoções tocantes…
Ele mergulhou nele. Sua alma foi exaltada e seu altar espiritual vibrou magicamente. Seu poder de Vida e Morte foi despertado, refletindo esses belos momentos de vida e morte em seu coração. Ele compreendeu em silêncio.
Logo depois, seu altar espiritual começou a girar rapidamente. Seu conceito de vida e morte parecia elevado. A compreensão associada ao poder da Vida e da Morte se multiplicou, enchendo as câmaras de seu coração e dando-lhe uma compreensão mais profunda do poder da Vida e da Morte.
Seu Mar Espiritual começou a ferver e expandir. A antiga Árvore da Essência de Qi cresceu em seu corpo. Seus ramos de cristal se estendiam para cima. O vórtice em seu abdômen se moveu lentamente, criando uma poderosa força de sucção.
Um balde de água foi derramado sobre sua cabeça. Ele estremeceu, despertando do reino da intenção milagrosa.
Ele estava confuso. Ele olhou para o céu e tremeu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esfera do Deus Etéreo!
Neste momento estranhamente perigoso, ele usou o poder de Vida e Morte para romper a Esfera do Deus Etéreo, entrando em uma esfera inteiramente nova!
* Boom!*
O corpo do guarda do Pavilhão de Poções e Ferramentas caiu a seus pés, parecendo horrivelmente ensanguentado. Sua vida foi tirada, seu olhar estava desesperado. Seu campo magnético vital desapareceu gradualmente e se transformou em nada.
– Recue!
Naquele momento, o grito silencioso de Du Lin foi ouvido do vulcão. Guerreiros do Clã das Sombras Negras, encharcados de sangue, com rostos ferozes, voaram para a boca da montanha.
Du Lin respirou fundo. Um raio apareceu em sua mão, que começou a emitir raios. Esta lança moveu-se como um arco-íris, desabando com o trovão. Os guerreiros do Pavilhão de Poções e Ferramentas que ainda estavam no canal sofreram. Suas auras desapareceram instantaneamente.
Cerca de dez outros guerreiros do Pavilhão de Poções e Ferramentas morreram tragicamente da Lança Eletrizante de Deus Du Lin.
O rosto de Du Lin estava frio e arrogante. A lança relâmpago de Deus criou um relâmpago divino que atingiu o céu. Outro ataque foi feito.
Fu Wei empalideceu. Ela se apressou em mobilizar sua Misteriosa Geleira Celestial. No entanto, ela foi um passo mais lenta…
Uma onda de energia mágica surgiu de Xia Xinyan, como uma cortina de água. Seu conceito de tempo foi invocado. A lança veloz diminuiu a velocidade. O tempo passou devagar. Todos os ataques ocorreram várias vezes mais lentamente.
Xia Xinyan franziu a testa, ainda usando seu Conceito de Tempo para se opor à Lança Eletrizante de Deus Du Lin.
Ela estava um pouco pálida, como se fosse difícil para ela se defender dos ataques de Du Lin, um especialista no Terceiro Céu do Reino dos Deuses Etéreos com sua Classe Primordial Incipiente arma divina. Foi mais difícil do que ela poderia suportar.
Du Lin continuou a derramar mais energia em sua Lança Eletrizante de Deus. No entanto, sua lança não conseguia se mover mais rápido. Era lento como um caracol, a ponto de as pessoas perderem os nervos.
Embora a Lança Eletrizante de Deus fosse lenta, ainda assim avançou. Conforme Xia Xinyan usava seu Poder do Tempo, sua energia era rapidamente consumida. Ela parecia cada vez mais pálida, o que feriu Shi Yan.
Franzindo a testa, Shi Yan suspirou lentamente. Ele ficou muito surpreso ao descobrir que esse movimento simples era agora tão intenso. Parecia que seu Corpo Divino estava limitado pelo Tempo e ele não podia se mover livremente.
Olhando lentamente para Xia Xinyan, que também estava olhando para ele, Shi Yan pensou que sua percepção também sofreu… Seus reflexos estão muitas vezes mais lentos do que antes. O Conceito Espacial e o Conceito de Tempo eram poderes verdadeiramente surpreendentes e extraordinários deste mundo.
Rangendo os dentes, Shi Yan gritou. Sua voz se espalhou com força espacial, quebrando à força o limite de Tempo.
Uma coluna de sangue apareceu bem na frente da Lança Eletrizante de Deus. No começo ele era pequeno. Gradualmente, a luz sangrenta se expandiu, transformando-se em um Escudo Sangrento com um sinal sangrento estranho e maligno. Uma aura terrível engolfou todo o canal.
* Ccc! *
Xia Xinyan de repente se sentou com um olhar cansado.
* Boom!*
A Lança Eletrizante de Deus pousou, mas não conseguiu penetrar profundamente no canal. Não poderia prejudicar os guerreiros do Pavilhão de Poções e Ferramentas, bem como o Departamento de Guerra da Tempestade.
O Escudo de Sangue parou a lança. Ele agiu como a barreira mais dura, repelindo este ataque.
A história se repete!
A ponta da Lança Eletrizante de Deus perfurou furiosamente, mas a Blood Shield aguentou… O Símbolo de Sangue brilhou, cintilando em uma luz maligna. Ele continha a aura de morte dos guerreiros ao redor.
A luz sangrenta se expandiu do escudo como uma chama furiosa. Ele inundou todos os cantos com sua aura sinistra.
Du Lin franziu a testa. Ele olhou para baixo em perplexidade, o medo em seus olhos que mal era visível. Ele pensou um pouco e respirou fundo. Seu pensamento surgiu, ele queria pegar a lança e executar seu outro plano.
– Esmague!
Shi Yan rugiu, sua voz assustadora tremendo e rasgando o céu.
A placa no escudo sangrento gigante emitiu ondas de energia tremendas que fizeram não ressoar. No entanto, a energia acumulada foi suficiente para estilhaçar o mundo inteiro.
A Lança Eletrizante de Deus, que era governada por Du Lin, não conseguiu se livrar da restrição. Com faíscas explodindo de sangue, a lança fez barulhos altos, se partindo. Ele parecia ter sido atingido com força. Da Lança Eletrizante de Deus, sons foram ouvidos como se ela tivesse rachado, esses sons eram claros e altos, como um esqueleto humano se quebrando.
Du Lin corou doentiamente. Ele sentiu um gosto doce na boca porque quase vomitou sangue.
Ele estava muito assustado, juntando energia em todo o seu corpo e enviando-a para o Mar Espiritual. Ele enviou energia espiritual para canalizar sua energia uma segunda vez.
A lança relâmpago de Deus tremeu. Eventualmente se transformou em um raio, retornando à palma da mão de Du Lin do Escudo de Sangue.
Du Lin suspirou cautelosamente. Ele olhou para baixo pela boca do vulcão. Ele não ousou agir precipitadamente. Ele fez uma careta como se estivesse tentando se convencer de algo…
Em um vulcão extinto na vasta terra, Fu Wei ficou perplexo, olhando para o gigante Escudo de Sangue em o céu. Depois de um tempo, seu pescoço esticou enquanto ela se movia, olhando para Shi Yan.
Os olhos de Shi Yan estavam vermelhos como um dragão feroz e furioso. Sua aura assassina era tão espessa que ele queria rasgar o céu. Essa aura maligna e assassina combinava com a aura do escudo de sangue. Enquanto olhava para o escudo, sua respiração e batimentos cardíacos pareciam inconscientemente combinar com aquele escudo ensanguentado.
Fu Wei de repente entendeu.
Ela olhou para Shi Yan com uma expressão pensativa. Ela soltou um suspiro inaudível.
Da última vez, foi este Escudo de Sangue que a ajudou a resistir à Lança Relâmpago de Du Lin. No entanto, Shi Yan escondeu sua ação. Ele não explodiu em raiva por ela.
Hoje o Escudo de Sangue apareceu pela segunda vez. Não era por causa dela, mas por causa da mulher parada ao lado dela. Desta vez, ele não se escondeu e se endireitou. Ele estava com tanta raiva que até o cabelo de sua cabeça se arrepiou. Ele até danificou a Lança Eletrizante de Deus Du Ling.
Fu Wei se sentiu deprimido.
Ele usou o Escudo de Sangue duas vezes e ela estava sensível o suficiente para ver que sua posição no coração de Shi Yan era muito menor do que a da mulher ao lado dela…
Pelo bem de Xia Xinyan, Shi Yan não escondeu sua identidade. Ele não teve medo de revelar seu maior segredo. Ele até resistiu a uma força que não podia igualar. Ele sofreu uma reação para forçar Du Lin a pagar um preço alto.
Porque Du Lin feriu a mulher que estava ao lado dela…
Apesar de Xia Xinyan estar pálida, ela estava de bom humor. Ela ficou confusa olhando para o Escudo Sangrento acima e para o rosto feroz de Shi Yan parado ao lado dela. Ela sorriu com ternura.
A satisfação emanando das profundezas de sua alma a fez relaxar. Ela achava que era o suficiente ter um homem que ficava bravo e se arriscava por ela.
Shi Yan respirava pesadamente, seus olhos estavam vermelhos. Ele ergueu a cabeça para olhar para os couraçados de batalha do Clã Ghost Mark com um brilho de fúria nos olhos. Ele acariciou o anel de veias de sangue. Uma espada larga vermelho-sangue apareceu. Ele acenou com a mão, e o Escudo de Sangue gigante caiu na frente dele.
Segurando o escudo com uma das mãos e agarrando a espada ensanguentada com a outra, Shi Yan possuía uma aura incrível, como se pudesse matar qualquer um neste mundo. Ele parecia o Deus do Massacre flutuando no mar sangrento.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1032 – Aquele escudo sangrento de novo…
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence