
Capítulo 1010.1. Quando as palavras começam a irritar, é inútil dizer algo. – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve
Capítulo 1010.1. Quando as palavras começam a irritar, é inútil dizer algo.
O altar espiritual de Shi Yan girou lentamente. O sinal na glabela de sua Master Soul brilhou. Fluxos de energia espiritual fluíram para o escudo e se conectaram com a formação maravilhosa no escudo.
Grupos de nuvens sangrentas apareceram e mudavam constantemente. Logo depois, muitas formações misteriosas e incomuns apareceram no escudo. Os aglomerados de nuvens de sangue combinavam perfeitamente com cada uma das nuvens de sangue do sinal em sua testa.
Logo depois, a marca de sangue parecia se transformar em uma boca. Dentro dessa boca, um pequeno vórtice apareceu e começou a crescer. Isso criou um poder de sucção forte e poderoso.
Os setecentos pontos de acupuntura em seu corpo causaram algum tipo de confusão. Os vórtices dentro de cada ponto de acupuntura giraram com a marca do escudo. Eles se tornaram uma extensão do poder de sucção do escudo.
Seus olhos brilharam.
Shi Yan acidentalmente acariciou o escudo com uma mão. Ele sorriu, já que agora estava bem versado na habilidade do escudo.
A Marca de Sangue no escudo possuía o poderoso poder de sucção do Conceito Devorador. Ele poderia coletar energia e transferi-la para os pontos de acupuntura de Shi Yan. Este escudo não era apenas uma ferramenta divina de proteção. Ele também tinha habilidades mais incríveis.
Shi Yan ficou em silêncio. Ele estudou os segredos do escudo e se esqueceu do tempo.
Após um período desconhecido de tempo, a porta de pedra se abriu. Fei Lan franziu a testa ao entrar na sala:
– Os VIPs do Pavilhão de Poções e Ferramentas chegarão em breve. Fu Wei e o pessoal do Pavilhão de Poções e Ferramentas estão esperando no convés.
Atordoado, Shi Yan escondeu cuidadosamente o Escudo de Sangue. Ele pensou um pouco e então disse naturalmente:
– Vamos lá e ver.
Fei Lan assentiu.
***
No convés de um enorme navio de guerra, Fu Wei, An Yun e os guardas do Pavilhão de Poções e Ferramentas estavam esperando algo com rostos sérios.
Os guardas do Pavilhão de Poções e Ferramentas relaxaram, como se soubessem que quando a pessoa que estavam esperando chegar, eles não precisarão mais temer os perigos.
O rosto de Fu Wei estava radiante de saúde. Ela quase recuperou as forças. Ela conversou animadamente com An Yun.
Quando Shi Yan, Fei Lan, Leona e Ka deixaram a cabana, Fu Wei sorriu gentilmente e acenou com a cabeça para Shi Yan:
– Você está bem?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Estou bem. – Shi Yan olhou para o vazio escuro e perguntou curiosamente. – Quem virá?
– Você descobrirá mais tarde. Fu Wei estava muito animado e riu. “Ele… você deve estar interessado.
Shi Yan ficou surpreso.
***
Duas horas depois.
Uma luz cegante disparada de longe que se moveu como um meteoro. Logo apareceu no campo de visão do povo.
Era uma carruagem de guerra feita de cristais em forma de diamante, feitos de Cristais da Fantasia Vazia. Parece que ela pode se mover através do espaço. Enquanto a carruagem de guerra corria, ela espalhava ondas de energia espacial que pareciam misteriosas e inexplicáveis.
* Sss!*
A carruagem de guerra de cristais em forma de diamante se movia como uma fita de seda, mas era tão afiada quanto uma espada cortando o céu. Ela estava indo em direção ao enorme navio de guerra.
Fu Wei não estava usando seu halo de proteção. Ela desativou todos os sistemas de defesa para permitir que esta carruagem de guerra pousasse.
– O Décimo Ancião!
Os guardas do Pavilhão de Poções e Ferramentas se curvaram levemente para cumprimentá-lo com um olhar respeitoso.
Um velho magro estava na carruagem de vidro de guerra, braços cruzados atrás das costas. Atrás dele estavam três especialistas do Terceiro Céu do Reino do Deus Etéreo. Todos eles tinham uma aura calma e pesada, tão imponente quanto as montanhas. Eles eram guerreiros realmente famosos.
– Tio Do, – Fu Wei sorriu levemente enquanto ela caminhava para cumprimentá-lo, e calmamente disse a ele. “Você está aqui.
À primeira vista para este velho, Shi Yan reconheceu seu status. Ele não conseguiu esconder sua surpresa.
Zha Do, o Décimo Ancião do Pavilhão de Poções e Ferramentas, tinha uma base de cultivo para o Terceiro Céu do Reino dos Deuses Etéreos. Foi ele quem aperfeiçoou o excelente conceito espacial. A maioria dos anéis ilusórios do céu e formações de teletransporte vendidas pelo Pavilhão de Poções e Ferramentas foram criadas por essa pessoa. No Reino da Estrela de Ágata, sua compreensão do Conceito Espacial estava em um nível inimaginável.
Como eles eram guerreiros que aperfeiçoaram o Conceito Espacial, Shi Yan silenciosamente o avaliou com uma expressão sombria.
As vibrações da energia espacial no corpo de Zha Do eram comuns, o que deu a Shi Yan a sensação de algo irreal. Este homem estava em um enorme navio de guerra, mas parecia que estava em algum espaço desconhecido. Shi Yan estava confuso. Ele teve a estranha sensação de que Zha Do estava em uma fenda espacial o tempo todo.
Ele merecia seu Terceiro Céu da Esfera do Deus Etérico, aperfeiçoando o Conceito Espacial. Seu Corpo de Deus movia-se livremente através das fendas espaciais. Zha Do era capaz de se mover através do espaço mesmo sem materiais mágicos como o Cristal da Fantasia do Vazio.
De acordo com a lenda, especialistas que melhoram o poder espacial podem viajar através de fendas espaciais e se mover de uma delas. nó espacial para outro em um instante. Nesse momento, seus Corpos de Deus pareciam estar em espaços fantásticos e indefinidos.
Este tipo de guerreiro era o alvo mais difícil. Eles eram difíceis de matar. A menos que os oponentes tivessem o poder de bloquear todo o espaço, eles não poderiam subjugar os especialistas melhorando o Conceito Espacial, não importando quantos guerreiros foram enviados para cometer este assassinato.
Guerreiros usando o Força espacial, sabia como se teletransportar no espaço. Se eles quisessem partir, não havia muitas maneiras de impedi-los de fazê-lo.
Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 1010.1. Quando as palavras começam a irritar, é inútil dizer algo.
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence