наверх
Editar
< >
GOD OF SLAUGHTER Capítulo 10. Arraste-a para baixo

Capítulo 10. Arraste-a para baixo – GOD OF SLAUGHTER português – Novela leve

Capítulo 10. Arraste-a para baixo

No fundo do lago.

O Qi Shi Yan Profundo gasto nas Aranhas de Lâmina de Jade começou a se recuperar gradualmente. Ele secretamente, muito cuidadosamente observa os arredores da lagoa. Ele não tinha certeza se as aranhas voltariam ou se Mestre Karu e Mo Yanyu apareceriam. Por precaução, ele decidiu ficar mais tempo na lagoa e partir quando tivesse certeza da segurança.

Shi Yan sentiu que durante um período tão curto de descanso, quase todo o Qi Profundo em seu corpo havia se recuperado. Seus sentidos ficaram mais aguçados, ele podia sentir o vento movendo-se através da grama e das árvores, mesmo quando estava debaixo d”água.

Logo ele viu um bela figura na costa. Ela parou em uma rocha gigante perto da costa e examinou a área com um brilho frio nos olhos.

Shi Yan ficou nervoso e silenciosamente afundou 3 metros de profundidade. Ele se certificou de que Mo Yanu não o visse da costa e secretamente começou a nadar.

Shi Yan nadou lentamente, temendo fazer a menor ondulação no superfície da água. Ele estava muito concentrado, nadando como um peixe no fundo de um lago. Ele até nadou em diferentes partes da lagoa para se certificar de que não havia perigo de todos os lados da costa.

Depois de se certificar de que Mo Yanyu estava sozinho na costa, ele secretamente nadou até a rocha em que ela estava. Ele permaneceu lá por um minuto, olhando para a silhueta borrada de uma linda garota. Shi Yan hesitou por um tempo, mas continuou a nadar muito devagar.

“Maldito bastardo! Da morte!” Mo Yanyu, de pé na margem, o amaldiçoou. Seu rosto estava contorcido de raiva.

“Splash!”

Algo saltou da água embaixo dela. Mo Yanyu ficou chocado. Antes que ela pudesse reagir, algo agarrou sua bela perna. Uma poderosa onda de energia a atordoou e ela caiu no lago.

“Boom!”

Ela sentiu algo atingir sua barriga macia e uma dor aguda se espalhar por seu corpo. Mo Yanyu começou a afundar rapidamente. Ela mal conseguia respirar e já estava engolindo água do lago com lágrimas nos olhos.

Quando Mo Yanu recuperou a consciência, ela viu que alguém a puxou brutalmente para o fundo. Quando ela olhou de perto, ela imediatamente percebeu que havia caído na armadilha de Shi Yan devido à negligência.

“Que merda!”

Mo Yanyu ficou chocado com isso. Ela sabia que era uma péssima nadadora e, portanto, não queria lutar contra Shi Yan aqui. Ela tentou o seu melhor para flutuar até a superfície com as mãos.

“Ha, você quer fugir? Mas foda-se!”

Shi Yan bufou. Assim que Mo Yanyu entrou na água, ele percebeu imediatamente que ela era uma péssima nadadora. Naquele momento, Shi Yan percebeu que esta era a oportunidade perfeita para se vingar e humilhá-la ao mesmo tempo. Como ele pode perder essa oportunidade?

Com uma das mãos segurando firmemente a bela perna de Mo Yan, Shi Yan continuou a arrastá-la. Com a outra mão, ele o esfaqueou no estômago, forçando-o a engolir um pouco de água.

“Boom!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Golpeando Shi Yan sentiu o estômago macio de Mo Yan endurecer como aço. Após o golpe, ela ignorou a tentativa de nadar até o topo.

Por outro lado, após o golpe, Shi Yan sentiu uma forte dor no punho.

Ela está usando Deep Qi para proteção!

Shi Yan percebeu instantaneamente que Mo Yanu havia começado a se defender. Suas mãos estavam chegando cada vez mais perto da superfície. Shi Yan começou a ponderar mil ideias.

Três segundos depois, Shi Yan apresentou um novo plano.

Mo Yanyu ainda lutava para chegar à superfície do lago. Percebendo que Shi Yan parou de socar seu estômago, ela ficou orgulhosa de si mesma, pensando que ele não tinha mais ideias.

No entanto, o sorriso no rosto de Mo Yan logo foi substituído por uma expressão de pânico.

Segurando um com a mão na perna de Mo Yan, Shi Yan começou descaradamente apalpando sua bunda e parte interna das coxas. Esta é a parte mais preciosa do seu corpo, ela não permitia que ninguém a tocasse. Mas agora este homem desavergonhadamente a pisa, como se ela fosse sua cadela. Mo Yan ficou tão envergonhada que quase se esqueceu de como respirar.

No exato momento em que ela estava pronta para atacar Shi Yan com raiva, Mo Yan que sua seda foi puxada por ele. Além disso, ele tirou a calcinha dela e uma bela foto apareceu diante dos olhos de Shi Yan.

Ela nunca mostrou essa parte do corpo aos homens. No entanto, essa pessoa a insultou de uma forma ultrajante. A mente de Mo Yanyu ficou em branco.

De repente, ela sentiu seu polegar penetrar seu corpo e se sentiu como se tivesse sido atingida por um raio. Com a corrente elétrica fluindo de seu corpo, ela sentiu a parte inferior do corpo ficar dormente. Uma onda quente de energia saiu de seu corpo.

Shi Yan estava tão chocado, ele não se sentia bem como pensava. Na verdade, ele foi atingido por um raio que saiu do corpo de Mo Yan. Parecia que seu corpo estava se protegendo de qualquer intruso. Este raio foi muito forte. De repente, Shi Yan perdeu todas as suas forças.

Nesse momento, Mo Yan se sentia muito mais leve na água. Ela percebeu que Shi Yan a havia deixado ir. Ela recuperou seus sentidos. Com dificuldade, Mo Yanu alcançou a superfície do lago, cheio de tristeza e indignação.

Por outro lado, Shi Yan ainda estava nadando na água, admirando uma pintura tão preciosa… Ele viu claramente as duas pernas sensuais de Mo Yan se movendo na lagoa, seu belo traseiro e sua parte favorita das coxas.

No entanto, ele sofreu muito e sofreu não me sinto forte… Não havia nada que ele pudesse fazer a não ser deixar Mo Yan nadar até o penhasco ao lado da lagoa.

Logo, Mo Yan alcançou o penhasco. Ela agarrou a pedra com uma das mãos e gritou com raiva nos olhos: “Seu animal desgraçado! Saia! Saia!”

Tendo perdido as calças, Mo Yan teve que esconder a parte inferior do corpo na água. Ela não podia fazer nada além de gritar. Ela estava explodindo de ódio, e seus dedos dançavam com raios. Ela estava pronta para pagar qualquer preço para transformar Shi Yan em torresmos.

Após a lenta circulação de Qi Profundo, o desconforto no corpo começou a passar, e a força Escondida na água, Shi Yan olhou para Mo Yan com um olhar ávido. Ele não pôde deixar de lamber os lábios, de fantasias com o corpo dessa garota. Embora seu coração fosse negro como um escorpião, ela tinha um corpo fantástico. Ele não se cansava dela.

Agora que Mo Yanu havia criado uma defesa, Shi Yan sabia que não seria capaz de arrastá-la para a água novamente. Esta garota alcançou a Esfera Fetal e possuiu o temível Espírito de Luta Relâmpago. Ela já estava em alerta e não havia como esfaqueá-la novamente.

Se Mo Yanyu continuar a gritar, é apenas uma questão de tempo até que Mestre Karu e as guerras da família Mo encontrem os dois. Se ele não for embora agora, é improvável que tenha outra chance.

Shi Yan não hesitou muito. Ele nadou para o lado oposto da lagoa de Mo Yan.

Ele pegou seu namorado excitado e começou a provocar Mo Yan com isso, “Que tipo de alguma coisa saiu da sua boceta? Estava muito quente e maciaVocê deve gostar de mim lá.”

Com a parte inferior de seu corpo exposta, Mo Yanu não se atreveu a desembarcar. Ouvindo suas palavras, seu corpo começou a emitir raios. gritando como um louco, “Eu vou te matar! Desgraçado! Juro! Vou cortar você em pequenos pedaços!”

Shi Yan bufou com desdém,” Vadia! Já provei sua buceta. Como você vai se casar agora. Você vai me matar? Ha! Da próxima vez não vou brincar só com meus dedos dentro de você!”

Dizendo isso com um sorriso provocador, ele sacudiu sua amiga mais jovem na frente de Mo Yan e saiu antes que ela explodisse de raiva. Shi Yan rapidamente desapareceu no arbustos.

Mo Yan estava com tanta raiva que mal conseguia respirar. Ela lançou um raio, mas eles mal cruzaram o lago, quanto mais ferir Shi Yan.

Respirando pesadamente, Mo Yanu sentiu o ódio infinito dentro dela. Como ela queria se vingar dele, mas por causa de sua parte inferior do corpo nu, eles não podiam fazer nada. Depois de um tempo, certificando-se de que Shi Yan não voltaria, ela nadou atrás das calças que estavam na superfície da lagoa.

“Srta. Mo, Lembro que você estava sendo perseguido. Como você decidiu tomar banho?”

Mo Yanyu ouviu a voz de Mestre Karu enquanto se vestia na praia. Assustada, ela viu Mestre Karu olhando para ela com olhos agitados. Mestre Karu, como um lobo faminto, examinou seu belo corpo molhado. Ela conteve a raiva e respondeu impiedosamente: “Fui arrastada para a água por este idiota!”

“Oh!” Mestre Karu acenou com a cabeça. Ele não parava de olhar para o corpo dela com olhos gananciosos. Com um sorriso lascivo, ele disse: “Srta. Mo, você … não o deixou fazer nada com você, deixou?”

“Droga não! Mo Yan respondeu friamente: “Eu simplesmente não gosto de água, mas ele aproveitou essa fraqueza e fugiu.”

“Em que direção?” franzindo a testa, “Esse cara tem um corpo estranho. Ele nem liga para o meu veneno para cortar intestinos. Ele é uma cobaia muito boa. Não vou deixar ninguém como ele escapar.”

” Não vamos perder tempo! “Mo Yanyu estava furioso. Ela não queria perder muito tempo com o Mestre Karu e começou a perseguir Shi Yan na direção em que ele havia desaparecido.

Assim que ela se virou, Mestre Karu começou novamente em seus olhos misteriosos, olhos de cobra, a encarando.

Ele observou enquanto o traseiro arredondado e úmido de Mo Yanyu se escondia nos arbustos. Mestre Karu riu com um sorriso lascivo e a seguiu.

Leia GOD OF SLAUGHTER português – Capítulo 10. Arraste-a para baixo

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10. Arraste-a para baixo – GOD OF SLAUGHTER – Novela leve português
Novel : GOD OF SLAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*